Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário de Bleyk

Ir para baixo

O diário de Bleyk Empty O diário de Bleyk

Mensagem por Bleyk Dom Jun 08 2014, 17:34

26/04

  Olá. Esse diário narrará toda a minha jornada nesse maravilhoso mundo de Pokemons. Talvez, quando você estiver lendo isso eu já seja um treinador excepcional, mas no momento sou um novato que acabou de começar a sua aventura.

  Antes de tudo, eu quero me apresentar. Me chamo Bleyk Raiken, e esse é um nome bem estranho, eu tenho que admitir. O sobrenome é do meu pai, nunca o conheci, pois era um treinador e estava sempre viajando à procura de novos mistérios. Quando chegou em Pallet, dormiu alguns dias na casa de minha mãe, ela disse que não estava no período fértil, portanto não haveria como ter engravidado. Ele deixou um pouco de dinheiro com ela e foi embora continuando sua jornada, prometendo que um dia voltaria como mestre pokemon, e pediu a ela para que não namorasse ninguém, esperando ele voltar. Por esse motivo que ela não está casada com outro. Ela acha que talvez ele tenha morrido na sua aventura, por isso não havia contado a verdade para mim, ficou inventado desculpas de que meu pai foi resolver negócios em outra região e voltaria em breve. Apenas aos 14 anos eu descobri a verdade, ouvindo escondido minha mãe falando com a minha madrinha.

   O meu sonho é encontrar meu pai um dia, e agora que também vou me aventurar nesse mundo, há uma chance desse sonho se tornar realidade.  Até hoje, eu com meus 16 anos morava com minha mãe em Pallet. Apesar de minha idade já ser meio tardia para uma jornada, não me arrependo do tempo que passei aqui na cidade. Me diverti muito na infância, ajudei minha mãe a nos sustentar e estudei muito sobre essas fantásticas criaturas que são os pokemons. O conhecimento que adquiri na escola também foi muito útil, e se por algum motivo eu desistir de ser um treinador, poderei ainda ter um bom emprego. Sou quase um adulto, então tenho bem mais responsabilidade. É totalmente diferente dos que começam uma jornada com apenas 10 anos.


   Além de querer encontrar meu pai, também desejo me tornar um mestre, conseguindo as 8 insígnias e indo desafiar a Elite 4. Esse é o sonho de todo o treinador. O grande problema é a Equipe Rocket, com certeza vou me deparar com ela em algum ponto de minha aventura, e não sei se vou estar preparado para quando isso acontecer. Completar a pokedex é algo que eu não quero, uma completa perda de tempo. Muitos pokemons não me agradam e demoraria pelo menos um século para conseguir capturar todos, sem falar que a quantidade não para de aumentar.

  Antes de entrar no laboratório do professor Carvalho, eu ainda tinha dúvidas entre qual pokemon escolher. Charmander e Bulbasaur eram muito legais e eu não sabia qual seria a melhor opção. Escolhi o Bulbasaur, pois me identifiquei mais com ele, o achei bem carismático. Força não é um critério nas minhas escolhas. No laboratório haviam muitos aparelhos tecnológicos, e não reconheci quase nenhum. O professor me entregou a pokebola com a Bulbasaur, ele havia escolhido uma fêmea. Em seguida entregou 5 pokebolas vazias, além de uma pokedex, que ele quase esqueceu de me entregar. Coloquei tudo na mochila, junto com as coisas que eu já tinha levado de minha casa.

  Fui direto para o Centro de Descanso, não sabia quando eu teria outra oportunidade para relaxar. Entreguei minha pokemon aos tutores que o ensinaram um novo ataque (Headbutt) e comecei a pensar em como iria ser a minha vida a partir daquele dia. Fui falar com a Deisy e recebi um mapa da região, ela me informou que quando eu ganhar a minha primeira insígnia eu posso voltar para receber um Rare Candy. Me entregaram de volta apokemon dizendo que já estava treinada e saí de lá. O local era muito relaxante, como o próprio nome já mostra, é um lugar perfeito para descansar, e pretendo voltar com toda certeza.

  Assim que saí fui para um gramado, tirei minha pokemon da pokebola, me apresentei e ela viu o mundo lá fora. Como era a cidade. Passou um tempo e brincamos, parecia que havíamos acabado de criar um laço de amizade. Nome-ei meu pokemon de Mily  e vi as suas informações na pokedex. Ainda não sei o que irá acontecer, mas pretendo treinar o meu pokemon o mais rápido possível. Isso é essencial, é minha responsabilidade treiná-lo para estar apto a enfrentar os seus inimigos. Não vou me perdoar se acontecer algo com meu pokemon.

  Então é esse o começo. Pouco a pouco irei registrando os acontecimentos, e o diário irá crescendo lentamente. Estou ansioso para rechear páginas e mais páginas contando as minhas aventuras, e espero que você, leitor, também esteja ansioso para lê-las.

 Abaixo segue uma lista com alguns objetivos. Quando completá-los irei criando novas metas, como em um jogo no qual você precisa completar uma missão primária para desbloquear outras:

-Capturar um pokemon.
-Evoluir um pokemon.
-Vencer uma batalha com outro treinador.
-Derrotar um líder de ginásio.
-Voltar ao Centro de Descanso e conseguir uma Rare Candy.
-Comprar itens em um PokéMart.
Bleyk
Bleyk
Treinador
Treinador

Alertas :
O diário de Bleyk Left_bar_bleue0 / 100 / 10O diário de Bleyk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos