Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário de Bleyk

Ir para baixo

O diário de Bleyk Empty O diário de Bleyk

Mensagem por Bleyk Dom Jun 08 2014, 17:34

26/04

  Olá. Esse diário narrará toda a minha jornada nesse maravilhoso mundo de Pokemons. Talvez, quando você estiver lendo isso eu já seja um treinador excepcional, mas no momento sou um novato que acabou de começar a sua aventura.

  Antes de tudo, eu quero me apresentar. Me chamo Bleyk Raiken, e esse é um nome bem estranho, eu tenho que admitir. O sobrenome é do meu pai, nunca o conheci, pois era um treinador e estava sempre viajando à procura de novos mistérios. Quando chegou em Pallet, dormiu alguns dias na casa de minha mãe, ela disse que não estava no período fértil, portanto não haveria como ter engravidado. Ele deixou um pouco de dinheiro com ela e foi embora continuando sua jornada, prometendo que um dia voltaria como mestre pokemon, e pediu a ela para que não namorasse ninguém, esperando ele voltar. Por esse motivo que ela não está casada com outro. Ela acha que talvez ele tenha morrido na sua aventura, por isso não havia contado a verdade para mim, ficou inventado desculpas de que meu pai foi resolver negócios em outra região e voltaria em breve. Apenas aos 14 anos eu descobri a verdade, ouvindo escondido minha mãe falando com a minha madrinha.