Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cool as Fuck

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Cool as Fuck

Mensagem por Mask Sex Jun 13 2014, 04:32



cool as fuck

Saia do Centro Pokémon, analisava tudo e sabia que poderia precisar muito usar minha Pichu nas próximas batalhas, entretanto seria difícil obter sucesso já que os níveis dela ainda eram baixos. Precisava usar esse tempo e aproveitar da pequena base de experiência que Pokémon bebês possuíam e fortalece-la o quanto pudesse.

Retirei ela da esfera, deixando-a em meu ombro, juntos, procurávamos por algo que pudesse nos fornecer experiência.

Cool as Fuck ErqfvRE
Rota reservada para o Igor. Igor, caso o Noah não tenha mudado os ataques de Seviper e Kingdra, faça isso: remova Screech para por Venoshock e Bubblebeam para por Hydro Pump.

Cool as Fuck ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Sáb Jun 14 2014, 00:52

Off:


O
jovem Damian saía do Centro de Pokémon acompanhado de um pequeno roedor elétrico, ele ficava em seu ombro enquanto eles perambulavam pela cidade em busca de algo que pudesse servir como treinamento. Como era de se esperar, as ruas da cidade estavam bastante movimentadas devido a Copa União, era difícil encontrar qualquer coisa naquela imensa confusão. Sendo assim, o jovem treinador resolveu ir até uma parte suburbana da cidade.

Depois de caminhar por cerca de 15 minutos, ele chegava a uma parte mais deserta da cidade, haviam muitos becos por ali, mas um especial lhe chamava mais atenção, um barulho intrigante vinha de dentro dele, o que instigava a curiosidade de Damian e seu Pichu. Cautelosamente, ambos se aproximaram do beco, espreitando com cuidado o que havia por ali. Damian  pôde observar algumas latas de lixo no chão, além de perceber que o beco era bem grande.

Aquela fora a última visão do treinador, uma vez que ele era atacado repentinamente pelo o que parecia ser um felino, ele sentia seu olhos serem arranhados enquanto tentava se desvencilhar da fera. Pichu também saltava de seus ombros  em posição de ataque. Ao colocar suas mãos em seus olhos, o treinador sentia um pouco de sangue, mas o mais assustador era o fato de ele não conseguir abrir os seus olhos, ele não tinha perdido a visão, mas aparentemente, ele permaneceria cego até encontrar ajuda médica.

A situação se tornava ainda mais assustadora pois a fera que atacara Damian permanecia por ali, ele podia escutar o barulho que ela fazia, Pichu parecia estar a sua frente, preparado para defender o seu treinador. Agora tudo dependeria das decisões de Damian, ele fugiria ou batalharia sem visão alguma do que ocorria?





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Sáb Jun 14 2014, 13:53



cool as fuck

A sensação era horrível, poucos minutos haviam se passado e eu já estava completamente ferrado. Não conseguia ver nada, mas sabia que estávamos em um beco contra algum felino irritado, meus olhos estavam fechados, muitos cortes para que eu pudesse abri-los, o que deixava Sunn tendo de lidar com a situação.

Claro que eu poderia fugir, mas isso apenas pioraria tudo, alguém errado poderia me “ajudar” e ao reconhecer-me acabaria me passando a perna, no beco, caso eu consiga vencer aquilo, poderia com calma achar uma solução para o médico que necessito.

- Sunn, não estou vendo, então confio em você. Use dois Surf e tente desviar dos ataques, aproveite seu tamanho pequeno para evitar golpes.

Cool as Fuck ErqfvRE
Veesh.

Cool as Fuck ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Sáb Jun 14 2014, 16:33


O
treinador se desesperava ao sentir o sangue em suas mãos, não havia nenhum problema com a sua visão, mas o corte profundo o impedia de abrir os olhos naquele momento. Diante de um inimigo desconhecido, ele possuía duas opções e talvez, ouvindo o seu instinto de treinador, resolveu ficar por ali e enfrentar o felino ao lado de Pichu, sem enxergar nada.

Ele passava ordens para Pichu, a pequena roedora elétrica se preparava atacar quando fora brutalmente atingida por diversos golpes(Play Rough), o felino era extremamente ágil e causava bastante dano na Pokémon elétrica. Sunn, por sua vez, contra atacava com uma grande quantidade de água, fazendo com que uma grande onda encobrisse o seu adversário causando danos. Enquanto o gato se preocupava com a água, Pichu não perdeu tempo para lançar uma nova onda e deixar a situação do felino mais complicada.

As ondas eram um fator positivo para Pichu, mas não para Damian, uma vez que era atingido por duas latas de lixo e se via encoberto por todo o tipo de lixo. Além disto, o felino se recuperava e avançava até Pichu, mordendo-lhe, fazendo-a urrar de dor.


Hora da Batalha
Campo:Beco mal iluminado, algumas latas de lixo espalhadas pelo chão.

Cool as Fuck Pichu
Vs.
Cool as Fuck Persian

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 18
55%
Status: Normal

Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 28
55%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Sáb Jun 14 2014, 16:45



cool as fuck

Apenas ouvir uma batalha era uma sensação diferente, tentava imaginar o que se passava pelo campo inteiro, mas seria difícil, só tinha certeza de que havia lixo em mim, o cheiro era o que denunciava.

Sunn dava a impressão de estar lidando bem com isso, então eu confiava que ela estivesse executando tudo com perfeição. Aquilo era uma verdadeira briga de rata e gato, entretanto o que eu pensava era que a rata iria finalmente vencer seu predador.

- Sunn, continue assim. Vamos lá, use Surf mais uma vez e o complete com um Thunder Shock para fritar esse gato.

Cool as Fuck ErqfvRE
HPs iguais. e.e

Cool as Fuck ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 03:33


O
treinador tinha certeza de que estava coberto por lixo graças ao grande fedor que vinha de seu corpo, a situação não era nada agradável para o jovem, que além de estar cego e completamente cego, não fazia ideia de como a batalha transcorria, apenas mantinha esperanças de que Pichu estivesse bem o suficiente para derrotar Persian. Pensando em uma maneira de se aproveitar da água que se acumulava, ele logo passava suas instruções.

Pichu estava pronto para atacar, o problema era que o felino era bem mais veloz que ela, atacando-lhe ferozmente com mais uma sequência de golpes(Play Rough). A Pokémon elétrica contra atacava imediatamente com uma poderosa onda de água, que além de arremessa-lo para longe, dava-lhe um potente choque potencializado por toda a água no local. Bastante ferido, ainda houve tempo para que Persian se aproveitasse de uma pequena distração de Pichu, se aproximando com uma sombra para acertar um golpe certeiro, deixando Pichu em uma situação crítica.


Hora da Batalha
Campo:Beco mal iluminado, algumas latas de lixo espalhadas pelo chão.

Cool as Fuck Pichu
Vs.
Cool as Fuck Persian

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 18
10%
Status: Normal

Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 28
10%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 11:10



cool as fuck

Com esse segundo turno ficava evidente que a velocidade dos golpes executados por Persian eram superiores aos que Sunn possuía, então a única chance que ela tinha era evitar um golpe, para que tivesse mais chances depois.

Sunn dava a mim a impressão de que ela já estava enfraquecida, enquanto o feroz Persian ainda parecia saudável.

- Sunn, use da água dos seus Surfs e deslize pelo beco, faça isso para evitar ser golpeada e então use outros dois Surfs para fechar.


Cool as Fuck ErqfvRE
Os hps tão sempre iguais.

Cool as Fuck ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 14:31

Spoiler:


A
situação de Damian não era nada boa. Pelo que o treinador podia ouvir, o felino levava grande vantagem em termos de velocidade e sua Pichu sempre era atacada primeiro. O problema era a saúde de ambos os Pokémon, eles não aguentariam mais um golpe, tudo seria decidido com o próximo ataque e ele precisava de uma boa estratégia para que sua Pichu pudesse triunfar sobre Persian. Depois de pensar um pouco, ele finalmente bolava uma estratégia e passava suas instruções.

Imediatamente, Persian avançou para cima de Pichu com toda a sua velocidade, no entanto, a pequena Pokémon elétrica o atraia para onde havia muita água, fazendo com que ambos deslizassem sobre a ela, permitindo que Pichu desse seu golpe final, manipulando mais uma grande onda contra o Pokémon do tipo normal, que agora estava nocauteado. Teria, Damian, interesse em captura-lo?


Hora da Batalha
Campo:Beco mal iluminado, algumas latas de lixo espalhadas pelo chão.

Cool as Fuck Pichu
Vs.
Cool as Fuck Persian

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 18
10%
Status: Normal

Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 28
00%
Status: Fainted




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 14:47



cool as fuck

Pichu havia vencido, percebia isso pelos gritos de alegria que ela deixava escapar.

- Parabéns Sunn.

Iria capturar aquele bicho, depois de muito esforço conseguia deixar meus olhos entre abertos, assim via pouco, mas o bastante para encontrar uma Great Ball e lançar contra o gato, quando capturasse, iria atrás do Centro Pokémon.


Cool as Fuck ErqfvRE
Finalmente os hps ficaram diferentes um do outro. hue

Cool as Fuck ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 18:00


D
epois de uma complicada batalha, o treinador não poderia deixar de tentar capturar aquele valente Persian, ainda que ele não conseguisse enxergar quase nada, ele retirou uma Great Ball de sua mochila e a arremessou contra Persian. A esfera se abriu e uma luz vermelha escarlate sugou o Pokémon do tipo normal para dentro dela. Depois de girar por cerca de 10 segundos, ela finalmente parou, fazendo o som característico da captura.

Com Pichu ferido e completamente sujo, o treinador poderia continuar por ali, mas talvez fosse melhor ele retornar até o Centro Pokémon para se tratar, caso contrário aquelas feridas poderiam deixar sequelas, ou até mesmo cicatrizes.





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos