Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cool as Fuck

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 18:15



cool as fuck

Pichu estava muito ferida para que não a levasse ao Centro Pokémon. Pegava a esfera dela e a retornava, para depois guardar a esfera junto as outras. Ia então, cambaleando até o prédio, seria difícil ir sozinho, mas nas minhas condições, seria melhor assim.


Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
e.e

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 18:36


C
ambaleando, o treinador retornava para o centro da cidade onde procurava por ajuda. Prontamente ele era ajudado por um carismático Ranger chamado Seth, que o levara até o Centro Pokémon onde ele receberia o tratamento adequado. Ele era encaminhado até um quarto, onde teve seus olhos enfaixados e devidamente tratado. O Ranger permaneceu na sala até garantir que o garoto estava bem.

Depois de dois dias internado, ele finalmente recebia alta, agora ele poderia pegar os seus Pokémon de volta ou fazer alterações em seu time.





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 18:46



cool as fuck

Após ser auxiliado por Seth e ter minha visão melhorada, ia até o computador da locação, lá depositava Bellossom, Gardevoir e Kingdra para que Swinub, Riolu e Spiritomb viessem para o time, queria treinar meus Pokémon underleveled e aquele trio seria o início perfeito para tal meta.


Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Pode arrumar a base exp da Riolu? Deveria ser 185 e não 125.

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 19:02


J
á recuperado de seus ferimentos no olho, o treinador se apressava para ir até o Computador do local, desejava fazer algumas trocas em seu time. Depois de treinar Pichu, ele agora almejava fazer o mesmo com Swinub, Riolu e Spiritomb. De posse de todos estes Pokémon, ele agradecia a Seth toda a sua ajuda, o Ranger prontamente lhe abraçava dizendo que era apenas o seu dever. Tendo feito isto, Damian finalmente se retirou do Centro Pokémon.

De volta as ruas da cidade, o treinador mais uma vez a encontrava toda movimentada. Ele poderia ir a mesma região em que ele estava anteriormente, ou então procurar uma praça que havia ali por perto.





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 19:06



cool as fuck

Quando saí do Centro Pokémon, lembrei-me de minha bicicleta que nunca fora usada, logo a retirava da mochila e a desdobrava, com isso, montava nela e começava a pedalar rumo as praças, tentando encontrar algum Pokémon ou alguém disposto para que eu treinasse meu trio.


Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
vlw.

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 19:20


E
m dúvida sobre o que fazer, Damian optou por pegar sua bicicleta e seguir em direção a uma das praças da cidade. Chegando lá, ele pôde perceber grande movimentação, haviam alguns treinadores batalhando entre si. O treinador parava para apreciar um pouco as batalhas, quando foi abordado por uma voz conhecida.

Ao se virar, ele pôde perceber que era Seth, o Ranger que havia lhe ajudado dias atrás.

- Você gosta mesmo de batalhas em? Por que não batalha comigo? Duas lutas singles está bom para você?





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Dom Jun 15 2014, 19:31



cool as fuck

Aquele Ranger era muito estranho, entretanto havia me proposto uma batalha, não, uma não, duas batalhas. Então como não tinha muita chance de escolha e já estávamos ali, aceitei o desafio.

- Certo, Seth, vamos lá.

Desci da minha bicicleta e a dobrei novamente, guardando-a na mochila, depois pegava a esfera de Riolu e lançava.

- Vou começar usando ela.

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
WTF

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Dom Jun 15 2014, 19:38


A
o ser desafiado pelo carismático Seth, Damian não exitou em aceitar o seu desafio, afinal, o Ranger parecia ser bastante amigável. Empolgado por batalhar contra ele, o treinador se apressou para fazer a sua primeira escolha, liberando Riolu de sua Pokeball, arrancando alguns elogios de Seth.

- Você tem um belo Pokémon, de fato parece ser um grande treinador. Eu vou com este aqui, saia Chimecho!





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Mask Seg Jun 16 2014, 13:30



cool as fuck

Ao ver aquele Pokémon daquele estranho guarda – todos os Rangers eram bem “exóticos” – arrependia de ter escolhido justamente Riolu, afinal a minha monstrinha havia desvantagem de tipo contra ela, dessa forma seria bem difícil usa-la na luta, mas precisava correr riscos.

- Kiya, quero que fique atenta aos movimentos que seu oponente irá usar, caso for um golpe de proximidade, use Counter para evita-los, mas caso for especial, use Quick Attack.

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Personalidade da Riolu:
Código:
Kiya é uma Pokémon que mostra-se impressionada com tudo que vê, frequentemente deixa as pessoas falando sozinhas, chegando até a dormir no meio de algo importante. É muito energética, teimosa e impulsiva, perseguindo tudo que é novo para ela, entretanto deseja ser tão forte quanto o limite, e por isso, quando está em batalha ou em treino consegue se concentrar para superar seu oponente, mesmo que ao ganhar – achando-se merecedora – caia no sono.

Cool as Fuck - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Igor Seg Jun 16 2014, 13:44


D
amian se surpreendia com o Pokémon do Ranger, certamente não era o tipo de Pokémon que ele esperava, principalmente pelo fato de aquele pequeno Pokémon possuir vantagem de tipo contra Riolu, a primeira escolha do treinador para aquela batalha. Decidido os termos e o local da luta, eles se dirigiram até uma área mais aberta da praça onde linhas brancas delimitavam o campo de batalha. Empolgados para o início da luta, ambos passaram suas ordens, primeiro o treinador, sendo seguido por Seth:

- Muito bem minha beldade, comece usando Astonish e em seguida use Calm Mind!

O primeiro a se mover fora Riolu, que com uma incrível velocidade jogava Chimecho para longe. O pequeno Pokémon psíquico rapidamente se reerguia e surpreendia Riolu com uma face maligna, causando danos ao Pokémon do tipo lutador. Depois disto, Chimecho se concentrava e começava a emitir uma aura branca, estava aumentando sua defesa e seu ataque(Calm Mind). Por fim, houve tempo ainda para mais um rápido ataque de Riolu, causando mais dano a Chimecho.


Hora da Batalha
Campo:Praça. Chão de terra, linhas brancas delimitam o campo de batalha.

Cool as Fuck - Página 2 Riolu
Vs.
Cool as Fuck - Página 2 Chimecho

Riolu (F) Kiya
Trait: Inner Focus
Lv. 08
90%
Status: Normal

Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 12
80%
Status: +1 Sp. Att e Def




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Cool as Fuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool as Fuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool as Fuck - Página 2 Empty Re: Cool as Fuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos