CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 4 - Água
_ Obrigado senhor! _ Gritou, já um pouco distante da situação e correndo em torno do lago, escapando um pouco da estrada principal e achar a entrada alternativa da cidade.
Mahiro corria em sintonia com o time, acompanhando claro, inclusive o coitado Bulbasaur, que precisava de incentivo para conseguir alcançar sua meta. Porém caminhar em torno do lago o deixava meio... frustrado. Percebendo já estar em uma distância segura e percebendo não ter ninguém ali presente, simplesmente pediu para que todos parassem. Ele se abaixou, olhou profundamente para a água e mergulhou apenas sua cabeça nela.
“Esse lago parece fundo, imagino as criaturas que moram no seu interior. Não sou bom de nado, mas será que mora algum Dratini aqui? Minha vó me contava para sempre averiguar os lagos pois nunca se sabe onde podemos encontrar esse tão raro dragão. Não espera, estou delirando. Esse lago é pequeno demais, nunca teria um pokemon destes nele.”
O garoto levantou sua cabeça com tudo, voltando a respirar enquanto tinha todo seu cabelo cobrindo os olhos por estar encharcado, assim como o seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos por ter ficado com o olho aberto procurando algo e seus pokemons apenas o observavam confusos.
_ Na... esqueçam isso galerinha, sou meio bobo mesmo. _ Riu de si mesmo _ Sabe, que criaturas será que moram aqui? Minha vó me contava que ela fazia o mesmo, só que ela era mais corajosa, ela pulava em qualquer lago e nadava até o seu fundo, procurando encontrar fortes criaturas que ousassem a desafiar. Quem sabe um dia... a gente, fortes... tipo... quando crescermos, aumentarmos nossas experiências. Estaríamos nós desbravando montanhas e rios a procura dessas enormes criaturas, apenas para provar a nós mesmo que somos mais.
Mahiro simplesmente olhava para o céu, se sentava a admirar o local novamente, se perdia nos seus pensamentos e começava a pensar no futuro.
_ O que vocês acham? O que vocês querem para o futuro galera? Já pararam para imaginar em como seriam quando alcançarem o limite?
Mahiro Kun ༼ つ ◕_◕ ༽つ