Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Ago 08 2014, 00:04

Alex parecia se divertir, enquanto eu fazia mais um desses árpeus. Mesmo ele errando bastante, eu também deveria treinar também, pois eu nunca passei pelo teste de escalada, mas a culpa não foi minha, passamos 2 horas caminhando pela neve para então escalar uma montanha cheia de neve, tudo bem que era na verdade um monte de 5 metros e a neve deveria segurar a queda, mas eu estava muito cansado naquele dia. Depois de fazer o arpéu, levantei, peguei o outro equipamento e começo a treinar meu lançamento, enquanto isso, converso com Alex:
- Você está fazendo errado, precisa ser mais firme na jogada e procurar pelas pedras certas, olhe. - Jogo o arpéu em uma formação rochosa, que acabou ficando bem firme - Viu? Firme, suporta até meu peso! Olhe!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 01:14

Gustavo passava mais algumas dicas para Alex, que não só se divertia e prestava muita atenção no que o mono treinador de Sinnoh lhe ensinava, como também colocava em prática, errou mais duas vezes o lançamento. Mas na terceira ele acertou numa pedra com quase um metro à esquerda da que Gustavo havia fincado seu arpéu.

Ambos parecia pronto para tentarem começar a escalada, mas estariam mesmo preparados para o que viria?


- Acho que agora eu consegui, Gustavo. E agora, o que fazemos?

Perguntava o jovem treinador do Squirtle, que também parecia se divertir naquela noite de clima ameno e com ventos fracos, mais assemelhados ao termo "brisas".

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 09 2014, 08:33

- Antes de começarmos, tenho mais dois lembretes: Sempre dê uma puxada no cipó quando ele estiver preso para ter certeza que é seguro e nunca olhe para baixo. Entendido? Então devolvemos nossos pokémons ás suas pokéballs e a guardamos em nossas mochilas, pois agora iremos escalar, eu começo!
Começo a escalar, a parede não parecia tão íngreme, então começo a escalar, procurando pedras para apoiar meus pés e usando meu outro equipamento para achar uma pedra para me prender, chegando até o local de meu arpéu, que tiro ele do local e procuro um lugar para jogar novamente, enquanto me apoio com minha foice ou coisa parecida.
- Vamos lá Alex! Temos um bom caminho de montanha pela frente.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 16:25

- Entendido. Volte, Squirtle!

Gustavo ia na frente, Alex ia logo atrás, um do lado do outro. Gustavo era um pouco mais rápido, Alex aprendia rápido, mas ainda faltava muito. Enquanto Gustavo já lançava pela segunda vez o seu arpéu, Alex ainda estava chegando à "metade" do caminho.

Mas iam continuar seguindo em frente, Gustavo devia estar uns 5 metros à cima do amigo, naquela noite de céu iluminado. Gustavo já tinha lançado o arpéu umas quatro vezes, Alex estava terminando a segunda, pegando o arpéu e lançando-o uma terceira vez.


- Nossa, isso é muito mais cansativo e demorado do que parece, Gustavo. É incrível que você consiga subir tão rápido. Tem certeza que nunca escalou mesmo?

Perguntava Alex, que se esforçava para escalar.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 09 2014, 21:31

- Na verdade, eu disse que nunca ganhei o distintivo, não que nunca escalei, na verdade, eu usava esse mesmo método quando descia e subia a Diglett Cave, como eu já disse, morava perto dela e tinha um Diglett de estimação, ás vezes eu levava ele lá para brincar com Digletts selvagens. Eu sempre usava um equipamento igual a esse, porém feito por meu pai. - Dizia, porém, parando um pouco, pois era preciso muita concentração para fazer isso e não gostaria de fazer isso sem atenção. - Agora que estamos escalando, lhe direi algo importante: Quando chegarmos ao topo, eu irei te ajudar a chegar ao topo, pois é algo um pouco complicado, em minhas primeiras escaladas precisei da ajudar de meu pai para me segurar para subir.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 22:20

- Nossa, mas é estranho vê-lo subir tão rápido e não ter ganho o distintivo.

Dizia o sorridente Alex, que devia estar uns 4 metros à baixo de Gustavo, o qual já estava cerca de uns 15 ou 20 metros do chão. Então um vento forte passa rapidamente, soprando ambos para o lado, Gustavo já tinha algum experiência e conseguiu contornar bem a situação. Mas Alex, gritava assustado, havia se "soltado" da montanha e agora balançava de um lado para o outro, agarrado na corda, sem conseguir se segurar novamente nas pedras. Era uma situação delicada e perigosa.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... DROGA, O QUE EU FAÇO, GUSTAVOOOOOOO???

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Ago 10 2014, 00:00

- Meu deus! Se acalme Alex, caso você se desespere você pode cair, aguente aí até eu ir te ajudar.
Chego perto de meu arpéu, tirando ele, e então descendo cuidadosamente, até chegar perto de Alex, então digo a ele:
- Tudo bem, está vendo essas duas pedras? Quero que fique segurado nelas, se prenda com essa "foice" para não cair mais, pode deixar que eu te ajudo - digo, jogando também meu arpéu para me segurar.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 10 2014, 01:15

Gustavo estava quase tão assustado quanto o amigo, que se esforçava para se manter seguro e não cair. O mono treinador descia um pouco e tentava ajudar o rapaz, Alex tentava se segurar e usar a foice para não cair ainda mais.

Em poucos instantes, Gustavo já havia alcançado o amigo, que ainda se mantinha firme e forte, se segurando na foice presa às pedras.


- Como vamos sair dessa, Gustavo?

Perguntava Alex, temeroso.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Ago 10 2014, 08:09

- Já disse para se acalmar, procure pedras para pôr seu pé, use sua mão para segurar as pedras, ao menos até chegar próximo ao seu cipó. Se lembre de usar seu pé de lado, assim, olhe! Meu pé está assim pois desse jeito eu fico mais perto da parede e o vento não é um problema.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 18:29

- O-ok.. vou tentar...

Dizia o jovem, que tentava se estabilizar nas pedras para não cair, em pouco tempo, ele consegue ficar parado, mas completamente imóvel.

- Não sei como sair daqui, Gustavo.

Alex estava tão firme nas pedras, que mais parecia um adesivo colado à uma parede.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 13 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos