- Sabe, você só precisa usar sua imaginação, ou de algo que você saiba, por exemplo, é tradição na família Sky em todas as festas de família falar em norueguês, nunca entendi o motivo, acho que é apenas para as conversas ficarem com aqueles da família, mas, de qualquer forma, nessas festas ensinam as crianças um pouco de norueguês, e ensinam as crianças mais velhas histórias, como Chapeuzinho Vermelho, em norueguês. Eu já usei o norueguês para dar um nome a um pokémon, Jordan vem de Jord, que quer dizer solo, a única coisa que fiz foi deixá-lo com um nome mais bonito.
Escutava então a Alex, falando sobre como isso deve dar trabalho, que fazer isso para cada pokémon deve demorar para pensar em um nome legal. Percebo que Alex não tem muita imaginação, ou ao menos não quer expressá-la, o que eu acho muito ruim.
- Olha, se não conseguir pensar em um nome, não precisa de preocupar, mas bem que podia pensar em um nome para seus pokémons, acho que isso é um algo a mais para seu pokémon, além disso, um pokémon comum de se achar pode virar único com um apelido, todo mundo pode ter um Drilbur, mas ninguém no mundo além de mim tem um Drilbur chamado Jordan, sacou?