Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 18:06

07. Elétricos

Após meu companheiro parar de se movimentar, eu então consegui alcança-lo, porém levei um pequeno susto ao ver que havia, junto com ele, uma estranha raposa amarela com uma majestosa juba branca que soltava faíscas para todos os lados. –Acho que já vi sua espécie antes... – Agachei-me e aproximei calmamente a minha mão de sua nuca, buscando fazer um simples cafuné, mas, como até agora estava rosnando, não tinha certeza se este era arisco e morderia a minha mão, mas não custava nada tentar.

Levantando novamente, eu abria o zíper de minha pochete e retirava uma retangular máquina escarlate da mesma, logo, como se fosse uma câmera fotográfica, apontei a lente da famosa Pokédex para o corpo do Pokémon selvagem que ali estava, talvez fosse uma espécie rara, já que só tinha visto este uma vez, quando era criança.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 18:15

Dallas tentou se aproximar e acariciar o selvagem, mas este, que rosnava, avançou, tentando mordê-lo, mas conseguiu se esquivar, evitando a mordida. Então apontou a pokédex, e esta mostrou uma foto do tal pokémon, enquanto ditava os dados daquele selvagem:

Jolteon
Thunders


07. Elétricos - Página 2 135
Ele pode descarregar uma força de dez mil volts. Os pelos de seu corpo são tão espetados quanto uma agulha afiada. Ele arruma sua pelugem com eletricidade.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 18:37

07. Elétricos

Definitivamente aquele selvagem era arisco, se eu não tivesse retirado a minha mão de perto dele eu não teria mais dedos. –Pokémon trovão, certo? Magnet, vamos mostrar para ele a força de um verdadeiro trovão! – Berrava, fazendo até mesmo alguns pássaros levantarem voo e saírem daquela parte da rota. –Epa, acho que falei muito alto mas não importa, vamos lá! – Libertava Grape de sua Pokébola também, caso Magnemite não desse conta era só utilizar o meu outro companheiro para acabar com uma possível batalha. –Parece que ele não vai se deixar ser capturado tão facilmente, afastem-se! – Alguns passos para trás e já tínhamos um bom tamanho para um campo de batalha, portanto rapidamente já recitei os comandos. –Magnet, comece com Supersonic e complete o acertando com Tackle!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 19:08

Dallas mandava seu Magnet enfrentar o oponente selvagem.

Magnet começou com Suersonic, mas o pokémon amarelo saltava pro lado, desviando das ondas sonoras, então bate as patas no chão, empurrando areia contra o oponente, Sand Attack. Que fazia a precisão de Magnet cair um pouco.

Magnet avança contra o oponente, colidindo seu corpo metálico contra a raposa, causando-lhe dano, mas o oponente  dispara um feixe elétrico contra o ímã que sente um pouco o dano.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 2 Magnemite

Vs.

07. Elétricos - Página 2 Jolteon

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 19:53

07. Elétricos

O selvagem era realmente veloz, sendo capaz de desviar de um dos movimentos do meu parceiro, o suposto Jolteon então descarregava eletricidade de seu corpo, acertando Magnemite que quase nem havia sentido danos, por ser resistente à golpes deste tipo. –Certo Magnet, não desista, siga o Jolteon e o acerte com mais dois Tackle e então tente se esconder entre as árvores para se proteger com os troncos das mesmas e não levar dano! – Grape, por outro lado, assistia a batalha calmamente, talvez já tivesse confiança em Magnemite e achava que este iria vencer, mas tudo pode acontecer quando se trata de batalhas Pokémon.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 20:52

Dallas continuava a batalha, comandando mais dois Tackles de seu monstrinho de bolso. Magnet se lançava em direção ao oponente para atingi-lo, mas o oponente desviou do primeiro encontrão corporal, em seguida, rebateu com Pin Missile, assim, lançava vários de seus pelos corporais, como agulhas contra o oponente, que é atingido em cheio, mas não causando grandes danos no metálico, pois possuía vantagem de tipo, para com este ataque.

Em seguida, Magnet acerta sua segunda investida, golpeiando o pokémon raposa no rosto, causando-lhe um pequeno dano. Então Joelteon se vira e dá um coice com ambas as patas traseiras, atingido o pokémon do garoto, este sim, causava grande dano em Magnet, que era vulnerável à ataques do tipo Fight. Sendo arremessado contra uma árvore, maximizando os danos sofridos pelo ímã.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 2 Magnemite

Vs.

07. Elétricos - Página 2 Jolteon

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 21:10

07. Elétricos

Magnemite batia contra uma árvore próxima e quase perdia o controle das suas ondas magnéticas, utilizadas para o mesmo ter a capacidade de flutuar. –Certo, aumente um pouco a altura que está do chão e aguarde os movimentos de Jolteon e, quando este fizer todos utilize Tackle avançando no seu oponente e então use Supersonic para confundi-lo, isso nos dará um grande bônus na batalha, conto contigo! – Utilizando palavras inspiradoras e com um olhar destemido no rosto, eu então fazia um pequeno carinho em Grimer que estava de espectador para aquela batalha tão feroz, somente para agradá-lo um pouco e ao mesmo tempo melar a minha mão de um jeito proposital, nada acidental.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sáb Jun 21 2014, 03:44

Magnet e Jolteon continuavam lutando, uma luz branca envolveu o pokémon amarelo, que como um jato, se lançou numa veloz corrida até o Magnet, antes que esse conseguisse fazer qualquer coisa, atingindo-o com um impacto corporal, Quick Attack.

Magnet logo se recompôs e se lançou contra o oponente, bem mais lerdo, mas ainda rápido o suficiente para atingir o alvo na testa, com um Tackle.

Então o Magnet emite suas ondas sonoras novamente, dessa vez, atingindo o pokémon raposa, que carregava eletricidade em sua boca. Assim, Jolteon ficou confuso e em meio a confusão, e machucou, mordendo a si mesmo, sofrendo um pouco de dano.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 2 Magnemite

Vs.

07. Elétricos - Página 2 Jolteon

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sáb Jun 21 2014, 13:19

07. Elétricos

-Certo, Magnet, não desista, estamos quase lá! - Animava meu Pokémon que, desviando o olhar para mim, revelava algumas feridas que se encontravam em sua face. -Quando isso acabar você ficará melhor mas agora preciso que você realize um movimento duas vezes, Tackle! - Meu companheiro olhava diretamente para mim, como se quisesse dizer que era uma tática suicida mas nem percebi e comandei novamente a mesma coisa, pensando que ele não tinha ouvido a primeira e então este se virou para a raposa elétrica.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sáb Jun 21 2014, 23:20

Magnet estava ferido, mas não mais que Jolteon, então continuava lutando, mesmo discordando dos comandos de seu treinador, obedecia-o.

Assim, Magnet se lança numa nova investida, Jolteon é atingido antes que possa fazer algo, mas logo se virava rapidamente, dando as costas para o oponente e acertando novamente um coice no pokémon ímã, que era arremessado contra a árvore mais uma vez, causando um dano absurdo no pokémon de Dallas.

Mas logo se punha a atacar, mas antes que pudesse se lançar em outra investida, Tackle, contra o oponente. A raposa amarela brilho aquela luz branca e partiu como um jato e colidiu contra o alvo, Quick Attack. Mas logo Magnet se recompõem e consegue investir contra Jolteon, em um novo Tackle, acertando o pokémon amarelo. Mas agora, ambos já estavam com danos consideráveis. Para o azar de Dallas, a Confusão de Jolteon não havia lhe ajudado naquele momento, será que continuaria assim?


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 2 Magnemite

Vs.

07. Elétricos - Página 2 Jolteon

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 2 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos