Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 30 2014, 12:33

07. Elétricos

Não parecia estar, mas, estava totalmente concentrado na batalha, tanto que vi que o resultado desta já podia ser decidido em um ou dois minutos, já que o Growlithe parecia meio forte. –Ei, Ellie, se quiser uma mão, eu e o Grape podemos te ajudar. – Dizia, um pouco confiante de nossa força.

A garota estava passando por um sufoco ali e Grape talvez não fosse a melhor escolha para fazer aquela batalha, mas, era tudo ou nada. –Grape, mire um jato fino e rápido de gás venenoso somente no Growlithe, evite atingir o Slakoth. – Me intrometia na batalha, mesmo que a treinadora não quisesse, eu não gostaria de ver o Pokémon dela ser nocauteado diante de meus olhos, ou algo do tipo. –Não temos muito o quê fazer então utilize Sludge.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 14:56

A garota aceitava rapidamente, com um aceno com a cabeça, depois agredecia verbalmente, quando Grape começa a atacar.

- Obrigada. Slakoth,use mais um Yawn e depois outro Scracth

Grape lançava seu gás venenoso contra o cão, que acaba respirando-o e sendo envenenado. Mas Growlithe rebatia lançando suas brasas (Ember) contra o novo oponente, que sofre o dano menor do que deveria, por ser de um nível muito maior que o atacante. Slakoth suspirava e lançava outra nuvem de sua boca, mas dessa vez, atingia o pokémon canino, que inicialmente, não sente nada.

Growlithe atira outro Ember, contra o Slakoth, dessa vez, mas não é suficiente para derrubar o pokémon preguiça, o qual, mesmo gravemente ferido, continuava atacando, arranhando o alvo mais uma vez. Grape ajuda, lançando seu Sludge, uma quantidade massiva de uma gosma roxa igual ao corpo do pokémon roxo do garoto, contra o cão, que é atingido violentamente, causando um bom dano o cão. Ao fim do turno, o canino brilhou uma luz roxa em seu corpo, sinalizando que o veneno estava ativo e consumindo seu HP.



Hora da Batalha
Campo: Planície, grama rasteira e poucas árvores bem espalhada.

07. Elétricos - Página 6 Slakoth07. Elétricos - Página 6 Grimer

Vs.

07. Elétricos - Página 6 Growlithe

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 30 2014, 16:55

07. Elétricos

-Vamos lá Grape, utilize Sludge mais duas vezes, vamos tentar acabar com ele ainda neste turno. - Dizia, um pouco cansado, talvez, mas um pouco empolgado também.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 17:10

- Slakoth, mais dois Scratchs.

Growlithe começava, mordendo o pokémon de Ellie, que ia arranhar o cão, mas acaba recuando (Flinched), mas ainda assim, continua com o ombro, preso na mandíbula do canino. Grape lança seu Slidge, o que acaba atingindo ambos os pokémons, dividindo o dano entre ambos os pokémon, mas pelo menos, Growlithe solta a preguiça que se afasta e depois desfere outro arranhão no cão.

Em seguida, Grape lança seu segundo Sludge, a massa de gosma venenosa, acerta o pokémon, que combate lançando suas brasas contra o pokémon de Dallas, que fica "Burned", apesar do dano baixo.

Ao fim, Growlithe brilha novamente, a luminosidade roxa, que demonstrava o envenenamento, lhe causava danos, mas ele ainda se mantinha em pé, apesar de estar muito ofegante, quase caindo. Em seguida, uma tocha subiu o corpo de Grape e o incendiou, causando-lhe dano também, porém, ainda era o que estava em melhores condições entre os três pokémons em campo. Porém, após isso, Growlithe cai no chão, em profundo sono.


Hora da Batalha
Campo: Planície, grama rasteira e poucas árvores bem espalhada.

07. Elétricos - Página 6 Slakoth07. Elétricos - Página 6 Grimer

Vs.

07. Elétricos - Página 6 Growlithe

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 30 2014, 19:26

07. Elétricos

-Ellie, não vamos o derrotar, certo? Acho que já dá para capturá-lo e atacar um Pokémon indefeso soa meio ruim... - Dizia, recolhendo Grape para dentro de sua Pokébola novamente. Em seguida, aguardava que a garota capturasse o selvagem já que esta não parecia ser ruim à ponto de atacar um cão que está dormindo.

-Ei, estava pensando, mas, será que esse Growlithe tem alguma coisa a ver com os gritos que ouvimos antes?
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 20:37

- Eu acho que eram os casais gritando com o Growlithe que estava roubando suas comidas, não será?

O garoto recolhia seu pokémon, mas com tal demora e a conversa, o pokémon canino brilhou novamente, sofrendo outro dano, dessa vez, sendo completamente derrotado, a garota jogou a pokébola no cão, um raio rubro o envolveu e então absorveu o canino para a esfera avirrubra.

A pokébola se fechou e caiu no chão, então balançou uma, duas, três vezes, com a luz vermelha do botão central piscando. Depois com um sinal sonoro e a pokébola parando de se balançar, a captura fora efetuada. Ellie havia capturado seu primeiro pokémon, ao menos, deste que havia se tornado uma treinadora.

Assim, saltou em comemoração e abraçou o garoto e ao agradecê-lo, lhe deu uma bitoca na bochecha direita.


- Aeeeee, yupi!! Capturei o Growlithe.

Obrigada! *Smack*


Depois ela caminha até suas pokébolas caídas no chão, pega-as e guardas na bolsa. Agora, olhava para o garoto com um sorriso e diz:

- Mas afinal, de onde será que eu te conheço? Tenho certeza que já te vi! Mas não consigo lembrar onde...

Exp e Captura escreveu:Ellie capturou Growlithe.
Ellie gastou 1 pokébola.
Slakoth ganhou 243 Exp
Slakoth upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (totalizando: 11)
Slakoth aprendeu Encore.
Grape ganhou 243 Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 30 2014, 21:02


Agora vou fazer tu ganhar pontos. Estava pensando em fazer uma rota longa já que há muitos raros por aqui que eu quero capturar e caso eu consiga os capturar, que tal adicionarmos também o meu rival? Já que ele é de Saffron daria algo bem interessante, não acha? E além do mais, sua narração é muito boa cara, parabéns :V
Ah, queria fazer uma pergunta, agora tenho controle sobre as ações da minha parceira?

07. Elétricos

-Talvez tenha sido os casais mesmo... – Dizia, um pouco pensativo.

Após a captura ser efetuada com sucesso, a garota se jogava em cima de mim, me abraçando e quase me fazendo cair, ao mesmo tempo me dando um rápido beijo na bochecha e me fazendo corar um pouco, como de costume. Então, ela se perguntava onde ela me viu antes, mas, só com o largo sorriso que ela tinha, eu já me lembrava um pouco.

-Eu lembro um pouco de você, sabe, acho que já te vi alguma vez em minha infância, talvez durante algum dia de escola ou algo do tipo. – Ela ficava um pouco duvidosa, mas agora uma ideia passava pela minha cabeça. –Ei, Ellie! – Chamava a atenção da garota. –Que tal seguirmos uma jornada juntos? Talvez durante um período como este nós acabemos nos lembrando sobre algo parecido, portanto, por que não? – Com uma expressão de alegria em meu rosto, guardava a Pokébola de Grape em minha pochete.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 21:58

OFF: Obg pelo elogio. ^^
Mas só uma coisa sobre o Swarm, são poémon MTO raros, q não deveriam estar nesta rota, ou seja, não posso fazê-los aparecerem à torto e à direita, ok? A maioria dos Swarms cada player/personagem só consegue 1 poké do swarm. Seus pokés estão mto enfraquecidos, não posso ficar "ajudando" dando dicas e etc (espero q entenda) ou serei acusado de favorecimento. Então se você planeja ficar mais tempo na rota, procure um meio de conseguir prolongar a saúde dos seus pokémons. Ok? Qto ao rival, vou ler a ficha dele e pensar em algo. ^^

ON:

Ambos sorriam, ao falar da escola, a garota dizia:


- Hey, acho que é isso, onde você disse que estudou mesmo?

Ela então ia andando, conversando com o rapaz.

- Acho que será bem bacana viajarmos juntos.

Dizia ela sorridente.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 30 2014, 22:06


É mesmo cara, acabei de me lembrar e.e
Mas enfim, acho que a gente pode encerrar a rota por aqui mesmo e, quanto à parceira, eu posso já na próxima rota controlar ela, certo?

07. Elétricos

-Então fechou, que tal nós irmos lá para Vermilion? Quero ver se encontro algum Pokémon interessante por lá ou até mesmo possa desafiar o líder do ginásio, apesar de eu ter certeza de que não teria nenhuma chance contra ele. - Dava um largo sorriso e alguns passos para frente, me virava para trás e falava com Ellie novamente. -Vamos?
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 22:15

OFF: Na verdade, os NPCs (parceiros) podem ser controlados simultaneamente com o narrador. Mas o player só pode fazer algumas coisas pequenas, tipo falas e etc. Mas no geral, o termo "NPC" significa q ñ tem um player por trás dela, portanto, ela fica à disposição (principalmente) do narrador e não do player. Ou seja, se vc quiser q ela faça alguma coisa X, o narrador pode discordar e valerá o q o narrador decidiu. Entendeu?

ON:

A garota sorria e concordava:


- Claro, vamos lá. Quero assistir uma batalha de ginásio.

Os dois não haviam se afastado muito da cidade, portanto, o retorno fora rápido, em poucos passos já adentravam em Vermilion.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 6 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos