Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sáb Jun 28 2014, 14:05

07. Elétricos

-Eu tenho uma ideia, não se preocupe. – Dizia, pegando a Pokébola de Grimer de minha pochete e o libertando. –Certo, Grape, tenho um trabalho para você. – Sorria. –Quero que você cerque aquela área ali com um grande círculo de gosma. – Dizia, apontando para o local onde o Growlithe havia corrido anteriormente.

Me virava para Ellie, que no momento se perguntava para quê aquilo serviria. –Está se perguntando por que é que eu faria isso? Simples, Grimers são Pokémon que espalham pedaços do corpo venenoso e gosmento deles por onde andam, portanto, quando Growlithe nos vir, tentará fugir e acabará preso, lento ou envenenado por causa dessa simples “jogada”. – Exclamava, parecendo mais esperto do quê eu realmente era, apesar de que eu não sabia se iria funcionar.

-Agora esperamos o Grape fazer o seu trabalho para depois procurarmos pelo Growlithe, certo? – Dava um pequeno sorriso para a garota. –Você queria capturar o Growlithe? Provavelmente ele já tem um treinador e por isso, você talvez não conseguirá o ter e, por causa disso, se eu achar algum parecido eu te dou. – Erguia meu braço e levantava o dedo do meio e o indicador, em um sinal de paz e amor, ou algo do gênero.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sáb Jun 28 2014, 15:00

Grape saia da pokébola e começava a caminhar, deixando um rastro gosmento para trás,fazendo um arco, para interceptar o cão.

- Acho que não, Dallas. Pense bem, ele está aqui roubando comida de vários casais que estão fazendo piquenique. Se ele tivesse treinador, não creio que estaria tão faminto. E mesmo que estivesse, seu treinador já teria o repreendido ou ao menos o recolhido de volta para a pokébola, para que os casais não brigassem mais com o pobre Growlithe. Não acha?

Dizia a moça. Growlithe havia sumido de vista, mas era óbvio que em breve, voltar a atacar as cestas de piquenique.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sáb Jun 28 2014, 15:19

07. Elétricos

-Ou é isso ou o Growlithe tem sim um treinador. – Dava uma discreta risada. –Durante a minha infância já vi muitos treinadores procurando comida com a ajuda de seus Pokémon, talvez, se aquele Growlithe tiver um treinador, este esteja faminto ou algo do tipo. Mas, vamos deixar de lado isso e procurar o Growlithe, ok? – Começava a correr, talvez acompanhado pela garota, mas como meu pescoço doía por causa da última noite, decidi apenas não olhar para trás e verificar.

-Há muitos casais fazendo piqueniques por aqui... Você tem alguma Pokébola contigo para ver se vai capturar o Growlithe? – Tinha a impressão de estar falando sozinho, ou ela que estava quieta de mais.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sáb Jun 28 2014, 18:11

- Eca, sério que tem gente que come algo que um pokémon segurou com a boca e deixou tudo babado?

Dizia a moça com cara de nojo, sem acreditar muito no que o jovem havia lhe dito.

- Claro, tenho cinco pokébolas. Por que?

Perguntava a garota, sem entender o porque da pergunta naquele momento.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sáb Jun 28 2014, 23:33

07. Elétricos

-Nunca se sabe. – Respondia à ela, que estava indignada sobre saber que pessoas mastigariam comida que foi dada à eles pelos Pokémon que a levava pela boca.

A garota aparentava não ter ouvido o motivo da pergunta anterior, então, o disse novamente. –Bem, se você tacar a sua Pokébola no Growlithe e ele for protegido por uma espécie de escudo, quer dizer que ele já pertence à alguém, por isso, se você tivesse, nós poderíamos descobrir esse “mistério”. – Fingia que não tinha comigo, já que realmente me preocupava em gastar as minhas Pokébolas.

-Ainda não me apresentei corretamente, certo? Eu me chamo Dallas Grave, sou um treinador que acabara de iniciar sua jornada e quase passou para as oitavas de final da copa união, além de quê eu nasci em Pallet e vivi em uma pequena escola próxima ao sul da cidade, onde há água à sua volta. – Talvez se eu revelasse tais informações, descobriria o motivo de ela ser tão familiar para mim, assim como Ellie também descobrir.

-Meus outros dois Pokémon estão meio fracos no momento então não posso lhes apresentar no momento, mas, Grape, aquele Pokémon semelhante à uma gelatina de uva também conhecido como Grimer, é o meu mais fraco companheiro, mas não o subestime, ele faria tudo e até um pouco mais para fazer um trabalho com êxito, por isso, não se preocupe com nosso objetivo, pois não iremos falhar!

Com uma expressão de empolgação estampada na face, desviava o meu olhar para o rastro de gosma de Grimer e então passava do seu lado e seguia em frente, acompanhado de Ellie que vinha logo atrás. –Ah, Ellie. – Dizia enquanto corria. –Poderia me mostrar o seu Pokémon? – Parava de falar para recuperar o fôlego. –Uma garota como você deve ter um parceiro de aventuras impressionante! – Ainda fixando o meu olhar na minha frente, colocava a minha mão sobre os meus olhos para enxergar de longe melhor e ver se conseguia avistar o cão de fogo.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 01:24

A moça continuava com uma expressão de confusa ao dizer:

- Bem, sou iniciante, mas sei que se eu usar uma pokébola nele com ele ainda bem de saúde, muito provavelmente desperdiçarei minha pokébola à toa. Porém se ele for treinado, também não conseguirei capturar, mas pelo menos meu pokémon ficará um pouco mais forte, certo? Então é melhor eu lançar a pokébola depois de derrotá-lo, assim se for selvagem terei chance de capturá-lo, não acha? Assim as chances de perder minha pokébola serão menores. E também, acho que se for treinado, o treinador logo deverá aparecer para lutar ao lado do seu pokémon ou mesmo para impedir a batalha.

A moça era iniciante e parecia meio abobada, mas pelo jeito, não era tão inculta assim, afinal ela sabia o básico. Dallas comenta seu nome completo e em que escola estudou, mas ela tampa a boca dele, antes que ele terminasse de falar sobre sua escola, usando a mão direita, acabou tampando a respiração do garoto também, acidentalmente. Porém, ela fazia um sinal com a outra mão, usando o indicador à frente da boca, pedindo silêncio. Ela dizia:

- Ouviu isso? Parece que ouvi mais gritos, mas tava mais longe. Parece estar se aproximando, por aquele lado.

Dizia a moça se virando para trás e apontando, logo viam o Growlithe vindo pela direção oposta da qual imaginaram.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 29 2014, 15:20

07. Elétricos

Tentando terminar a minha fala, era rapidamente interrompido quando uma delicada e fria mão encostou em minha face e tampou o meu nariz e boca, me fazendo então não conseguir respirar naquele momento. –Quanto as Pokébolas, você terá chances de qualquer jeito se lançar ela no Growlithe, mas qualquer coisa iniciamos um combate contra ele.

Começamos a correr e então avistamos Growlithe, correndo assim como nós. Rapidamente me lancei tentando pegar Growlithe e, como se estivesse brigando comigo mesmo, tentava pará-lo somente com minhas mãos, enquanto Ellie parecia rir daquela situação um tanto cômica. –Me ajude a pegá-lo, logo mais estará de noite e não teremos tantas chances em encontra-lo. – Growlithe talvez nem estava em minhas mãos e eu estava fazendo papel de bobo, tentando "pegá-lo" enquanto me rastejava no chão.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 22:14

Growlithe se assusta com o garoto, mas consegue escapar do jovem que mesmo sem agarrar o pokémon canino continua no chão, rastejando enquanto tentava pegar o cão que se afastava mais e mais, enquanto Dallas pedia ajuda para pegar o canino de fogo.

Ellie pegava uma pokébola e a arremessava com toda sua força, depois reclamava de dor, a pokébola voou até à frente de Growlithe e liberou um raio rubro e dele se formou um pokémon marrom e com a aparência meio sonolenta e fofa. A garota passava seus comandos:


- Slakoth, use o Scracth duas vezes.

Slakoth usa suas garras para acertar o ágil oponente, que desvia na primeira,  mas ao encarar (Leer) na sequencia, acabou sendo atingindo pelo segundo Scracth, enquanto fazia a defesa da preguiça, cair. Por fim, ataca o pokémon da garota com uma mordida (Bite), causando danos no pokémon oponente..

Hora da Batalha
Campo: Planície, grama rasteira e poucas árvores bem espalhada.

07. Elétricos - Página 5 Slakoth

Vs.

07. Elétricos - Página 5 Growlithe

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 29 2014, 22:38

07. Elétricos

-Caraca, uma preguiça! – Me surpreendia, falando enquanto ainda estava no chão. –Vamos lá Ellie, nós conseguimos! – Mesmo que isso fosse bom de algum modo, eu pensava no meu Pokémon que estava vagando sob à luz do fim do dia em volta de uma área somente por ordens minhas, que tristeza. Me levantava e pegava a Pokébola de Grape.

-Grape, chega cara, venha cá! – Apontava a esfera bicolor para a minha frente enquanto a preguiça e o cão batalhavam e logo um fio escarlate de luz surgiu, indo rapidamente até o meu companheiro que era sugado no mesmo instante.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 23:22

Slakoth e Growlithe batalhavam violentamente, Growlithe tomava a iniciativa, disparando pela boca várias brasas contra o pokémon dela, que fora atingido e ficou todo chamuscado.

- Slakoth, Yawn e depois o Scracth.

A preguiça suspira e de sua boca sai uma pequena nuvem branca, mas o cão desvia e morde o pokémon da garota, mais uma vez, com a proximidade, recebe um novo arranhão no rosto.

Hora da Batalha
Campo: Planície, grama rasteira e poucas árvores bem espalhada.

07. Elétricos - Página 5 Slakoth

Vs.

07. Elétricos - Página 5 Growlithe

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07. Elétricos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 5 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos