Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jul 17 2014, 01:51

Off: Estou adorando os momentos finais da nossa história hahaha.

Entrava nas lembranças de Tangrowth. O pequeno Tangela aprendia um novo golpe e com isso o desrespeito mesmo que ensaiado era real para a pequena bola de cipós, o pokémon acumulava o ódio, batalha após batalha até evoluir e de uma vez só estourar. Porém Richard apenas queria deixar seu pokémon mais forte, e isso custará a vida do garoto que não havia conseguia enxergar os sentimentos de Tangela.

Quando volto a mim caio de joelhos, não tinha como continuar aquela luta. Ainda mais depois de tudo que eu havia visto. O choro começa a escorrer por meu rosto, olho para a irmã do garoto e em seguida para Tangrowth. Será que apenas eu havia visto aquilo tudo? O que será que havia desencadeado aquela alucinação?

Em meio ao choro tento falar com Tangrowth. - Co ...mo v...você pô....d....de matar o ga...ga...garoto? Po...r quê não ten...tou snif expor se...us sen...ti...mentos para e...l...e? Tentava respirar para tentar engolir o choro, mas depois de tudo que havia visto era impossível. - Ri...char...d ten...to...tou te dei...char mais for...te da ma...ma...man...eira errada, mas você po...po...po...de...ria ter ten...ta...do enten...de-lo.

Começo a pensar em toda a situação e isso tudo me remete a Mareep que agora era Flaaffy. A dor que meu pokémon havia sentido o descontrole da ovelha atacando tudo que estava a sua volta, a minha busca pelo Magnet. Eu poderia estar morto pelo meu pokémon devido a algo banal como um golpe nove, mas diferente de Tangela eu nunca deixei de tratar meu pokémon bem. Eu nunca encenaria algo tão perverso para deixar um pokémon meu forte, pelo menos não maltrataria nem insultaria eles.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jul 17 2014, 23:11

OFF: Q bom q tá curtindo. Eu tbm tô adorando. xD

ON:

Novak chorava compulsivamente com a situação, olhava para a moça, ela estava igual, olhando um pouco mais atentamente, parecia que até o capacete dela estava chorando, pois emitia um ruído semelhante à um choro.

O choro compulsivo dominava até os pokémon de Novak e também o Tangrowth, que mesmo chorando, mantinha os olhos focados nos oponentes, cheio de raiva. Raiva que parecia transbordar com as lágrimas do pokémon.

Novak tentava dialogar com a fera, mas parecia não surtir efeito, a moça se levantava e com um o corpo meio arqueado para baixo, ela andava agachada, chorando, abria os braço em um sinal para abraçar o Tangrowth, enquanto isso ela dizia:


- Tan-growth, vo...cê lembrou... de co-mo nasceu... de um ovo... dos meus pokémons... de-dei o-o o-vo pa-para me-u-u irmã..mãozi...nho... O Ri-ri-richard... Vo-vocês sem-pre se-se-se deram tão bem... Vocês ju-juraram.. que faria de tudo... para se-se tornarem os mais fo-fortes... não? E-então porque? POR QUEEEEEEEEEEEE?

Era difícil de compreender o porque um poémon tão adorável e amável, se convertera em algo como o que era visto atualmente, ele havia perdido o controle, simultaneamente ao respeito e apresso pela humanidade. Agora, ele só pensava em se vingar de todos os humanos e aparentemente, aqueles dois estavam no topo de sua lista negra.

- Ga-roto... meu no-nome é Li-lisa.... E-e você? Q-qual o s-seu nome e p-por que está aqui?

Falava a moça que se identificava como Lisa, ela questionava o rapaz, enquanto tentava se aproximar do raivoso animal.

-Tan-growth...p-por favor... le-lembre-se dos bo-bons tempos... le-lembre-se que o amamos! Le-le-lembre-se de como era a-antes de virem para cá... Po-por favor... O Ri-richard... e-errou... mas ja-jamais quis te machucar... se-se ele tivesse pe-percebido os seus sen-ti... mentos... *snif* *snif* *snif* ... ele teria pe-dido pe-perdããããããããããããããoooooooooooo.... *snif*

A mulher que tentava dialogar com o selvagem, estava completamente chorosa e compulsiva, havia perdido o irmão e este havia sido assassinado pelo próprio pokémon, que ela mesma havia dado após nascer de um ovo dos pokémons dela. Era óbvio que ela se sentia extremamente responsável.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jul 21 2014, 19:03

A garota estava desolada e começava a caminhar na direção de Tangrowth. Por mais que eu quisesse derrotar aquele pokémon eu tinha plena consciência que não conseguiria sózinho, afinal ele era forte demais para meus pokémons. A garota começava a se aproximar do temível pokémon, sem demora tentando parar de soluçar devido ao choro falo para meus pokémons.

- Se ele tent...tar atac...ar ela, tentem detê-lo. Ivy use Sludge Bomb duas vezes caso nec...cessário. Miss, Swift. Em seguida me viro para a mulher, já havia me reerguido e estava quase normal novamente. - Meu nome é Novak Djoko, vim aqui para tentar impedir que Tangrowth machucasse outros treinadores. Mas não sabia de todo ocorrido entre Tangrowth e seu treinador.

Paro um pouco, respiro fundo e falo com Lisa. - Tome cuidado, Tangrowth está descontrolado de culpa. Se pelo menos houvesse como botá-lo para dormir e tentar entrar em seus sonhos para trazer a consciência do pokémon de volta. A ideia que eu estava dando era para garota, pois meus pokémons não tinham tais golpes para fazer isso.

- Tangrowth, por favor ouça Lisa. Ela e Richard são boas pessoas, o garoto acabou errando e acabou pagando muito caro por isso. Não faça mais ninguém sofrer, chega de dor. Volte a ser aquele pokémon amável que Lisa e Richard conheceram.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 21:34

OFF: Kra, q susto, já tava achando q vc ñ voltaria mais... =P

ON:

A garota estalava os dedos e dizia:


- B-boa ideia... Novak, né? Você ouviu, Hypnosis!

A moça ainda chorando, aceitava a ideia do garoto e após falar, ela começava à brilhar uma luz rosa mais uma vez, como uma aura. Antes de se aproximar mais de Tangrowth que continuava ameaçando atacar, mas como não atacava, os pokémons de Novak também não atacaram.

Ondas cinéticas rosada atingiam o pokémon, que caia sentado no chão, adormecido e depois ela dizia:


- A-agora, Novak, me ajude à convencê-lo, pode ser?
...
Telepathy.


Independente da resposta do garoto, ela daria mais um comando, se ele aceitasse estaria num local escuro, apenas com Tangrowth e Lisa, parados ali em pé, iluminados. Se ele recusasse, ele não veria nada disso, apenas a garota parada com os olhos virados para trás (esbranquiçados) encarando o pokémon enquanto sua aura rosa a envolvia.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 22 2014, 00:29

Off: Eu estava viajando haha. E na quinta e sexta estava com preguiça de postar hehehe. Post rápido e simples hehe.

Aceno positivamente para a garota. - Aceito sim, eu dei a ideia pois meus pokémons não apresentam ataques para fazer isso. Quem sabe você teria os pokémons certos né! Faço o comentário enquanto aguardava o resultado do golpe do pokémon de Lisa.

Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 22 2014, 13:22

OFF: Tendi. ^^ Relax, é q tô mto afim de terminar esta rota, tô ansioso pra ver no q dará! xD (Primeira vez q sinto isso com uma rota q narro, parabéns. xD)
Kra, acho que vc ñ entendeu mto bem o final do post anterior, então vou dar sequência assim msm, com a Lisa te explicando, ok?

ON:

Os dois humanos estava numa escuridão infinita com o Tangrowth à frente deles, os encarando, os três eram as únicas fontes de luz ali. Lisa olhava para o rapaz e dizia:


- Estamos dentro da cabeça do Tangrowth, tudo o que dissermos aqui, ele conseguirá entender, ele está ressentido comigo também, então acho que não conseguirei acalmá-lo. Por favor, fale com ele...

Dizia a garota após ver que Novak ficou algum tempo quieto sem entender a situação.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jul 23 2014, 10:59

Off: Estou demorando para postar pois estou sem ideias hahahaha.
Após me ver dentro da cabeça de Tangrowth com Lisa olho para o pokémon e começo a tentar convencê-lo de parar a sua vingança contra a humanidade. - Tangrowth, não sei se você me conhece. Afinal você está muito irritado com toda humanidade e talvez isso possa ter te deixado cego. Meu nome é Novak e estava tentando impedi-lo de machucar as pessoas na Viridian Florest. Sei tudo que aconteceu com você e seu treinador, não posso te culpar pelo ocorrido, assim como não posso culpar Richard de querer te deixar mais forte, apesar de ser da forma errada.

Respiro fundo, cada palavra que saía da minha boca doía em mim, talvez por todos os arranhados que esse dia me proporcionará. - Pense no quanto Richard foi bom com você até aprender o maldito ataque Frustration. Sei que você não é um mal pokémon, está apenas muito irritado com tudo que aconteceu e sei também que você amava seu treinador apesar de tudo que aconteceu. Não sei como, mas eu tenho certeza absoluta sobre tudo que estou te dizendo. Sei que isso dói, a pouco tempo atrás vi minha Mareep sofrer com excesso de energia por minha culpa, dói demais ver o próprio pokémon sofrendo por nossa culpa é aguniante.

Uma breve pausa e continuo. - Aposto que se Richard tivesse reparado todos os seus sentimentos ele teria parado com o teatro. Foi errado tudo que ele fez, as consequências foram mortais, tente se lembrar tudo que vocês combinaram tudo que aconteceu. Eu imploro tente puxar do fundo de sua consciência, você conseguirá ver os bons momentos e tudo que vocês haviam planejado.

Esperava que todo meu discurso não fosse apenas palavras jogadas ao vento.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jul 23 2014, 16:58

OFF: Relax, acontece, mas já tamos acabando (creio eu). ^^

ON:

Tangrowth ouvia à tudo atentamente, parecia tocado pelas palavras do rapaz, começava a chorar compulsivamente, ao ponto de soluçar, assim como Lisa fez momentos atrás, apesar de agora estarem todos dentro da mente do pokémon frustrado, que tentava se comunicar, mas assim como no "exterior" da mente do pokémon, não conseguia se comunicar com humanos, dizendo apenas seu nome repetidas vezes em meio aos soluços.

Ainda parecia com raiva e tentado argumentar algo, mas o que seria? Lisa não sabia, será que Novak saberia?


- O que será que ele está querendo dizer, heim Novak? Parece que ele te entendeu e está chorando, mas também parece continuar furioso... Você tem alguma ideia?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jul 24 2014, 09:27

Off: Hahahaha.

Olho para Lisa e depois para Tangrowth, era complicado entender o pokémon feito de cipós ele apena repetira seu nome diversas vezes. Era agoniante ver ele tentar se explicar dizer alguma coisa e não ser compreendido, novamente me vêm a ideia.

- Lisa, não teria como fazer Tangrowth falar? Pelo menos aqui dentro, afinal isso aqui é a mente dele, talvez algum ataque ou habilit que possa ajudar Tangrowth a falar como os humanos? Parecia um tanto absurda a minha ideia, mas eu não me importava, a única coisa que me importava no momento era Tangrowth.

Volto a olhar para Tangrowth que continuava muito agitado pulando e falando seu nome repetidas vezes. Eu tentava compreender alguma coisa mas era muito difícil, o máximo que eu conseguia era sentir o que ele estava sentindo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jul 24 2014, 14:12

- Posso tentar usar a Telepathy em vocês dois, ligando-os mais intimamente por algum período de tempo. Mas nunca tentei, portanto não sei se haverão efeitos colaterais, nem para ele e nem para você. Só sei que o esforço será tanto que terei que sair da mente dele, você ficará sozinho e não sei o que poderá ocorrer com vocês. Quer mesmo tentar?

Lisa parecia assustada, mas também entendia que a ideia era boa, o que Novak decidiria fazer após ouvir os temores da garota?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 15 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos