Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui 24 Jul 2014 - 16:04

Sem demora alguma falo para a garota. - Entendo os riscos, mas isso é necessário e dei minha palavra para Raul que iria ajudar o pokémon que estava tacando os viajantes e vou cumpri-lá. Pode começar quando quiser, estou disposto ao que for necessário para ajudar Tangrowth.

Sabia que servir de cobaia para algo novo poderia ser perigoso, mas a minha vontade de ajudar aquele pokémon me deixava confiante quanto ao resultado do que o pokémon de Lisa estava prestes a fazer. Sem dúvida eu estava com medo, mas não iria fraquejar faltava pouco para que eu conseguisse entender o que Tangrowth estava sentindo e talvez até a verdade nos acontecimentos.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 25 Jul 2014 - 2:15

Lisa se calava, consentindo ao pedido do rapaz, só fechava os olhos e ia desaparecendo pouco a pouco, ficando translucida e finalmente desaparecendo, mas não antes de desejar boa sorte:

- Boa sorte.

Agora Novak estava sozinho com o Tangrowth na mente deste, que finalmente começava à falar como um humano, sua linguagem não era perfeita, mas ao menos, era mais compreensível que a repetição de seu nome.

- Eu... sozinho.. E-eu... feri... Eu... odeio! E-eu... eu... eu... eu... eu... EU!!!

O que ele estaria tentando dizer?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter 29 Jul 2014 - 9:01

Tangrowth estava cara a cara comigo e falava algumas palavas. O meu entendimento era que ele falava que sozinho havia ferido Richard, e que ele se odiava por isso. Mas não estava muito claro o que ele queria dizer então tento interroga-lo um pouco.

- Tangrowth, você perdeu o controle. A culpa não foi apenas sua, Richard teve culpa também. Até por que ele tentou fazer você ficar mais forte da maneira errada. Não é maltratando um pokémon para que ele fique com raiva que ele ficará mais forte.

Esperava que o pokémon conseguisse me entender e parasse de odiar a todos.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter 29 Jul 2014 - 10:28

- E-eu... odeio... sozinho... tô... odeio... hu-HUMANOS!!!!

Tangrowth ainda gaguejando devido ao nervosismo, grita ao se expressar de forma mais compreensível.

Nesse momento Novak sente um empurrão e um "apagão", ao abrir os olhos novamente, se vê na floresta novamente, Tangrowth estava acordado e ultra irritado, urrando de ódio. Novak então percebe algumas gostas de sangue caindo, seu nariz estava sangrando, ele estava deitado no chão e Lisa lhe sacudia, o chamando:


- HEI, NOVAK!!! ACORDE! DROGAAAA!! ACORDEEEEE!! NÃO VÁ!! NÃO MORRA!!!

Então ao perceber que o rapaz estava consciente de novo, a moça que ainda chorava por tudo que estava passando, limpa as lágrima e diz:

- Tangrowth acordou e precisei te trazer de volta pois começou à ter uma hemorragia nasal, isso é sintoma de um coagulo cerebral benigno que vazou pelo nariz, se não vazasse e o sangue acumulasse em seu cérebro, você teria tido um derrame, mesmo com a pouca idade. Que bom, que você voltou... Você está bem?

Nesse momento Novak percebia sua Miss caída no chão, naquele meio tempo em que Tangrowth acordou e Lisa precisou resgatá-lo às pressas da mente do pokémon selvagem e o tempo até que recobrasse totalmente sua consciência, sua pokémon fantasma havia sido derrotada. Como Tangrowth estava com menos ferimentos que antes, Novak acreditava que o pokémon de vinhas tivesse usado o Giga Drain novamente. E pra piorar ainda mais, Tangrowth não parecia mais estar confuso.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 16 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 16 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 16 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 16 FoongusEnsinando os TMs! - Página 16 Misdreavus

OFF: Editei sua box pro novo modelo, depois editarei sua storage e a ficha do Kenny. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb 2 Ago 2014 - 23:11

Off: Desculpe a demora hehe.

Sacudo a cabeça para os lados tentando recobrar totalmente a consciência. Em seguida olho para Miss caída no chão, me restava apenas Ivysaur, sabia que não conseguiria vencer aquele pokémon sozinho. Olho para Lisa e começo a falar.

- Lisa, precisamos derrotar ele, ele não nos ouvirá. Mas eu não conseguirei sozinho, boa parte dos meus pokémons já foram derrotados e além de tudo os meus pokémons mais fortes não estão aqui comigo. Preciso de sua ajuda, espero que você tenha pokémons fortes para que possamos juntos derrotar ele.

Não me restava outra opção a não ser derrotar aquele pokémon, ele estava com muito ódio e nada que eu falasse iria mudar agora.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom 3 Ago 2014 - 2:56

OFF: Relax, espero q consigamos terminar logo. xD

ON:

Lisa concordava com um sinal positivo com a cabeça.


- Entendo Novak, mas infelizmente estou sem a mãe dele, a minha Tangrowth ficou em casa com meus pais. Mas espero conseguir te ajudar. Calm Mind e depois Confusion.

Dizia a garota que estranhamente não chamava nenhum pokémon, mas seu corpo começava à brilhar uma aura rosa, depois disso Tangrowth erguia as pedras enormes e as lançava contra a dupla de humanos, Ancient Power era um ataque formidável. Mas então ondas cinéticas eram emanadas da garota e as pedras paravam, para depois mudarem o rumo e irem direto ao oponente, atingindo Tangrowth com Ancient Power e Confusion. Tangrowth começava à cambalear tonto e depois se batia, sofrendo ainda mais danos.

- Vamos Novak, não pare de atacar.

Dizia Lisa que surpreendia tanto o rapaz como seu último pokémon que havia ficado de pé.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 16 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 16 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 16 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 16 FoongusEnsinando os TMs! - Página 16 MisdreavusEnsinando os TMs! - Página 16 13+%25281%2529

OFF 2: A Imagem da Ciclista no "Hora da Batalha" é meramente ilustrativa, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom 3 Ago 2014 - 3:07

Off: Ok.

Não poderia pensar muito tinha que agir juntamente com a garota ou seja lá qual pokémon ela havia utilizado para atacar.

- Ivy, vamos atacar também. Use Sludge Bomb e depois Take Down. Tente desviar dos golpes de Tangrowth, já sabemos o quão forte ele é.

Em seguida olho para Lisa e falo.

- Qual pokémon atacou anteriormente?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom 3 Ago 2014 - 3:28

Tangrowth cambaleava e acabava se batendo novamente, já Ivy atacava com seu Sludge Bomb, criando uma esfera roxa que atingia o pokémon oponente, que finalmente brilhava uma luz roxa, sinalizando o envenenamento.

- Calm Mind e Psychic.

O jovem questionava o pokémon da garota, enquanto ela brilhava uma aura rosada, Tangrowth erguia as pedras novamente, com seu Ancient Power, arremessando contra os jovens e ignorando parcialmente o Ivy.

Os dois pulavam instintivamente, cada um para um lado, para evitarem de serem esmagados pelas pedras, quando voltava a olhar, Novak só via Tangrowth sendo lançado contra uma árvore, sofrendo grandes danos, depois Ivy pulava em cima, causando mais um pouco de dano e finalmente ele brilhava uma luz roxa, o veneno fazia efeito.


- Ué, mas que pergunta é essa? Não está o vendo?

Dizia a moça confusa, que voltava à se focar no oponente, se eles baixassem a guarda por 1 segundo, poderia ser fatal.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 16 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 16 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 16 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 16 FoongusEnsinando os TMs! - Página 16 MisdreavusEnsinando os TMs! - Página 16 13+%25281%2529

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom 3 Ago 2014 - 20:30

Olho mais atentamente para a garota a procura do pokémon, porém nada que estivesse nela parecia ser um pokémon, então respondo.

- Não estou vendo. Ivysaur use Sludge Bomb duas vezes, na ultima rodada ele causou bons danos e combinado com novos ataques do pokémon de Lisa poderá deixá-lo exausto.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 4 Ago 2014 - 0:18

- Psychic mais duas vezes.

Novak não entendia o que a moça queria dizer, afinal, ele não via nenhum pokémon ali, mas os ataques contra Tangrowth continuavam.

Saiam ondas cinéticas da moça, atingindo o pokémon planta (Confusion), depois Tangrowth FINALMENTE era paralisado, ao tentar se mover, faíscas o envolveram, assim Ivy o atingiu com o Sludge Bomb, causando bons danos.

Depois mais uma vez as ondas cinéticas atingiam o oponente, que em seguida, confuso se machucava com suas próprias vinhas, depois Ivy atirava outra enorme esfera roxa, Sludge Bomb atingia o pokémon, que estava gravemente ferido. Ao tentar se levantar, brilhou uma luz roxa e o veneno terminou por nocautear Tangrowth, finalmente o pokémon de vinhas havia sido derrotado.


- Ué, meu Ralts, quem mais seria?

Ela olhava para o rapaz ainda triste e desanimada, mas um pouco mais aliviada pela queda de Tangrowth. Ao falar ela apontava para seu capacete, que então se movia e levantava, revelando um pequeno e maleável corpo branco, era um pokémon, todo aquele tempo, o capacete dela era um pokémon encolhido em sua cabeça, Novak nem havia suspeitado. Ralts também parecia muito triste.

- Eu não sei o que fazer com esse Tangrowth, ele era filhote do meu Ralts e da minha Tangrowth, mas admito que não conseguirei conviver com ele depois do que houve e acho que ele também nunca me perdoará e nem à si mesmo, se voltar comigo. E então, Novak, o que acha de tentar capturá-lo?

Dizia a garota ainda extremamente desanimada e com lágrimas nos olhos, aquela noite custaria para ser superada pela jovem que tinha muitos motivos para ficar traumatizada.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 16 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 16 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 16 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 16 FoongusEnsinando os TMs! - Página 16 MisdreavusEnsinando os TMs! - Página 16 Ralts

Exp escreveu:Ivysaur ganhou 651 Exp
Ivysaur upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 52) e +2HP (Totalizando: 50).
Flaafyy ganhou 162 Exp
Flaafyy upou 1 lvl, anulando a perda de Felicidade pela derrota; +3HP (Totalizando: 54)
Foongus ganhou 162 Exp
Foongus perdeu -3 de Felicidade pela derrota (Totalizando: -3)
Misdreavus ganhou 162 Exp
Misdreavu upou 1 lvl, anulando a perda de Felicidade pela derrota; +2HP (Totalizando: 52)
Misdreavus pode aprender Mean Look, quer trocar algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 16 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos