Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 30 2014, 21:46

A batalha rapidamente pendia a meu favor. Mareep disparava dois golpes muito poderosos, primeiramente um grande Thunder Shock que deixava a pequena coruja paralisada e logo em seguida um poderoso Wild Charge que a deixava muito fraca.

- Parabéns Mareep você começou muito bem. Agora use novamente Wild Charge seguido de um outro Thunder Shock. Isso deverá ser o suficiente para acabar com a pequena coruja. A ovelha parecia bem feliz com o início de batalha, o pouco espaço do campo de batalha facilitaria o êxito dos golpes.

A batalha já estava praticamente encerrada, faltava apenas os golpes finais. Mareep parecia muito mais forte agora, depois de conseguir aquele item. Os golpes delas haviam sido magníficos, muito potentes.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 22:09

OFF: Sqci de descrever o Recoil, mas no HP do Mareep eu lembrei de fzr o desconto (Só explicando para ñ gerar confusão).

ON:

Antes que Hoothoot pudesse fazer qualquer coisa, é atingido por outro Wild Charge, o qual causa grande dano na ave e um pequeno dano no pokémon elétrico. A ave tenta se mover novamente, porém, mais uma as faíscas a envolvem, mantendo-a paralisada mais uma vez. E depois Mareep consegue atacar novamente, com Thunder Shock, o raio atinge o oponente selvagem, que cai completamente derrotada.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores grandes, pouco espaço para locomoção.

Ensinando os TMs! - Página 9 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 9 Hoothoot

OFF 2: PQP, nunca vi tanta sorte assim nos sorteios do Random.org... huauhauauh xD

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 30 2014, 22:34

Off: ashuhaushaus, 100%, quatro a favor e nenhum contra hehe.

Após a rodada Mareep havia nocauteado Hoothoot e não havia sofrido nem um dano. A batalha estava encerrada e meu pokémon havia vencido. Hoothoot era um pokémon que me atraía a muito tempo, então pego uma pokeball em minha mochila e lanço-a na pequena coruja que estava inconsciente.

- Parabéns Mareep, você foi incrível. Ágil como nunca e tão forte. Estou muito orgulhoso. Passo a mão sobre seu pelo que estava tão macio e branco, ela nem parecia ter passado por uma situação difícil a pouco tempo atrás. Pego a ball de Mareep e a trago de volta.

- Bom Tox, hora de continuar a caminhada em direção a Diglett cave, acho que não falta muito para chegarmos, então se você sentir algum pokémon parecido com um Tangrowth me avise. Que iremos atrás do possível rastro, acho que essa aqui já deve ser a área dele de ataque.

Após minhas palavras continuo a caminhar pela estrada. Os barulhos continuavam vindo de todos os lados, mas a essa altura eu já havia me acostumado.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 23:19

Novak agradeceu e acariciou seu pokémon elétrico, para depois recolhê-lo, então, em seguida lançou a pokébola que ao atingir a ave, conseguiu uma captura crítica, ou seja, imediata, antes mesmo da esfera bicolor cair no chão, a captura já estava concluída e ao tocar no chão, se teleportou para o Storage do garoto.

Resolve voltar à caminhar e pede para Tox avisar caso avistasse algo semelhante ao pokémon que procuravam. Tox estava tenso, a escuridão continuava preocupante e a tocha parecia que não iria aguentar muito mais tempo. Mas logo à frente, o rapaz pode ver uma caverna, era grande e parecia profunda, deveria ser aquela. Só podia ser aquela, afinal, nunca ouviu falar de outra caverna naquela floresta. Deste a captura de Hoothoot, já devia ter caminhado por quase meia hora. Isso sem falar no tempo deste que saíra da cabana de Raul, que devia-se somar mais umas 3 ou 4 horas, já devia ser por volta das 20 horas, ao menos era o que acreditava pelo seu simples senso de tempo, estava cansado de tanto caminhar e a pancada que Hoothoot lhe acertou nas costas estava doendo cada vez mais. Mas não chegava a ser preocupante, era apenas um incômodo muito irritante...

Agora que haviam chego tão perto da caverna, esperavam encontrar Tangrowth à qualquer momento, mas estaria ele ali? E se sim, onde estaria e quando iria aparecer? Mas o problema maior, ainda era a tocha, que se consumia cada vez mais rápido, poderia ser ainda mais perigoso caminhar na floresta sem uma iluminação, por mínima que fosse.


Exp e Captura escreveu:Mareep ganhou 672 Exp
Mareep upou 1 lvl, ganhandou +3 de Felicidade (Totalizando: 23)
Mareep pode aprender Charge, deseja substituir algum move?
Hoothoot foi capturada (1 pokébola fora gasta)

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 09:22

Off: Sim, Charge no lugar de Growl.

A minha dúvida era, será que Tangrowth estaria dentro da Diglett Cave? Não parecia ser o local mais apropriado para um tipo Grass se esconder, deixaria para procurar dentro da caverna como uma segunda opção, continuaria a procurar o Tangrowt pela floresta. Se ele estava tão zangado com os treinadores quando me visse iria querer me encontrar para lutar.

Porém eu tinha outro problema a tocha improvisada estava acabando novamente, eis que me lembro de uma coisa, Mareep têm uma lâmpada em sua cauda que fica acesa.  - Saía Mareep! E jogando a pokeball da pequena ovelha para cima ela aparece em minha frente. Sem dúvida eu havia sido descuidado, Mareep havia lutado e eu nem reparara na luminosidade que a cauda da ovelha poderia fazer. - Me desculpe te tirar do seu descanso, mas preciso que você ande junto comigo, sua cauda pode iluminar o caminho em quanto estiver escuro.

Começamos a caminhar pela estra próxima a Diglett Cave, sabia que se não chamasse o pokémon não apareceria então eu começo a  gritar seu nome. - TANGROWTH, VOCÊ ESTÁ POR AÍ? PRECISO FALAR COM VOCÊ, NÃO QUERO LUTAR, SE ESTIVER ME OUVINDO APAREÇA.  Dustox e Mareep gritavam juntos comigo. - DUST...DUS...DUSTOX... - MARE...MARE...MA...MAR...MAREEP. Eu até pensei em mandar Dustox vasculhar o perimetro voando, mas seria perigoso mandar Dustox fazer isso durante a noite, poderia haver um Noctowl por aí e Tox seria presa fácil. Então prefiro mante-lo comigo por em quanto.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 01 2014, 15:39

Mareep ia iluminando o caminho, Tox ia tentando localizar o pokémon, porém, por enquanto não encontravam o pokémon selvagem. Continuava óbvio que eles estavam cercados e sendo seguidos por vários oponentes selvagens.

Então em meio a caminhada em volta da caverna, Mareep se agita e mostra que encontrou algo no chão, ao olhar para o chão vê uma bala, ainda embalada, um pouco distante desta, havia outra, e mais um pouco à frente... mais uma... era uma trilha de balas. Mas porque haveria uma trilha de balas ainda embaladas no meio da floresta?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 16:22

Eram balas mesmo? Embaladas? Elas continuavam por um caminho linear, parecia uma trilha indicando algum lugar. Me agacho a cada nova bala que aparece e recolho-as guardando na mochila e ao mesmo tempo seguindo a trilha. Era muito estranho que em um lugar tão longínquo haver uma trilha com balas, isso me trazia a história de joão e maria que utilizaram migalhas de pão para marcar o caminho de casa, mas com balas.

Mareep havia ficado um tanto agitada ao reparar a trilha, já Tox mal olhava para baixo. Apenas observava o noturno e os diversos sons de pokémons presentes ao nosso redor. Em quanto andávamos na direção das balas falo com Tox e Mareep. - Bom galera, vamos seguira essa trilha. Algo me diz que tem alguma coisa a ver com o Tangrowth.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 01 2014, 16:40

Novak seguia o rastro de balas, eram de sabor caramelo, era uma marca famosa em Kanto, mas pouco depois de andar seguindo a trilha, encontrou uma lanterna quebrada, como se algo muito pesado a tivesse esmagado, talvez, pisado em cima dela.

Mais uma pouco de caminhada, ainda sem mais balas, porém achou um tênis, não estava desamarrado, mas estava vazio. à poucos centímetros era vista uma poça de sangue e depois, uma trilha com sangue, que já estava visivelmente seco, sinalizando que já fazia um bom tempo que estava ali. Será que Novak continuaria seguindo a trilha?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 17:33

Aquilo estava se tornando muito macabro. De noite, na Viridian Florest, trilha de balas, tennis, sangue, me parecia agora um conto de noite na taverna, mas a minha curiosidade era maior do que o medo que eu poderia estar sentindo. Ainda assim isso poderia ser uma pista do Tangrowth, a última vítima do pokémon.

Mareep caminhava ao meu lado, podia ver nos olhos da pequena ovelha que ela estava apavorada com a situação. Já Tox respirava profundamente, talvez ele estivesse dormindo, não sabia dizer afinal ele estava sobre a minha cabeça e não conseguia ver os olhos dele, apenas as antenas que caíam sobre o meu rosto.

- Bom gente, vamos continuar a seguir o rastro. Imagino que isso deve ser coisa do Tangrowth, mas se for mesmo ele passou muito do limite. E se esse for o caso não acredito que uma conversa amigável resolverá a situação dele. Mareep parecia se tremer toda com a possibilidade de continuar a seguira o rastro de sangue e Tox nem respondia, ouvi apenas um gemido da mariposa. - Tox... Isso confirmava a hipótese do cochilo de meu pokémon.

Termino de pegar as últimas balas, e alcanço uma para Mareep. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Já passei por muitas situações complicadas nada irá acontecer com nós. Em quanto falo essa palavras passo a mão sobre a cabeça de Mareep pressionando um pouco para baixo em quanto a acaricio. A ovelha parecia me ouvir e ficava muito mais tranquila. Levanto-me e começo a seguir o rastro de sangue com a pequena ovelha a meu lado.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 01 2014, 18:11

Mesmo com medo, o trio seguia em frente, ou melhor, a dupla, já que Tox havia adormecido na cabeça do jovem treinador.

A trilha de sangue era assustadora, mas continuavam seguindo, Mareep caminhava tremendo toda. Novak também sentia um frio na barriga, mas se sentia cada vez mais obrigado à seguir em frente, até encontrar o outro tênis, assim como o primeiro, amarrado porém, descalço, este estava manchado de sangue também.

Um pouco mais a frente, uma mochila verde, toda rasgada, um saco de balas estava ali dentro, uns "tapoers" sujos, provavelmente havia muita comida neles, porém, já havia sido comida, mas pelas marcas e os amassados, não havia sido comido por um humano, a não ser que fosse um tanto selvagem, para amassar tanto assim os plásticos dos "tapoers", alguns não estavam dentro da mochila rasgada, mas caídos e espalhados, quase que continuando a trilha, em meio ao sangue, que continuava ali, mas agora, não eram mais manchas e que se assemelhavam à gostas, mas um rastro, como uma linha.

Uma nuvem passou em frente as estrelas e a lua, deixando a floresta uma escuridão quase total, exceto pela luz de Mareep, a qual não era muito mais forte que de um vagalume.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos