Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um dia diferente em Goldenrod!

3 participantes

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
O homem passava por um acesso de fúria, cuspia e berrava palavras aleatórias dizendo que acabaria com todos os participantes da Copa União e que eram pelos mesmos que sua mulher havia morrido. Thomas já havia reparado que não adiantaria de nada continuar lançando Pokémon contra aquele homem enlouquecido, não queria ferir o homem com ataques poderosos, porém tinha que dar um jeito de imobilizá-lo.

- Néftis, não deixe a garota ver isso.

No momento que foram proferidas tais palavras Thomas fechou seus punhos e os observou uma última vez, sem pensar nas consequências o treinador natural de Mahogany correu em disparada do homem pronto para desferir um soco no queixo do pai de Paula. Com certeza aquilo não era o melhor a se fazer, porém era a última opção, a garota sofria por ter o pai daquele jeito e na mente de Wilkerson aquele era um jeito de trazê-lo de volta para a realidade.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
 Wilkerson chegou a um ponto extremo e ele próprio avançou para "batalhar" com o surtado pai de Paula e acertou-lhe o mais forte soco que podia no homem, achando que seria um passaporte para a volta de sua sanidade.

 Ledo engano.

 Thomas sentiu a mão fechada ir contra seu peito e o ar sair de seu corpo, instintivamente colocou a mão no pulmão como que para lhe proteger, ofegava com a dor e a dificuldade de respirar que essa trazia e deu alguns passos para trás curvado, dolorido. 

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É!!! THOMAS WILKERSON??  - o jovem podia sentir o cuspe atingindo seu rosto - EU SOU O HOMEM QUE IRÁ VINGAR A MORTE DE MINHA REBEKA COM SANGUE, O SEU SANGUE! 

 Fechou a mão e iria desferir mais uma ataque no treinador, porém Zuko intercedeu e acertou o homem com seu Flame Charge iniciando um processo de combustão no homem cheio de vestes inflamáveis, fazendo-o berrar de dor e trazer Paula de volta a consciência e querendo ir na direção do pai que queimara. Néftis tinha dificuldades em segurá-la.

 O que fazer? Mesmo queimando o homem parecia ter maior resistência a dor - talvez para compensar a falta de sanidade - e levantando-se partia em direção a Thomas. 

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
Thomas tentava com todas as suas forças desferir um soco no homem, porém a diferença de idade e consequentemente de força era enorme e Wilkerson levava um soco em seu peito que o deixava sem e sem forças por um instante. Nesse momento Zuko veio em seu salvamento e desferiu no homem Flame Charge que o transformou em uma fogueira ambulante, o homem parecia não sentir dor e ainda corria na direção do treinador.

O treinador não querendo olhar para o que acontecia fechou os olhos e correu em direção da pequena menina, abraçou-a segurando para que a mesma não corresse em direção do pai. Néftis olhava tudo horrorizada, a Pokémon tão inteligente ficava sem ação diante da situação, assim como os outros monstrinhos de Wilkerson que fechavam os olhos diante da cena. O único que se mantia forte em meio aquilo era Zuko, o Pokémon parava na frente dos companheiros, imponente com suas chamas acessas e pronto para revidar qualquer ataque do homem.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
 Diante do avanço do homem, Thomas afastou-se e protegendo Paula da visão de seu pai queimando a protege de traumas futuros - mais do que ela já poderia ter - e Zuko permanece a frente, montando guarda. O inicial de Johto agiu de uma forma bem selvagem a nem se importou com as consequências de seu ataque de fogo e parecia disposto e continuar usando seu fogo até o pai da pequena virar cinzas.

 Mas, o outro Pokémon inicial ali, foi mais rápido e usando seu corpo, lançou o homem ao chão de grama e a rebelia, jogou areia em seu corpo, pouco a pouco vencendo o fogo. O pai de Paula estava parado com os olhos vidrados olhando para o lindo céu dessa tarde.

 Typhlosion suspirava aliviado e encarava Zuko com raiva e começa a grunhir para sua pré-evolução, o Pokémon de Wilkerson responde e ao que parece uma discussão acontecia ali.

- Thomas.... Meu pai... Ele... Ele... Morreu??? - Paula olhava para Thomas com os olhos vermelhos.

 O jovem olha o corpo do homem estirado no chão, parecia ter pedido a vida. Thomas precisaria conferir.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
Thomas não enxergou nada do que aconteceu depois que o homem começou a pegar fogo, não conseguiria olhar o sofrimento dele. Afinal o que Quilava fez havia sido um mal necessário ou um erro do treinador que não sabia controlar seu Pokémon direito? Controlar seu Pokémon, o pai da menina já havia dito sobre isso.

O treinador chorava com o acontecido e sentia uma tristeza imensa pela garota que via agora seu pai estirado provavelmente sem vida no chão, com aquela visão a sua frente o treinador sequer viu que Quilava e Typhlosion estavam em pé de guerra novamente. Wilkerson ia em direção do homem para medir seu pulso e ter certeza de que ele já estava morto.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
 Pensando se tinha controle sobre seu Zuko, Thomas vai em direção ao pai de Paula para lhe sentir o pulso, deixando a menina aos cuidados de Néftis.

 Aproximasse do homem e mal olha para seu corpo queimado, a roupa e a pele se fundiram e em outros pontos a pele estava como derretida e um cheiro de carne queimada chegava as narinas do jovem Wilkerson, sim, uma cena horrível! 

 Quando encostou a mão para medir o pulso do homem, o pior acontecera:

- Pai!!!!!!!!

 Paula conseguiu se desvencilhar de Néftis e correu na direção do corpo queimado de seu progenitor e visivelmente horrorizada colocou as mãos no rosto, seu corpo todo tremia e soluçava de tanto chorar.

 Wilkerson resolve afagar a menina, mas uma mão segura seu braço e como um zumbi de seriados pop, diz:

- Largue minha filha, eu irei te matar!

 Sim o homem ainda vivia, assim como Typhlosion e Quilava ainda discutiam.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
Off: Página 10 \o/ e eu ri com "como um zumbi de seriados pop" XD

A garota conseguia se soltar de Néftis e ia em direção ao homem, era uma cena horrível ver a garota em prantos por ver seu pai daquele jeito. A intenção de Thomas desde o começo nunca fora matar ninguém, o jovem apenas queria seguir viagem com seus parceiros, porém se o mesmo não tinha controle sobre eles... bem era melhor que não fizesse aquilo.

Wilkerson era despertado de seus pensamentos quando o homem - por incrível que pareça - ainda vivo agarrava-o no braço e disferia para o treinador mais palavras como "vou te matar". Thomas já irritado com aquilo tudo dava um tapa no braço do homem se levantava e dizia:

- Olhe para seu estado, você não vai mais fazer nada.

Com um gesto de mão pedia para que seus parceiros o seguissem, logo Thomas ia embora em direção do portão sem olhar para trás junto de seus companheiros.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
 Thomas resolve deixar tudo de lado - por egoísmo ou uma forma de defesa diante de tantos problemas enfrentados, talvez - e começa a caminhar com Néftis e seus fantasmas... Mas Zuko permanecia na "discussão" com Typhlosion e Paul chorava diante do corpo queimado de seu pai.

 Este, por sua vez se arrastava - mais uma vez como um zumbi - e tentava seguir Thomas, queria vingar a morte de sua esposa e sua loucura lhe dava uma resistência sobre humana a todo tipo de dor.

 Nessa confusão toda, Wilkerson nem percebeu como a casa do homem é grande e o terreno era maior ainda e caminhava indo em direção ao portão, ao longe percebeu que dois homens entravam no terreno, vestiam uniformes laranjas, seriam amigos ou inimigos?

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
Thomas seguia em direção do portão principal do pátio, deixava tudo para trás e apenas pedia que seus Pokémon o seguissem. No rosto do treinador, anteriormente molhado pelas lágrimas agora vivia um semblante sério, seus fantasmas, Sadie e Néftis seguiam o jovem que queria sair dali o mais rápido possível e depois talvez pensar no que fazer, o único que não havia obedecido as ordens do treinador de se retirar era Zuko.

O treinador já estava cansado daquilo e queria fugir dali logo, então em um acesso de raiva o mesmo se vira para Quilava.

- Zuko eu mandei você vir, é uma ordem!

Enquanto conversava com seu inicial dois homens com uniformes laranja entravam no terreno, será que tudo aquilo ainda não teria acabado.

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
 Ao perceber que Zuko continuava lhe desobedecendo, Wilkerson falou firmemente com o Quilava e este, assustado, deixou a discussão de lado e foi ao seu encontro.

 Os homens que adentraram o portão observaram Thomas avançando e um deles lançou um Pokémon e perguntou:

- O que está acontecendo aqui?? Ouvimos gritos e fogo... 

 O outro corria com uma velocidade impressionante e estava indo na direção de Paula e seu pai. O que lançou o Pokémon aparentava ter uns 20 anos, tinha olhos determinados e negros, a pele clara um corpo definido e um semblante sério. O "corredor" por seu lado, parecia ter uns 35, corpo moreno, cabelos raspados, um corpo mais musculoso que seu companheiro, mas incrivelmente mais rápido.

 - Scott, o homem tá queimado! E a menina parece em choque, precisamos tirá-lo daqui logo!

- Foi você que fez isso, rapaz??

 O pai de Paula continuou arrastando-se na direção de Thomas bradando:

- Ele matou minha esposa com os comparsas dele e agora eu irei me vingar!

 Os homens se entreolharam, Paula era puro silêncio. Thomas precisaria explicar o mal entendido.

- Pode me explicar isso, rapaz?

descriptionUm dia diferente em Goldenrod! - Página 14 EmptyRe: Um dia diferente em Goldenrod!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos