Estava realmente preocupado com meu pokémon e a cada segundo que perdia falando com aquela mulher eu ficava mais longe de encontrar meu pokémon e quem poderia me garantir que a enfermeira não estava metida nisso? Deveria desconfiar até daqueles que estão dormindo até encontrar o culpado e poder acabar com ele. Mas agora não era hora para isso, deveria confiar nela por enquanto e então tentando dizer o mínimo possível para não assusta-la digo:
- Era uma garotinha com uma boneca de pano esquisita que geralmente fica em seus braços. Bem... Se ver meu pequeno pokémon, poderia cuidar dele para mim e depois me entregar? Como eu já disse antes seu nome é Billy.
Então, tentando ao máximo evitar o sono, saio do local e decido procurar pelas ruas da cidade para ver se conseguia encontrar Billy ou derrotar aquela criatura, a qual foi responsável pelo sumiço dele.
- Era uma garotinha com uma boneca de pano esquisita que geralmente fica em seus braços. Bem... Se ver meu pequeno pokémon, poderia cuidar dele para mim e depois me entregar? Como eu já disse antes seu nome é Billy.
Então, tentando ao máximo evitar o sono, saio do local e decido procurar pelas ruas da cidade para ver se conseguia encontrar Billy ou derrotar aquela criatura, a qual foi responsável pelo sumiço dele.