Naquele momento eu não conseguia me conter e por mais que tentasse reagir de algum modo, tudo parecia apenas me levar para aquele caminho no qual eu e Billy serviríamos de oferenda para o ritual daquelas pessoas. Então em meio aquela agitação sinto algo batendo em minhas costelas e quando olho para ver oque estava acontecendo um homem revela-se um agente secreto que ajudaria com aquela situação. Então sem dizer nada, faço um pequeno movimento de concordância com a minha cabeça e em seguida para manter a agitação de antes digo:
- Eu juro que vou me soltar daqui e quando isso acontecer vou acabar com todos vocês e resgatar Billy. Podem esperar por isso, vocês não vão fazer mau algum a ele enquanto eu estiver vivo!
Eu sabia que tinha a ajuda do homem, mas não pudia ficar calmo de uma hora para outra. Tinha de manter aquilo até a hora de contra-atacar, que seria quando acabaríamos com todas aquelas pessoas e devolveríamos os pokémons para seus legítimos donos.
- Eu juro que vou me soltar daqui e quando isso acontecer vou acabar com todos vocês e resgatar Billy. Podem esperar por isso, vocês não vão fazer mau algum a ele enquanto eu estiver vivo!
Eu sabia que tinha a ajuda do homem, mas não pudia ficar calmo de uma hora para outra. Tinha de manter aquilo até a hora de contra-atacar, que seria quando acabaríamos com todas aquelas pessoas e devolveríamos os pokémons para seus legítimos donos.