Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho
8.1 Peixe
"Enfim, capturei meu primeiro pokémon do atributo água. Isso é emocionante... mesmo não sendo um Pokémon a qual esperava conter, eu gostei da ideia de ter uma Staryu no time. Agora meu problema em questão seria ter dois tipos elétricos, Shinx não é muito meu fã e Electrike não tive nenhuma experiência com ele. Mas não quero o chamar agora, por algum motivo, quero deixar esse encontro entre todos fora da cidade."
Mahiro recolheu a esfera no chão, sorrindo e a guardando dentro do bolso. Após isso chamou Murkrow para perto de si e começou a acariciar a mesma. Estava ferida e por isso a guardou dentro da pokébola. Não via mais a moça do seu lado, talvez tenha ido na frente... Mahiro sabia que sem o item ele não teria a sua vara de pesca e partiu para os coqueiros que havia avistado e na qual a moça tinha descrito. Não estava longe, apenas teve que passar perante as pessoas que chegavam uma após a outra, o que era estranho.
_ Hey, moça! Está Aqui? _ Exclamava com as mãos abertas próxima a boca, procurando a mesma.