Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

2 participantes

descriptionCapítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho - Página 4 EmptyRe: Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

more_horiz

8.1 Peixe

"Enfim, capturei meu primeiro pokémon do atributo água. Isso é emocionante... mesmo não sendo um Pokémon a qual esperava conter, eu gostei da ideia de ter uma Staryu no time. Agora meu problema em questão seria ter dois tipos elétricos, Shinx não é muito meu fã e Electrike não tive nenhuma experiência com ele. Mas não quero o chamar agora, por algum motivo, quero deixar esse encontro entre todos fora da cidade."

Mahiro recolheu a esfera no chão, sorrindo e a guardando dentro do bolso. Após isso chamou Murkrow para perto de si e começou a acariciar a mesma. Estava ferida e por isso a guardou dentro da pokébola. Não via mais a moça do seu lado, talvez tenha ido na frente... Mahiro sabia que sem o item ele não teria a sua vara de pesca e partiu para os coqueiros que havia avistado e na qual a moça tinha descrito. Não estava longe, apenas teve que passar perante as pessoas que chegavam uma após a outra, o que era estranho.
_ Hey, moça! Está Aqui? _ Exclamava com as mãos abertas próxima a boca, procurando a mesma.

descriptionCapítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho - Página 4 EmptyRe: Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

more_horiz
Mahiro Fuwa

O jovem de cabelos pretos azulados recolhia ali do chão a sua esfera bicolor que continha a Pokémon estrela do mar ali dentro. Mahiro procurava a moça a meio daquela névoa que estava quase se desfazendo garantindo um camp ode visão de melhor para ele. A sua Murkrow retornava para a Pokébola, precisava descansar dos golpes recebidos. Mahiro então saia na busca pela moça que estava ali pelo sul tentando caçar o seu item perdido por um Krabby. Mahiro gritava pela moça, mas saberia que seria bem fácil encontrá-la lhe chamando pelo nome. Talvez pudesse tentar fazer desta maneira para poder encontrá-la.

more_horiz

8.1 Peixe

Mahiro chegou ao local, chamou algumas vezes pela moça que nem se quer sabia o nome e sabia tinha se esquecido já. Não havia ninguém do lado e como tinha dito estava no local certo. Próximo ao seu pés estava um coco já velho e por algum motivo não especificado o garoto simplesmente chutou a fruta, fazendo a mesma se chocar com o coqueiro a frente e o fazendo balançar.

"Eita, cadê a tia quando se precisa dela, nem demorei tanto assim naquela batalha, maldade isso ai, me deixou esperando... Na quem sabe onde foras, talvez alguma necessidade."

more_horiz
Mahiro Fuwa

Quando estava bem perto de cansar por ficar gritando pela moça, ela reaparece e então demonstra estar feliz pelo jovem, mas o que o mesmo foi surpreendido por ela de repente e não foi chamado de algo. Realmente ela havia mudado mesmo, era visto isto em seu olhar. Logo a jovem entregava algo para Mahiro, a sua vara de pesca novamente. Ela agradeceu por ele vir lhe ajudar e logo estava pela areia de volta tentando encontrar o tal item perdido.

- Oh Mahiro, venha me ajudar a encontrar aquele Krabby fujão. Malditos carangueijos, acho que esta droga de sacolinha deve estar em algum lugar debaixo das pedras por aqui. Vasculhe pela aquela pedra ali próximo àquele buraco ali, talvez esteja por lá mesmo. Continuarei caçando por aqui.

more_horiz

8.1 Peixe

Mahiro após ouvir tais instruções, começou a procurar, tocando a areia por onde passava com os dedos, vendo se conseguia algum volume. Era normal Krabbys se enterrarem na areia e supostamente seria fácil identificar o local, pois este estaria com um terreno mole e mais fofo que os demais. Rodeou por ali algumas vezes, pois a sombra fresca era um lugar predileto dos mesmos. Estava se cansando em procurar, mas não desistiria tão fácil, aliás, não recusa ajudar alguém.

"Eu já fui a praia uma vez, ao entardecer, os Kabbys saem da areia e começam a lançar bolhas para o por do sol. A praia ganha uma nova paisagem, realmente uma paisagem incrível... E eles continuam assim até o Sol sumir horizonte. Gostaria de entender o do porquê fazem isso, mas é uma coisa que só a natureza proporciona. Não sei exatamente que horas eram, mas talvez, se esperarmos entardecer, eles sairiam para essa cerimônia, e o tal ladrãozinho apareceria. Seria confiável esperar?"

_ Hey, tia, que horas são? _ Perguntou à loira.

more_horiz
Mahiro Fuwa

O jovem tentava caçar de vez a terrível criatura que roubou o item especial que Mary, uma surfista que estava passeando pela praia de Vermilion quando fora surpreendida por um ser alaranjado que possuía garras, se tratava de um Krabby e este assustou a mulher fazendo-a derrubar o objeto dentro da areia e depois sido levado por Krabby bem antes de Mahiro aparecer por ali. Agora apenas Arceus saberia onde aquela criatura poderia estar vagando por aí sem ninguém saber. Apenas restava para Mahiro e Mary encontrar o tal item logo antes que a noite pudesse chegar, dificultando a busca pelo objeto escondido por Krabby. O jovem tentava se lembrar de coisas que passava na infância e em uma delas eram sobre Krabby’s e que eles costumavam a ficar rondando pela noite nas praias das cidades para jogarem bolhas pelo céu estrelado. E então ele olhava para o céu agora depois de lembrar das coisas boas de seu passado e então confirmava se o céu não estava quase escurecendo. Perguntou para Mary que horas deveria ser neste exato momento e então ela confirmava com a cabeça que estava quase anoitecendo. Uma oportunidade para o jovem encontrar de vez o caranguejo fujão.

more_horiz

8.1 Peixe

Mahiro confirmava a afirmação da moça olhando para cima, faltava pouco, mas o Sol estava quase tocando o horizonte naquele momento. Ele foi até a moça e a puxou para até de trás de uma rocha que os cobrisse.
_ Vamos esperar aqui por um momento, se eles nos verem, não farão com tal frequência, vamos ficar aqui, pois todos eles vão sair... Na hora do evento a gente irá conseguir identificar o ladrãozinho. _ Explicou, olhando por de cima da mesma, escondido, esperando a hora certa.

"Quem diria que iria ver isso novamente? Não o vejo assim ao vivo à anos desde minha última viagem a praia em família. Posso dizer que nunca tinha tempo com meus pais... Quer dizer, eles comigo. Mas durante suas férias era o único momento em que isso acontecia e viajar era a opção mais agradável. Vamos caranguejos, podem sair, o Sol já esta se pondo..."

more_horiz
Mahiro Fuwa

Já estava quase na hora da grande comemoração onde vários Krabby's poderiam desfrutar da vista daquele lindo mar em volta de uma praia maravilhosa, Mary e Mahiro também acompanhariam aquela vista linda. Um show de bolhas de vários carangueijos e com um único objetivo ali naquilo tudo, conseguir recuperar o tal item perdido. Sabiam que o culpado por aquele atentado também viria para a comemoração, por isto já ficaram bem ali atrás das pedras observando a movimentação de ambos os lugares. Os primeiros Krabby já estavam dando sinais de vida, mas nenhum deles tinham algo de diferente ou carregando algo. Talvez o espertinho não tenha comparecido ali ou não havia trazido o tal item de Mary.

more_horiz

8.1 Peixe

_ Calma, eu sei que ele irá vir, nenhum Krabby perde essa oportunidade de liberar bolhas em tributo ao Sol, uma hora ele aparece, fique atenta. _ Pediu o jovem, olhando por de trás da rocha para não espantar nenhum deles, apenas observava com atenção.

"Caramba, onde pode estar esse pokémon? Logo o Sol irá se por e ele não aparecerá... ele não deixaria o item debaixo da terra sendo que outro Krabby poderia vir a lhe roubar, então logo tem de aparecer com o mesmo em mãos... Quer dizer, pinça."

more_horiz
Mahiro Fuwa

Mahiro ainda caçava o maldito Krabby que estava com o objeto perdido pela moça, já estava quase escurecendo e o sol se pondo, uma grande cena e também maravilhosa ao observar de muitos turistas que passavam todos os dias por ali, mas apenas neste grande dia de lua cheia que vários Krabby's vinham prestigiar o evento de boalhas pelo céu. Nada de diferente acontecia, Mary morria de tédio por ficar ali atrás da grande pedra sem fazer absolutamente nada para ajudar naquele caso.

Nenhum movimento estranho era descoberto pelos garotos que poderia encaixar naquele grande à todo aquele grande mistério causado por um simples objeto levado à pinças por um caranguejo, e vários acontecimentos iam disparando por aquela praia, tudo acontecia tão rápido que nem via o tempo passar tão depressa. Alguns metros dali, um movimento estranho acontecia... Algo laranja estava caminhando pela areia e carregava consigo uma coisa estranha, o que se assimilava ser algo de dentro do saquinho todo sujo de areia. O que poderia ser aquilo, talvez fosse o tal caranguejo que havia pegado o item de Mary e também o que Mahiro caçava para receber a tal recompensa da jovem moça.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos