Mahiro Fuwa
Era apenas uma questão de tempo para aquele pequeno caranguejo poder morder a sua isca, ele não seria tão burro assim de deixar aquilo ali jogado ao chão para outro Krabby pegar. E Mahiro tinha a certeza absoluta que ele pegaria aquilo, ou ele não seria tão bobo assim de dar as suas moedinhas velhas a toa assim. Mary já estava em posição de ataque, sem que Krabby veja a mesma se escondeu rapidamente em outra pedra, e esta estava bem detrás de Krabby. Uma posição perfeita que apenas precisava que ele saísse dali para poderem concluir o plano. Já estava escuro, com apenas os postes de iluminação para poder ter uma luz daquela linda noite, e sem perceberem da falta de atenção deles o caranguejo não estava mais ali, tinha saído para procurar algo. Mas, o mais surpreendente era que ele não tinha levado a sacolinha com o item de Mary, ela sem perder mais chances foi até lá e então conseguiu recuperar o seu objeto perdido.
- Eu consegui Mahiro, eu consegui. Finalmente recuperei este objeto depois de tanto tempo, mas sabe de uma coisa. Eu não o quero mais, parece sem valor para mim. E estou pensando em dar para você, tome fique para você. Aceite como recompensa por ter me acompanhado nesta pequena aventura. - O que será que tinha ali dentro do saco, o que se sabia era que o negócio era quadrado e grande. Mahiro iria abrir aquilo para descobrir o que foi deixado por Mary antes mesmo de sumir do campo de visão de jovem?