Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

2 participantes

descriptionCapítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho - Página 6 EmptyRe: Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

more_horiz

8.2 Maré

_ Prestaram atenção né? Encontrem vocês, suas personalidades, suas raivas, suas paixões, aquilo que te faz se sentir bem, aquilo em que você possa confiar. Encontrem vocês, conversem com vocês mesmos, elimine tudo o que não servir... Reflita sobre quem são vocês, pois ambas são capazes, ambas são fortes, são guerreiras destemidas, fortes. Vocês tem uma grande força em seu interior, vocês são capazes de transformar o poder mental em algo realmente forte, vocês são capazes...

"Enquanto conversava com meus pokémons, eu me mesmo começava a me ver dentro de mim, parecia uma sessão relaxante, conseguia eliminar grande parte negativa da minha aura e começava a entrar em harmonia com aquele suave som da maré, das ondas se quebrando na praia, do vento tocando minha nuca..."

O jovem abria seus olhos e clicava outra vez o "Next".

descriptionCapítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho - Página 6 EmptyRe: Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho

more_horiz
Mahiro Fuwa

Mahiro tentava sincronizar suas parceiras a deixarem as suas diferenças de lado, precisavam se entenderem bem e acreditar que podiam fazer aquilo ou nada estaria feito. O jovem ordenou que ambas precisavam fica relaxadas, e a se inspirarem em algo que ajudariam as mesmas a efetuar aquilo. Mahiro para tentar demonstrar o que ambas precisavam fazer, pensará em tudo o que ele fez até chegar a este ponto, fora uma longa viagem e isto fez dele um novo Mahiro, e isto fez o florescer a caminho de se tornar um verdadeiro amante dos Pokémon, estar ali de frente para o mar. Uma cena muito linda e também divertida, aproveitar aquele momento com suas Pokémon, vendo isto Staryu foi a primeira a tentar, pensava em sua pequena mãe que deixará de lado para poder seguir viagem com Mahiro, a estrela do mar se sentia como se estivesse sido quebrada em pedacinhos, e logo vem em sua mente o seu rubi quase se quebrando.

Era óbvio que não era isto que ela queria para si mesma. Se concentrou em continuar o que fazia, uma aura por de dentro desta, a fez fechar seus olhos. Já a pequena ave, estava a se lembrar daquele momento terrível que passou presa naquela gaiola, um homem a prenderá ali e ela se sentia sufocada ao mesmo tempo, precisava de mais espaço, mas não podia tentar sair dali ou seu destino a faria sofrer muito mais. Murkrow, simplesmente pensará de tudo que passou até chegar ao ponto de compartilhar vários sentimentos ao lado de seu treinador e amigos, uma forte Pokémon e também batalhadora. Murkrow por sua vez, se sentiu bem após muito tempo e estava pronta para aquilo, fechando seus olhos algo de diferente acontecia. Era o que viria a seguir, Mahiro ao ver o sincronismo que ambas as Pokémon fazia, apertava o próximo passo em sua Pokédex.

Pokédex escreveu:

3º Passo - Assim que você obtiver a resposta, concentre todo seu poder psíquico em sua mente e esqueça de tudo por um instante, logo despeje tudo o que você guardou (raiva, felicidade, anseio e qualquer outra coisa) em onde você deseja aplicar o movimento.

more_horiz

8.2 Maré

_ Murkrow, lembra se daquele homem que a engaiolou? Elimine ele da sua mente, imagine que esse pensamento está em seus olhos e que quando quiser atacar, você está o disparando para longe... _ O garoto abriu os olhos e avistou algumas pedras a sua esquerda _ lance esse pensamento chato nessas pedras e as arremesse para longe. Já você, Staryu, eu a encontrei já em um level um tanto alto e seu Ruby estava fragilizado, um simples Peck não faria isso com um minério tão duro, consequentemente isso fora causado por algo no passado, no mar. Lembre-se desse momento dificil em que passou, elimine-o em seu centro e o disperse nas pedras a minha direita. Elime aquilo que não quer mais e os transformem em poder.

"Uma vez vi isso em algum lugar, acho em um filme, em que a pessoa conseguia transformar raiva em poder. Pensei que poderia dar certo, tanto que a Dex até citou isso anteriormente, então sei lá. No meu caso tenho raiva daquele Farfetch'd maldito da minha infância, eu odeio aquele pato, vontade de..."

Mahiro olhava intensamente para as folhas de um coqueiro pensando que poderia ter poderes telocinéticos também, porém decepcionava ao perceber que não tinha e apertava o "Next".

more_horiz
Mahiro Fuwa

Mahiro por fim nisto ordenou para ambas as suas Pokémon deixarem tudo de lado, a cada momento ruim que passaram nesta imunda vida. As suas diferenças já não eram mais as mesmas, ambas não se importavam em estarem lado-a-lado praticando um movimento que estavam fazendo as duas se unirem ainda mais, fecharam seus olhos novamente e por fim, viram tudo que passaram novamente, uma raiva imensa ocorreu no corpo da Murkrow, ela estava ficando com os olhos diferentes, uma aura diferente estava consumindo seu corpo, era o golpe Psychic sendo executado, com sucesso.

Mas, Murkrow não estava preparada ainda, algo a fez se atrapalhar e o golpe não foi executado com sucesso. Já Staryu, parecia estar se dando muito bem com aquilo, as pedras pareciam estar se mexendo aos poucos, mas não estava totalmente completo aquilo. Precisavam de mais incentivo se quisessem aprender aquilo. Novamente o próximo passo fora feito, a Pokédex começou a dizer tudo novamente para Mahiro, que ouvia tudo com atenção.

Pokédex escreveu:
4º Passo – Como você escolheu acertar apenas pedras, repita todos os processos anteriores e tente novamente.

more_horiz

8.2 Maré

_ Vamos então desde o começo novamente, relaxem, fechem os olhos, imaginem em nada no momento, deixem a mente vazia... Agora visualizem uma gota bater na água, abram os olhos e dispersem tudo de ruim para fora, imaginem essas pedras e as mandem para longe. Se não acontecer, paciência, essa é a causa, reflitam, relaxem e expulsem. vamos seguir isso em três palavras: Fus Do Rah! Fus, feche seus olhos, Do, relaxe, e Rah, expulse. Vamos novamente... Fus... Do.... Rah!

"Staryu talvez tinha se saído melhor por estar no sangue o gene de ser um dia um Pokémon psíquico, já para Murkrow, estava tentando aprender algo completamente ao contrário do seu atributo principal. Mas não importava, iria repetir com elas o quanto for necessário, aliás, esse é  meu papel de treinador. FUS DO RAH! Adorei gritar isso."

Agora o garoto esperava os resultados para poder clicar no "Next" outra vez.

more_horiz
Mahiro Fuwa

As Pokémon do jovem Mahiro repitia todos os passos que eram ditos antes, Staryu estava se saindo muito bem naquilo, parecia ter um dom para aprender golpes psíquicos, já Murkrow não estava totalmente acreditando que poderia fazer tal coisa rapidamente assim como Staryu. Precisava de mais treinamento se quisesse realmente aprender aquilo. Mahiro lhes acompanhava em todos os passos novamente, e chegava a vez do último passo que era escolher um local para poder liberar toda a raiva do corpo para atingir de vez o alvo que era proposto para ambas, que no caso eram as pedras que estavam em cada lado delas.

Staryu estava se saindo muito bem, conseguiu levitar uma pedra para os lados e depois várias outras vieram junto desta para a água da praia. Murkrow parecia estar tendo dificuldades maiores para tentar executar o movimento, mas aquele momento de tensão veio novamente. Os momentos ruins que passou ali naquela gaiola, apenas a fizerá sentir com raiva. Seu eu interior estava ativado, ainda sim com raiva Murkrow descontou tudo nas pedras que ali estava. Levitou todas de uma só vez, e então estas foram jogadas também ao mar como Staryu havia feito. Aquilo poderia ser um começo de um novo aprendizado que ela fez. Um novo movimento aprendido. A Pokédex de Mahiro começava a dizer algumas palavras.

Pokédex escreveu:
Parabéns meu jovem, Murkrow e Staryu aprenderam o movimento Psychic. Staryu já possuí 6 movimentos, gostaria de substituir um movimento por Psychic?

more_horiz

8.2 Maré

A pokédex afirmava o fim daquela aula em questão, ambos os Pokémon conseguiram despertar esse oculto movimento dentro de si e traze-lo para fora, o transformando em um movimento da lista de golpes que os mesmo podem aprender. O garoto se sentia feliz, assim que via ter um time mais forte cada vez mais ao decorrer do tempo. Porém agora não tinha mais nada para fazer, já era noite e sua barriga roncava. Realmente, a fome da janta o atacava.
_ Muito bem galera, descansem agora, vamos seguir viagem, fazer um chek-up em vocês e após isso jantamos algo. _ Disse, esticando os braços e recolhendo ambos para dentro de suas esferas bicolores.

" A noite estava bela, esta límpida e cheia de estrelas, a vontade era de formar minha barraca ali mesmo, na areia, porém também não achava ser uma ideia tão bacana, areia faz meu corpo todo coçar. A maré estava gostosa, mas o frio era um tanto bom, queria poder me agasalhar agora... Mas aquele ânimo de ir embora não chegava em mim, sei lá, como se algo tivesse me esperando neste local e eu não poderei ir embora até conseguir saber o que é."

O jovem começou a andar, em direção a saída, mas devagar, esperando encontrar algo ou alguém que pudesse o parar. Seria mesmo que alguma aventura o esperava para fechar com chave de ouro aquele dia em Vermilion?

Mahiro escreveu:
An, pode substituir o Tackle pelo Psychic, por favor :3

more_horiz
Staryu deixa de aprender Tackle e aprende Psychic. Murkrow e Staryu ganharam 100 pontos de experiência pelo treino livre.

Mahiro Fuwa

Agora o que Mahiro mais queria era poder se alimentar direito, após ficar ali naquela longa aventura pela praia. Se sentiu como se seu sonho de voltar a ver esse lugar de novo acontecesse. A cada momento que passou por ali, se sentia mais emotivado a continuar treinando e batalhando sempre, se queria mesmo poder treinar muito mesmo para um dia quem saiba não poder se tornar um aprendiz no que ele faz. A noite estrelada, bariga roncando e com um desejo de dormir em uma barraca ali mesmo em plena areia da praia, mas se sentia incomodado ao ter contato com seu corpo na mesma. Lhe dava arrepios e isto não era bom, agora que suas parceiras haviam aprendido o tal movimento, tudo que ele queria era apenas um bom alimento e uma bela noite de sono para poder seguir viagem e continuar a sua jornada pela região de Kanto.

more_horiz

8.2 Maré

Mahiro já podia avistar a saída bem próximo de si, mas por algum motivo parou e começou a admirar o céu. Ele havia encontrado a constelação de Capricórnio, seu próprio signo do zodiaco e começou a admirá-la. Desde pequeno, aprendeu a ver algumas constelações básicas e podia achar facilmente pelo menos três constelações do zodíaco, pois nem sempre o local em que morava mostrava novas estrelas. Ele voltou a andar, mas não tirou seus olhares no céu, procurando identificar outras constelações. Sem perceber, pisou no seu próprio cardaço e caiu de costas na areia. A queda fora amortecida, mas sua mão, ao tentar tirar ela debaixo de si mesmo, tirou junto uma pokébola de seu cinto, que ao bater em uma pedra, liberou Shinx, justo Pokémon na qual não gostava tanto assim de Mahiro. Porém, mesmo após pegar a esfera de volta, resolveu não volvê-lo a mesma, pelo contrário, se sentou próximo a ele e começou a conversar:
_ Eai amigão, desculpe por hoje mais cedo. Não pude evitar de ter que batalhar contra você, era o único jeito de tirá-lo do controle daquele maníaco. Sei que nosso relacionamento é baixo, mas que tal tentarmos algo a partir daqui. Começando com essas estrelas... _ O jovem apontou para algumas no céu e começou a traça-las com o indicador _ Se você seguir meu dedo, poderá ver que estou apontando para a constelação de leão menor. Sabe, essa constelação me lembra você, um felino jovem, mas destemido, que não foge, que enfrenta.

"Talvez assim nem consiga ao certo conquistar uma amizade total, mas quem sabe garantir uma harmonia entre ele e eu, e que ele veja que não sou uma má pessoa, que talvez possamos nos dar bem, como parceiros e como amigos."

more_horiz
Mahiro Fuwa

Mahiro, o carinha querido estava vagando sem rumo por aquela praia. E nada melhor do que ver aquele lindo céu estrelado junto da grande lua posicionada lá no alto não fosse um lugar lindo para se ver. Várias constelações ao entardecer, começaram a aparecer. Mahiro queria ver a sua constelação favorita que via desde criança e para isto não perdeu tempo e tratou de pegar a esfera bicolor de seu Pokémon elétrico nos bolsos e lançá-lo para fora, Shinx saiu de lá raivoso. Não gostava de seu treinador, mas não perderia a vista daquele lindo mar a sua frente. Conforme seus pés foram encostados na areia, se sentiu diferente naquele ambiente, mas teria que se acostumar. O recém capturado Pokémon olhou para a frente, e viu seu treinador pela segunda vez naquele dia.

Mahiro mostrava as estrelas para Shinx, e ao mostrar a constelação do leão menor, Shinx sorriu, mas apenas a si mesmo. Não queria que seu treinador visse que o mesmo se deixou levar por aquilo. A proposta ali era fazer os dois se gostarem de vez, deixassem o que ficou no passado de lado, mas Shinx não estava prestando muita atenção no que dizia o jovem a sua frente. Tentou correr de seu treinador, mas acabou por molhar seus pés na água fria. Fazendo-o correr para os braços de seu treinador. Coisa que além de surpreender o pequenino, fez com que Mahiro ficasse não só feliz por aquilo como surpreso pela atitude da criatura elétrica. Agora apenas restavam para que os dois se acertassem de vez, antes mesmo que isto seja esquecido pelo pequenino. A decisão era apenas de Mahiro, ele decidira agora o destino que isto poderia passar para Shinx e a ele mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos