Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 27 2014, 19:56

Off escreveu: Voltei (o(
Me desculpe pelo post fraco, no próximo melhoro ^^



O único local que encontramos naquela imensa cidade fora uma pracinha. Que no principio me pareceu mais um lugar em que a paz não me encontraria. Contudo o local excedeu minhas expectativas, quando sentei no banco nenhuma pessoa me incomodou, por isso, passei a tarde e a noite no local, pensando nos problemas ao invés de esquecê-los... Poderia minha memória acabar naquele momento? Como fazer aquilo? Como seria a sensação? Essas e outras perguntas latejavam minha mente hora após hora.

Quando me dei conta, a noite já havia chegado. Me levantei e vi que June estava sentada em um banquinho, me olhando. Seus olhos brilhavam, eu não sabia o porque, mas quando a vi, falei:

- June. Vamos voltar ao centro?

- Claro- Disse a jovem.

Com a resposta de June, fomos embora da praça que nos acolheu e passamos a noite no centro...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Ancião Qui Ago 28 2014, 11:25

Off:

 A dupla June e Daisuke encontraram a praça que o jovem buscava para ser encontrado pela paz, um crasso engano, pois a paz surge quando problemas são resolvidos e ele, estava fugindo dos seus.
 A noite chegou enquanto o jovem pensava se e quando iria perder a memória, o acidente ainda era forte em sua vida e permaneceria assim por um tempo. June, como uma boa escudeira, permaneceu ali junto de seu Dom Quixote enquanto este se perdia em moinhos de pensamento, ele decidiu levantar acampamento e ela foi junto.
 - Daisuke não é melhor pararmos um pouco? - June parecia preocupado com algo, Daisuke respondeu que não com o dedo, o jovem estava estranho.
 O treinador caminhava pelas ruas movimentadas de Goldenrod, as luzes e as vozes pareciam machucá-lo, ao olhar as pessoas começou a ver rostos conhecidos, sua mãe com o dedo em riste lhe dando bronca, os criminosos que enfrentou e foram, indiretamente a causa de seu acidente, as luzes foram ficando fortes, vozes invadiam seu ouvido lhe xingando e falando para ele matar June, até que Daisuke não aguentou e pediu ajuda, porém tudo ficou preto e o silêncio reinou.
 Quando acordou sua mãe estava ao seu lado e estranhamente seus pokémon também, Chi parecia o mais preocupado, Mimi com seu característico chapéu, fala calmamente para seu filho.
- Você não disse que iria me ensinar a gostar de Pokémon, pois bem, aprendi a gostar, GOSTAR DE MATÁ-LOS!!
 Mimi, pega uma barra de ferro pontiaguda e empala Chi, Hippo e Buizel, fazendo-os perder a vida. Ela não demonstra nenhum remorso do que fez e com o rosto macabro aponta a barra na direção de Daisuke e este sente o ferro machucando seu corpo, rasgando, quebrando, estilhaçando e berra de dor.
 Ao berrar, o escuro vira claro e o branco já conhecido do hospital invade seus olhos, June estava ao seu lado, pula da poltrona - parecia ter chorado muito, além de ter olheiras que denotam que não dormiu - chamando o médico para ir até o quarto.
- Ele acordou, chamem o médico!!!!!!!!
 Daisuke parecia meio grogue, o que houve nesse meio tempo? O homem de jaleco ali parecia o examinar de forma cirúrgica e impessoal, não lhe perguntou nada e foi vendo seus olhos com uma lanterna, ao fim do exame, conclui:
- Parece que está bem... 
- Não é melhor fazer outros exames? Só para ter certeza?
- Não, June - o médico parecia irritado ao ser questionado - fizemos todos os exames e conseguimos drenar o coágulo, ele não terá mais desmaios como esse!
- Mas ele dormiu por trÊs dias, doutor, TRÊS DIAS!
- Efeito do coágulo, nos o retiramos e isso não acontecerá mais, fique tranquila - vira-se para Daisuke e lhe pergunta - E então jovenzinho, como está se sentindo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 29 2014, 22:48

Após o terrível acidente na Rota 35, ainda havia sequelas em meu corpo, um coagulo era mais uma coisa inimaginável que ocorre com o senhor sem sorte aqui. Os três dias que passei no hospital foram os mais horríveis de toda minha vida. Todos aqueles sonhos... as imagens de minha mãe fazendo mal aos meus monstrinhos de bolso ainda não haviam saído de minha mente, aquele era o momento de esquecer tudo...

Depois dos exames o médico me liberou para sair do hospital, eu menti, é claro. Minha cabeça doía um pouco, e todas as lembranças do meu pesadelo ainda estavam revoando. Mesmo assim continuei em frente, assim como farei com o problema de amnésia.

Estava tudo claro, até minha mente estava me alertando que eu deveria me afastar de todos. Provavelmente June não gostaria, mas isso era o certo a se fazer... Por impulso, peguei meu diário e comecei a escrever, eu escrevia tudo, desde quando fugi de casa até o pesadelo horrível que tive com minha mãe. Peguei meu celular e marquei para ele apitar e mostrar uma mensagem todos os dias as 7:00 da manhã, seria uma alternativa de fugir do medo diário do esquecimento. Isso me tomou a madrugada inteira...

Tive a noite inteira para justificar meu afastamento de June, deixei a garota ali, sozinha. Na recepção, pedi para alguém entregar uma carta a ela... os dizeres nem mesmo eu acreditei quando escrevi, na carta expus tudo, até minha paixão por ela...

Agora, mais uma vez estava nas ruas de Goldenrod. June já não estava ao meu lado, o que me deixou meio desnorteado, já que ela é que me levantava em momentos dificeis. No momento, ficarei longe de todos que amo por um tempo ou até os pensamentos que me levam a cogitar assassinato de pessoas queridas sumirem.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 30 2014, 22:43

 Na recepção do hospital, uma menina olhava incrédula para uma carta, sua expressão era um misto de tristeza e raiva, seus belos cabelos negros cobriam parte de seu rosto e dos seus olhos era possível ver lágrimas caindo, June não entendia a atitude de Daisuke e molhando a carta a relia pela quinta vez, até não aguentar e desabar em lágrimas, sendo amparada pelas recepcionistas do hospital. Estas não souberam informar a menina para onde o escritor da mensagem de despedida tinha ido e após dois copos de água com açúcar - um bom placebo para o nervosismo - June resolve deixar o hospital e seguir um caminho, precisava de uma resposta de Daisuke e a teria "custe o que custar" 

 Com sua mochila nas costas a jovem saiu por Goldenrod buscando Daisuke.

 Este caminhava pelas ruas após afastar June de si, após os dias desacordado seus sonhos ainda pareciam atormentá-lo e de alguma forma sentia desejos ruins - que ele chamava de psicopatas - e sem saber como lidar com essas vontades, achou melhor isolar-se e agora perambulava pelas ruas com um caderno na mão, imerso em seus próprios pensamentos. 

 Seu caderno foi arrancado de sua mão de forma abrupta e na boca de um Pokémon felino era possível ver as lembranças de Daisuke fugindo. O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 31 2014, 19:50

Eu andava pelas ruas da cidade me lamentando por tudo isso. O diário ainda estava em minhas mãos, o único proposito era de aquece-las, ao menos minhas mãos estando quentes, June estaria comigo, ao menos em meus pensamentos...

As ruas continuavam movimentadas, mas isso não me incomodava mais, o coagulo que me provocava aquelas sensações incomodas. Quando eu baixei a guarda, um Pokémon gatuno pegou meu diário. Durantes alguns segundos apenas fitei aquele ser, todas as minha memórias estavam indo embora junto daquele Pokémon. Quando dei por mim, estava correndo atrás daquele Pokémon.

Em um ato involuntário,  peguei a pokéball de Wartortle e ditei os comandos:

- Chi, use Rapid  Spin contra aquele Pokémon gato. Em seguida use Heabutt contra seu  estômago- Olhei para o diário na pata daquele Pokémon e me lembrei o quão precioso ele era, Chi não poderia danifica-lo- Chi cuidado com o diário por favor!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 20:04

 Diante do roubo de seu diário, Daisuke corre atrás do pequeno Meowth, até tomar a decisão de liberar seu Wartortle e iniciar uma batalha.

 Chi entra em seu casco e girando rapidamente no ar vai em direção ao Meowth e o atinge em cheio (Rapid Spin), fazendo o diário voar para um lado e o felino para outro, por sorte este caiu em pé e já preparado para a batalha, porém recebeu uma cabeçada de Chi em seu peito (Headbutt) fazendo-o retroceder e quando o felino ia revidar, uma voz ecoa na rua:

 - PARA!!!!!! NÃO MACHUCA O MEOWTH!!!!

 Era uma criança, maltrapilha, parecia morar nas ruas e com medo de Meowth se machucar o segura em seus braços.

 - Por que fez isso com ele??? Seu Malvado!!!

 O que Daisuke faria diante dessa reviravolta? O diário jazia no meio-fio com suas páginas ao vento e Chi parecia confuso diante da situação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 31 2014, 20:25

Em meio a batalha contra aquele Meowth, meu diário voo até o meio-fio da rua. Nem mesmo encarei aquele garoto, fui correndo pegar meu diário. Quando toquei ele, o guardei em minha mochila, assim como também parabenizei Chi:

- Chi, muito obrigado! O diário está intacto, assim como você- Falei, fazendo carinho no Pokémon tartaruga.

Depois me virei até o garotinho e disse:

- Me desculpe, mas esse Pokémon roubou algo muito precioso para mim- Suspirei- Não gosto de machucar Pokémon nem pessoas, mas este fez por merecer... E- Parei, e analisei aquele menino. E pensar que estava reclamando de barriga cheia, eu tinha tanta coisa e esse garotinho não tinha nada... Me senti horrível- Bom, vocês podem ser amigos- Disse, pegando R$50 pokédolar de minha bolsa- Tome, é um presente, compre o que quiser.

E assim voltei meu caminho. Perto do centro, recebi uma ligação dos organizadores da Copa União, eu aparentemente estava indo no lugar de uma competidora que sumiu no meio da competição. Eu aceitei na hora, é claro. Mesmo com minha condição, eu não poderia perder essa viagem...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 21:00

 Daisuke recuou ao perceber que o Meowth estava sendo protegido pelo maltrapilho menino, enquanto lhe dá um trocado para ajudar o menino explica que o Meowth pega objetos para servir de cobertor para os moradores de rua, mas que ele é um Pókemon selvagem.

 O jovem retornou ao Centro Pokémon e lá recebeu uma ligação que poderia mudar sua tristeza atual, estava sendo convocado a ir para a ainda desconhecida região de Kalos e na mesma hora aceitou, ao desligar o telefone, um felino aguardava diante dele e ao perceber que foi visto, aproximou-se de Daisuke e começou a roçar em suas pernas de um lado para o outro.

- Parece que ele gostou de você, quando foi embora ele ficou nervoso até te achar... - o menino de outrora falava com a boca cheia, enquanto devorava um gigantesco hamburguer comprado com o dinheiro doado por Daisuke.

 O jovem aceitaria o felino em sua equipe?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 31 2014, 22:25

Quando o garoto me explicou o real motivo de Meowth roubar meu diário, não pude deixar de me sentir mal. Mesmo assim engoli seco e voltei meu caminho até o centro Pokémon, pronto para pegar meu voo para Kalos, onde um evento de grande porte me esperava.

Para minha surpresa, o mesmo Pokémon que havia me roubado anteriormente tinha ganhado uma feição por mim. Não pude deixar de me sentir feliz, não era sempre que eu ganhava um amigo tão facilmente e, com minha condição atual, todas as pequenas coisas da vida me fazem feliz.

O menino me explicou a situação, fiquei feliz ao vê-lo estar comendo um grande lanche, logo estiquei minha mão até a bolsa e peguei uma de minhas pokéball's, falando em seguida:

- Ei Meowth, eu também gostei muito de te conhecer!- Disse, verdadeiramente- Se quiser vir comigo, toque nessa pokéball...

Mesmo estando feliz por fora, por dentro eu pensava que tudo isso seria esquecido posteriormente, junto, é claro, de todas as lembranças ruins. June não saia da minha mente, e quanto mais eu tentava esquece-la, mais a lembrança de seus olhos castanhos invadiam minha mente....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 22:38

 
off:

 Meowth aceitou de bom grado ir junto com Daisuke e tocou na pokébola convertendo-se em luz e após três balançadas a esfera tremeu confirmando a captura, o menino - com o rosto sujo de mostarda sorria.

 - Cuida bem dele hein, moço? E mais uma vez obrigado pelo dinheiro - guardou o resto do hamburguer no bolso e saiu correndo pela cidade de volta a sua casa, a rua.

 Com o felino capturado, Daisuke observa a pokébola pensando que em algum momento iria esquecer a felicidade dessa captura, mas nesse momento seu objetivo era Kalos e era para lá que ele iria.

 Do outro lado de Goldenrod, os cabelos negros de June balançavam enquanto a mesma esperava o trem chegar, com as mochilas nas costar observava o veículo chegando e determinada subiu nele, sentou-se e olhando o horizonte pensava em Daisuke e suas atitudes:

 - Espero que esteja bem, Daisuke, eu vou viver minha vida, voltando para Kanto e espero que você tenha ido para lá também,....

 June ainda veria Daisuke novamente?

ROTA TRANCADA. VAI PARA KALOS !!!!!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo! - Página 2 Empty Re: Emergência! Mudanças de personalidade e novos olhares sobre o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos