Para mais informações de minhas aventuras anteriores que recentemente foram finalizadas, visite este link.
Para o narrador: Não há necessidade de desenvolver uma trama para esta rota, já que não estou afim de ficar por muito tempo em Vermilion, sendo assim, o objetivo principal é capturar um aquático, além de que há um outro motivo que, por sua vez, é o de não querer tomar muito o seu tempo. De qualquer forma, espero que nós possamos nos divertir juntos nessa pequena parte da jornada de Dallas.
09. A Stupid in the Beach
Após uma pequena aventura nas ruas de Vermilion, eu então decidia capturar um Pokémon de um tipo nunca explorado por eu mesmo, um aquático. Tentativas e falhas faziam parte deste grande desafio, isso eu sabia, mas, desistindo da ideia do porto, finalmente me encontrava em um local cheio de areia cercada pela cidade e pela água, uma bela praia, não? Já estava se iniciando a tarde e, após perder parte de meu almoço e janta dando-os para os meus Pokémon, meu estômago começava a fazer alguns barulhos, mas não me incomodava tanto. –A ideia é capturar um tipo água, mas, ninguém disse que não podemos fazer algo nesta praia depois ou antes disso. – Eu dizia, abrindo um largo e motivado sorriso que se estampava em minha face como um carimbo. –Ei, Atlas, assim que batalharmos e capturarmos por aqui, acho que vamos ter que voltar para o lugar que acabamos de sair... – Falava, entristecido, já que passamos no centro Pokémon de Vermilion várias vezes.