Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

3 participantes

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
~ NOVE?? NOVE??????? ~

Kyo fica surpreso. Muito surpreso. Nem sabia que isso era possível. Qual é o verdadeiro? Como Kyo iria descobrir.

- Charmander! Calma! Só um deles é verdadeiro! Os outros não podem lhe fazer mal! MOSTRE QUEM VOCÊ É! USE GROOWL!!!

Tentando intimidar todos os Sunkern, Kyo tenta ver qual teria a primeira reação de medo, se descobrir, Kyo aponta para Charmander, se não, manda o seu pokemon ir em qualquer um dos nove:

- ALI CHARMANDER! SCRATCH

~ Sneasel.. Muito em breve precisarei de você.. Será que terá energia? ~

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
 - Sunkern, gostei dessa brincadeira, Double Team mais duas vezes!

Charmander gritou na direção dos clones (Growl), tentando executar o plano de Kyo, de saber qual era o original, mas para azar do jovem o Sunkern original sabia usar seu ataque e expressou o mínimo de reação diante do berro da salamandra e esta e nem seu treinador, conseguiram saber qual era o original. O arranhão de Charmander acertou somente um clone. Sunkern conseguiu ativar mais uma rodada de clones (Double Team x2) totalizando dezesseis clones no campo. A Rocket sorria como uma louca com a divertida batalha que estava tendo.

Tannia começava a mexer seu corpo, como se quisesse acordar, Sneasel abriu os olhos, meio confuso.

Hora da Batalha

Campo: Ginásio oficial de batalha Pokémon, campo de saibro, batalha ocorrendo na lateral esquerda do campo.

Sunkern (M) // Trait: Chlorophyll // Item: X // Lv: 05 // HP: 08/18 // Status: +1 Ataque especial // +1 Ataque //  Double Team: 16/16 imagens falsas no campo.

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 Sunkern
Vs. 

Charmander (M) // Trait: Blaze // Item: X // Lv: 05 // HP: 18/19 // Status: Normal.

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 Charmander

more_horiz
~ DEZESSEIS? DEZESSEIS? DEZESSEEEEEEEEEEIS??? ~

- DEZESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIS?

Se Kyo nao tivesse tão preocupado com a Tannia, estaria rindo agora. Nunca imaginava aquela situação. Mal tinha espaço no campo.

- Charmander! Se acalma! Espere! Não adianta aplicar golpes aleatórios. UTILIZE GROWL DENOVO.

~ Ela não vai me derrotar com Double Team.. Ela vai precisar fazer algo.. ~

Kyo abriria espaço para uma escolha de sua adversária. Caso atacasse, Kyo tentaria encontrar a fonte do golpe, a primeira cópia a fazer um movimento, e mandaria Charmander atacar com seu único golpe ofensivo. Olhando para baixo, calmamente, Kyo fala rapido com Sneasel.

- Sneasel! Acorde! Sou amigo da Tannia, e estou batalhando contra quem fez mal a ela. Preciso de você para me ajudar, preciso de você para vingar Tannia. Ela fez mal a Dustox, fez mal a Butterfree, fez mal a Swablu, fez mal a Denio e a Beauti...

~ Cade a Beautifly??? ~

- Sneasel. Me ajude! Vamos juntos derrotar ela.

more_horiz
  Diante da infestação de Sunkern, Kyo não soltou uma boa gargalhada somente pela situação em que se encontrava, a batalha com a Rocket estava virando um processo de multiplicação de sementes. A mulher parecia gostar disso e ordenou:

- Querido, Double Team mais duas vezes!

Charmander, sendo mais rápido berrou na direção dos clones e diminuiu sua defesa (Growl) e atônito, viu Sunkern multiplicar-se duas vezes (Double Team x2) totalizando vinte e quatro sementes no campo. Como Kyo esperava que a adversária mudasse o movimento e lhe desse uma brecha para o ataque, não ordenou outro ataque a Charmander, que somente ficou vendo Sunkern se multiplicar.

- Sunkern, você me diverte!!!! Ficaria nisso o dia todo, só para ver a cara de susto desse garoto ai!!!!

No colo de Kyo, Sneasel parecia querer acordar, e ao rapaz falar que sua treinadora e parceiros foram machucados, o Pokémon de gelo acordou e isso era fato diante do vento gelado que começou a fazer no campo (Hail), Kyo não conseguiu segurar o monstrinho por muito tempo e de joelhos Sneasel tentava se levantar para defender Tannia.

Hora da Batalha

Campo: Ginásio oficial de batalha Pokémon, campo de saibro, batalha ocorrendo na lateral esquerda do campo.

Sunkern (M) // Trait: Chlorophyll // Item: X // Lv: 05 // HP: 08/18 // Status: +1 Ataque especial  //  Double Team: 24/24 imagens falsas no campo.

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 Sunkern
Vs. 

Charmander (M) // Trait: Blaze // Item: X // Lv: 05 // HP: 18/19 // Status: Normal.

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 4 Charmander

more_horiz
Kyo via Sneasel emergir, e todo o gelo invocado pelo monstro demonstra o podre dele. Fascínio de Kyo cresce ainda mais.

~ Agora é a hora.. Cansei ~

- CHARMANDER! QUERO SCRATCH MULTIPLOS AGORA! SNEASEL! VAMOS DERROTAR ESSAS CÓPIAS! ACOMPANHE CHARMANDER E ATAQUE COM TUDO O QUE VOCÊ TEM!

~ Mas o que é "tudo o que ele tem"? ~

Um golpe de desespero e cansado das cópias, este era o Kyo nesse momento da batalha. Já tinha visto lutas pela TV em que Hail desequilibrava lutas, aplicando pequenos golpes no adversário que não estava acostumado com o frio do gelo. Será que esses pequenos golpes irão eventualmente destruir todas as cópias.

OFF :

more_horiz
Off :
Kyo, ficou satisfeito ao ver Sneasel se levantar e meio confuso com o gelo que ele invocou ao campo, a Rocket surpresa dizia:

- Olha, ele acordou... Parece poderoso, quero ele pra mim!

Sneasel olhou para ela e com uma velocidade incrível aproximou-se da Rocket e pegou Swablu de seu colo e o deixou ao lado de Kyo, fez o mesmo com as Rocket Balls e com Deino. O gelo no campo machucava Sunkern e também Charmander e Sneasel olhando para o treinador iniciante, aponta para Charmander e para a pokébola - estava mandando Kyo retornar sua salamandra para a esfera de captura.

- Que abusado, levou meu querido Swablu, mas...

A Rocket aproxima-se de Tannia e com um sorriso maléfico prepara para chutar-lhe o rosto, porém foi impedida por uma rajada de vento que a jogou na direção de Sunkern. Kyo teve sua resposta sobre o sumiço da outra borboleta de Tannia e Beutifly parecia tão irritada quanto Sneasel. 

Tudo parecia terminado, agora Kyo poderia acolher Tannia e livrar Dustox e Butterfree da Rocketball. 

Experiência Empate: escreveu:
Recebeu: 125 // Passou para o LV: 06 // Aprendeu: =/ Nada // Felicidade + 3

more_horiz
~ Que pokemon poderoso. Incrivel este Sneasel. Ele parecia forte, a decrição da pokedex parecia que ele é forte, mas não tanto assim. ~

- Sneasel! Você foi demais.. Conseguimos ganhar graças a você!

Kyo estava surpreso com a força de Sneasel, fazendo com que a "ficha" do fim da luta demorasse pra cair. Mas quando cai, Kyo corre em direção a Tannia, com Charmander já em sua pokebola.

- Tannia! Calma! Eu vou te levar para algum centro de saúde.. Como você está?

more_horiz
 Parece que tudo estava terminado e com Sneasel e a esquecida Beautifly, o jovem treinador recolhe Tannia, tentando ajudá-la a jovem estava desmaiada ainda e era um peso considerável a se levar.

Como em um filme de ação, cordas começaram a cair da claraboia do campo onde Kyo lutara, homens desciam rapidamente e berrando para todos, os manda parar. Um deles se aproxima de Kyo com uma arma de choque e uma pokébola preparada para ser aberta.

- Parado ai, seu Rocket! Teje preso!

Os homens pegaram Tannia e pareciam protege-la, afastando-a de Kyo.

- O que você queria fazer com nossa agente??

Surpreso, Kyo descobria o porque do ódio dos Rockets para com Tannia, ela era uma Ranger disfarçada.

more_horiz
Uma invasão aconteceu no ginásio improvisado, aparecendo indivudos uniformizados por todos os lugares. Kyo não sabia o que estava acontecendo e não tinha nem idéia.

- Ei! ESPERE! Eu sou amigo dela! Ajudei a recuperar os pokemons perdidos dela! Quem são vocês?? VIERAM RAPTAR OS POKEMONS DELA TAMBÉM?

Kyo estava começando a cansar daquelas histórias. Primeiro era o bebum, depois apareceu a chefa dele, será que eles eram chefes da chefa do bebum?

more_horiz
 O homem olhou para o jovem treinador irritado, ao ser comparado com um Rocket e diz para Kyo:

- Eu sou um Ranger, seu idiota! E esta que você diz ser sua amiga é minha líder de equipe, ela estava disfarçada!

Os outros membros da equipe vasculham o lugar procurando mais invasores, enquanto dois juntam o bêbado e a Rocket azulada algemados. Sneasel parecia conhecer a todos ali, assim como Beautifly.

- Loki, recue, Kyo é meu amigo.

Tannia finalmente acordou e parecia feliz em ver que tudo estava acabado e diante do olhar curioso do jovem diz:

- Vou te explicar tudo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos