Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

3 participantes

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 5 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
~ Ranger? ~

Kyo nunca havia falar dos Ranger. Conhecia os treinadores,  e entendia mais ou menos o que um Coordenador fazia, apesar de não gostar nenhum um pouco. Mas Rangers? Desconhecia. Porém, passavam confiança. Pareciam saber o que estava fazendo e além disso, as algemas nos Rockets ajudavam Kyo a acreditar que estavam do seu lado. Sneasel e Beautifly ~ BEAUTIFLY? ~ conheciam todos ali e não estavam se sentindo ameaçado. Kyo confia em Sneasel.

- Tannia! Você está bem? .... Conte me tudo então que eu to
muito um pouco perdido.

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 5 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
- Kyo, Ranger é uma equipe que combate o mal, somos o outro lado da moeda dos Rockets, eu sou uma agente de infiltração e estava pela cidade buscando esses dois que segundo um informante iriam invadir o laboratório do Prof. Carvalho. Mas eu fui atacada e te encontrei no meio do caminho, desculpe, mas não podia revelar minha identidade.

Tannia falava com dificuldade, tentando explicar ao jovem do que se tratava seu plano, Kyo ainda não entendia tudo mas ouvia atentamente.

- Garoto, nos combatemos os Rockets e todo mundo que anda pela sombra da lei!

O jovem olhava meio curioso, será que entenderá? 

more_horiz
- Entendi! Não sabia disso.. Por sinal não sei de muita coisa! Mas aos poucos vou me familiarizando.. ^^

Sem nem saber que estava com os punhos cerrados, Kyo vai aos poucos relaxando e se sentindo melhor. Tinha acabado o desespero e a ansiedade. Poderia finalmente seguir o rumo da sua jornada.

- Tannia. Que bom que pude ser útil em sua missão. Fiz tudo isso porque me simpatizei com você, e principalmente com seus pokemons. Sneasel é um pokemon fantástico e espero ter um pokemon com tanta personalidade como ele...

Kyo olha para a sua única pokebola preenchida. Seu Charmander fez um ótimo trabalho apesar de sua limitação. Sabia que não tinha errado ao fazer sua escolha, fato que parece que aconteceu há dias atras.

more_horiz
 Ao olhar para sua esfera e perceber que Charmander foi incrível em seu primeiro momento de batalha, Kyo parecia bem satisfeito de sua escolha. Tannia segurando Sneasel e com Swablu em sua cabeça, aproxima-se do jovem, aperta-lhe a mão e não controlando-se da-lhe um abraço - que não foi nem um pouco confortável para Sneasel.

O outro Ranger explica o que parecia estranho: Onde estava o Prof. Carvalho?

- Ele estava ciente do objetivo desses dois e nos ajudou deixando a casa vazia pela noite, de manhã ele voltará...

- Você lutou bem Kyo, essa Rocket tem muita experiência de batalha e mesmo assim você conseguiu fazer frente a ela. Mais uma vez, obrigado.

- Tannia... precisamos ir...

- Obrigado pela ajuda, Kyo, se um dia quiser tornar-se um Ranger, me procure!

- Garoto, iremos deixar você do lado de fora da casa, pode ir para onde quiser e obrigado pela ajuda.

Kyo é levado para fora da casa do Prof. Carvalho, o que faria agora que tudo se resolveu?

more_horiz
OFF :

Constrangido pelo abraço repentino, Kyo ficou sem palavras para responder imediatamente. Mas como se um golpe ferido pela cabeça o fizesse acordar, ele percebe que precisava se despedir de alguém que talvez nunca mais veja.

- Tannia! Espere! Existe alguma forma de eu ter seu telefone? Caso eu tenha alguma emergencia pokemon ^^' E espero um dia enfrentar o seu Sneasel numa batalha de igual para igual.

Após se despedir de Tannia, Kyo percebe que já está atrasado na sua jornada, e ruma para a Rota 1.

more_horiz
Off :

Tannia deixou o contato de sua Pokégear e despediu-se de Kyo com mais um abraço.

O jovem já se encaminhava para a rota 01, quando foi parado por um dos subordinados de Tannia, este tinha uma pokébola em mãos e dizia:

- A comandante mandou te dar isso pela ajuda que você deu a ela.

O homem, deixa a esfera e sai deixando Kyo sozinho com a pokébola, qual Pokémon ela continha? Sneasel?

more_horiz
~ UMA POKEBOLA???? ~

Coração de Kyo dispara. Mil coisas passam pela sua cabeça e todas as mil coisas são relacionadas a Sneasel, mas não queria criar expectativas.

~ Será que é um sneasel? Se não for? Não quero me decepcionar.. Não importa o que seja, é um presente e preciso aceitar.. Mas podia ser.. AAAA... Chega de pensar ~

- POKEBOLA, VAI!

more_horiz
 O jovem Kyo, nervoso queria saber qual era o monstrinho que recebera de Tannia e ao atirar a esfera, viu materializar-se um Pokémon verde, que se assemelhava a uma lagarta, pequeno parecia confuso olhando ao seu redor, Kyo não deixou de ficar um pouco triste por não ser o poderoso Sneasel, mas a lagarta parecia até simpática, andando calmamente em direção ao jovem treinador.

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 5 Caterpie
 O jovem permaneceria com o presente de Tannia? O que faria agora que a noite chegava em Pallet?

more_horiz
OFF :

- Caterpie! Olá Caterpie! Meu nome é Kyo e sou seu mais novo treinador pokemon! ^^

A decepção de Kyo durou minimos segundos. Caterpie era maus um pokemon e Kyo estava genuinamente feliz que aquela confusão gerou algum fruto.

- Saia Charmander! Este é o novo companheiro nosso, o Caterpie! Vamos para a próxima cidade?

Mesmo com a noite surgindo, Kyo vai em direção a rota 1 para aproveitar o fim do dia, sendo ajudada pela chama do rabo de Charmander!

more_horiz
 Kyo, com seu novo parceiro, Caterpie, caminhavam em direção a Rota 01, buscando novas aventuras durante a noite que estava chegando.

Difícil saber o que encontrariam, mas depois de tudo ocorrido hoje, o treinador iniciante estava mais disposto e mais forte.

Off :

Rota Trancada. Pode Prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos