Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Come and Get Your Love, meu bem! - V

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Sex Set 05 2014, 16:50

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!


- Então, jovem, é assim que eu batalho! - Exclamou Dandy feliz da vida com a vitória sobre Geodude, decidindo então finalizar com aquilo o mais rápido possível, não hesitou em mandar os últimos comandos - Avancem ambas, com dois Bug Bites e dois Psychic contra ele! Honey, puxe-o para perto da Mrs.K e deixa-a ataca-lo, quando ele tentar fugir, puxe-o novamente!



Paluwski parava para olhar suas duas pequenas monstrinhas, até que então percebia os pequenos flertes da safada pokémon inseto sobre a raposa de fogo, estranhando aquilo no momento, apenas arqueava uma das sombrancelhas, talvez ela estivesse confusa ou encantada pela fofura de Honey assim como todo mundo, mas a forma como demonstrava era bem diferente, bem diferente mesmo.




OFF: Esse flerte da Sewaddle com a Vulpix aí do seu post anterior, até mordi o lábio. qqqqq
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Sáb Set 06 2014, 14:37

usfgjhsvdfgdfgh ok
XP no próximo post.



[center]Pikachu respirou profundamente e cerrou os olhos, numa tentativa falha de assustar a Vulpix, que apenas manteve seu peito estuado enquanto se concentrava para usar o Psychic. Pikachu liberou a eletricidade, direcionando-a na raposa, que ao mesmo tempo jogava o rato elétrico contra um dos postes de luz. Vulpix colidiu com o relâmpago e o metal retiniu ao receber o Pikachu.

Sewaddle rastejou rapidamente para perto da Vulpix, checando se ela estava bem, mas a raposa se levantou calmamente, com apenas a respiração mais cansada do que antes. O Pikachu por outro lado estava acabado e caído no chão, completamente fora de combate. Leo suspirou, coçando a cabeça e retornando seu pokemon.

- São duas senhoritas poderosas que você tem aí. - elogiou o rapaz.- E como combinado, vou te dizer onde pode achar os mercados.

O rapaz se aproximou, apontando para uma rua que virava a esquerda e gesticulando, explicou:

- Você vai virar naquela rua e vai ver um café que chama Lincoln's Spot, você vai encontrar um cara que chama Paul. É com ele que você vai conseguir sua informação. Foi bom batalhar com você

O rapaz se despediu com um aceno e seguiu eu caminho para o centro pokemon. Dandy agora estava sozinho ali com suas duas pokemons e com as indicações dadas. Para onde ele iria a seguir?
[/right]
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Sáb Set 06 2014, 16:14

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Ah, ah, sim, valeu, carinha -
Paluwski então se aproximou de Honey, dando-lhe algumas carícias básicas no topetinho formado pelos tufos de pelo no topo de sua cabeça, depois de se despedir do homem e recolher a pequena raposa para dentro de sua pokébola - Então agora, temos que ir, não, meu broto?



Dandy andava um pouco, ou muito, ou talvez só um pouco mesmo, porque o homem não especificava o quão longe ou quão perto ficava a rua, apenas apontou numa determinada direção e então sumiu, o jovem treinador topetudo, tentava se guiar em base daquelas poucas informações, enquanto a Sewaddle novamente subia nas costas de seu treinador, soltava alguns fios de seda, formando uma pequena crisálida que cobria só o seu corpo, deixando sua cabeça de fora, prendendo uma das pontas na jaqueta de seu dono, e então ficando ali, pendurada, apenas com a cabecinha de fora, tentando dormir da maneira mais fofa possível, atraindo montes e montes de atenção por onde passava.



- Ok, virar aqui, eu acho, ou é ali? - Um pouco perdido, o homem havia se debatido algumas vezes com as pessoas que encontrava, um empurrão ali, outro aqui, até que chegava então a rua citada e adentrando a esta, buscando a tal cafeteria e o homem chamado ''Paul''.






OFF:
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Dom Set 14 2014, 23:27





DANDY INDO AS COMPRAS

Assim que acaba a batalha, ambos se cumprimentam e o homem do sorriso branquíssimo cumpre sua parte do acordo, admite que não sabe dar a informação, mas pelo menos indica quem saiba, um ato estranho socialmente falando, pois se você sabe que seu amigo sabe algo, você saberá o mínimo sobre o que ele sabe, sabe? Talvez o tal do Léo não quisesse se meter em assuntos ilegais, é normal um homem direito não querer saber sobre isso, porém é estranho, por que era visível o interesse dele em tomar Mrs. K contra a vontade de Dandy, até onde sei, homens direito não fazem isso. De qualquer forma, isso não importa muito, eu, como narradora nada imparcial, deveria continuar a ordem de fatos.
O estranho e sem reação Leo saiu sem muita cerimônia, apenas com um apontar de dedos e um aceno, aceitou a derrota como um bom homem e rapidamente sumiu do campo de visão, enquanto isso Dandy e sua nova pokemon se importavam em achar o local certo, começaram a caminhar na direção apontada pelo rapaz, quando chegaram a rua demonstrada anteriormente, não tinham certeza para que lado ir, ele podia continuar na mesma estrada (ir reto), mas seria inviável já que o moço mandara virar, ir para a direita ou esquerda parecia ser as melhores opções, era complicado adivinhar para que lado ir, era bem mais fácil procurar uma segunda informação, porém se olhasse em volta veriam que não havia mais ninguém na rua além de um homem consertando um poste de luz que piscava incessantemente e estava prestes a queimar, com uma luz fraca mas ainda assim uma piscadela irritante. O senhor estava no topo de uma escada montada apoiada no poste, próximo dos 5 metros de altura e com um caminhão escrito "Jorge, o mecânico" logo ao lado, parecia ter alguém ali dentro dando a assistência necessária. O carro e o mecânico estavam posicionados na rua da direita, no pavimento da esquerda (o contrário do garoto e sua pokemon lésbica), e não havia nenhuma loja próxima aberta para se interpretar a segurança do local e nem abrir o leque de opções, talvez por que ali era um bairro e rua doméstica, e não comercial, era de se esperar a falta de movimento econômico.
De longe se ouvia o tal do Jorge gritando:
- Caramba sô, queimô os fuzil tudo - finalizou a frase perfeita com uma olhada para baixo, provando que não tinha medo de altura e que estava tentando se comunicar com seu parceiro dentro do carro.

EXP
• Mrs K. Ganhou 875 de EXP, upou 3 leveis, ganhou 9 de felicidade
• Honey ganhou 875 de EXP, upou 2 leveis, ganhou 6 de felicidade
    -> Aprender Fire Spin?



OFF:  OIE MÃE <3 Em, não pretendo fazer uma rota cheia de batalhas, por dois motivos, primeiro por que não é meu estilo, segundo por que calcular me custa tempo, e eu não estou com tanto assim, mas se quiser focar nisso, me avise, ok? Eu arranjo tempo para você <3 Outra coisa, desculpa o post sem revisão D:


_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Dom Set 14 2014, 23:52

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



- Éah, éah, por onde ir, meu bem? -
Dandy olhava de um lado para o outro, cada vez mais perdido naquela situação em que se encontrava, acreditando que o final da tarde chegaria e logo mais iria cair o anoitecer, decidia lançar Madoka para fora, a sua formosa fantasma saia da esfera, dando piruetas enquanto levitava até que então notava a presença de uma nova criatura, a fofa Sewaddle lésbica, que surpreendeu a ela quando a pequena pokémon inseto mandava ''beijocas'' e piscadelas para a fantasma que ficava sem reação e totalmente corada pois era muito tímida, assim virou a cara e passou a dar sua atenção única mente ao seu dono - Madokita, finalmente, hein, guria? To necessitando de umas ajuda aquê que eu to meio que perdidão. To aprocurando um café supimpa chamado Lilcoln's Spot ou algo do tipo, tem um carinha lá que vai te os treco pá tu vira uma baita Mismagius.


Enquanto falava Dandy abria os braços, como se quisesse dar ênfase a sua fala relativa a evolução da Misdreavus, o que deixava a pokémon bastante empolgada, uma vez que vaidosa como era e considerava sua evolução algo mais que belo, aquilo seria um grande avanço para se tornar a ''mais bela'' do time de seu dono, a qual era sua meta atual. Decidida a ajudar a si mesma e a seu treinador, Madoka Magica decidia ir para o lado oposto ao que se encontrava ''seu Jorge'', sendo seguida por Paluwski e Sewaddle que continua incansavelmente seduzir a outra fêmea.







OFF: Oi filhota. <3 Eu só tenho 3 metas nessa rota mesmo, minha filha, uma delas é upar a Misdreavus pro lvl 32, o que falta bem pouquinho pra acontecer e arranjar uma Dusk Stone e uma Miracle Seed. Ah, sim, mas a minha principal, principal meta é arranjar o máximo de felicidade para a Sewaddle, então se puder considerar cada ''coisa boa'' que acontecer com a Sewaddle como algo que possa dar happiness a ela, então eu agradeceria. <3
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Qua Set 17 2014, 09:30





DANDY INDO AS COMPRAS

Sem muitas dúvidas sobre a ação seguinte, Dandy resolveu que não seria apropriado escolher a direção por meio de sua pulsão, e nem perguntar para um trabalhador ocupado da rua da direita, talvez não queria atrapalhar, ou apenas achasse suspeito, não era tão simples saber seu pensamentos. Se o garoto tivesse um olfato melhor ele poderia procurar o cheiro de café que pairava no ar, mas não o fez, preferiu depender de um instinto alheio, ou melhor dizendo, de sua pokemon fantasma. Assim que Madoka foi retirada, a postura de Mrs. K mudou quase que cem porcento, ela já não estava quieta nem estranhando a postura dos machos ao redor, e sim estava agindo como eles, talvez fosse melhor imaginar que aquilo era só uma brincadeira, e mais fácil também, por hora, Dandy não imaginaria que sua pequena inseto fosse homossexual, isso poderia dar dores de cabeça em um futuro não tão distantes, talvez em batalhas ou em relacionamento dentro do próprio time. Que seja, não era o momento de discutir isso, seria muito mais simples pensar que era apenas uma brincadeira e continuar atrás da cafeteria.
Misdreavus então resolve ir para a esquerda, é visível que a confiança em seu próprio instinto era existente e relevante, e a confiança de seu mestre também, caminharam não mais que meio quilômetro a dentro da rua e finalmente acharam uma cafeteria, o letreiro estava um pouco apagado, visto que ainda havia luz do dia, então não era tão chamativa as luzes que enfeitavam o local. No letreiro maior, por cima da entrada, dizia "Lincon's Spot", no menor, que ficava logo embaixo desse e se pendurava à entrada, dizia "Café cassino". Não havia nenhum receptor à frente do local e nem sequer uma alma viva, a única entrada que tinha era uma porta bem aberta, centralizada na estrutura que ocupava cinco blocos da calçada (5 metros de largura de base) e aparentemente não tinha mais que um andar, as janelas eram arquitetadas com insulfilme forte e a porta que antes eu falara, levava a um corredor de aproximadamente um metro e meio e depois uma bifurcação - de 180º se somados os ângulos - para dois caixas, o que tornava impossível olhar o lado de dentro do local sem passar pela parte financeira.


OFF:  Opa, tudo bem, e vou considerar que você não quer ensinar Fire Spin -QQ


_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Qua Set 17 2014, 11:18

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Ah, parece que chegamos... -
Dandy virou-se para Madoka, abrindo um enorme sorrisão e fazendo o sinal de positivo com o polegar direito - Thank you, baby!




A fantasma virava a cara, novamente corada, era tímida, óh coitada. Agora enfrente ao tal do Lilcoln's Spot que era bem antigo provavelmente e quase que na calada da noite, o silêncio beirava por toda a rua, nem uma única alma viva estava ali, luz nem sequer tinha aparentemente, o que só dava uma única opção a Dandy, recorrer a opção mais idiota possível naquela situação, então estufava o peito, entrava com um chutão na porta da cafeteria e gritava.


- Quem ai é o tal Paul que o carinha chamado Leo falou? - Ele esperava uma reação de quem estivesse ali dentro, apesar de que era bem provável que ele fosse cair na porradaria com alguém, enquanto Madoka tentava desviar dos charmes de Mrs K., os quais não paravam de jeito algum, pois a insetinha era mais que persistente.



OFF: ohgod, esqueci do Fire Spin! Tem como substituir o Tail Whip por Fire Spin? q
E o meu novo NPC foi aprovado, o Ton Jravolta, você não precisa utiliza-lo na verdade, meu bem, mas por ventura, na ficha dele, eu disse que ele estava seguindo o Dandy, afinal ambos são amigos de infância.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Sáb Set 20 2014, 09:47





DANDY INDO AS COMPRAS

Como um bravo e desengonçado homem, o do topete não pensava duas vezes antes de obedecer seu papel no mundo social: Fazer merda. Seu primeiro ato inconsequente foi entrar com um chutão na porta, porém com a falta de iluminação, pressa e um corredor monocolor, aparentemente não reparara que a porta já estava aberta (EU DIGITEI ISSO), como seu corpo se preparou para um impacto forte e um apoio que não teve, o homem passou a perna direto, desequilibrou-se, e para piorar, não conseguiu pousar em uma posição "menos pior", realmente caiu igual os aviões da TAM, sem jeito, rápido, sem ninguém esperar, e ainda carregando seres vivos. Mrs K também sofreu o impacto e agora estava no chão, não só sofreu como não gostou muito dele, mas tudo bem, se machucar é comum entre pokemons de batalha, não é uma quedinha que faria Dandy perder moral com a nova pokemon. Para piorar mais um pouco a situação, o homem punido pela gravidade e inercia havia caído sobre sua perna direita, o que lhe custou uma dor que iria ter que carregar por um tempo, porém com o sangue quente nem pensou no que estava sentindo, apenas continuou o ato final gritando como um doido "Quem ai é o tal Paul que o carinha chamado Leo falou?!", as duas caixas saíram do guinche e se entreolharam.
- Devemos chamar um médico ou um segurança? - perguntou a primeira.
- Acho que os dois - Respondeu a segunda.
Então a pioneira, com seus cabelos ruivos e olhos azuis se virou e correu para dentro do local, pela bifurcação da esquerda, a segunda que tinha curtos cabelos rosados e um corpo muito mais curvilíneo que uma mulher normal, foi até o machucado e começou a falar:
- Ele não conseguirá te ouvir daqui de fora - falou baixo, mas depois completou em um tom normal - Não levante, você não sabe o impacto que isso causou a sua perna, não ferre mais consigo mesmo.


OFF:  Desculpa a demoraaa, provas, apadrinhamento, tudo ta acontecendo essa semana e a próxima ç.ç


_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Sáb Set 20 2014, 14:41

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



- Ah-oh, okay -
Disse Dandy enquanto tentava olhar a mulher de baixo para cima, se ela estivesse de saia, com toda certeza iria tentar ver sua calcinha, e já como este era o mestre da discrição total talvez conseguiria se safar - E então, qual é o seu nome?


O treinador deixava escapar aquele seu clássico sorriso sedutor, que apesar dos dentes brancos perfeitos e bem alinhados, de sedutor não tinha nada, nada mesmo, porém a sua investida não falhava por isto, e sim por Madoka, que toda ciumenta se jogava contra a cara de seu dono, tampando-a por completo e olhando mal-encarada para a moça, quase como se estivesse dizendo ''Sai daqui, recalkada. Rala, mandada''.





OFF: Eu ainda não fiz a personalidade da Madoka, por motivos óbvios que ela vai evoluir no lvl 32, lvl que pretendia evoluir ela com Dusk Stone desde o começo, mas só pra ajudar, ela tende a ser bem ciumenta em relação ao Dandy com outras mulheres humanas.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Sáb Set 27 2014, 13:14





DANDY INDO AS COMPRAS

Agora, apenas com a menina de cabelos rosa que chegara segundo até a ele, o homem tentava fingir que nada bizarro tinha acontecido, ou aparentava estar fazendo isso, pois de nenhuma justificativa usou, na realidade, seus atos mostravam que ele queria que outra cena precipitada acontecesse, parece que Dandy tem uma tendencia a resolver problemas causando mais. De qualquer forma, independente dos atos dele, a atitude da moça não iria mudar, puxou a manga 3/4 da blusa branca, que era abotoada com bastante dificuldade perto do seios, ajeitou sua calça legging rosa de uma maneira que a permitisse agachar, então desceu até ficar na altura do rosto de Dandy, que sem sucesso em tentava ver uma calcinha, sem sucesso começou a sorrir de maneira estranha, mostrando todos os seus dentes brancos e alinhados de uma forma forçada. A mulher se segurava para não rir da situação e levar numa boa, deu graças a deus que a tal da fantasminha interrompeu o momento de maneira estranha, assim não teria que brincar de jogo-do-sério com o garoto retardado.
- Meu nome é Anne - falou enquanto a fantasma ainda tampava a visão do ouvinte - Vejo que você carrega pokemons muito fofos, é sobre isso que quer falar com Paul?


OFF:  OK <3


_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 2 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos