► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro
“Após andar por aquela floresta, que até então acabei me encantando pelo local, que dava um ar de trevas misturado com luz, tipo isso. Vinte minutos andando, o que cansou minhas pernas um pouco, mas não liguei muito, pois sem perceber podíamos avistar a então casa... Estranha, pois ela era metade bonitinha e metade assombrosa. Eu já havia recolhido Growlithe e Ivysaur para suas respectivas pokébolas, aliás, mereciam um descanso. Aquele lugar era curioso, mas ao ouvir o 'Bem... É aqui. Quer continuar?' da garotinha, logo engoli seco, fechei meus olhos, respirei fundo e olhava determinado para frente, quase que fazendo pose de super herói pisando numa pedra: 'Sim, eu continuarei.'
É, me senti um idiota com um ovo na mão, porém só tinhas as duas então o mico nem fora tão grande. Acompanhei as garotas e esperava com que elas me mostrassem o que pretendiam ali naquela casa, que por sinal parecia ser delas, já que os gostos são bem diferentes um da outra. Talvez pudesse estar sendo levado para uma armadilha, sabe lá quem eram essas garotas, ou então para espantar um Rattata que mora no teto da casa, quem sabe. Bem, melhor arriscar, não andei vinte minutos atoa...”
OFF
Adiciona o Razor Leaf no lugar do Growl, fazendo favor?E cara, num sei pq o Growlithe aprende movimentos iguais ao longo dos leveis e.e começou com o lançamento do B/W2... E de boa ^^"