Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 4 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Um Swalot.... Não conhecia aquela espécie tão bem assim, mas sabia que era uma forma evoluída e que para estar ali provavelmente estaria para cima do level vinte e cinco. Não sei ao certo o seu level de evolução, mas sabia que estava mexendo com fogo. Eu só tinha uma opção naquele caso, apelar para o que faria efeito na criatura. Eu troquei a pokébola que estava em minha mão, e de meu cinto logo peguei uma nova, a lancei para o ar e liberei minha preciosa companheira alada, Murkrow.
'Murkrow, faremos o seguinte, assim que a batalha começar eu quero que você apele para o Psychic, ataque duas vezes se possível, sempre o pegue na parte mais vulnerável e sempre mantenha o voo firme, use sua agilidade no ar para escapar dos ataques a distância dele. Conto contigo.' falei em tom baixo para ela, não permitindo que meu oponente ouvisse. Apenas esperava a hora com que a batalha pudesse começar.
Entreguei meu ovo rosa aos braços da garota mais velha e pedi com gentileza que cuidasse dele por mim, queria estar com as mãos livres para poder usar os gestos que tanto gosto em uma luta...

OFF
>w<

more_horiz
Yo!

Mahiro não conhecia Swalot e já que tinha entregado o seu ovo para a garota misteriosa aproveitou para a apontar a Pokédex e analisar o pokémon à sua frente.

Mahiro Adventure 10 - Página 4 317
Swalot
Marunoomu

Como não possui dentes, engole tudo o que come. Sua boca fica enorme quando totalmente aberta. Ele ejacula um líquido ácido para enfraquecer as suas presas.

-Pensa que vai me vencer com esse ave miserável? - riu bem alto mudando depois para uma cara bem séria - Wring Out e depois Amnesia!

A batalha então começara as ordens para ambos os pokémon foram dadas. Estes se entreolharam mostrando que a sua determinação para vencer aquela batalha. Murkrow, então, começa a voar e de lá de cima começa a fazer seus olhos brilharem em azul e o seu corpo ficou do mesmo tom. Então à sua frente quando Swalot estava pronto para atingir Murkrow com o Wring Out é parado pelo ataque de Murkrow que faz com Swalot seja pressionado sobre si próprio e cause imensos danos pela vantagem do tipo.

Mas quando Swalot foi liberando este se apressa a usar o seu outro golpe. Este faz um ar meio idiota e um ponto de interrogação dentro de uma nuvem formasse sobre a cabeça de Swalot e este esquece de tudo o que se aconteceu na batalha até ali mas a sua Special Defense aumenta. Mas isso não deteu Murkrow este usa o mesmo movimento que antes causando mais danos no Swalot.

Battle Time!!!!
Campo: Clareira gramada e rodeada pro árvores gigantes. Algumas pedras se espalham pelo caminho.

Mahiro Adventure 10 - Página 4 Swalot

Vs. 

Mahiro Adventure 10 - Página 4 Murkrow-f

-Amnesia mais uma vez e depois use Poison Gas! - ordenou mais uma vez para dar continuidade à batalha.
 OFF
I think nothing...

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

Estendi logo meus dedos para frente, fechando todos menos os indicadores e dedões, mirei um quadro com estes a frente de meu olho direito e analisei o local e o Pokémon a minha frente. Via que tinha grandes chances de poder ganhar do mesmo, precisava apenas queimar alguns neurônios. 'Murkrow, deixe-o que use primeiro movimento, logo após use o seu Haze para eliminar tudo ganho até agora em questão de status, a seguir bata suas asas para o alto, identifique seu alvo e use mais uma vez o Psychic!' disse, logo abaixando os dedos e dando um sinal positivo para a ave, com um sorriso em rosto. Eu precisava apelar para o movimento telecinético sim, já que era minha maior estratégia para vencer o combate, apenas torcia para que esta continuasse até o fim... Não se tratava apenas de uma vitória, era o lar de duas garotas que estava em jogo.

OFF
\o\

more_horiz
Yo!

A segunda ronda da batalha começou e Mahiro deu mais ordens bem planeadas para a ronda em questão. Swalot, então, logo começou com o primeiro movimento. Um ponto de interrogação no interior de uma nuvem apareceu sobre a cabeça de Swalot e fez uma cara parva esquecendo-se do que já se tinha passado na batalha e aumentando os seus stats. No entanto, Mahiro, não ia deixar esse aumento de stats fazer qualquer diferença ao ordenar o movimento Haze que criou uma neblina bem escuro que se direcionou a Swalot e lhe "retirou" todos os stats de vantagem.

Mas ainda não havia acabado, Swalot inspirou fundo e estava pronto para liberar o gás venenoso mas foi apanhando pelo Psychic de Murkrow o deixando imobilizado. Inexplicavelmente, a pressão feita no corpo de Swalot fez este liberar o gás e espalhá-lo por todo o campo chegando a Murkrow e o deixando poisoned.

No fim da ronda, Murkrow sofre alguns danos do poison.
Battle Time!!!!
Campo: Clareira gramada e rodeada por árvores gigantes. Algumas pedras se espalham pelo caminho.

Vs. 

OFF
I think nothing...

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

Murkrow havia sido envenenada, mas nossa batalha estava tão boa que tínhamos a sorte grande de estar vencendo. Porém era melhor não começar a comemorar, tenho medo do que ele pode ter em seu moveset, e creio que não seja algo a beneficente a mim. 'Murkrow, use o Pursuit após o primeiro movimento dele, se mova nas sombras para chegar por trás, logo após use o poder do Psychic novamente, confio em você amigona!' exclamei, não demonstrando meu medo, pelo menos isso eu conseguia atuar. Estava muito fácil, será que deveria gritar meu 'grand finalle'?

OFF
musiquinha de suspense e.e

more_horiz
Yo!

Swalot mostrava graves ferimentos e Murkrow estava ganhando além da diferença enorme de pontos. Realmente, Mahiro, sabia como agir em todos os momentos e tirar o maior proveito de cada situação e saindo por cima deixando o bandido mal humorado e muito zangado podendo ser vista nos seus olhos a sua raiva.

-Como você ousa a fazer algo como isso? Como? - perguntava de forma retórica e bem alto - Swalot, Amensia duas vezes! - ordenava bem alto e enfurecido.

As garotas estavam meias assustadas nunca tinham visto algo tão furioso quanto aquilo mas Mahiro continuava calmo e dava as suas ordens calmamente.

Então a ronda de batalha começara e Murkrow logo voou contra Swalot lhe aplicando o Pursuit causando alguns danos. Então Swalot usa, novamente, os movimentos do Amnesia mas com dois pontos de interrogação mostrando que os movimentos estavam sendo usados combinados. Mas não acabou por aí e Murkrow aplicou mais um dos seus poderosos movimentos psíquicos causando mais sérios danos no pokémon roxo.

Battle Time!!!!
Campo: Clareira gramada e rodeada por árvores gigantes. Algumas pedras se espalham pelo caminho.

Vs. 

OFF
Depois de um tempão aqui... Estava um pouco ocupado mas já consegui narrar. ^^ Estranhei foi na calculadora o valor de defesa estar limitado a 2 quando diz que pode ser até 6 mas eu vou falar com o Mask e vai ficar tudo direitinho eu espero. ^^

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

Olhei bem para a minha parceira alada, e de onde estava fechei meus punhos e larguei um sorriso em rosto: 'Grand Finalle! Ave noturna que move-se nas sombras da calada da noite, me empreste sua sabedoria e destreza em prol desta batalha! Haze mais Peck... Uccello infido, avanti!' disse, aproveitando do pouco do italiano que conhecia e jogando todo o meu ego para o fim daquela batalha, que até então não acreditava ter me saído tão bem...

OFF
Nossa, você tinha sumido e.e cinco dias, pensei que não ia voltar /o tenta avisar antes na MesaRedonda por segurança de não perder o cargo, ok. Dica de Sttafer

more_horiz
Os ferimentos de Swalot deixavam claro o quão encrecado o traficante estava e, por extensão, causavam um aparente surto de confiança em Mahiro. Com a grande possibilidade de vitória possuída por seu "herói", a dupla de garotas vibrou quietamente enquanto assistia a luta, de forma bem diferente da reação do gorducho, cuja face assumira uma expressão cómica de nervosismo.

Swalot, sem possuir a mesma mobilidade que a ave adversária e já encontrando-se à beira do nocaute, nem sequer pôde resistir perante o poderoso mergulho de Murkrow, o qual avançou em direção ao ser venenoso e golpeou-o com seu bico da exata mesma maneira como teria feito com uma lança, perfurando o corpo da criatura. Quando enfim afastou-se de seu alvo, o pássaro negro assumiu a posição de expectador e assistiu ao até então ameaçador Swalot sucumbir em direção ao chão, pondo um fim naquela batalha.

- Quê?! - Ao notar que havia perdido o confronto e consequentemente a "aposta", o traficante naturalmente assumiu uma postura defensiva, como se esperasse por algum possível avanço do trio à frente enquanto pensava em suas possibilidades de fuga ou num contra-ataque.

A menor das irmãs que acompanhavam Mahiro, por sua vez, acabou por tomar a dianteira e entrou logo à frente do treinador, tomando a precaução necessária para não aproximar-se muito do homem que ocupava sua casa. Posicionada, a garota segurou a própria cintura com ambas as mãos e, num ar de superioridade, fez uma declaração.

- Você perdeu! Renda-se agora ou prepare-se para... er, qual era a fala mesmo? - Talvez a garota direcionar seu olhar para a irmã, em busca de ajuda, fosse uma situação engraçada, senão pela seriedade do momento. O fato é, cabia a Mahiro agora decidir como agiria em relação ao traficante o qual, se dado muito tempo para pensar, poderia bolar um meio de virar a mesa e ganhar superioridade sobre o trio.

more_horiz

Vendo que a vitória era minha, levantei meu braço direito permitindo com que Murkrow pousasse sobre este. Logo a agradeci e parabenizei pelo ótimo desempenho em campo. Mas minha atenção se voltou ao senhor que até então não sabia o que tentaria fazer naquele momento. Eu disse que se eu ganhasse ele poderia fugir e nunca mais voltar, não chamaria a policia nem nada. Porém seria certo deixar alguém desse perito solto por ai? Eu o encarei bem, logo peguei a cápsula de Ivysaur de meu bolso e o libertei para diante de mim:
'Eu irei cumprir com o que disse, mas quero uma garantia de que não irá mais amolar estas duas garotas e nem os Pokémons desta rota mais. Caso contrário pedirei para meu Ivysaur espalhar seu Sleep Powder por este local e te colocar para dormir, possibilitando te prender até que a Policia mais próxima chegue. E então, o que vai ser?' perguntei, me aproximando da morena e encarando aquela pessoa com um sentimento muito bom de poder fazer aquilo, como um verdadeiro agente. Só faltou poder dizer: 'Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.'

OFF
Hey Nerkon, eaw? Blz? Se mandar o Mahiro para o hospital, que sege para o hospital de Lavender, pode ser?

more_horiz
Diante da pressão causada por Mahiro e seu Pokémon - os quais estavam em uma vantagem considerável em relação ao traficante, cujo único Pokémon em campo permanecia desacordado e, mesmo que porventura ele viesse a acordar, sem condições de voltar a batalhar -, o homem não deixou de suar e engolir a própria saliva em intervalos curtos de tempo. Sim, o treinador havia deixado-o nervoso e estava ciente disto, por essa razão talvez a confiança pudesse até vir a subir a cabeça do rapaz. Por outro lado, as irmãs ainda estavam ali e poderiam ajudá-lo caso o homem tentasse alguma coisa.

Era difícil pensar num bom plano de fuga que envolvesse não perder tudo o que ao seus olhos eram uma mercadoria, por essa razão o gorducho respirou fundo e decidiu agir: Retornou seu Pokémon e deu no pé. De forma bem hilária, aliás, pois de longe era possível ouvir o som de seu corpo batendo em móveis ou nas paredes. A menor das irmãs não segurou o sorriso e saltou até Mahiro, abraçando seu herói com bastante força. Já a mais velha possuía suspeitas sobre aquela fuga repentina de seu inimigo, deduzindo de forma astuta que ele poderia estar preparando uma emboscada noutro canto da casa.

- Acho melhor confirmarmos que ele saiu, pode estar tramando algo. - A garota revelou sua teoria e, sem dizer mais nada, segurou os braços de sua irmã e de Mahiro e levou-os para o exterior da casa, onde encontraram uma cena bastante inesperada: O traficante havia sido preso por dois Rangers, os quais notaram imediatamente a presença do trio. Com leves suspeitas em relação à presença do grupo no esconderijo do meliante, um dos homens acenou e começou a ir na direção dos três, os quais logicamente permaneceram em suas posições.

- O que vocês fazem aqui? - O policial, cuja pele possuía um tom claro levemente bronzeado, possuía ainda cabelos negros e que iam até o pescoço, além de um cavanhaque e algumas cicatrizes pequenas e facilmente despercebidas por todo o rosto, aparentava ter apenas por volta dos trinta anos, embora sua experiência como Ranger provavelmente fosse considerável. Sua altura também assustava, estando facilmente acima dos cento e noventa centímetros. - Não sabem que aquele homem é perigoso e era procurado pela polícia?

- É... bem, essa é a nossa casa e... - A garota recuou um pouco para trás de Mahiro, já a mais nova permanecia em silêncio. - Ele havia tomado ela de nós para guardar os Pokémons capturados e se esconder...

- Esperamos conseguir uma boa explicação, se algum de vocês tiver ligação com aquele homem... - Ele apontou para trás com a mão esquerda. - ...terei de detê-los imediatamente. Onde está o documento da casa e os Pokémons? Também quero checar as identidades ou Pokedex que vocês possuam.

As garotas, naturalmente, sentiam-se pressionadas pelo avanço do Ranger, embora fosse possível entender a razão para o homem fazer tais questionamentos, como Mahiro reagiria, sendo praticamente suspeito de ser cúmplice do traficante?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos