Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 10 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Sai de dentro da caminhonete e mostrava meus olhos vermelhos e meu rosto úmido pelas lágrimas que nele escorreu. Não conseguia olhar diretamente nos olhos do Ranger ferido então focava em David. Coloquei o ovo rosado dentro da minha mochila e então fechei... Sei que seria um lugar quente e apertado, mas era onde poderia transportá-lo sem se preocupar.
'Eu não sei... Nunca havia me envolvido em algo assim antes. Mas não temos para onde ir. A caminhonete não está ligando, e o resgate já deve estar vindo. Tenho algumas camisetas na mochila, por favor... use-as para segurar o sangue de Yoshino e de Rhyhorn. Vamos protegê-los até que a ajude nos encontre. Meus Pokémons não são fortes, mas faremos o possível.' falei, ainda que com a consciência pesada. Se não houvêssemos saído do lado da caminhonete isso nunca teria acontecido...

OFF
...

more_horiz
- Certo... - Respondendo ao treinador, David fez questão de aceitar as camisas e logo passou a usá-las junto a alguns panos para tentar limpar e estancar o sangue de Yoshino. O processo demorou alguns minutos, mas o homem fez o que pôde e naquele tempo ao menos o local parecia estar seguro. Quando David terminou, Yoshino estava mais limpo que antes e no mínimo parecia respirar mais tranquilamente por não estar mais perdendo sangue, porém infelizmente era verdade que um de seus braços, o esquerdo, havia sido quebrado.

- Obrig...do... - O rapaz, notavelmente, ainda tinha dificuldades para falar, parecia sentir-se bem mal e isso traduzia-se em sua feição que misturava dor e desespero duma vez só. Ainda assim, Yoshino fez o possível para continuar a falar. - Zangoos- cuidado... - Surpreendentemente, aquela frase foi dita quase que com perfeição, talvez por esforço adicional do rapaz. Era possível entender o que ele havia dito... aparentemente, Zangooses o haviam atacado, mas de onde? Ao que tudo deixou a parecer, o bando de Zangooses estava atrás de David e de Mahiro, mas não da caminhonete, não?

- Mahiro... será que? - David questionou, olhando para o rapaz. Ainda ofegava, estava cansado e nervoso, era melhor que descansassem até os reforços chegarem.

more_horiz

Parecia que o pior estava por vir. Pelo o que pude entender era que Zangooses haviam atacado Yoshino, e que eles ainda viriam nos atacar mais tarde. Estávamos no território deles, acabamos encontrando Sevipers, mas creio que elas não eram de total as 'vilãs' da história.
Tanto as Sevipers quanto Zangooses estavam violentos, treinados para matar e agora odiavam a raça humana como ninguém. Aliás, qualquer um odiaria quem fizesse tal barbaridade consigo. Estas criaturas estavam em rota pública, muitos treinadores acabariam passando por aqui. Isso não pode continuar. Eu ainda tinha medo de tudo e mais um pouco na qual iria acontecer a partir de agora, mas queria fazer meu máximo para proteger David e Yoshino... Eu então subi na parte de trás da caminhonete:
'David, coloque o Yoshino dentro da caminhonete e volte o Rhyhorn para dentro da pokébola. Eu ficarei aqui, vigiando e qualquer coisa irei lhe alertar. Sou um treinador Pokémon, não o mais forte, mas posso ajudá-los. Tente contatar o mais depressa os outros rangers pelo rádio, explique a situação e sei que logo terão de vir. Enquanto a mim... Irei proteger vocês.' disse, com convicção. Apavorado, mas determinado a fazer aquilo e esperar para que tudo desse certo...

OFF
...

more_horiz
Tão urgente era o estado no qual Yoshino se encontrava que David nem chegou a questionar os "comandos" de Mahiro. Tudo o que havia acontecido, e também o que podia ainda acontecer, havia exercido uma enorme pressão sobre a mente do jovem Ranger, a qual deixou-o nervoso e instável como nunca. Certamente era difícil aguentar ficar ali e não sair correndo por sua vida.

Infelizmente, o mundo é cruel. Quando David foi tentar ajudar Yoshino, o Ranger ferido começou a assumir um de cor pálido na pele e a suar, tal fato voltou a trazer um estado de nervosismo em David e, sem opções, ele tornou a olhar para Mahiro.

- Mahiro! Yoshino está estranho! - Ele gritou, com lágrimas nos olhos. Como se não bastasse o que já havia ocorrido, Yoshino também começou a espumar pela boca, era veneno que estava a causar aquilo? Se sim, porquê e como ele conseguiu ficar envenenado? Sem saber responder tais questões, o Ranger continuou. - Você tem algo para ajudá-lo?!

more_horiz

Após David dizer aquilo, eu então liberei Growlithe de sua capsula. Em torno do seu pescoço havia uma faixa, um pano para ser exato, e nele eu tinha deixado a Oran Berry dele. Por alguma razão fiz ele guardar ela para alguma emergência em batalha, mas nesse caso era melhor eu pegá-la: 'Desculpe amigão, mas vou precisar dela... É uma emergência.' disse, acariciando sua cabeça após pegar a baga e descer da caminhonete, indo próximo dos dois Rangers:
'Se ele esta envenenado, então creio eu que seja veneno de Pokémon. Por aqui deve existir alguma árvore de Pecha. Elas curam o veneno de um Pokémon, então creio que irá funcionar, mesmo sendo em um ser humano. Mas quero que esprema essa Oran na boca dele até que eu volte, fará ele aguentar um pouco. E fique com essa Potion, use-a em um de seus Pokémons caso algo apareça...' entreguei tal coisas na mão do Ranger e convidei Growlithe a me acompanhar pela mata ao redor. O mesmo pulava da caminhonete e vinha a minha frente, como um bom cão de guarda. 'Não irei muito longe, só irei verificar. Por favor, faça o possível para ajudar Yoshino.'

OFF
...

more_horiz
Imediatamente após receber a fruta que Mahiro providenciou, David tentou alimentar seu colega com ela, porém teve seu avanço rejeitado por um Yoshino que estava cada vez mais fraco, porém que ainda foi capaz de usar uma das mãos para jogar a fruta no chão, como se soubesse que ela não faria bem algum. Pouco a pouco, foi possível notar uma frequência cada vez maior nas tossidas do rapaz, a tal ponto que o jovem treinador sentiu um aperto no peito, afinal não tratava-se apenas de um inocente à beira da morte, mas também de um estado no qual ele próprio poderia vir a encontrar-se caso não tomasse cuidado adequado! Tal pensamento trouxe calafrios e fez descer uma sensação gélida por sua espinha, era o medo? O medo de morrer, sim, algo tão irracional e que era capaz de impulsionar loucuras.

- Não vá. - Uma voz melancólica chamou a atenção de Mahiro e de seu cão antes que a dupla saísse do local. Não era Yoshino, mas sim David. O rapaz então continuou. - Acabou, não tem mais jeito. Não adianta mais. - Ele falou, encorajando Mahiro a virar-se de costa para ver a visão do cadáver apoiado na caminhonete. Menos um.

- Ei... - Ainda em tom triste e depressivo, David voltou a falar. - Será que esses reforços vão chegar algum dia? = O rapaz fez tal questionamento sem possuir esperanças, parecia estar arrasado pela morte tão veloz de seu amigo. A preocupação também não era difícil de se entender... talvez não estivessem mais vivos quando os reforços chegassem, então o que fariam até lá?

Questões e mais questões não impediram Mahiro de sentir o estômago embrulhar. A visão de um inocente morto era, sem dúvida alguma, terrível e algo muito diferente daquilo que o adolescente estava acostumado, embora pudesse sempre presenciar a morte e tragédias por meio da televisão. Assim como quando batalhou com Pokémons pela primeira vez, era necessário concordar que presenciar tal tragédia ao vivo era muito diferente de assisti-la num noticiário da televisão.

E então aconteceu de algo chamar a atenção do rapaz, mais precisamente um cheiro ruim que vinha da mata, similar a enxofre. Não vinha do que restou de Yoshino, mas sim de outra coisa... o quê?

more_horiz

Eu estava encorajado a me aventurar por dentre a mata e ajudar a vida de Yoshino, mas a voz de David acabou me surpreendendo ao dizer um simples 'Não vá'. Ao olhar para trás vi o corpo do homem sem mais vida, o que me aumentou a pupila do olho e fez escorrer lágrimas, sem poder controlar a quantidade. Me ajoelhei no chão e comecei a olhar para a terra, que se encharcava a cada segundo. Não tinha coragem para levantar meu rosto... Só queria desaguar o tão lento eu era para salvar a vida de alguém.
Quem eu estava enganando? Não era nenhum super herói, era apenas um garoto de dezessete anos com  cabelo azul, pintando de treinador. Era nem para estar aqui agora. 'Por que!? Por quê levastes a vida deste homem!?' exclamava, batendo os punhos em terra e olhando para o céu... Naquele momento pela primeira vez me lamentei por ter saído de casa.

OFF
...

more_horiz
Em completo desrespeito ao momento pelo qual os rapazes passavam, o cheiro de enxofre intensificou-se, era possível realmente sentir que algo se aproximava, ainda que fosse impossível saber o quê.

E quando de fato algo surgiu, foi após intensa movimentação por entre as plantas. Nem após sair do meio de folhas foi possível ao objeto tornar-se indentificável, pois estava coberto por um estranho musgo verde ou marrom e possuía cerca de um metro, detalhe que trazia uma nova questão à tona: O que era aquilo? Zangooses geralmente eram maiores e certamente não haveria algum daquele tamanho em meio ao bando que antes foi enfrentado por conta da vida de lutas pela qual passaram, haveria? As dúvidas apenas aumentaram após o ser não-indentificado berrar de forma histérica e desconhecida, talvez a tal ponto que aquilo se tornasse mais aterrorizante que o bando de Zangooses, voltando a trazer os malditos calafrios às espinhas dos rapazes.

- O que é isso?! - David afastou-se com rapidez, temendo o que aquele ser pudesse fazer. Sem pensar duas vezes, o Ranger acabou por liberar seu Machoke logo à frente num ato que simbolizava seu desespero. O que Mahiro faria perante figura tão estranha e assustadora? - Demônio!
Exp da luta das Sevipers escreveu:
Mahiro Adventure 10 - Página 10 Murkrow-f
Murkrow
Lv. 24 [442/1050]

Murkrow ganhou 1892 de EXP!
Subiu do nível 22 ao 24 e ganhou 6 de felicidade!

more_horiz

Ainda que triste com ao que aconteceu agora, acabei me surpreendendo pelo forte cheiro... enxofre. Ao olhar para trás acabei me assustando e me levantando, encostando na caminhonete. Growlithe tomou a frente com latidos enquanto Machoke era liberto e ficava esperto a qualquer ação inimiga. Sem hesitar, peguei a agenda eletrônica e apontei para tal criatura... Queria saber o que diabos era aquela coisa fedida...

OFF
...

more_horiz
Quando apontou o aparelho eletrônico para o estranho monstro, a primeira coisa que Mahiro identificou na tela foram vários dos chamados "bugs", seguidos por uma tela azul e, finalmente, a tela comum para o aparelho, embora a resposta não fosse satisfatória.

Pokedex escreveu:

Mahiro Adventure 10 - Página 10 MissingNoNormalCriatura não identificada.

Sem ter como usar o aparelho para saber que tipo de adversário poderia acabar enfrentando, Mahiro guardou-o e sua atenção voltou até a criatura fedida. Growlithe latia bastante e Machoke permanecia em alerta para revidar quando necessário, embora seu treinador estivesse arrasado logo atrás do Pokémon, sem apresentar muito desejo de reagir. Carecia de força de vontade.

E podia encerrar sua vida ali, também, pois não demorou para o primeiro ato começar. Sem dar nenhum aviso antes, o estranho ser abriu a boca e, ali mesmo, começou a reunir uma estranha energia negra. Institivamente, Mahiro, Growlithe e Machoke saltaram para o lado, porém David continuou e apenas quando seu Pokémon o puxou foi que ele saiu do caminho. O ser desconhecido, por sua vez, continuou o ataque e lançou um massivo raio negro na direção da caminhonete e, consequentemente, do corpo de Yoshino. Num piscar de olhos o raio atravessou o veículo, destruindo-o quase que por completo e então causando um raio de destruição que foi direcionado até o topo da ladeira. Da viatura sobraram apenas alguns centímetros do metal da parte dianteira e da parte traseira, com todo o resto tendo desintegrado, assim como o cádaver que outrora esteve ali presente. Sorte que Mahiro retirou o ovo de Snubbull enquanto pôde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos