- É... - O Ranger, ofegante, concordava com o que Mahiro disse. Na tentativa de não perder muito tempo, David não tardou a levantar-se e logo em seguida voltou a correr em direção à estrada, Mahiro fez o mesmo. Em pouquíssimo tempo a dupla chegou à estrada de onde a caminhonete tombou e até então não havia nem sinal dos Zangooses que viram antes. - Estamos... salvos?
O que o rapaz disse provavelmente estava certo, de fato haviam despistado o perigo com sucesso. Restava apenas descer a ladeira e poderiam descansar em segurança, embora tivessem demorado um bom tempo desde que se separaram de Yoshino... talvez os reforços realmente já tivessem chegado e apenas o esperavam?
Sem perder tempo, os dois lentamente começaram a descer a ladeira, viram a caminhonete no final e Rhyhorn parecia repousar no chão, tudo... em paz. Tão diferente de quando lutavam por suas vidas contra o quinteto de Sevipers. Os jovens continuaram a descer, tranquilos e aliviados, e quando puseram os pés no final da descida, David foi o primeiro a falar.
- Yoshino, voltamos! - Ele proclamou em alto e bom tom, demonstrando o alívio que sentia, e então aguardou a resposta de seu colega. Resposta que não veio. O coração voltou a acelerar e logo o Ranger aproximou-se de Rhyhorn para descobrir que o Pokémon estava bastante ferido e possuía várias cicatrizes as quais não existiam antes. Temendo pelo que tivesse acontecido, o rapaz foi olhar o outro lado da caminhonete... e viu.
Yoshino estava ali, mas sangrava, possuía os olhos arregalados e respirava com dificuldade. Um dos braços em especial parecia ter sido quebrado, embora nem David e nem Mahiro soubessem o que poderia ter acontecido.
- F-f-uj...mm - Fujam? Yoshino tinha grande dificuldades para falar, não era possível detectar com clareza o que ele havia dito, porém restava a questão: O que havia passado por ali? Onde estavam os reforços? Além do mais, nem mesmo os Pokémons recuperados do contrabandistas estavam ali, tampouco o homem, entretanto a possibilidade de fuga do criminoso não parecia ser alta, levando em conta que a área onde ele e os Pokémons estavam antes encontrava-se manchada de sangue e com as gaiolas ali, mas abertas à força por alguma coisa.