Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o Empty o

Mensagem por Gaulvists Seg Set 01 2014, 17:41

Depois de sair do Centro Pokémon eu e minha amiga procuramos um lugar bem tranquilo para treinar.
Depois de algum tempo acabamos avistando um lugar com algumas rochas.

- Esse lugar é perfeito!

- Aqui é bem tranquilo vai da para treinar sei perturba ninguém.

- Vamos lá pessoal hora de sair.

- Galera vocês também.

Nossos parceiros estavam bem animados e já queria saber o que ia fazer.
Enquanto a Elena explicavam que eles iria fazer um treinamento eu ia arrumando o lugar.
O dia era perfeito e o sol não estava muito forte e leves brisas passavam pelo local.

- Já está tudo arrumando Gaulvi?

- Sim!

- Então Rox e STULI vocês irão batalha contra Felpudi e Bulbo preciso ver como vocês se sair em dupla.

- Muito bem pessoal à gente vai fazer o seguinte treinamento, Char vamos ter que aprimorar seu Dragon Rage então marquei naquela rocha um x e você vai ter que acerta nele e Espinho você vai fazer o maior barulho ou qualquer outra coisa para atrapalha o Char.

Espinho pulavam de alegria enquanto Char olhavam para ele.

- Scyther eu amarrei seis balões vermelhos e preciso que você passe por eles usado seu Quick Attack e depois atinja aquele x naquela outra rocha com seu Vacuum Wave, ah você não pode deixa nada te toca e vai ter que ignora a cor vermelha e para completa seu treinamento Blue você vai usa o String Shot assim que o Scyther passa por todos os balões.

Meus parceiros olhavam para as provas a fim de saber qual era realmente a finalidade daquilo tudo e então voltaram a olha para mim.
Já notando o que eles pensavam expliquei a eles o motivo.

- Char você vai precisa bastante concentração para usa o Dragon Rage, já o Espinho vai fazer de tudo para você erra o alvo e Scyther preciso que fique ainda mais rápido e tenha uma concentração melhor, para isso eu acabei usado os balões vermelhos sei muito bem que você não gosta, mas vai ter que suporta para pode fica mais forte e ainda mais vai ter que desvia bem mais rápido, pois tenho notando que a gente está tendo uma deficiência nessa área por isso que o Blue vai usa seu String Shot para ter para e não concluir o treinamento e Blue e Espinho o próximos serão vocês.

Então depois de explica tudo para eles cada um foi para sua posição para da inicio ao treinamento.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
o Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 01 2014, 21:31

Yo!


Gaulvists junto com a sua companheira de jornada decidiram encontrar um local para treinar. Em alguns minutos viram ao longe o local que achavam ser perfeito para o treino. Uma área rochosa, mas espaçosa, o terreno não é totalmente plano e tem alguns "desequilíbrios" pequenos mas que, normalmente, não atrapalham muito a caminhada para uma pessoa.

O jovem treinador e a sua parceira ficaram prontos em apenas sete minutos e decidiram começar logo o seu treinamento. Elena e seus pokémon se distanciaram do jovem para ter um pouco mais de liberdade na sua batalha e mesmo para o treinador ter mais espaço. Este parecia ter tudo definido para o seu treino e não parecia ter-lhe escapado nada. Sendo assim, os seus Pokémon não demoram a começar o treinamento. Estes pareciam bem focados no assunto e decididos a satisfazer todas as ordens do seu domador.

Char inspirava fundo acumulando um fogo nos seus pulmões mas que logo é liberado em direção à rocha na sua frente com a marca que o adolescente lá deixara. Mas, sem dar qualquer sinal, Espinho grita grotescamente fazendo Char perdendo, completamente, a sua concentração inicial e falhar o alvo com uma grande distância. Ao lado, Scyther iniciava uma corrida a alta velocidade em direção ao balões, durante o caminho alguma raiva se criava dentro do mesmo mas este conseguiu se controlar e assim que estava passando por entre os balões ficou preso, sem conseguir fazer qualquer movimento, no meio dos mesmos com o fio de seda de Blue. Era necessário muito mais treinamento para os dois...
OFF
Bem, sou novo no assunto por isso peço imensa paciência comigo. Vou tratar seu treino como um treinamento livre para aumentar Stats, okay? Já agora quer adicionar Altura/Peso, Particularidade e Personalidade nos seus Pokémon?
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
o Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Gaulvists Seg Set 01 2014, 22:24

Treinamento começa até bem, Char da o inicio e começa bem, só que acaba se distraindo por causa do espinho.
Já Scyhter desvia bem dos balões, mas acabou esquecendo-se das teias que Blue fez para-lo.

- Espinho e Blue vocês foram ótimos.

Char depois de ver sua falha volta seu rosto para a minha direção já o Scyther depois de se livra das teias vai para perto de mim.

- Char você começou bem, só que acabou esquecendo os imprevistos e isso fez com que sua concentração fosse tirada, você tem que foca mais no alvo e deixa tudo a sua volta de lado e Scyhter meus parabéns você já na primeira tentativa conseguiu controla sua raiva, só que se esqueceu dos imprevistos também.

Passo a mão pelo cabelo e volto olha para os locais do treinamento.
Olho para char e digo...

- Char você vai ter que ter mais concentração, esquece-se do que está acontecendo ao seu rendo e mira apenas do alvo, imagine uma cena onde a minha vida dependa desse disparo prefeito para me salva, para isso você vai ter que esquece o que acontecer ao seu rendo e apenas foca no alvo, então só assim você vai ter sucesso.

Depois de falar com o Char coloco a mão no queixo e me viro para o Scyther.

- Scyhter sua velocidade tá bom, mais acredito que possa melhora ainda mais, aqueles balões estão ali só para tira sua atenção dos imprevistos que possa surgi então você vai ter que se esforça para esquece a cor vermelha, desvia de todas elas e está preparado para qualquer situação que aparecer.

Vou até a mochila e pega duas tapas e a levo para o Espinho.

- Espinho desta vez preciso que você faça mais barulho e atrapalhe o Char de todas as maneiras, posso conta com você?

Espinho olha para mim com um sorriso bem animado e volta para o lado do Char batendo as tapas e gritando.

- Blue será que você pode complica mais as coisas para o Scyther?

Blue balança a cabeça e vai em direção ao final dos balões vermelhos.

- Então galera, vamos continua nosso treinamento e fica ainda mais forte.




Off:
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
o Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 02 2014, 06:42

Yo!


O início do treino não tinha sido perfeito mas isso não desanimou Gaulvi que logo tratou de dar mais dicas para os seus companheiros para melhorarem e se tornarem melhores e mais fortes. Todos eles voltaram aos seus locas de partidas e se posicionaram mais uma vez para retomar o treinamento. Char tornava a inspirar com força e a, da sua boca, lançar um jato que ia direção ao "X" marcado na pedra, no entanto, Espinho começou a raspar um placa na outra provocando um som irritante que fez Char, além de já estar preparado, se desconcentrar um pouco e o jato atingiu a pedra que estava ao lado da pedra marcada. Scyther, enquanto Char treinava, fez os mesmos movimentos de antes indo em direção aos balões, mas Blue ainda o conseguiu prender além de ter sido só uma das suas pernas.

Além das pequenas falhas o treino corria bem, ao longe, Elena ordenava ataques sem fim para os seus Pokémon que pareciam estar se saindo bem no treino, o dia continuava e treino também. O sol subia no céu ao longo que as horas passavam se tornando também mais calor. Nuvens percorriam o céu como ovelhas nos campos de pastagem. Era um dia lindo mas os treinadores não tinham tempo para admirar o dia, estavam focados em treinar os seus Pokémon. Mas ainda era necessário mais treinamento.
OFF
Bem, sou novo no assunto por isso peço imensa paciência comigo. Vou tratar seu treino como um treinamento livre para aumentar Stats, okay? Já agora quer adicionar Altura/Peso, Particularidade e Personalidade nos seus Pokémon?
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
o Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Gaulvists Ter Set 02 2014, 07:32

- Muito bem pessoais vocês estão melhorando.

O resultando acabou sendo um pouco melhor da primeira tentativa, mas ainda meus parceiros erravam no mesmo ponto.
Passo a mão pela a cabeça a fim de pensa numa formar de melhora os resultados.

- Char você acabou se distraindo e isso fez você erra o alvo, antes de você deixa leva pelo o que ocorre na sua volta ia ser um disparo certeiro e Scyther você melhorou, só que acabou não percebendo direito o imprevisto.

Espinho e Blue desta vez não viera para perto de mim ao invés disso ambos começaram a discuti, e dava para perceber que eles estavam tentando cria algo para atrapalha mais o treino dos dois.

- Char antes de você dispara quero que você feche os olhos e esqueça tudo a sua volta, senta sua respiração, a brisa que passa pelo o local e imagine o alvo na sua frente e mais nada só então abre os olhos e aplique a técnica.

Olhando para o desafio do Scyther vejo algumas formas de melhora.

- Scyther você vai fazer o seguinte enquanto você estiver desviando dos balões tente perceber o imprevisto que vai está lhe esperando se você não percebe como é o imprevisto você pode assim que sair dos balões subir mais rápido e descer para finalizar ou da uma leve parada e sair por um dos lados essa escolha é com você.

Char volta para sua posição e desta vez fica de olhos fechando e respirado pausadamente e calmamente.
Já o Scyther olhavam para as teias feitas nas tentativas anteriores, depois olhou para cima e para os lados posteriormente, foi para sua posição fechou os olhos e depois de um tempo abrir e já demostravam ponto para inicia mais uma tentativa.

- Espinho e Blue estou contando com vocês, então galera vamos tenta novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


o B446mbV

o Gaul10
o Imagem14
o Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
o Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 02 2014, 09:17

Yo!


A terceira ronda de treino iria começar e o treinador pensou, imediatamente, em outras maneiras de melhorar o desempenho dos seus Pokémon. Agora ordenava a seus pokémon que agissem com mais calma e serenidade. Talvez desta forma fosse mais fácil ultrapassar os seus limites do que apenas tentando e tentando vezes e vezes sem conta.

Desta vez, Char, inspirou com muita mais calma e lançou o seu ataque para a rocha, enquanto isso Espinha fazia imenso barulho mas já não parecia afetar o lagarto de fogo. O ataque foi na trajetória perfeita mas com pouca potência não chegando à marca por um metro e meio de distância, agora apenas restava treinar a força do ataque. Scyther voou a uma imensa velocidade passando pelos balões sem que Blue desse conta, e nem tivesse tempo de atacar, fazendo com que ela voasse com o vento mas o potência do Vacuun Wave foi fraca também, para Scyther também era necessário apenas treinar a potência do seu golpe.
OFF
Eu esqueci de responder antes. Não existe nenhuma maneira para aumentar o HP. ^^
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
o Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Gaulvists Ter Set 02 2014, 11:02

- Muito bem pessoais vocês foram ótimos...

Falava eu sorrido e com uma expressão muito feliz.
Char e Scyther acabaram ficando feliz, mas ao mesmo tempo ficaram tristes por seus ataques serem fracos.
Eu logo percebi sua tristeza e o motivo, sabia que ainda tinha muito para melhora e agora via a minha mente várias formas de melhora ainda mais o treino.

- Char e Scyther não fiquem tristes por seus ataques ainda serem francos nessa primeira parte a gente treinou a concentração agora está na hora de todos nós treina a nossa força.

Espinho estava bem animado por causa do treinamento, Blue me olhavam a fim de saber o que ele ia fazer.
Char e Scyther estavam lado a lado a fim de mostra um para o outro o quanto tinha melhorando.
Enquanto todos formavam uma fila, olho a volta e vou em direção a duas rochas e marco um circula nelas e depois pego os balões e marco uma trajetória com uma forma de zig - zag.

- Pessoal agora vamos treina de a seguinte formar, Char você vai aplicar naquela rocha o seu Mega Punch e Scytjer você vai aplicar na outra Vacuum Wave e vocês vão refazer esse mesmo movimento 10 vezes, já Espinho e Blue vocês vão passa por essa trajetória que eu fiz 10 vezes.

Todos me olhavam e depois olhavam seus desafios do treinamento

- Muito bem Cada um vai para a sua posição, esse treinamento pode até ser simples, mas não deixe engana, vamos da tudo de nós.

Todos balançavam a cabeça como forma de confirmar as minhas palavras.
Sei pede tempo cada um pegou a sua pedra e eu em seguida e nós posicionamos em nossas posições.

- Muito bem parceiros, vamos começa.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
o Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 03 2014, 10:06

Yo!



Com o resultado do primeiro treino promissor o treinador decide, agora, focar na verdadeira força do golpe. Ordenando a Blue e Espinho uma outra tarefa para treinar também a sua força. Char iria usar o seu Dinamic Punch e Scyther o Vaccun Wave, já Bue e Espinho foram treinar a sua velocidade num percurso que o próprio treinador fez para o treino dos seus pokémon.

Char aplicava socos e socos com imensa força na rocha mas que não causavam muita destuição fazendo apenas umas pequenas rochas e o mesmo se aplicava a Scyther que por mais que tentasse o ataque não surtia muito efeito na rocha que era feita de um material muito resistente. Blue e Espinho começaram com um bom ritmo nas suas primeiras cinco voltas, mas na sexta diminuíram a velocidade, na sétima ainda mais e na oitava já nem conseguiam correr mais, em primeiro todos eles deveriam descansar um pouco e só depois retomar o treino.

O sol caminhava para o seu pico mais alto, agora, indicando que já estava perto do meio dia, também seria uma boa ideia comerem antes de voltar ao treino. Mas o que faria Gauvi??
OFF
Pontos de Stats ganhos no treino de Char e Scyther:
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
o Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Gaulvists Qua Set 03 2014, 21:04

Demos inicio a segunda parte do treino.
No inicio meus parceiros começaram bem só que depois seus rendimentos foram caídos.
Depois de ver aquela situação resolvi para tudo e chamar todos.

- Muito bem pessoal, vamos da uma pausa por enquanto, já está quase na hora do almoço então é melhor a gente relaxa um pouco.

Enquanto nós nos aproximávamos do local aonde a gente ia almoça, Elena já grita de longe.

- Eu pensei que vocês não iam vir agora.

- A fome falou mais alto.

- Entendo, então todos você vão lava as mãos e né pense em volta aqui com elas sujas.

Falavam Elena com um tom bem seria e bem assustadora.
Espinho já se escondeu atrás do Scyther e Char, Blue por sua vez tomou distancia.
Já Char e Scyther ficaram sei entende muita coisa e dava até para eu saber o que eles pensavam.

- Ok, a gente já está indo lava as mãos.

Depois de lava as mãos e almoça a comida da Elena que estavam bem encantadoras, passo a analisar o ultimo treino feito.
"A força de Char e Scyther não está em um level muito bom, como eu posso melhora...”.
Passo a mão pela a cabeça e sei nota Elena se aproxima de mim.

- Pensando no treino?

- Ah..., sim..., eu ainda não sei muito bem como aumenta a força de meus parceiros.

- Entendo, saber muitas vezes primeiro a gente tem que malha para pode ter uma força...

- É isso Elena...

- O que?

- Muito obrigando você me ajudou e muito.

E sei pensa acabo abraçando Elena, ela na mesma hora acabou ficando um pouco corando e supressa pela a minha atitude.
Depois de descaça eu e meus parceiros nos reunimos para trata do treinamento.

- Muito bem pessoal Char e Scyther vocês vão aplica na rocha novamente os mesmos golpes anteriores só que desta vez 15 vezes e antes de aplica cada golpe vocês vão fecha o olho respira fundo e abrir e só então aplicar e vão analisa onde o impacto esta tendo mais sucesso.

Char e Scyther balança a cabeça a fim de demostra que tinha entendido tudo.
Espinho e Blue aguardavam quais seriam suas ordens no treinamento.

- Espinho e blue vocês vão da 15 voltas, só que em um ritmo normal sei se esforçam muito, e a cada cinco voltas vocês vão aumentando aos poucos o ritmo.

Poderia até serem simples os procedimentos, mas o meu objetivo era ver o que estavam faltando e analisar o progresso do treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


o B446mbV

o Gaul10
o Imagem14
o Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
o Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 04 2014, 15:48

Yo!



Gauvi agiu da maneira que achava melhor e decidiu deixar os seus monstrinhos repousarem antes de continuar o intenso treino. E, só depois do almoço é que treinador e pokémon optaram por continuar o treino. Mas antes de o treino começar a sua parceira de jornada deu-lhe um dica. Disse-lhe que para ter uma grande potência era necessário malhar primeiro. Aquilo fez o treinador pensar no seu treino e sair disparado para perto dos seus companheiros dando-lhes as mesmas ordens mas de uma forma um pouco diferente.

Char e Scyther "atacavam" a pedra com os mesmos ataques mas de uma forma mais calma e tranquila o que não os cansava tanto mas surtia o mesmo efeito insignificante na pedra dura. Os outros dois começaram devagar e iam sempre aclarando a sua velocidade. Desta vez, conseguiram fazer as quinze voltas mas chegaram ao fim muitos cansados e incapazes de fazer algo sem alguns minutos de descanso antes.

Os treinos não pareciam ser os melhores para treinar os seus pokémon. Talvez fosse melhor mudar de treino mas o que o treinador faria a seguir...
OFF

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
o Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Empty Re: o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos