o
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: o
- Parabéns pessoal vocês estão demais...
Falavam eu batendo palmas para eles.
Char e Scyther estavam bem felizes por ter destruindo a rocha com seus ataques, enquanto Espinho e Blue ainda recuperavam seu folego.
Eu estavam bem feliz e via que o treinamento tinha dado bons resultados.
- Pessoal não sei o que falar, vocês foram demais e claro que vocês precisa de um descaço, né...
Todos vibraram por saberem que tinha se saindo muito bem no treinamento.
E juntos formos até Elena que já nós aguardavam para ir já que a noite se aproximavam.
- Então vamos que quero tomar um banho.
- Ok! Por hoje chega.
- Vejo que vocês estão mais fortes, mas não vão se achando pois ainda tem muito a treinar.
- E claro que a gente vai treinar e fica ainda mais forte.
Então formos para o Centro Pokémom recupera nossos parceiros e descaça do treinamento.
Falavam eu batendo palmas para eles.
Char e Scyther estavam bem felizes por ter destruindo a rocha com seus ataques, enquanto Espinho e Blue ainda recuperavam seu folego.
Eu estavam bem feliz e via que o treinamento tinha dado bons resultados.
- Pessoal não sei o que falar, vocês foram demais e claro que vocês precisa de um descaço, né...
Todos vibraram por saberem que tinha se saindo muito bem no treinamento.
E juntos formos até Elena que já nós aguardavam para ir já que a noite se aproximavam.
- Então vamos que quero tomar um banho.
- Ok! Por hoje chega.
- Vejo que vocês estão mais fortes, mas não vão se achando pois ainda tem muito a treinar.
- E claro que a gente vai treinar e fica ainda mais forte.
Então formos para o Centro Pokémom recupera nossos parceiros e descaça do treinamento.
- Off:
- No próximo já vou está com o correto ortográfico
- Alertas :
Yo!
Muito satisfeito com o treino Gauvi decidiu que por hoje já era o suficiente e já se podiam ir embora. Sendo assim, chamou de volta os seu parceiros para as pokéballs, e foi ter com Elena que já o esperava há algum tempo pois terminou seu treinamento bem cedo. Ela o recebeu com um sorriso e os dois seguiram para o PokéCenter de Pewter para descansar um pouco e verificar se estava tudo bem com a saúde dos seus monstrinhos de bolso.
Após alguns minutos andando eles lá chegam ao edifício de telhado vermelho e com educação pedem os serviços do local e a garçonete que os entendera respondeu com a mesma educação e os ajudou no seu problema. Um ou dois minutos depois já o rastreio estava completo e todos eles estavam de ótima saúde.
- Stats:
Char e Scythr ganharam +2 no Attack
Blue e Espinho ganharam +2 no Speed
Devido ao seu bom trabalho e aos elogios de Gauvi todos eles receberam 3 de Happyness
Sendo assim o que o treinador desejaria agora?
OFF
Já quer terminar a rota ou ainda quer continuar com uma aventura noturna? E eu vou pedir uma coisa. Não narre as horas ou o tempo na rota esse trabalho é dos narradores.
Bonne voyage!!
Já quer terminar a rota ou ainda quer continuar com uma aventura noturna? E eu vou pedir uma coisa. Não narre as horas ou o tempo na rota esse trabalho é dos narradores.
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
- Off:
- Será que você pode me da uma grande aventura noturna?
Pode deixa.
Ah ainda não instalei o correto ortográfico, caso tenha alguma coisa errada me informe para pode corrigir.
Ah acabei fazendo uma narração com um pouco engraçada
Depois de relaxa um bom tempo no Centro Pokémon, eu e Elena resolvemos curtir a noite na cidade.
Tudo estavam bem tranquilo e várias pessoas ainda estavam na rua.
Tudo era tão belo que aquele momento era ideal para os casais sair junto.
"Espera ai a noite está bela, tem muito casal na rua, mas... ta muito estranho para mim."
- Que noite bela não acha Gaulvi?
Falavam Elena com um olha muito encantado e dava para ver meu próprio rosto refletir.
Aquilo me deixavam um pouco vermelho e sei saber o que falar.
- Tem razão, acho que nossos amigos também gostaria de aproveita essa noite o que me diz?
- Tem razão, também fica estranho nós dois juntos sendo que a gente não esta namorado.
Foi a gota d'água, dava para jura que meu rosto tira virado um pimentão vermelho.
Sei saber o que fazer laço as minhas pokebolas que logo sair meus parceiros.
Logo eles estranharão minha expressão e sairão para o lado da praça.
Estavam bem claro que eles não queria interrompe nada.
" O que deu em vocês para me deixa sozinho..."
Elena por sua vez libera seus amigos.
- Muito bem, vão se divertir, ah e nada de gracinha e Rox de olho.
E logo acabaram indo até onde meus parceiros estavam e assim acabei ficando com Elena de longe.
- Que tal a gente observar nossos amigos daquele banco comedo pipoca.
- É uma ótima ideia Gaulvi.
Falavam ela já segurando meu braço e juntos indo até um vendendo de pipoca.
- Alertas :
Yo!
Após esperarem os serviços no PokéCenter Gauvi e Elena decidiram ir dar um passeio pela cidade e conhecer um pouco mais a mesma. Pelo caminho viram um monte de casais e os dois pareciam um pouco envergonhados. Então soltaram os seus parceiros para não ficarem sozinhos mas os mesmos se afastaram e ficaram brincando entre si ao longe deixando de novo a dupla a sós.
Gauvi então ficou mais envergonhado e quebrou o silêncio e perguntou se ela queria comer pipoca. A mesma pegou o braço do treinador e aceitou a proposta seguindo em direção ao senhor que estava vendendo a alguns metros. Mas estes foram surpreendidos por um garoto loiro e de olhos azuis um pouco mais velho. Este já tinha alguns pêlos faciais e o seu corpo já estava bem formado deixando seus músculos salientes. Trajava roupas atuais.
-Oi, moça! Quer dar uma voltinha? - perguntou piscando o olho e se exibindo com algumas poses.
-Olá. - disse ela um pouco envergonhada e assustada - E-eu estou com o G-gauvi agora. - exclareceu a mesma.
-Não me diga que você namora esse nerd? Não me faça rir. Deixe esse desgraçado sozinho que é o que ele merece. - falou com um tom arrogante e puxando a mesma para os seus braços lhe beijando a testa.
O que o treinador faria para defender a sua parceira agora que estava sendo bajulada por um desconhecido?
OFF
Bonne voyage!!
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Assim que eu o vejo beijado a testa de Elena, eu a puxo para o meu lado e com o meu outro punho o acerto tão forte que ele acaba indo para trás.
No mesmo instante Scyther aparece na minha frente e o restante da galera vindo em seguida.
Aquela cena acabou chamada a atenção das pessoas do lugar e eu com raiva já vou logo dirigindo a palavra para aquele arrogante.
- Escuta aqui seu pivete, quem você acha que é para fazer assim com a minha namorada?
Elena acaba me olhado de uma forma muito supressa e né acreditavam no que escutavam.
- você acha que pode ir assim puxado ela de meus braços e fazendo o quem bem entende? Responde sua criança mimada.
Quando Rox chega e nota que ele tentou machuca sua treinadora, já entra em uma fura tão grande que já queria cair para cima daquele sujeito, mas era impedido pelo bulbo.
Char já notavam que aquele sujeito não era nada bom e já se mostra alerta para qualquer gracinha que ele tentasse fazer.
- Escute muito bem, caia fora daqui seu pivete e deixe-me e minha namorada em paz.
A minha expressão estavam bem assustadora, meus parceiros entedia muito bem o porquê daquela expressão.
Elena já não sabia o que fazer, pois ainda ficava lembrado do momento em que a chamei de minha namorada.
No mesmo instante Scyther aparece na minha frente e o restante da galera vindo em seguida.
Aquela cena acabou chamada a atenção das pessoas do lugar e eu com raiva já vou logo dirigindo a palavra para aquele arrogante.
- Escuta aqui seu pivete, quem você acha que é para fazer assim com a minha namorada?
Elena acaba me olhado de uma forma muito supressa e né acreditavam no que escutavam.
- você acha que pode ir assim puxado ela de meus braços e fazendo o quem bem entende? Responde sua criança mimada.
Quando Rox chega e nota que ele tentou machuca sua treinadora, já entra em uma fura tão grande que já queria cair para cima daquele sujeito, mas era impedido pelo bulbo.
Char já notavam que aquele sujeito não era nada bom e já se mostra alerta para qualquer gracinha que ele tentasse fazer.
- Escute muito bem, caia fora daqui seu pivete e deixe-me e minha namorada em paz.
A minha expressão estavam bem assustadora, meus parceiros entedia muito bem o porquê daquela expressão.
Elena já não sabia o que fazer, pois ainda ficava lembrado do momento em que a chamei de minha namorada.
- Off:
- Rapaz que situação, mas gostei e ta muito divertido...
- Alertas :
Yo!
Além da diferença de idades Gauvi nem pensou e socou logo o maior e ainda o ofendou e o mandou ir embora. O maior riu ironicamente e também não se conteve e socou o queixo de Gauvi e, de seguida, mandou um pontapé na dobra da pena de Gauvi o fazendo ajoelhar-se ao mesmo e causando alguma dificuldade para Gauvi se levantar com imensas dores naquele mesmo local. Era óbvio que o garoto que pretendia Elena sabia os pontos fracos do corpo humano e ainda técnicas de autodefesa.
-Não tente nem me tocar que da próxima não vou ser tão brando, seu inocente! - exclamou apontando para o mesmo com um ar mais que sério - E quem decide com quem fica é ela. Não é você. Eu bem sei que ela não é tua namorada, eu vos segui desde que saíram do PokéCenter e percebi que não havia nenhum relacionamento aí no meio! - continuou acrescentando um facto que Gauvi tinha omitido mentindo fazendo todas as pessoas encarar Gauvi como um mentiroso e fazerem uma cara desinteressada no mesmo.
-A-A... - gaguejou Elena tentando dizer algo mas sem sucesso porque o que antes tinha mandado Gauvi ao chão a agarrou e a baixou como se termina uma valsa e piscou o olho com um ar muito sedutor que fez Elena corar e virar a cara de vergonha.
O mesmo de seguida a levantou e de trás de um banco público retirou um bucket de rosas vermelhas como todas as garotas gostam e ainda lhe ofereceu alguns chocolates, ato que admirou bastante Elena visto que atitudes tão galãs não lembravam um garoto musculado como ele o que mostrou um ar carinhoso do mesmo. Mas estes atos deixaram Elena ainda mais envergonhada e esta limitou-se a sorrir meio sem senso.
-Que querido. Que amável. Podias ser assim comigo estás a ver? Aprende! - ouviam-se várias vozes das pessoas que se juntaram.
OFF
E se... Eu roubar ela de você...? kk'
E cara eu já lhe disse isto. Você não pode dizer que ele foi para trás com o soco isso é trabalho do narrador. Se o fizer os narradores ficam sem trabalho e depois não recebe ao fim do mês. kk' E também não pode narrar que se juntaram várias pessoas à volta.
Bonne voyage!!
E cara eu já lhe disse isto. Você não pode dizer que ele foi para trás com o soco isso é trabalho do narrador. Se o fizer os narradores ficam sem trabalho e depois não recebe ao fim do mês. kk' E também não pode narrar que se juntaram várias pessoas à volta.
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
- Off:
- Foi mal, agora que você falou que notei o meu erro. Não vou deixa isso acontece mais
Como é que? Perde ela? Eu não vou deixa.
Acabei levando alguns golpes daquele cara mais velho e ainda ele munda todo o seu jeito.
Enquanto levanto, vou sacudido a poeira do corpo.
- Isso é verdade ainda não somos namorados, por que eu ainda não pedi a ela, não para ser mais certo não sabia como pedi a ela...
Falavam eu com os olhos fechados, então abrir, peguei folego e voltei a falar.
- Mais não pese que seu jeito me engane, meu irmão me falou muitas vezes do seu tipo e você acha que pode vir assim beijado e fazendo..., a Elena, a garota que eu gosto..., pode ir tirando as suas mãos dela...
Não sabia muito bem quem era aquele garoto, ou qual o proposito dele, mas eu não ia deixa que ele continuasse.
Desde de criança meu irmão passavam conselho e naquele momento via o valor de cada palavra dele.
- Então vai solta? Não foi você mesmo que disse que ela decide? E uma coisa em você me diz que está escondendo algo.
- Alertas :
Yo!
Gauvi desta vez foi mais racional e não agiu instintivamente socando o maior. Ainda revelou o que sentia pela sua parceira e acrescentou que o seu irmão já lhe tinha falado do tipo de moço que aquele era. Este então largou Elena e encarou o outro.
-E quem lhe disse que eu sou do tipo que seu irmão falou? As pessoas são todas diferentes sabe? - questionava-o - Eu posso ter este corpo de durão e pegador e na verdade ser um garoto sensível e compreensivo. Se quiser saber mais eu nunca tive uma namorada na verdade. - afirmou olhando Gauvi de uma maneira séria.
-Calma, garotos. Não discutam! - exclama Elena os afastando um pouco um do outro - Eu não quero que lutem por mim. - disse fazendo uma cara de tristeza.
-Está bem... - aceitou o maior suspirando e fechando os olhos se acalmando.
-Olha... Tu foste muito querido mas eu nem te conheço... Desculpa mas não vai dar resultado, eu acho. - iniciou falando com o garoto mais velho - Gauvi... Eu tenho de pensar... Talvez... Mas dê-me um tempo. - acabou se referindo ao treinador e recolhendo os seus pokémon saindo do meio de toda a multidão e indo para ruas mais sossegadas.
As palavras abalaram ambos mas o maior se recompôs e foi saiu dali indo sabe-se lá para onde. Já Gauvi o que iria fazer? Esperar Elena ou tentar segui-la?
OFF
Bonne voyage!!
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Depois de falar, o garoto mais velho me questionavam e ainda mostravam que nunca teve namorada e que na verdade ele era sensível e compressivo.
O clima estavam bem quente, mas Elena pega acaba nós separado e falar o que sentia depois pega seus parceiros e sair para um lugar mais calmo.
O garoto pega e vai embora, não sei muito bem para onde ele ia, mas naquele momento não me importavam.
- Ah... O que eu faço agora?
Leva minha mão ao rosto enquanto meus parceiros me observava e de repente Char vem até mim e me olhavam firmemente.
Espinho e Blue olhavam para a direção por onde Elena acabou tomando a fim de sair de todo o clima do lugar.
Scyther por sua vez batia levemente em mim e balançava a cabeça, tudo aquilo até poderia não significar nada, mas para mim era o que eu precisavam.
- Vocês tem razão, devo acha Elena e não importar qual seja a decisão dela o mais importante é eu não perde a amizade dela.
Chama todos para dentro da pokébola deixado apenas Char e Scyther de fora, para a fim de me ajuda na busca da minha amiga.
Formos pela mesma direção tomada por Elena a fim de encontra-la.
Scyther me auxiliavam pelo ar, enquanto Char me ajudavam a encontra-la pelas ruas de Pewter.
Eu ia perguntando para as pessoas do lugar se tinha vista a minha amiga da foto que eu carregavam comigo a fim de obter alguma informação de onde ela poderia está.
Depois de procura um tempo e de pergunta para várias pessoas, Char me chama e me mostra Elena em um lugar calma sentada em um banco.
Me aproximo calmamente e toco o ombro de Elena.
- Tudo bem Elena? Posso me senta junto?
O clima estavam bem quente, mas Elena pega acaba nós separado e falar o que sentia depois pega seus parceiros e sair para um lugar mais calmo.
O garoto pega e vai embora, não sei muito bem para onde ele ia, mas naquele momento não me importavam.
- Ah... O que eu faço agora?
Leva minha mão ao rosto enquanto meus parceiros me observava e de repente Char vem até mim e me olhavam firmemente.
Espinho e Blue olhavam para a direção por onde Elena acabou tomando a fim de sair de todo o clima do lugar.
Scyther por sua vez batia levemente em mim e balançava a cabeça, tudo aquilo até poderia não significar nada, mas para mim era o que eu precisavam.
- Vocês tem razão, devo acha Elena e não importar qual seja a decisão dela o mais importante é eu não perde a amizade dela.
Chama todos para dentro da pokébola deixado apenas Char e Scyther de fora, para a fim de me ajuda na busca da minha amiga.
Formos pela mesma direção tomada por Elena a fim de encontra-la.
Scyther me auxiliavam pelo ar, enquanto Char me ajudavam a encontra-la pelas ruas de Pewter.
Eu ia perguntando para as pessoas do lugar se tinha vista a minha amiga da foto que eu carregavam comigo a fim de obter alguma informação de onde ela poderia está.
Depois de procura um tempo e de pergunta para várias pessoas, Char me chama e me mostra Elena em um lugar calma sentada em um banco.
Me aproximo calmamente e toco o ombro de Elena.
- Tudo bem Elena? Posso me senta junto?
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Yo!
Depois do todo o escândalo que se tinha passado naquela noite tanto Elena quanto o garoto que se declarou a ela foram embora deixando Gauvi totalmente sozinho. Mas este sabia que a sua relação com Elena pdoeria demorar mas, pelo menos, da amizade de Elena ele não iria desistir por isso começou a procurá-la por todas as ruas de Pewter perguntando às pessoas pela garotinha e com a ajuda de Scyther que sobrevoava a área à procura dela.
Assim foi. Passados alguns minutos Gauvi achou a garota e a viu cabisbaixa com um ar tristonho. Então este decidiu chegar-se ao pé e perguntar se se podia sentar. Esta olhou para ele e suspirou sorrindo depois.
-Claro que pode. - autorizou.
OFF
O OFF... É que eu fui copiar o html do post anterior e esqueci do OFF... kk'
Bonne voyage!!
O OFF... É que eu fui copiar o html do post anterior e esqueci do OFF... kk'
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos