o
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: o
Acabamos tendo resultados melhores desta vez, mais ainda dava para nota algumas falta em meus parceiros.
- Espinho e Blue descasem por enquanto, pois vou cria algo que vai ajuda-los e Char e Scyther a gente vai fazer o seguinte.
Vou em direção a algumas rochas e os tragos aos meus parceiros.
- Muito bem a gente vai fazer um exercício para ganha massa muscular e assim reforça mais a nossa força.
Char pega uma rocha em cada mão, já no Scyther dei um jeito de pede ma rocha em cada lamina dele.
As rochas não eram muito grandes, acho que elas todas juntas dava uns 14 a 17 quilos.
Ambos olhavam para mim a fim de saber como eles iriam agir nesse treinamento.
- Muito bem pessoais vocês vão levanta um braço de cada vez de formar suave e calma, pois o segredo deste exercício está ai e se a gente fizer rápida a gente vai acaba tendo algum problema.
Ambos balançavam a cabeça e esperavam o meu sinal para começa.
- Muito bem pessoal no três, um, dois, três...
Char e Scyther dão inicio ao treinamento de forma suave e calma.
- Espinho e Blue descasem por enquanto, pois vou cria algo que vai ajuda-los e Char e Scyther a gente vai fazer o seguinte.
Vou em direção a algumas rochas e os tragos aos meus parceiros.
- Muito bem a gente vai fazer um exercício para ganha massa muscular e assim reforça mais a nossa força.
Char pega uma rocha em cada mão, já no Scyther dei um jeito de pede ma rocha em cada lamina dele.
As rochas não eram muito grandes, acho que elas todas juntas dava uns 14 a 17 quilos.
Ambos olhavam para mim a fim de saber como eles iriam agir nesse treinamento.
- Muito bem pessoais vocês vão levanta um braço de cada vez de formar suave e calma, pois o segredo deste exercício está ai e se a gente fizer rápida a gente vai acaba tendo algum problema.
Ambos balançavam a cabeça e esperavam o meu sinal para começa.
- Muito bem pessoal no três, um, dois, três...
Char e Scyther dão inicio ao treinamento de forma suave e calma.
- Alertas :
Yo!
Gray repensara no seu treinamento e o mudou quando se lembrou de algo melhor. Ordenou a Blue e Espinho que descansassem um pouco antes de continuar correndo no percurso feito pelo seu treinador enquanto que para Char e Scyther o seu treinador pegou em pedras que deu para o inseto e para o lagarto usarem para malhar e aumentar a sua força.
Assim o foi a dupla comçou a levantar as suas patas para cima e para baixo com muito eforço visto que as pedras eram muitas pesadas e em apenas cinco levantamentos eles deixaram as pedras tombar e não obter qualquer resultado. Era necessário muito mais treino.
OFF
Bonne voyage!!
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Depois de ver o resultado levo minha mão à cabeça e começo a analisar bem todas as informações obtidas.
"Se eu pega pedras um pouco menores eles poderão levantar mais vezes e assim que eles se acostumarem eu volto com pedras maiores."
Dou uma voltar pelo o local e volto trazendo outras quartas pedras um pouco menores do que as primeiras e não muito pesadas.
- Muito bem Char e Scyther vocês vão levanta essas agora e seguir com movimentos suaves calmos.
Depois de falar e passa as pedras para eles, vou em direção a Espinho e Blue.
Eles já me esperavam a fim de saber como deveria segui agora o treinamento.
- Já vocês vão fazer o seguinte, antes de corre pela a trajetória vocês vão repetir o mesmo alongamento que eu fizer ai vocês vão das duas voltas e voltar para repetir o alongamento, iremos fazer isso seis vezes.
"Se eu pega pedras um pouco menores eles poderão levantar mais vezes e assim que eles se acostumarem eu volto com pedras maiores."
Dou uma voltar pelo o local e volto trazendo outras quartas pedras um pouco menores do que as primeiras e não muito pesadas.
- Muito bem Char e Scyther vocês vão levanta essas agora e seguir com movimentos suaves calmos.
Depois de falar e passa as pedras para eles, vou em direção a Espinho e Blue.
Eles já me esperavam a fim de saber como deveria segui agora o treinamento.
- Já vocês vão fazer o seguinte, antes de corre pela a trajetória vocês vão repetir o mesmo alongamento que eu fizer ai vocês vão das duas voltas e voltar para repetir o alongamento, iremos fazer isso seis vezes.
- Alertas :
Yo!
O treinador decidira, depois de ver o falhanço total na primeira tentativa de treinamento, alterar um pouco as coisas. Procorou naquele vasto terreno por pedras mais pequenas e leves. Assim que as encontrou voltou-se para os seus amigos e trocou as que possuíam pelas que encontrou. Ao fazer isto ele pensou que eles conseguissem se habituar ao novo tipo de treinamento e depois trocar, de novo, pelas pedras maiores e mais pesadas que tinha dado antes. Quanto a Blue e Espinho fê-los exercitarem os músculos antes de correr para os aquecer e se prepararem de novo para o treino.
O novo treino realmente facilitou a vida aos pokémon. Com calma, Char e Scyther efetuavam os levantamentos várias vezes até que cansaram de os braços de tanto fazer a mesma coisa e pousaram as pedras para relaxar um pouco os mesmo. Talvez fosse o momento de experimentar com as pedras maiores. Espinho e Blue aqueceram bem os músculos para se preparem para o percurso que iam começar assim que o seu dono os mandasse.
OFF
Qual o objetivo do treino de Espinho e Blue? Aumentar o Speed?
Bonne voyage!!
Qual o objetivo do treino de Espinho e Blue? Aumentar o Speed?
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
- Off:
- Isso mesmo quero aumenta a speed deles.
Ah o treinamento também aumenta a felicidade?
Depois de fazer o alongamento Espinho e Blue já se sentia mais preparado para inicia a trajetória.
- Muito bem pessoais vocês irão começa a trajetória novamente e irão fazer ela dozes vezes e a cada quatro voltas vocês vão aumenta um pouco o ritmo.
Char e Scyrther estavam sentando no chão, ambos olhavam para o céu e aproveitavam a brisa do local.
- Char e Scyther...
- Não pessoais vocês estão deixados suas especialidades de lado...
Viro-me rapidamente para o local onde Elena e seus parceiros estavam treinador e pelo visto o clima lá estava bem quente.
Char e Scyther olhavam com uma surpresa bem grande, até eu mesmo fiquei surpreso com a forma de minha amiga.
Quase todo o tempo ela é calma paciente e em outra hora é cheia de adrenalina e sei lá mais que.
- Bem amigos, deixado de lado à fogueira ali, vamos testa agora as pedras grandes, vocês irão levantá-las quatro vezes depois vão coloca elas no chão, respira fundo e volta às apega para levanta, vocês vão fazer repetir esses movimentos três vezes.
- Alertas :
Yo!
Com a evolução no treino Gauvi já se sentia mais feliz e decidiu aumentar a dificuldade do treinamento. Para Char e Scyther deu algumas pedras maiores e mais pesadas já Espinha e Blue iriam retomar o treino de corrida mas após o aquecimento eles podiam estar prontos para fazer tudo.
Assim foi, Char e Scyther fizeram quatro levantamentos com as mãos e as pousaram no chão. Pegaram de novo e fizeram mais quatro até pousarem no chão. Mais uma vez repetindo todos os movimentos. Mas no fim das três vezes porque abaixar para pegar as pedras, levantar, pousar, pegar, levantar, pousar cansa muito. Talvez fosse melhor que eles fizessem tudo seguido e quando já não conseguissem mais pousar e esperar um pouco para retomar. Ao lado, Espinho e Blue corriam empenhados no seu "trabalho". Eles conseguiram fazer as doze voltas e estavam prontos para fazer algo mais difícil após beber um pouco de água.
OFF
Okay. Obrigado.
Bonne voyage!!
Okay. Obrigado.
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Os resultados estavam cada vez melhor, aproveitei para da uma pausa e descasa.
- Pessoal vamos descasa um pouco e bebe alguma coisa, pois ainda temos muito treinamento para frente.
Acabamos sentados todos juntos e nós hidratávamos enquanto corria uma leve brisa por nós.
Eu olhava meus parceiros e o quanto eles estavam se esforçando para obter grandes resultados.
- Muito bem galera vamos volta?
Todos se levanta e vão para suas posições e esperavam minhas novas ordens para o treino.
- Char e Scyhter vocês vão levanta essas pedras de forma suave e calma 15 vezes e Espinho e Blue vocês vão fazer a trajetória 16 vezes e a cada quatro voltas vocês vão aumentado mais o ritmo.
- Pessoal vamos descasa um pouco e bebe alguma coisa, pois ainda temos muito treinamento para frente.
Acabamos sentados todos juntos e nós hidratávamos enquanto corria uma leve brisa por nós.
Eu olhava meus parceiros e o quanto eles estavam se esforçando para obter grandes resultados.
- Muito bem galera vamos volta?
Todos se levanta e vão para suas posições e esperavam minhas novas ordens para o treino.
- Char e Scyhter vocês vão levanta essas pedras de forma suave e calma 15 vezes e Espinho e Blue vocês vão fazer a trajetória 16 vezes e a cada quatro voltas vocês vão aumentado mais o ritmo.
- Off:
- Foi mal pelo texto pequeno, pois estou sei muita criatividade.
- Alertas :
Yo!
Depois de uma pausinha para se refrescar voltaram todos ao treino. Gauvi, rapidamente, deu novas ordens para os seus companheiros e os mesmos não se demoraram para as cumprir.
Espinho e Blue começaram as voltas no trajeto de balões cada vez mais rápido e não demorando muito para efetuar as dezasseis voltas e ainda estarem em ótima forma estando preparados para mais umas voltas na pista se assim fosse o desejo de seu mestre. Char e Scyther retomaram aos levantamentos e com toda a convicção do mundo que iriam conseguir chegaram aos quinze levantamentos e olharam para Gauvi prontos para mais.
OFF
Bonne voyage!!
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Depois de ver o bom resultado de meus amigos, vejo que já era a hora de aumenta mais as dificuldades.
- Todo mundo venha para cá.
Logo todos foram para perto de mim para saber o que eles iria fazer agora.
Antes de falar com eles, pego alguns potes de água e dou a eles.
Depois que todos tomaram voltaram a olha para mim e eu com um sorriso volto a pronuncia.
- Muito bem! Char agora você vai corre até aquela pedra e aplicar o Mega Punch e Scyther vai usa sua velocidade para ir até aquela pedra e aplica o Vacuum Wave e vocês vão fazer isso 8 vezes.
Blue e Espinho ficaram me olhado a fim de saber o que eles ia fazer, eu por outro lado foi até o trajeto e coloquei mais uns 4 balões.
Depois voltei até eles e disse.
- Já vocês vão corre por essa trajetória 18 vezes e sempre a cada 3 voltas vocês vão aumentar a velocidade.
Mal termino de dizer e já vão todos para suas posições da inicio ao treino.
- Muito bem galera, é 1, é 2 e é 3..., já...
- Todo mundo venha para cá.
Logo todos foram para perto de mim para saber o que eles iria fazer agora.
Antes de falar com eles, pego alguns potes de água e dou a eles.
Depois que todos tomaram voltaram a olha para mim e eu com um sorriso volto a pronuncia.
- Muito bem! Char agora você vai corre até aquela pedra e aplicar o Mega Punch e Scyther vai usa sua velocidade para ir até aquela pedra e aplica o Vacuum Wave e vocês vão fazer isso 8 vezes.
Blue e Espinho ficaram me olhado a fim de saber o que eles ia fazer, eu por outro lado foi até o trajeto e coloquei mais uns 4 balões.
Depois voltei até eles e disse.
- Já vocês vão corre por essa trajetória 18 vezes e sempre a cada 3 voltas vocês vão aumentar a velocidade.
Mal termino de dizer e já vão todos para suas posições da inicio ao treino.
- Muito bem galera, é 1, é 2 e é 3..., já...
- Off:
- Foi mal pelos erros tó sei corretor ortográfico
- Alertas :
Yo!
Gauvi estava muito feliz com o cada vez melhor desempenho dos seus companheiros no treino e após uma pausa para recuperar as forças que tinham perdido no treino ele quis retomar ao treino com atividades que ele achava que seriam mais complicadas para os seus pokémon. Espinho e Blue continuariam a correr no mesmo percurso mas mais vezes para ver se ainda se conseguiam aguentar. Já Char e Scyther iriam retomar ao treino de bater na rocha.
Como pokémon leais estes fizeram exatamente o que o seu dono quis. Espinho e Blue começaram a correr devagar mas iam aumentando cada vez mais a sua velocidade para quando chegassem às dezoito voltas estivessem a uma velocidade muito grande. E assim foi eles estavam correndo a uma velocidade estonteante mas quando chegaram ao fim estavam estafados e não conseguiam correr mais. Char e Scyther acertavam a rocha e o treino de antes tinha dado resultados. Desta vez, as rochas já pareciam sofrer os efeitos dos ataques constantes dos seus pokémon e no último golpe estas ficaram totalmente destruídas.
Aquilo seria o suficiente para satisfazer o treinador?
OFF
Tem mal nenhum.
Bonne voyage!!
Tem mal nenhum.
Bonne voyage!!
▲BY LOONY!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos