Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

3 participantes

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O garoto ignorava as frases seguintes do cientista, Jeremy, e a única coisa que notou foi a mão do colossal e curioso pokémon indo em sua direção, pela lateral. Quando percebeu, já tinha batido na parede, e sentia enorme dor no ombro direito. Pelo menos não havia quebrado. O Cyndaquil, Ichiro, que antes estava com medo do Snorlax de duas cabeças em sua frente, agiu por instinto, liberando fumaça pela boca na direção do monstro obeso. Ele havia usado Smokescreen, sem a permissão do heterocromático, que estava olhando o ratinho agir. Ele, fazendo o possível para ignorar a dor, apontou a pokédex na direção de seu pokémon de fogo, e viu por ela que ele havia aprendido um novo movimento.

- Um novo movimento... Smokescreen, é? Talvez ele tenha aprendido na última luta... - Murmurou para si mesmo, enquanto olhava as informações de seu Cyndaquil na tela do dispositivo vermelho. Ele levantou-se, com extrema dificuldade por conta do ferimento da perna, e apontou com o braço esquerdo na direção do Snorlax. - Ichiro, use Smokescreen mais uma vez, e corra! - Ordenou, enquanto começava a caminhar o mais rápido que podia, apoiado na parede.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Off: Quase acabando o labirinto. No próximo post, talvez, eu te mostre o prêmio e te libero do labirinto. ^^ PS: Sorry pelo Cyndaquil. Kkkkkk


- Passe por cima deles! - Disse o cientista, que antes, era membro da Team Rocket, que desistiu da facção após certificar-se de que ele já tinha se aproveitado de toda a tecnologia que poderiam lhe dar.

Não demorou muito para que Snorlax reagisse ao comando de seu treinador; o pokémon obeso deitou-se sobre o solo, e logo começou a girar, ganhando cada vez mais velocidade, tanta velocidade que se atingisse uma das paredes, provavelmente aquele local desabaria, porém o homem não seria tão burro ao ponto de dar um comando que ele saberia ter perigo, seria?

Bom, o importante é que, por sorte, Snorlax de duas cabeças não acertou parede alguma, mas sim Cyndaquil, que foi jogado contra os pés de seu treinador, mas antes, o pokémon usou seu Smokescreen, fazendo com o breu tomasse conta mais uma vez do lugar, evitando sua localização; era o momento perfeito para continuar em frente; oque seria um tanto difícil, com Cyndaquil muito ferido e seu treinador com a perna machucado.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Off :


O heterocromático surpreendeu-se ao ver a tamanha velocidade do giro do monstro de duas cabeças. Nessa rapidez, o pokémon poderia ser capaz de atingir uma das paredes e fazer o labirinto desabar, acabando com a vida de todos os presentes no local, o que era estranho, era impossível o cientista estar tão insano a ponto de arriscar a própria vida... ou talvez não. Realmente, passar tanto tempo planejando um labirinto impenetrável poderia enlouquecer qualquer um. O garoto estava pensativo quanto a isso, porém sua concentração no assuntou sumiu quando ele sentiu Ichiro bater em seus pés. O pequeno ratinho já estava bem machucado com apenas um golpe. Mas o Cyndaquil não deixou isso o impedir de cumprir o que seu treinador havia ordenado, e o pokémon de fogo lançou a sua cortina de fumaça, e o jovem sabia que o momento de fugir era agora. Segurou o pequeno Cyndaquil no colo, mantendo as costas do mesmo na direção oposta do corpo de Gyusuki, assim as chamas possivelmente não iriam machucar o treinador caso o pequeno rato as utilizasse para poderem visualizar melhor o caminho. O heterocromático começou então a andar o mais rápido possível, procurando por uma saída daquele labirinto maluco.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O jovem treinador, após notar que a cortina de fumaça, liberada por seu pokémon, começou a subir, tomando conta de todo aquele local, imediatamente pegou o rato, que estava caído aos seus pés, em seus braços e começou a avançar para frente o mais rápido que podia com um só pé, uma vez que ainda não conseguia apoiar-se no outro. Strider precavia-se das chamas de seu pokémon, virando as costas do mesmo para frente, oque não tinha precisão, uma vez que o pequenino já estava desacordado e mole e sobre seus braços; a pancada fora séria.

- Garoto desgraçado! - Ouvia, de longe, o grito do homem, que após a fumaça dissipar-se, entrou em desespero; mas até tal fato ter acontecido, Strider já estava em um outro salão, este iluminado precariamente por algumas velas sobre caixotes de madeira.

No momento em que adentrou o salão, o treinador avistou uma pequena figura azul, acuada próxima de um dos caixotes. O pokémon possuía alguns traços caninos, porém em sua cabeça, havia uma espécie de estrutura óssea, assim como em suas costas. Seu pelo era curto, e de coloração azulada. Ele estava com medo, como se fosse normal para ele se esconder naquele local, e no momento que avistou o treinador, o medo veio à tona.

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 228

Houve um forte barulho vindo do salão em que estava Snorlax, foi como se toda a estrutura do salão estivesse desabando; algumas rochas que estavam pendidas no teto do salão caíram, quase atingindo o garoto; mas os tremores continuaram, fazendo com que o cão corresse até o treinador, grudando em sua perna direita, como se estivesse buscando proteção. Não demorou muito para que houvesse mais um desmoronamento, o teto desabou sobre algumas caixas.

A luz do dia, fim de tarde, na verdade, surgiu pelo buraco formado no teto, causando ardência aos olhos do rapaz e também pôde finalmente sentir o ar puro penetrar seu corpo. A saída estava próxima, e com toda a certeza, ele gostaria de querer sair dali o mais rápido possível.

Imagem do labirinto escreveu:
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 DwSHJPi


_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O garoto, enquanto andava o mais rápido que podia, ouvia de longe as reclamações do cientista. Quando percebeu, já estava em um outro salão, onde haviam inúmeros caixotes de madeira. O local era iluminado fracamente por velas. O treinador retirou a pokébola de Ichiro do seu bolso, tocando a esfera bicolor na testa do ratinho, que era em seguida sugado para a mesma.

- Você merece um bom e longo descanso, amiguinho. - Disse, enquanto fitava a pokébola em suas mãos e a guardava em seu bolso novamente. O jovem então notou uma silhueta azul, parecida com um cão, próxima aos caixotes. Parecia assustado, principalmente quando notou o heterocromático, que olhava curiosamente para o pokémon.

A sua atenção acabou quando ouviu um barulho alto vindo do mesmo local de onde o estranho Snorlax de duas cabeças estava. Parecia que o local iria desabar, e o rapaz percebeu isso quando uma das rochas que caiam do teto havia quase o esmagado. Os tremores estavam continuando, e o pequeno cão azulado correu na direção do garoto, extremamente assustado, e buscava proteção em sua perna direita. O treinador abaixou-se lentamente, e aproximava a sua mão lentamente na direção do pokémon, tentando confortá-lo com alguns afagos.

- Calma, calma... - Gyusuki parecia calmo, mas estava tão assustado quanto o Houndour na sua frente, principalmente quando o teto desabou em cima das caixas. Seus olhos ardiam com a luz da superfície, e o ar puro entrava novamente em seus pulmões, o que era aliviante para ele.

O jovem tentava levantar o canino lentamente, ainda enquanto fazia carinhos em sua cabeça, para mostrar que não era uma ameaça. Tentaria então continuar a seguir em frente o mais rápido que podia, pois o perigo daquele labirinto agora era pior do que o perigo que ele apresentava no início.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Com o pequeno cão azulado em seus braços, Strider logo começou a avançar em direção ao monte de terra. Logo no início da subida, o treinador caiu; sua perna continuava a doer fortemente. No momento da queda, Houndour livrou-se do rapaz, e fitou-o por alguns instantes; estava estampada, na expressão do cão, o medo enquanto grandes rochas continuam a desprender-se do teto. Eis que ele avançou até o treinador, agarrou a parte de trás da camisa do treinador e começou a puxa-lo, a força do pokémon não era tanta, mas era uma boa ação.

Erguendo-se mais uma vez, Gyusuki voltou a subir, com fortes dores em seus pés. Houndour foi à frente, correndo pelo monte de terra, e assim desaparecendo na luz cegante que tomava conta do lugar. Não demorou muito também para que Strider saísse do subsolo, chegando a superfície. Ainda estava na rota 29, mas em um ponto diferente do qual estivera antes, logicamente. A paisagem era de uma espécie de campina, uma área sem muitas árvores; o sol, que estava a se por, fazia com que com um belo tom alaranjado tomasse conta da grama, arbustos e árvores; assim como no céu, em que a tonalidade alaranjada mesclava-se com um rosa.

Logo à sua frente estava uma casa, feita de madeira, e muito simples; talvez alguém morasse ali. Houndour latiu para frente, enquanto tentava indicar a cabana ao rapaz; de algum modo, o cão queria ajudar aquele que, de certo modo, o libertou do labirinto, onde provavelmente serviria de cobaia para o cientista, que agora, já não sabiam mais o paradeiro. Pois bem, era hora de Strider ajudar-se, na verdade, ser ajudado; apesar da água aplicada sobre o ferimento, e o tecido de sua camisa agora rasgada em vários pontos, sua perna e queixo doíam intensamente, doíam tanto que até se esquecera dos outros arranhões que cobriam seu corpo após a queda no labirinto.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Assim que o heterocromático começou a subir pelo monte de terra que havia sido formado pelo desabamento que ainda estava ocorrendo no local, ele caiu logo em seguida, a insuportável dor em sua perna o impediu de continuar o caminho. Na queda, o jovem havia soltado o pequeno cão, que havia caído em pé no chão. O azulado começou a encarar o garoto, o medo estampado em sua face era notável. O que Gyusuki mais esperava que Houndour fizesse fosse fugir, mas surpreendentemente, o cão agarrou com a boca a parte de trás de sua camisa e começou a puxá-lo lentamente, o que deixava o treinador surpreso.

Strider então levantou-se lentamente, por conta da dor extrema em sua perna e em seu queixo, e continuou a subir. O canino foi na frente, desaparecendo na luz cegante que fazia os olhos do rapaz arderem levemente. Ele também havia saído do subsolo em pouco tempo, e assim que o fez, ouviu o pokémon azulado latir na direção de algo que parecia uma pequena casa. Talvez alguém morasse ali, e poderia ajudar o garoto. Porém, antes de ir na direção da cabana, tratou de ir na direção de Houndour, sentando-se em sua frente.


- Obrigado por me ajudar... - Disse enquanto encarava o cão, e apesar das dores que sentia naquele momento, ele sorria e mostrava uma expressão calma para o pequeno. - Me diga... o que você acha de seguir viagem comigo? Sinto que você seria um bom companheiro. - O treinador heterocromático continuava a sorrir, enquanto pegava uma pokébola vazia da mochila que carregava. - Porém, a escolha é sua. Caso você não queira, é só me avisar, e eu não insistirei. - Ainda com uma expressão sorridente, ele continuava a fitar o cão, esperando pela sua escolha.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O jovem tentou sentar-se normalmente na grama, mas, por conta da terrível dor que sentiu na perna machucada, terminou por cair sobre a mesma. Encarou o Houndour por alguns instantes, disse-lhe algumas palavras enquanto tirava uma pokéball vazia de sua mochila e a mostrava para o pequenino pokémon do tipo Fire. O pokémon Shiny olhou o treinador por alguns instante, como se estivesse perdido em seus pensamentos; desviava seu olhar de Strider para a Pokéball e para a Cabana, como em um ciclo; e então, parou o olhar sobre Gyusuki mais uma vez.

Ouviu-se então um latido de aceitação, caminhou até o treinador e lambeu-lhe a mão. Então, virou-se para a cabana mais à frente e emitiu mais um latido, esse notavelmente mais embargado, preocupado. Aceitou seguir com o treinador, como seu parceiro, mas não desejava adentrar a pokéball por enquanto, queria certificar-se de que o treinador chegaria até a cabana e ali se trataria. Eis que mais uma vez o pokémon saiu à frente, correndo por uma pequena distancia e olhando para trás, esperando que o treinador o seguisse.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O pokémon do tipo fogo olhava indeciso para o jovem treinador que estava caído e então para a pequena cabana de madeira, mas acabou por aceitar a oferta do treinador, com um latido e uma lambida em sua mão. Gyusuki então ficou extremamente feliz, e dava para notar isso com o enorme sorriso aberto que emitia. Porém o Houndour azulado decidiu não entrar para a pokébola ainda, importava-se primeiro com a saúde de seu treinador, e o mesmo notou isso quando o canino lançou outro latido, em tom preocupado, na direção da cabana e foi correndo em direção a mesma, olhando para trás para ver se Strider o seguiria. O heterocromático, que estava caído no chão por conta da tentativa de sentar-se, levantou-se lentamente, fazendo o possível para ir até a cabana sem fazer com que o seu ferimento o incomodasse mais.

Ele se sentia feliz por possuir mais um membro em sua equipe, porém ele também não sabia que o pokémon era raro por conta de sua coloração diferente.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O jovem treinador começou a caminhar em direção à cabana, de modo que não esforçasse sua perna machucada. A caminhada durou um pouco por conta do problema na mobilidade do rapaz, mas fora isso, logo chegou à pequena cabana. Ela era realmente simples, várias toras de madeiras empilhadas verticalmente, porém foi bem criada, era até mesmo bela, um daqueles casos em que a simplicidade se torna em algo belo, aos olhos de alguns mais que coisas mais sofisticadas.

Houndour começou a latir na porta da mulher, vários latidos. Então, do lado de fora da cabana, Strider ouviu alguns barulhos dentro da casa, e pouco depois a porta se escancarou. Uma mulher, de idade já avançada, baixinha, de modo que mesmo o seu penteado espichado para cima não chegava nem mesmo perto do queixo machucado do jovem. Porém, em suas roupas simples e avental já amarelado pelo uso, a senhora de cabelos grisalhos trazia ao rapaz uma boa impressão.

- Aw!!! - Exclamou após ver o estado do garoto. - Querido, oque aconteceu? Foi atacado por Gnomos? Venha, venha! Precisamos cuidar disso! - Pegou na mão do rapaz e o guiou até um sofá, já velho porém em bom estado, onde o mesmo deitou-se.

Imediatamente, a senhorinha desapareceu em algum cômodo, Houndour também havia entrado na cabana e estava ao lado do seu treinador. Quando voltou, a senhora trazia consigo uma bandeja repleta de curativos, e todos os tipos de equipamentos médicos, e em seguida, uma bacia com água. Primeiramente, desenrolou a perna do rapaz, lavou mais uma vez o ferimento, retirando todo o sangue que havia escorrido por ali. Umedeceu um algodão com álcool e aplicou sobre o ferimento, oque causou ao rapaz uma dor insuportável, que quase o fez desmaiar, mas aguentou, enquanto Houndour assistia a cena, preocupado.

Logo em seguida, passou um remédio sobre o buraco, costurou-o, assim o fechando; e por fim terminou o tratamento de tal região, enfaixando-o. A senhora repetiu o processo por todos os ferimentos ditos como preocupantes no rapaz, oque levou um bom tempo. Já era noite, e o mais aconselhável era passar a noite por ali.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 5 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos