Off :
Bem, como eu não estou com pressa para ir até Cherrygrove, acho que eu gostaria de continuar na rota e_e não é tão fácil se livrar de mim assim não açjdaçgvjka
O jovem olhava ansioso para a pokébola que se revirava por algum tempo, que então enfim parou, realizando um som parecido com um click. O heterocromático então pegava a pokébola do chão, animado, e apontava a mesma na direção de Ichiro.
- Nós conseguimos mais um companheiro, Ichiro! - Exclamou, enquanto emitia um sorriso aberto. O pequeno Cyndaquil então sorria de volta, também parecia feliz. O treinador segurou a esfera bicolor próxima a si, enquanto a encarava. - Seu nome será... Katsuo! - O jovem então guardou a pokébola em um local diferente da mochila, que estava vazio. Pegou a mochila, colocando-a em suas costas, e então pegou a muleta, indo até Ichiro com o apoio da mesma, que subia em Gyusuki até a sua cabeça, e ficava confortável no local. Gyusuki também parecia não se incomodar com aquilo, já que havia se acostumado com o peso do ratinho em sua cabeça no dia anterior. Então foi até o lado de fora da cabana, onde viu Eliza, colhendo algo de uma árvore. Ele aproximou-se um pouco, para observar o que ela estava fazendo.