off: Vou postar no centro de descanso e coloco o link aqui. (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9754p120-centro-de-descanso#156668)
Meu brilhante plano não saiu como eu queria, bem eu havia pego a pokebola R, e estava a salvo do outro lado da margem, um dos Grunts apareceu, mas não foi páreo para a justiça de Pallet, sendo imobilizado pela população, que clamava por justiça, um Ranger apareceu para prende-lo e me entregar uma recompensa pela captura do meliante, quando o mesmo apareceu, pedi para que ele chamasse a policial Joy, e o rapaz disse para eu esperar no local, que uma viatura seria chamada, isso me tranquilizou já que eu havia recebido um bilhete assustador do chefe dos Rockets...Em seguida as coisas pioraram, minha prima, Regina Pink, como eu a chamava pelas costas apareceu, gritando meu nome e me dando sermão sobre como fui cruel em deixa-la andando sozinha por Pallet, em seguida me questionando por estar com dinheiro. Minha primeira reação era sair correndo, mas não podia, sendo assim com um aceno de mão a fiz calar a boca, e expliquei toda a historia, guardando o dinheiro. Por fim quando a viatura chegou entreguei o bilhete para a policial e a pokebola de Happiny, explicando a situação, falei para ela que poderíamos armar uma armadilha para os Rocket´s, mas que primeiro eu precisava ir ao centro de descanso pois meus pokémons estavam nocauteados, e eu precisava secar minhas roupas antes que eu pegasse um resfriado, a policial concordou e disse que me esperaria na entrada do Lago, sendo assim eu e minha estranha prima fomos em direção ao centro de descanso, ela por que não queria me largar, por se sentir mais segura comigo, e também por ter ouvido falar que lá ensinavam o movimento Headbutt, e eu por precisar me trocar, e por precisar recuperar meus pokemons. Sendo assim, seguimos para o centro de descanso, com o blá blá blá infinito de Regina, me contando sobre os fatos incríveis... de seu Squirtle, de como ela havia decidido chamá-lo Evil queen, e como foi lindo vê-lo querer atacar alguns Pidgeys que estavam por perto dela.