Após alguns chutes e uma leve conversa com Staryu, um pokemon pássaro surge da árvore, grasnando coisas obscenas, e inteligíveis aos meus ouvidos, minha prima parecia assustada, dando gritos e se escondendo atrás de mim, como o pokémon era do tipo voador, minha melhor opção de batalha era estrear minha nova amiga.
-Saia Staryu!
A pokemon aquática saiu da esfera girando,belíssima, tão bela que pareceu chamar a atenção de Regina, mas assim que percebeu que eu via a inveja em seus olhos, ela empinou o nariz de forma desdenhosa.
Apontei para o pokémon pássaro e disse a Staryu.
-Vamos treinar um pouco, posso te chamar de Gema?
Pelo jeito da Staryu ela não pareceu se importar.
-Bem, Gema, ataque aquele pokemon(disse apontando para o pássaro) usando Water gun, e em seguida desvie do pássaro e use Harden.
Logo em seguida, saquei a pokedex e apontei para o pokemon pássaro e para Staryu. Queria saber mais dados sobre ambos.
-Saia Staryu!
A pokemon aquática saiu da esfera girando,belíssima, tão bela que pareceu chamar a atenção de Regina, mas assim que percebeu que eu via a inveja em seus olhos, ela empinou o nariz de forma desdenhosa.
Apontei para o pokémon pássaro e disse a Staryu.
-Vamos treinar um pouco, posso te chamar de Gema?
Pelo jeito da Staryu ela não pareceu se importar.
-Bem, Gema, ataque aquele pokemon(disse apontando para o pássaro) usando Water gun, e em seguida desvie do pássaro e use Harden.
Logo em seguida, saquei a pokedex e apontei para o pokemon pássaro e para Staryu. Queria saber mais dados sobre ambos.