Um jovem de personalidade forte e determinação de aço.
Forçado a participar de missões, que lhe eram incumbidas por seus superiores na corporação, este foi aprendendo a batalhar e sobre estratégia em batalha, além claro do treino físico padrão que todos os rockets iniciantes eram obrigados a fazer para se equipararem aos ranger e a policia em termos físicos e de resistência, tornando-se um bom treinador.
Após os testes iniciais nos quais foi bem sucedido, Simon escolheu o Abra como seu inicial dentro dos rockets, que também foi seu primeiro pokemon tendo em vista que nunca tinha seguido outra carreira, teve esta ideia por sua habilidade de teleporte ser muito útil para fugas rápidas, para infiltrações e para evitar ser visto por guardas ou rangers. Com o tempo recebeu, de seus pais, outros dois monstrinhos como recompensas pelos seus esforços como rocket nas missões que lhes eram dadas, um Inkay e um Carnivine.
Como todos os membros do Team, Simon tratava seus pokemon com rispidez sempre que algo de errado acontecia, com exceção do abra, seu inicial, que tratava com carinho e proteção, formando um forte laço entre os dois tanto que o mesmo quase não era usado em batalha crescendo com os treinamentos solos que faziam juntos.
Numa noite encontrou um mono treinador fantasma e tiveram uma batalha em que o jovem sofreu uma derrota humilhante, após a luta, Simon tentou fugir, porem o treinador de fantasmas o seguiu e o achou em uma clareira na floresta onde este contou sua história que compadeceu o mono-treinador que decidiu ajudar o jovem rocket a se desvencilhar dos laços com a equipe.
Com a ajuda de Gray, Simon enfrentou seus pais e lhes disse que não mais queria fazer parte do Team Rocket. Assim, após uma batalha contra os ferozes pokemon de seus pais, os jovens saíram vitoriosos, dando a chance de Simon enfim se tornar um ex-rocket e iniciar sua tão sonhada carreira como treinador honesto, acolhido gentilmente por seu agora amigo Gray.
Apos deixar sua casa, seus pais e a Team Rocket para trás, começou uma jornada como treinador ao lado de Gray onde começou a deixar para trás os erros de seu passado e por um tempo tudo caminhava muito bem ate o dia em que nas ruas de Pewter seu grupo foi cassado por estar com ele mesmo que todos tivessem conseguido fugir com tranquilidade Simon tomou uma decisão, deixando o grupo por um tempo para pagar por seus crimes.
O jovem era pequeno na organização quando saiu por tanto não teria muito valor para os Rangers, exceto pelo falo de ser da família Petrikov uma dinastia de Rocket, trocando informações e apoio, tendo algumas informações de atos em que seus parentes se envolveram e com seu apoio seus pais também entraram neste acordo traindo o Team em troca de liberdade, porem algo inesperado acometeu a região o cataclista climático de Kanto.
Com o retorno ao convívio de Gray, Simon sempre esta fazendo expedições seja para fazer missões secretas para os AVENGERS ou para os Rangers agindo muito semelhante a um abra, quase que se teleportando de um lugar para outro.
Última edição por Ranger.Raposa em Ter Set 23 2014, 06:54, editado 1 vez(es)