Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 3 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Dean parecia não ter o mesmo preparo físico de Chris - fruto de sua criação por parte de um ranger de alta patente - e acabou por não conseguir acompanhar o treinador no trajeto de descida pela colina, dando com a cara numa árvore. O Ayusa mais novo olhou para ele e se aproximou, preocupado:

-Você está bem?

Ao perceber que estava tudo certo com o garoto, soltou uma gargalhada e disse sorridente:

-Olha, se você fosse vivo a alguns séculos atrás, talvez tivesse descoberto a gravidade.

Em seguida, recolheu as duas frutas que caíram. O garoto examinou-as, e baixou um pouco a cabeça. Graças ao acampamento que fizera naquela mesma rota com seu pai e irmão, Chris acabara aprendendo um pouco sobre as frutas e seus efeitos.

-Oran Berries... Úteis, mas não é o que procuro. Argent pode acabar desmaiando em breve - disse, colocando as duas frutas em sua mochila - Vamos Dean, me ajude por favor, precisamos encontrar uma Pecha Berry. Ela é rosada e tem uma pequena ponta, e bem, sua forma se parece muito com uma bunda e... Enfim, se você ver algo assim por favor me chame. Aliás, você tem alguma idéia de por onde procurar?

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 3 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Após ver que estava tudo bem com o jovem astrônomo, via que tinha encontrado duas Oran Berries, após coletá-las e guardá-las, diz que ainda não eram o que procurava. Dean se levantava e dizia:

- Bem, ao menos chegamos ao lago e encontramos duas oran berries. Vamos continuar procurando outras, para curar seu Meowth.

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:
HP: 14/23

OFF: Tinha sqcido de retirar o HP de Argent na outra vez, por isso tirei 2 pontos seguidos, agora.

II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Dean também parecia não saber por onde começar a procura pela fruta, Chris então pareceu ter uma idéia: retirou duas pokébolas do seu cinto e as jogou para o alto. As duas esferas se abriram e delas saíram dois raios vermelhos que logo tomaram a forma de Argent, a Meowth, e o recém-capturado e ainda não-nomeado Nidoran. A esse, Chris ofereceu uma das frutas que acabara de colher, para recuperar sua saúde.

-Olá amiguinho. Eu acho que eu devia me apresentar pra você né? Meu nome é Chris, esses são Argent - disse indicando a felina com a mão aberta - e Kraken - disse apontando para o Tentacool ainda em sua cabeça - E eu vou te chamar de... Sansão. Acho que combina com você. Estamos em uma busca muito importante agora: Quando você lutou com a Argent, ela acabou se ferindo nos seus espinhos e ficou envenenada, sabe? Agora estamos em busca de uma fruta que possa curá-la, e temos que fazer isso o mais rápido possível. Percebi que você parece gostar de comida, então acho que não terá problemas,né? Argent, você deve continuar procurando também. Mas lembrem-se: fiquem sempre à minha vista, eu irei procurar por outros tipos de Berries também, é sempre bom tê-las a disposição...

more_horiz
Chris liberava seus pokémons, dava uma Oran Berry para o Nidoran macho, que havia acabado de capturar, depois se apresentava e também aos outros pokémons soltos, por fim, nomeava o novo integrante do time. Nidoran parecia gostar, soltando um alegre:

- NIDO!

Então, ao ouvirem as ordens de seu treinador, os dois pokémons saem buscando os itens...

Dados escreveu:
Nidoran se recupera e fica com 10/14 HP

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Chris continuava buscando nas árvores e arbustos por frutas que pudessem curar o envenenamento da sua Meowth. Vez ou outra encontrava maçãs, ou outras frutas, mas difícil mesmo era não espetar o dedo nos galhos e espinhos das plantas. Olhou para Dean, o garoto agora parecia ignorar completamente seu ferimento e ajudava Chris e seus pokémons na busca. O garoto tinha que tentar recompensar o astrônomo de alguma forma pela ajuda depois. Olhou mais adiante e viu Argent e Sansão farejando em busca de alguma novidade, e Kraken, em sua cabeça, de vez em quando apontava em alguma direção com seus tentáculos. Colocou a mão sobre a última pokébola em seu cinto, mas hesitou. Não queria usar Volcano naquela rota, tinha que antes fortalecer seus laços com seus outros pokémon, e consequentemente fortelecê-los, afinal, planejava desafiar os líderes de ginásio e sabia que não poderia fazê-lo com apenas um pokémon.

more_horiz
Finalmente Argent parecia ter encontrado algo, uma árvore carregada de berries. Ao se aproximar, podia ver 3 frutos rosados que pareciam um coração. Mas como faria para alcançá-los?

Estavam no alto da árvore e era difícil alcançar.

- Estão tão altas, deve ter uns 3 ou 4 metros do chão. Como alcançaremos?

Perguntava Dean à Chris.

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:
HP: 13/23

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Após um bom tempo de procura, Argent chamava a atenção de seu treinador apontando para o alto de uma árvore. Chris olhou na direção indicada e viu três frutos pendurados. Dean se aproximou perguntando como fariam para pegá-los, Chris respondeu em um tom sério:

-Ué, é só você correr e bater a cabeça nessa árvore - Fez uma pausa dramática e emendou: - Estou brincando. Argent, você acha que consegue escalar o tronco dessa árvore? Tente pegá-las.

A gata bateu continência e pôs-se a subir a planta. O garoto, olhava de baixo, apreensivo e torcendo para sua parceira ter sucesso na "missão".

more_horiz
Dean ficou estático ao ouvir o rapaz, mas depois que este dizia ser brincadeira, o jovem astrônomo suspirava e ria aliviado. Argent conseguia escalar sem muita dificuldade, logo usava as garras e derrubava as frutas da árvore.

- Uau, ela escala muito bem. São três Pecha Berries.

Dizia Dean impressionado, com uma das frutas na mão.

II - Rompendo fronteiras - Página 3 250px-Pecha_Berry_anime

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A gata com muita perícia escalava e jogava as três frutas para Chris que recolheu duas enquanto Dean observava uma, em seguida, a felina soltou para o chão. O garoto a ofereceu uma das frutas, curando enfim seu envenenamento e guardou a outra. Em seguida, chamou o seu Nidoran para perto.

-Sansão, venha cá - Enquanto o pokémon venenoso se aproximava, Chris se dirigia ao astrônomo - E você Dean, seu machucado ainda dói? E você ainda veio até aqui comigo? Não tem nada que eu possa fazer por você? Se estiver dentro das minhas possibilidades, é claro.

more_horiz
- É mesmo, já tinha até esquecido... Mas pelo menos já parou de sangrar.

Dizia o distraído astrônomo, com um sorriso singelo. Sansão se aproximava...

O sol continuava forte e quente, as sombras das árvores ajudavam à refrescar, mas o lago era extremamente convidativo em tamanho calor.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos