Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyII - Rompendo fronteiras

more_horiz
OFF :


Última Rota

Após uma noite bem dormida, Chris não conseguiu cumprir o que prometera a si mesmo. Ficou até tarde sonhando sobre Volcano se tornar um Charizard e derrotar o Infernape de Heron, e acabou perdendo a hora e acabou ficando para o almoço, o último por um bom tempo na casa de sua mãe. Já eram mais de 1 da tarde quando o garoto chegou a saída de sua cidade natal. A Primeira Rota de Kanto era um local que trazia boas memórias para Chris. Uma vez, seu pai levou ele e John, seu irmão mais velho, para acampar, somente os três naquela rota deserta, tendo que sobreviver apenas com o que a natureza dava - na verdade John tinha levado alguns salgadinhos e os dois comeram tudo na primeira noite, tendo alguns problemas para encontra berries depois e acabaram voltando para casa alguns quilos mais magros para casa, mas eles não ousavam reclamar de fome para o pai, não, passaram uma semana lá, e Chris ainda podia ouvir os protestos de Anne, tanto na ida quanto na volta, querendo ir/ter ido com eles e a resposta do pai dizendo que era um programa para os "homens da família". O garoto pôs a mão sobre as pokébolas em seu cinto. Agora ele tinha novas companhias para atravessar aquele caminho. Pensou que seu Charmander se esforçara demais no dia anterior e por isso, pegou apenas as duas últimas pokebolas e as jogou para o alto. Argent, sua Meowth, orgulhosa como sempre, manteve alguma distância de seu treinador, embora o garoto soubesse que não teria problemas se precisa dela. Kraken, o recém capturado Tentacool, encarava o garoto, quase que inexpressivamente. O caçula da família Ayusa segurou cuidadosamente o Tentacool com suas duas mãos e o colocou sobre sua cabeça, sem nenhum protesto do aquático. Os dois não tiveram muito tempo de se comunicar e muito menos batalhar juntos então esse seria o primeiro objetivo daquela rota. O segundo, aliás, por quê o primeiro estava sendo cumprido naquele momento. O garoto, que até então andava como se procurasse alguma coisa,  parou em um determinado ponto da rota, e com sua Old rod, riscou uma linha no chão de terra.

-Essa linha representa o mais longe que eu já estive de casa, aqui eu fui atacado por alguns Mankeys quando vim acampar com meu pai e meu irmão, mas fui salvo pelo Charizard dele. Essa linha então é a fronteira entre o conhecido e o desconhecido. O que será que nos espera do outro lado? - [b] o treinador respirava fundo antes de dar o último passo em direção à "Fronteira" - bem, vamos lá. Argent, fique atenta a itens perdidos por aí. Qual será nosso primeiro desafio nessa rota?

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O clima estava bom, o Sol daquele início de tarde era quente e queimava um pouco, mas nada que fosse muito sério, não ventava e não tinham nuvens no céu. A grama era rasteira e haviam poucas árvores e flores nas redondezas.

O jovem trançou uma "fronteira" entre o lado "conhecido" e o lado "desconhecido" da rota 01, logo atravessou a "fronteira" e sentiu um misto de excitação pelo início da jornada pelo desconhecido e um pouco de preocupação pelo mesmo motivo. O caminho até Viridian era longo, não tanto quanto nas demais rotas da região, mas ainda assim, era longo o suficiente para acumular uma boa quantidade de aventuras até chegar lá. O que estaria "esperando" pelo garota naquele caminho? Só o tempo poderia responder.


OFF:
Oi, prazer. Serei seu novo narrador. Espero q nos divirtamos. xD

Kra, só umas perguntinhas antes:
1º-) Vc tá sozinho ou com seus NPC's? (ñ entendi direito)
2º-) Vc ñ curou seus pokés no Centro de Descanso após as lutas no tópico anterior? Se tiver passado, vc deveria colocar o link de qd os curou e não da rota anterior.
3º-) Vi q capturou um Pidgey, por acaso o trocou ou o soltou? Señ, pq ele ñ está na sua box?

Por favor, responda isso q tomarei as devidas precauções no meu próximo post. Abrçs e flw. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
OFF :


Embora Chris pudesse ouvir em sua cabeça uma trilha sonora de suspense no momento em que ele pôs os pés em cima da "Fronteira", mas diferentemente dos filmes, nada aconteceu. Um pouco decepcionado, retomou seu caminho, sempre mantendo os olhos em Argent. Talvez em uma rota aberta, no meio selvagem, a Meowth tivesse mais sorte em encontrar algum item do que em uma cidade como Pallet, dando assim algum sentido à sua habilidade, Pickup. Falando em itens, o garoto parou um pouco e deu uma conferida sua mochila. Tirando os itens indispensáveis para a sua aventura, como peças de vestuário e alguns "suprimentos", como sua vara de pesca, não tinha lá uma variedade muito grande de itens. Uma poção e algumas pokébolas. Se queria realmente ser um treinador precisaria de mais. Colocou a mão no bolso e puxou sua carteira, mil pks, não era tanto dinheiro assim, precisava arranjar algum se quisesse adquirir mais itens, enquanto Argent não tivesse sucesso com sua habilidade. Lembrou-se que durante a confusão com Volcano, o garoto nem se lembrara de cobrar à garota do Squirtle o dinheiro por tê-la derrotado. Novamente o pensamento "ela era bonitinha" passou pela cabeça do Ayusa mais novo, e então ele se tocou que nem o nome dela sabia, mas besteira, treinadoras bonitinhas não faltariam durante sua jornada - era o que ele esperava. Assim, seguiu seu caminho, adicionando mais um objetivo à lista mental: "Conseguir dinheiro". Mas isso ficaria para mais tarde, pois agora, o garoto, ainda com o Tentacool sobre a cabeça, procurava por algum possível adversário e, quem sabe, mais uma aquisição ao Time Ayusa.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Ayusa continuava andando, seguindo em frente, pensando em dinheiro, capturas, treinadores adversários e... garotas bonitas.
Mas tinha que parar de pensar nas garotas, tinha que se concentrar, precisava ter foco! Assim, enquanto caminhava, procurava algo que pudesse ser um desafio, ou seja, uma possível captura ou um outro treinador.

Mas aquela rota parecia tão vazia de gente que até desanimava. Até mesmo pokémons não eram vistos, afinal, a grama rasteiras e a ausência de esconderijos como uma boa quantidade de árvores, tornava aquela área pouco atrativa para pokémons ficarem "desfilando" por aí como o garoto desejava.

Mas não demorou muito para ver um jovem dormindo em baixo de uma árvore, à sombra desta, parecia bem tranquilo, tranquilo até demais, será que não tinha medo de ser furtado? Ou atacado por um pokémon selvagem? O que estaria pensando em dormir ali?

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Chris sabia que a Rota 01 não era exatamente conhecida por ser repleta de desafios, mas não achava que o local era tão... tedioso. Argent não lograva êxito em encontrar itens com seu Pickup, e o próprio garoto não via pokémons em canto nenhum. Parecia que a viagem até Viridian seria bem rápida e sem contratempos afinal. O treinador deu mais alguns passos e conseguiu ver uma figura, uma pessoa, deitada à sombra de uma árvore. De início, pensou que ele pudesse ter sido atacado por alguém ou alguma coisa, mas era possível sentir toda a paz e tranquilidade que emanavam dele, se tivesse sido o caso, ele não estaria daquele jeito. Chris era um preguiçoso, e não negava isso, esse traço de personalidade o fazia relutar em acordar o jovem, mas era certo que ele estava entendiado, quem sabe o homem não podia ajudá-lo a matar o tédio. Nem que seja fazendo-o fugir correndo de um homem irado que fora acordado por um garoto entendiado. O garoto então se aproximou da "bela adormecida" e gritou a plenos pulmões, caprichando na teatralidade - na verdade, Chris nunca foi um bom ator, e a atuação acabou ficando meio canastrona:

-OH MEU DEUS, VEJAM AQUILO! AQUELE RHYDON ENFURECIDO VAI DESTRUIR TUDO NO CAMINHO!

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O rapaz adormecido embaixo da árvore, fazia com que Chris decidisse gritar para chamar a atenção do rapaz, mesmo se esforçando na sua interpretação, que sem talento para a coisa, ficara bem "canastrona"... mesmo assim, o rapaz parecia continuar adormecido.

O jovem então percebe um pequeno pokémon quadrúpede atrás do jovem, era roxo escuro e tinha um longo chifre no meio da testa. O pokémon parecia remexer a mochila do rapaz, que continuava adormecido, alheio ao que ocorria ao seu redor...

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O dorminhoco não acordara nem mesmo sob a ameaça de um pokémon grande e enfurecido, quebrando coisas com seu chifre por ai, só poderia estar enfeitiçado. Falando em pokémon com chifre, o garoto notara uma pequena criatura que também possuía a formação pontuda na testa, mexendo nas coisas do homem, o garoto não sabia se era uma criatura selvagem ou adestrada por aquele jovem, na duvida, o garoto apontou o dedo para frente e gritou:

-AAAAAAH POKÉMON!!! ARGENT ATAQUE!! Parta com o Bite e em seguida empurre ele para trás com o Scratch!

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O rapaz adormecido não acordava, então ao ver o pokémon pequeno e roxo remexer nas coisas do rapaz, Chris então grita comandos para seu pokémon atacar. Argent pulava no pokémon e mordia-o com Bite.

Enquanto era mordido o pokémon encarava o felino que o mordia, seus olhos brilhavam e depois o corpo do gatuno brilhava, sua defesa havia sido reduzida.

Argent então arranha o alvo com Scratch, o pokémon roxo já estava muito ferido, mas algo dava errado, primeiro o arranhão havia arranhado o rapaz adormecido, que finalmente acordava, pulando e gritando de dor. O outro problema, era que Argent brilhava uma luminosidade roxa, havia ficado envenenado devido a Trait do oponente, que não ficava parado e atacava com seu chifre, acertando um Peck no felino que caia no chão.

Argent tentava se recompor, logo brilhava a luz roxa novamente e gemia de dor, o veneno fazia efeito e sofria dano.

O rapaz que havia acordado gritava de dor por ter sido arranhado, corria em círculos enquanto gritava, parecia ter doído muito, pois a manga direito de sua camisa havia sido rasgada e pingava sangue dali, pela mão dele enquanto o rapaz pressionava com a outra mão, a esquerda, tentando estancar o sangue.


- AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIAIAIAIAI... QUE DOOOOORRRR!!!!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, mato baixo, poucas árvores, poucas pedras, algumas áreas de terra batida sem grama, pouquíssimas flores. Sol muito forte e queimava um pouco (Sunny Day natural).

II - Rompendo fronteiras Meowth

Vs.

II - Rompendo fronteiras Nidoran_m

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Chris gostara do pokémon, terminaria logo a batalha o mais rápido possível para capturá-lo e deixaria o homem em paz. Ou era o que ele planejava, antes de Argent atingir o homem com seu ataque, ainda ficando envenenada após o ataque. Ele acordara irritado, e também pudera, quem não acordaria após ser despertado com um ataque que quase arrancou seu braço fora?

-Ah, ah. Argent, o que você fez? Me desculpe senhor, juro que foi sem querer, ela não teve a intenção -Era visivel que o garoto se preocupava mais com o que o homem poderia fazer com ele, do que com o estado dele. Tanto que o garoto ainda se lembrou de dar mais comandos à Meowth para atacar o Nidoran. - Rápido, use dois Scratches e vamos terminar isso logo.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O garoto estava assustado com a possível reação que o outro rapaz poderia ter, após ter sido arranhado pelo felino dele. Pede desculpas mas logo dá novos comandos à Argent, que age rapidamente, sem dar chances para Nidoran, que é facilmente nocauteado no primeiro Scratch comandado naquele turno.

O rapaz ainda gritava de dor e dizia:


- AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIAIAIAIAI... Pô mano, que ideia é essa de lutar onde os outros tão dormindo! Que droga... isso tá doendo! E foi perigoso, imagina só se arranhasse meu pescoço...

O rapaz estava irritado com razão, mas parecia ser bem pacifico e não parecia querer fazer algo contra o jovem, até que...

- HEY! Então é isso...?! Você tava querendo roubar minhas coisas? To vendo aqui, minha mochila não estava aberta e obviamente, não tinha nada para fora! Que é isso, heim?

O rapaz estava irritado e Argent brilhava a luz roxa novamente, gemendo de dor, o veneno fazia efeito mais uma vez.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, mato baixo, poucas árvores, poucas pedras, algumas áreas de terra batida sem grama, pouquíssimas flores. Sol muito forte e queimava um pouco (Sunny Day natural).

II - Rompendo fronteiras Meowth

Vs.

II - Rompendo fronteiras Nidoran_m


Exp escreveu:
Meowth ganhou 40 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos