OFF :
O envenenamento continua a fazer efeito até dentro da pokébola, como nos games?
Nidoran estava fora de combate, não foi um pokémon que ofereceu muita resistência, mas ele era legal demais para deixá-lo para trás, entretanto, Chris ainda não sabia se o Nidoran era selvagem ou do rapaz, então achou melhor perguntar antes. Em seguida retornou Argent para que ela não sofresse muito mais pelo envenenamento.
Enquanto isso, o rapaz continuava gritando, embora inicialmente não parecesse fazer nada contra o garoto, até que de repente pareceu sofrer algum tipo de estalo, e começou a acusá-lo.
-Não - Chris começou a se justificar e um tom que não demonstrava exatamente que ele estava ofendido - pelo contrário, eu tava tentando te proteger, onde já se viu? Dormir totalmente desprotegido no meio de uma rota onde passam dezenas de pessoas e pokémon todo dia? Até achei que você pudesse ter desmaiado. E ai, aquele Nidoran - apontou para o pokémon que ainda estava desmaiado - parecia tentar te roubar. Pensando nisso, se ele estava farejando suas coisas é por quê ele sentiu cheiro de comida. Você não teria uma Berry que cura envenenamento para me ceder? Aliás, o Nidoran é seu? Se não for, eu gostaria muito de capturá-lo.