Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Talvez não tivesse sido uma boa ideia atacar as árvores daquele jeito. Ao invés de frutas, caíam pokémons na frente dos jovens. Surpreendentemente, o ataque de Sansão parecia ter sido melhor executado do que a cabeçada das duas salamandras. Os pokémons pareciam bem irritados,

-Sansão, ataque com os insetos grandes com o Peck, mire um ataque em cada um, Volcano, vá para pero de Sansão e dispare o ember duas vezes, uma em cada um dos insetos - Chris preferia começar atacar os casal de insetos que parecia ser "mais forte" Hytsu, você se importaria se um de meus pokémon lutasse contra a larva verde? Sei que o Shokyaku que o encontrou, mas eu meio que simpatizei com ele - disse, sorrindo simpático - e por favor, peça para que seus pokémons se agrupem com os meus. Vamos transformar isso em uma batalha 4 contra 4 ao invés de 4 batalhas 1 contra 1.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Angry Bugs.


×」  O Mankey não parecia dar a mínima atenção para qualquer outra coisa que não fossem os biscoitos quer comia. Mas pelo menos, se mantinha calmo e não causava mais confusões ou problemas. Porém, a confusão estava a caminho quando os treinadores ordenavam que seus Pokemons começassem a utilizar suas habilidades contra as árvores próximas a eles para tentar derrubar alguns frutos das mesmas.
Diferente do  que os garotos esperavam, o que caía das árvores que seus Pokemons atacavam não eram Berries, e sim alguns Pokemons do tipo inseto. Esses que, por sinal, não pareciam muito amigáveis após terem sido derrubados das árvores pelos Pokemons dos garotos.
Os pokemons que caíam formavam um total de quatro insetos, sendo dois deles da mesma espécie. Hytsu não tardava em apontar sua Pokedex na direção de cada um deles, buscando informações sobre os mesmos. Era então que, percebendo que o Nidoran de Chris se encontrava em menor número contra os dois insetos semelhantes a “joaninhas” que haviam caído, pegava uma de suas Pokebolas, a qual continha um Spearow, e estava prestes a colocá-lo para fora, para ajudar o Pokemon de Chris. Porém, o outro treinador já comandava que seu Charmander o fizesse, então bastava a Hytsu enviar seu Spearow em direção ao outro Pokemon Inseto que havia caído próximo a Volcano.
Ouvia um dos garotos comentar algo sobre oque ele havia ter concluído estar certo, e tentava lidar com tudo ao mesmo tempo, se enrolando um pouco, mas conseguindo fazer o que pretendia. 「×



〈 Dean–  Nossa, quatro pokémons de uma só vez! Não sei dizer ao certo se é sorte ou azar. Pois quatro levarão um tempo para lutarmos, sendo que temos pressa! Mas ainda assim, isso pode ser um indício de que Hytsu estava certo. Aqui temos mais pokémons, ao menos ao ver por esse momento, isso pode significar que eles tem mais comida aqui do que do outro lado. - Comentava o jovem.

〈 Hytsu– Hey, Spearow. Fique fique de olho naquela Lagartinha Amarelada, tome cuidado caso ela for agressiva. – Dizia, logo tornando sua atenção para seu Charmander, enquanto o aparelho em suas mãos o informava sobre os Pokemons ali presentes. – Shökyaku, vamos com calma... – Dizia o rapaz, pedindo que seu Pokemon esperasse um pouco. – Sim, Dean. Pela quantidade de espécies diferentes aqui, e esse grande número em tão pouco tempo, provavelmente pode ser um grande indício daqui haver uma boa fonte de alimentos. – Agora, olhando para os insetos que haviam caído das árvores, o garoto tentava amenizar a situação. Hytsu, como o de costume, sabia da confusão que havia causado e normalmente não era agressivo contra Pokemons Selvagens quando sabia que o motivo de estarem irritados era sua culpa. Parecia não achar justo atacá-los assim, já que ele que havia os perturbado. – Hey, amigos. Me desculpem por isso. Estamos procurando algumas Berries nessas árvores, pois os Mankeys do outro lado do lago estão realmente famintos. Acho que acabamos incomodando vocês. Nos desculpem, não foi por mal. – No entanto, Chris não parecia ser tão pacífico quanto Hytsu, e já ordenava que seus pokemons batalhassem contra os insetos que haviam caído em dupla. Porém, Hytsu ainda parecia ver qual era o comportamento dos Insetos semelhantes a Lagartas. Em seguida, ouvia o que Chris dizia e parecia responder sorrindo ao pedido feito pelo rapaz. – Err... Hm, Ok, bro... Mas façamos o seguinte, antes de tudo iremos ver se ela quer ir com algum treinador ou ser livre, e se ela quiser ficar, aí sim está Ok. Temos um acordo ? – Dizia, abrindo um largo sorriso.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Dean não liberava nenhum pokémon, afinal, seus amigos já tinham quatro pokémons lutando contra os insetos e anteriormente, tinha dito ao Chris, que não queria cansá-los demais, pois pretendia passar algumas noites naquela rota.

Hytsu apontava a pokédex para os insetos, um após o outro enquanto os jovens conversavam sobre o que fariam e quando o garoto de cabelos prateados estava tentando argumentar com os insetos, a pokédex continuava passando os dados dos pokémons oponentes e Chris já partia para o ataque.


Caterpie
Catapie


II - Rompendo fronteiras - Página 8 10

Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.


Weedle
Beedle


II - Rompendo fronteiras - Página 8 13

É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.


Ledyba
Rediba


II - Rompendo fronteiras - Página 8 165

É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares se reúnem para manterem-se aquecidos.


Com os argumentos de Hytsu falhando, pois os oponentes insetóides avançavam antes que o jovem terminasse de falar. Assim logo os jovens mandavam seus pokémons atacarem, Spearow era o mais rápido em campo, mas não recebera comandos para atacar, então ficava batendo suas asas no ar. Shökyaku também ficava parado, assistindo a batalha dos demais. Porém, a dupla de Chris não perdia tempo e atacava, primeiro Volcano se aproximava de Sansão e lançava seu Ember, atingindo o Ledyba que era um pouco menor,  Nidoran atacava em seguida, com seu Peck, dando uma chifrada no mesmo Ledyba que tinha acabado de ser atingido pelas brasas de Volcano.

O Ledyba maior atacava, defendendo o menor, seus punhos brilhavam e ele acertava um soco, depois outro e mais outro, eram três socos contra o Volcano, esse move era o Comet Punch, mas o dano era mínimo, nos três socos. Volcano aguentava bem. Em seguida o Ledyba menor já se levantava, se recompondo, então emitia um alto grunhido que provocava um distúrbio no ar, onde eram possíveis de ser ver um túnel de anéis supersônicos, que atingiam o inicial de Chris, deixando-o confuso, assim Volcano cambaleava, parecia bêbado, após receber o move Supersonic.

Weedle aproveitando que havia sido ignorado, atacava o Shökyaku, se lançando em cima desse como uma flecha, com seu espinho da cabeça, brilhando uma luz roxa. Poison Sting atingia o inicial de Hytsu, sem dar a chance deste se esquivar, mas pelo menos, o dano fora mínimo e não havia ficado envenenado.

Caterpie era o mais lerdo, portanto fora o último a atacar, disparando de sua boca um fio de seda (String Shot) contra Spearow, que ficava enrolado e caia no chão, pois suas asas estavam grudadas, para piorar, a ave sofreu dano mínimo com a queda.

Volcano volta à disparar seu Ember, mas acaba tropeçando e caindo deitado cuspindo as brasas pro alto, que não demoravam para caírem de volta em cima dele, o ferindo e por pouco, não incendiando a floresta.

Nidoran atacava agora o Ledyba maior, com seu Peck, assim dava uma chifrada no oponente, que ao receber o ataque, brilha novamente seus punho e dá socos no pokémon venenoso, mas apenas dois atingiam o alvo. A ability de Nidoran acabava se ativando e o Ledyba maior brilhava roxo, pois ficara envenenado.

Weedle saltava agora em direção ao caído Spearow, que cheio de teias, não conseguia se esquivar à tempo, sofrendo o dano de Poison Sting do Weedle, mas por sorte, novamente o dano era mínimo e o pokémon treinador não era envenenado. Caterpie também atacava, lançando seu String Shot mais uma vez, mas agora mirando o Shökyaku, que ficava com as pernas e o rabo presos, assim caia no chão, não sofria danos, mas ficava num posição desvantajosa.

Hytsu quis conversar primeiro com os pokémons, Chris não perdia tempo e atacava sem um grande plano... resultado: DESASTRE! Dean percebia e comentava:


- Me desculpem, mas se estão lutando em dupla... então, LUTEM EM DUPLA! Chris deveria ter combinado primeiro e esperado a resposta, mas Hytsu, ao ver o seu parceiro atacar, você deveria ter atacado e o apoiado. A partir do momento que a batalha começa, vocês tem que lutar em equipe, ou estarão não só em desvantagem... mas estarão colocando seus pokémons em risco!

Dean era o mais experiente entre os três, mesmo seu forte não sendo as batalhas, ele demonstrava deste o início que tinha um bom conhecimento sobre batalhas pokémon, então procurava dar dicas para os novatos da forma mais efetiva e educada possível.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, grama alta e várias árvores.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Spearow

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CaterpieII - Rompendo fronteiras - Página 8 WeedleII - Rompendo fronteiras - Página 8 LedybaII - Rompendo fronteiras - Página 8 Ledyba

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Off :


Enquanto Chris lutava, Hytsu relutava (trocadilho RÁ!), tentando apaziguar os ânimos dos insetos. Após ver o resultado um tanto quanto ruim do primeiro turno de batalha, Chris olhou para ele com um olhar terno, e um tanto culpado e disse:

-Hey, Hitsu, acho muito nobre da sua parte tentar "perguntar primeiro e bater depois", mas cara, tava mais do que óbvio de que eles iriam atacar. Eu sei que nós somos os culpados, afinal, fomos nós que derrubamos eles das árvores, mas agora estamos só nos defendendo. Você entende não é? Eu posso ser um idiota impulsivo que só age sem pensar, mas não sei, meu instinto me diz que não atacá-los só vai piorar as coisas para nós.

O garoto esperou então que Hytsu respondesse, e emendou:

-Sobre o Caterpie, relaxe, nunca obrigaria um pokémon a fazer algo que não quer. Agora, temos que fazer como Dean falou. Olha, seu Charmander é, sem dúvida nenhuma mais forte, ou pelo menos mais experiente, que meu Nidoran, vamos trocá-los de lugar, ok? Os Ledybas parecem ser mais fortes do grupo, mas nossos pokémon têm vantagem de tipo. Sansão, por ser do tipo venenoso não pode ficar envenenado, o que faz dele um ótimo adversário para Weedle, que por causa do Poison Sting é bom que seja neutralizado logo. Mas também podemos concentrar nossos ataques nas duas joaninhas primeiro, já que as larvas parecem mais inofensivas, o que acha?

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
A Troublesome Start.


×」 A batalha não parecia começar muito bem para o lado dos treinadores. Chris parecia não ter pensado tanto antes de atacar, e seus Pokemons acabavam sendo pegos de surpresa por alguns dos insetos. Já Hytsu deveria perder sua mania de tentar apaziguar os problemas que causava, pois Pokemons normalmente resolviam as cosias lutando, e era assim que ele deveria fazê-lo também.
Seus Pokemons acabavam sendo pegos por Jatos de Seda, e também pelos ataques do Weedle, que poderiam ter envenenado os mesmos. Mas nada de mais grave ocorria, além de ficarem presos pela habilidade dos insetos, o que poderia prejudicá-los.
O garoto ouvia atentamente às palavras dos outros jovens que estavam com ele, e compreendendo o que Dean havia dito, percebia que deveria lutar mais em conjunto com Chris. Percebia entre os Pokemons, que aqueles semelhantes a joaninhas, os Ledybas eram os mais fortes, porém, por ter uma Ekans e conhecer os efeitos de Envenenamento, achava melhor tirar o Weedle da batalha inicialmente, pois seus ataques, apesar de fracos, poderiam causar efeitos realmente prejudiciais. E assim, não tardava em comandar seus Pokemons. 「×



〈 Hytsu– Yosh, certo Dean, obrigado pelas dicas. E me desculpe por isso, Chris !! – Dizia, agradecendo a um pelos avisos e se desculpando com o outro jovem por não ter entrado na luta desde o início. – Acho melhor tirarmos o Weedle primeiro de combate, pois o Envenenamento pode ser muito prejudicial para nossos Pokemons. Deixe o Nidoran como “linha de frente” contra ele, e vamos focá-lo primeiro com o Nidoran e o Spearow, e deixamos nossos Charmanders cuidarem dos Ledybas, concorda ? – Continuava, e agora tornando a sua atenção a dar suas instruções a seus Pokemons, que pareciam um tanto quanto “enrolados” (Trocadalho do Carilho +2. RÁ !) com o Jato de Seda dos Pokemons Insetos. – Shökyaku, use a chama de sua calda para queimar os fios de seda que estão te prendendo e se livrar deles, e depois continue usando o Headbutt em sequência contra os Ledybas !! E Spearow, use seu Bico para cortar os fios que estão prendendo suas asas, e ataque o Weedle utilizando o Peck o máximo de vezes que puder. Aproveite a oportunidade para fazer isso com alguém que não seja eu. BLÉHEHEHE !!

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Hytsu e Chris finalmente pareciam ter convergido a uma mesma estratégia: tirar Weedle de combate e neutralizar as duas joaninhas. Hytsu tomava a frente comandando ataques aos seus pokémons, após isso, Chris fez o mesmo:

-Certo. Sansão, dê o seu lugar ao Shokyaku, e utilize o Leer no Weedle, mantendo a atenção dele em você. Espere o resultado dos ataques de Spearow. Se Weedle continuar de pé, utilize o Peck nele, se não, use o mesmo ataque, mas no Caterpie.

Chris percebia que embora os dois pokémons fossem utilizar o mesmo ataque (Peck), Spearow, por ser naturalmente do tipo voador, e ter um nível um pouco mais elevado poderia causar mais danos do que Nidoran, isso poderia fazê-los poupar tempo e já poderiam voltar as atenções para Caterpie no próximo turno. Após, Chris virou-se para seu Charmander:

-Volcano, me escute, por favor, e faça apenas o que eu digo: enquanto seu parceiro se livra dos fios, ataque os dois Ledybas com Ember, faça com que eles venham atrás de você, dando a chance de Shokyaku os ataque. Lembre-se que você é o mais experiente aqui, e ataques inseto não podem lhe ferir muito, por isso, é sua obrigação proteger os outros. Não deixe que uma simples confusão lhe atrapalhe - Chris falava com um tom firme semelhante ao que usara para deter Volcano quando o mesmo tinha enlouquecido após ativar sua habilidade especial em Pallet.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Os jovens discutiam um plano de ação e então, agiam. Ao contrário do planejado, Spearow era tão veloz (e um pouco apressado), sendo o primeiro à agir, usando o bico para se soltar e depois voando em direção do oponente, dando uma bicada poderosa em Weedle, com seu Peck.

A lagarta amarela era empurrada para trás, atingindo a árvore na qual estava anteriormente, assim, sofria um dano ampliado.

Shökyaku entrava na luta contra os Ledybas, acertando uma cabeçada, ao lado do confuso Volcano, que usava o Ember, sem problemas, ambos atingiam os Ledybas. O charmander de Hytsu acertar o menor e mais fraco, enquanto o de Chris, havia atingido o outro. E por sorte extrema, ambos os insetos ficaram com o Status Burned.

Nidoran corria até a lagarta amarela e acertava uma chifrada com seu Peck, derrotando o inseto venenoso. Porém, ainda haviam três em pé.

Ledyba menor emite seu grunhido, Supersonic, novamente, mas a vítima dessa vez era Shökyaku, que ficava confuso. A maior logo atacava com seus punhos brilhando mais uma vez, Comet Punch, atingindo 5 socos em Shökyaku, mas em todos os socos, o dano fora mínimo. Caterpie avançava e com seu corpo, dava um empurrão em Nidoran, que era empurrado para trás com o Tackle do inseto, que infelizmente, não ficara envenenado com a Trait do pokémon roxo.

Como Weedle já havia sido derrotado, Spearow atacou a outra lagarta, aquela que era verde, com Peck, causando grande dano e jogando o Caterpie perto do Weedle.

Os charmanders usavam Ember novamente, porém, confusos, um acertava o outro, fazendo ambos sofrerem danos, mas Volcano levou a pior, já que ambos eram resistentes ao Fogo, mas nem tanto à uma cabeçada.

Nidoran corria até Caterpie e usava um novo Peck, derrotando o inseto verde. Mas os Ledybas se levantavam, olhavam a árvore e se irritavam, a menor começava à brilhar, sua trait era semelhante à dos Charmander, o inseto estava se fortalecendo, mas teria ele algum move bug type para se aproveitar dessa trait?

Aparentemente, não! Pois logo se lançou contra o Volcano, dando um empurrão no mesmo com suas mãos abertas, o qual se esforçava para se levantar após o golpe que havia sofrido anteriormente, confuso do jeito que estava, então não teve como evitar o Tackle daquele inseto pequeno. O inseto maior usava novamente seu Comet Punch, atingindo o caído Volcano, com dois socos, que causaram danos mínimos.

Depois disso, os Ledybas brilhavam roxo e depois uma chama subia de seus pés até o topos de suas antenas, onde apagavam totalmente, com isso, o Ledyba menor caía derrotado, agora só faltava 1 oponente.

Dean comentava:


- Parabéns, caras. Foram muito melhores agora, pena que os charmanders ficaram confusos. Mas pelo menos só falta 1 pokémon. E vejamos como vocês resolverão o problema dos Mankeys, pensem numa maneira de trazerem os Mankeys. Estive pensando e acho que é a melhor forma de ajudá-los!

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, grama alta e várias árvores.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Spearow

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CaterpieII - Rompendo fronteiras - Página 8 WeedleII - Rompendo fronteiras - Página 8 LedybaII - Rompendo fronteiras - Página 8 Ledyba


OFF: Exp quando a luta acabar.

Última edição por Sckar em Seg Out 13 2014, 02:24, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Desta vez a rodada fora praticamente perfeita, três dos quatro pokémons agora haviam caído, restando apenas o Ledyba maior, que provavelmente era o mais forte do bando, que estava terrivelmente enfraquecido, além de envenenado e queimado, Chris comemorava saltitando de um jeito um tanto infantil o bom resultando, enquanto ouvia os comentários de Dean e acenava para ele com o dedo polegar em agradecimento.

-Hytsu, como os Charmanders estão confusos, acho que é melhor pedirmos pro Nidoran e pro Spearow atacarem primeiro. Isso deve resolver. Caso ele fique em pé então usamos os Charmanders, o que acha?

Chris esperou a resposta e então pediu aos seus pokémons:

-Ok, Sansão utilize o Peck duas vezes, depois dê espaço para Volcano utilizar o ember também duas vezes. Vamos vencer parceiros!

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
One Last Bug.


×」  Após os ataques bem sucedidos por parte dos Pokemons de Hytsu e Chris, o resultado parecia ter sido bem favorável para o time dos treinadores. O trabalho em equipe dos dois funcionava perfeitamente, e seus Pokemons pareciam trabalhar com uma ótima sincronia, com exceção dos últimos ataques dos dois Charmanders, onde ambos se atacavam pelo fato de estarem confusos após serem atingidos pelos Supersonics dos Ledybas.
Hytsu parecia vibrar quando seus Pokemons obtinham sucesso em seus ataques, tão como fazia também pelos Pokemons de Chris. Mas se preocupava um pouco quando os Charmanders confusos se acertavam.
Era nesse momento que ia percebendo que um a um os Tipos Inseto eram nocauteados, sobrando apenas um último Ledyba, o maior deles, e visivelmente o mais forte entre os quatro Pokemons Selvagens. Porém, o mesmo já parecia bastante debilitado e exausto do combate, e coordenando bem o ataque de seus Pokemons, era bem provável que os treinadores não demorariam a nocauteá-lo também.
Hytsu ouvia atentamente às palavras de ambos os jovens que estavam agora seguindo viagem junto a ele, e não tardava em respondê-los, também instruindo seus Pokemons em relação ao que deveriam fazer. 「×



〈 Dean– Parabéns, caras. Foram muito melhores agora, pena que os Charmanders ficaram confusos. Mas pelo menos só falta 1 pokémon. – Dizia Dean, elogiando os jovens menos experientes que ele. E logo tornava a pensar no problema que deveriam resolver após a batalha contra os Insetos. – E vejamos como vocês resolverão o problema dos Mankeys, pensem numa maneira de trazerem os Mankeys. Estive pensando e acho que é a melhor forma de ajudá-los!

〈 Chris– Hytsu, como os Charmanders estão confusos, acho que é melhor pedirmos pro Nidoran e pro Spearow atacarem primeiro. Isso deve resolver. Caso ele fique em pé então usamos os Charmanders, o que acha? – Perguntava Chris, ao dar sua opinião quanto a estratégia que poderiam adotar.

〈 Hytsu– Ok, Chris. Era exatamente o que eu planejava também. Acho válido seguir essa estratégia. – Dizia, concordando com o outro jovem. – Vamos lá, Spearow, agora foque suas bicadas no Ledyba que sobrou !! Use o Peck o máximo que puder contra ele !! – Dizia, instruindo o Pássaro. – Já você, Shökyaku, use o Headbutt apenas se o Ledyba continuar de pé após os ataques do Spearow e do Nidoran. – Prosseguia, agora instruindo seu Charmander. – E Dean, ainda não sei como fazê-los atravessar o lago, mas acho que podemos usar o Mankey como mediador da conversa com eles. Ele parece ser difícil de lidar, mas encontrarei um jeito de convencê-lo...

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Os garotos planejavam e seus pokémons obedeciam, primeiro a ave avançou um voo rasante e bicou o alvo com seu Peck, Ledyba caiu de joelhos, com suas patas inferiores, depois Nidoran avançou e usou o mesmo move com seu chifre, empurrando o inseto contra uma árvore.

Ledyba deslizava pela árvore, escorregando até ficar deitado no chão, estava derrotado e os jovens poderiam finalmente comemorar.



- Parabéns, caras. Agora acabou, se quiserem, combinem suas capturas para não termos brigas. E vamos pensar num meio de trazer os Mankeys aqui.
...
Quanto à isso, Hytsu, seu Mankey pode conversar com eles, mas isso não muda o fato de que eles tem medo da água, ou teriam nos seguido, então continuaremos tendo o problema para trazê-los para cá. Como faremos pra solucionar esse problema?


Perguntava Dean aos dois amigos.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, grama alta e várias árvores.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 8 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 8 Spearow

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 8 CaterpieII - Rompendo fronteiras - Página 8 WeedleII - Rompendo fronteiras - Página 8 LedybaII - Rompendo fronteiras - Página 8 Ledyba


Exp dividida igualmente escreveu:
Charmander Volcano ganhou 247 de Exp.
Upou 1 Lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 23).
Nidoran Macho ganhou 247 de Exp.
Upou 3 Lvls, ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 9).
Charmander Shökyaku ganhou 247 de Exp.
Upou 2 Lvls, ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 6). E aprendeu Ember.
Spearow ganhou 247 de Exp.
Upou 3 Lvls, ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 9). E aprendeu Leer.

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 8 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos