Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
OFF Exatamente o q o Hitman disse. ^^

ON:

Os jovens estavam sãos e salvos no outro lado do lago, finalmente. Tentavam tomar fôlego enquanto seus traseiros doíam pelas chifradas sofridas. Agora que estavam começando à descansar e relaxar, Dean e Hytsu percebem o que não haviam reparado antes, suas mochilas estavam ensopadas. Dean não havia tomado cuidado ao mergulhar, mas Hytsu tinha tomado cuidado, então, apenas os Water Guns poderiam explicar, fora a correria no lago para atravessarem até o outro lado.

Os Mankeys continuavam do outro lado, gritando e pulando, pelo jeito, tinham medo de tentarem atravessar o lago, e como era um lago grande em que os jovens não conseguiam ver as extremidades que levariam à dar uma volta por terra, e atravessar o mesmo, os Manekys ficavam lá, esperneando. Já os Tentacools, suas evoluções e os peixes chifrudos, submergiam novamente.


- DROGAAAAAAAA!!! MEUS MAPAAAS!! MEUS MAPAS CELESTES!!

Gritava Dean em pânico ao ver sua mochila molhada, como reagiria Hytsu? Já Chris, só pensava em tentar capturar um Mankey.

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
OFF :


Ao ver que os símios, assim como o grupo de pokémons aquáticos, já se encontravam longe demais para uma possível captura, o garoto suspirou, conformado, afinal, Mankeys não deveriam ser tão difíceis assim de se encontrar. Pensava aliás, que talvez existissem opções de pokémons lutadores melhores que eles. colocou seu Nidoran finalmente no solo e massageou o próprio traseiro.

-A natureza não está perdoando hoje hein? Esses peixes malditos, quase tiraram uma coisa muito importante minha - o garoto parou e deu uma piscadela forçada para os outros dois - que estou guardando para um rapaz especial - Chris esperava que fosse possível distinguir o tom de ironia com o qual ele falava, mas em caso de dúvida deu uma estrondosa gargalhada - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Entretanto, as risadas de Chris foram interrompidas pelo grito de Dean, o garoto levou a mão à cabeça e a balançou negativamente. Em seguida pegou uma pokébola, a primeira em seu cinto e a jogou para cima, liberando seu Charmander, a esfera retornou à palma da mão do garoto que disse:

-Calma Dean, não precisa dar esse chilique... Tire os papéis da mochila com cuidado pra não rasgar. Volcano, aproxime sua cauda dos mapas, mas tome MUITO CUIDADO -Chris dava bastante ênfase a essas duas palavras - para não queimá-los. Hytsu, se tiver um pokémon de fogo, peça-o pra fazer o mesmo... Por favor - emendou, meio que a contragosto.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Finally Safe.


×」  O trio finalmente parecia conseguir um pouco de tranquilidade para respirarem. Haviam conseguido fugir dos Pokemons Aquáticos e chegavam à beira do lago, na margem oposta a onde se encontrava o bando enfurecido de Mankeys.
Apesar das dores que sentia, o garoto levantava, e com um ar um tanto quanto debochado, ficava próximo à borda do lago, onde não poderia ser pego pelos Pokemons Selvagens, e esbravejava, de forma idiota, da maneira que costumava ser.  「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHEH !! – Gargalhava, de sua forma estranha – KYAHAAA !! HOOOY, TEMEEEE, É SÓ ISSO QUE VOCÊS PODEM FAZER !? – Gritava, como se debochasse dos Pokemons, apesar de passar uma das mãos pelo traseiro, onde havia sido chifrado. – Isso não foi nada !! Por isso vou deixar passar dessa vez !! BLÉHEHEHE !! II - Rompendo fronteiras - Página 7 026


×」  Apesar da palhaçada, o garoto acabava por ver os Mankeys, saltando e esperneando furiosos do outro lado do lago, e lembrava daquele que havia capturado. Logo em seguida, parava subitamente de zombar dos Pokemons e resolvia mexer em sua mochila, que para sua decepção, havia se molhado.
Porém, parecia não se importar tanto com aquilo, e preferia apenas tirar as coisas de dentro dela e deixar ali, ao Sol, para que pudessem se secar caso estivessem molhadas, já que talvez os Jatos de Água pudessem ter sido levemente contidos pela mochila e a maioria da parte interna, onde ficavam os itens, pudesse ter se salvado.
Ao tirar as coisas de sua mochila, ouvia um dos rapazes brincar, e o outro parecia gritar, desesperado, por conta do que acontecia com algumas coisas que estavam dentro de sua mochila, e haviam se molhado durante a confusão no lago.  「×



〈 Chris - A natureza não está perdoando hoje hein? Esses peixes malditos, quase tiraram uma coisa muito importante minha... - O garoto parou e deu uma piscadela forçada para os outros dois. - ...Que estou guardando para um rapaz especial... - Chris esperava que fosse possível distinguir o tom de ironia com o qual ele falava, mas em caso de dúvida deu uma estrondosa gargalhada. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

〈 Hytsu – BLÉHEHEHEHE !! – Gargalhava após ouvir o que o outro jovem dizia, entendendo a brincadeira do mesmo. Assim, retrucava, brincando da mesma maneira. – Yay, quase que a minha se foi também, cara !! BLÉHEHEHE !! II - Rompendo fronteiras - Página 7 071

〈 Dean– DROGAAAAAAAA !! – Gritava o jovem. – MEUS MAPAAAS!! MEUS MAPAS CELESTES!!

〈 Chris – Calma Dean, não precisa dar esse chilique... Tire os papéis da mochila com cuidado pra não rasgar. Volcano, aproxime sua cauda dos mapas, mas tome MUITO CUIDADO - Chris dava bastante ênfase a essas duas palavras. - para não queimá-los. Hytsu, se tiver um pokémon de fogo, peça-o pra fazer o mesmo... Por favor - Emendou, meio que a contragosto.

〈 Hytsu– Yosh !! – Dizia, concordando com a ideia do garoto. – Deixe-me colocar algumas coisas aqui também para secar, e vamos lá, Shökyaku !! COM CUIDADO, ajude-os a secar as coisas aqui também. – Dizia, enquanto pegando suas Pokebolas, colocava seu Charmander para fora e pedia sua ajuda. Em seguida, colocava algumas de suas coisas importantes para serem secadas pelos Charmander ali também. Coisas como o Town Map e outros.

〈 Shökyaku– Char... – Dizia o Charmander, que ao ouvir a forma com que Hytsu pedia para ter cuidado, fazia uma expressão engraçada ao olhar para o garoto, expressão essa que já entregava seus pensamentos: “O idiota do grupo é você”. Mas, em seguida, se prontificava a ajudar e se aproximava do outro Charmander sorrindo, como se o cumprimentasse e tentava secar as coisas como era pedido. – Char, Charmander !!


×」  Em seguida, o garoto parecia se lembrar do que faria antes dos gritos do outro rapaz o tirarem a atenção, e pegava uma Potion em meio às coisas que havia retirado de sua mochila, tirando também mais uma Pokebola de dentro de seu bolso. Desta mesma, saía um Mankey, ao qual havia capturado anteriormente, e o garoto não tardava em utilizar o medicamente para tratar do Pokemon que ali se encontrava.
O mesmo ainda parecia bem debilitado por conta de sua luta anterior com a Ekans, mas o jovem pretendia deixá-lo bem novamente ao cuidar do mesmo com a Poção que tinha em mãos. E ao termino da aplicação do medicamento, olhava sorrindo para o Pokemon, e começava a conversar com o mesmo, esperando conhecer mais sobre o tal e poder resolver seus “assuntos pendentes”.  「×



〈 Hytsu– Hey, amigo. Como você está se sentindo ? – Dizia, perguntando ao Pokemon. – Sou Daggerslash D. Hytsu, e acho que você já me conhece mais ou menos, né ? – Dizia, abrindo um largo sorriso no rosto e passando a mão por trás da cabeça, meio desconcertado. – Bem, depois da nossa luta, acabei te capturando para poder tratar de você, mas agora que está bem, temos alguns assunto pendentes para resolver. – Dizia, parecendo um pouco mais sério, mas não perdendo o tom amigável. – Durante nossa luta, percebi que você parece ser forte e bastante determinado, parece gostar de uma boa luta, e não se contenta em perder. E isso me fez gostar do seu estilo, apesar de você ter nos atacado do nada, idiota. – Dizia, sorrindo, como se conversasse com um amigo. – Apesar de ter te capturado, fiz isso para poder tratar de você. Mas agora que está bem, a escolha é sua. Se quiser ir embora, irei te libertar e você será livre para fazer como bem entender. Mas... - Pausava rapidamente, enquanto com uma expressão determinada e desafiadora, completava. – Gostaria que você entrasse para o time. Para seguir viagem conosco e enfrentar as batalhas que virão a acontecer em nossa jornada. E como você parece gostar de uma boa luta, talvez isso te interesse... Então, o que você decide ?




OFF:
Ansioso pela interpretação do Mankey por parte do Sckar. Achei irado as personalidades que ele colocou nos Pokemons que eu capturei até agora na rota. E ansioso também pra quando o Mankey "aceitar", porque curto a lot ter que interpretar tendo esses Pokemons aloprados e com personalidade forte no time. Os "difíceis de lidar" tornam as coisas mais engraçadas e divertidas. HAUSHUSAHSUHASHUH'[/b][/b]

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Os treinadores de Charmanders, riam. Dean gritava assustado em perder todo
seu trabalho, já os outros jovens o acalmavam e lhe diziam para colocar as coisas no chão, fora da mochila, Hytsu fazia o mesmo. Os garotos que tinham pokémons de fogo, liberavam seus Charmanders, os quais se cumprimentavam sorridentes, enquanto as chamas de suas caudas começavam à secar as coisas, vagarosamente.

Enquanto isso, Hytsu liberava seu Mankey e conversava com este, como havia feito com Spearow, após tratar os ferimentos do símio por completo. Ainda estava um pouco ofegante, mas os ferimentos haviam sarado.

Mankey ouvia o rapaz, e saltava em sua cabeça, pisoteando-o com força, mas sem muita agressividade, depois saltava em Chris e em seguida, em Dean. Pulava no chão e começava à mexer nas malas que estavam secando, pegou um dos sanduíches naturais do Dean e o mordeu ainda com plástico e molhado. Pareceu não gostar pois fez careta e cuspiu no rabo do Charmander de Chris.

A chama caudal do Charmander de Chris cresceu e assustou à todos, Shökyaku tenta se aproximar, tentando acalmar o macaco, que pula em sua cabeça e depois a usa como apoio para pular em cima de uma árvore próxima, derrubando o Charmander de Hytsu de cara em cima dos mapas de Dean, que se assusta com medo desse queimar os papéis.

Antes que Dean pudesse se aproximar para pedir que Shökyaku tomasse cuidado, este se vira para se levantar e chamusca os papéis molhados, Dean entra em pânico, mas o faot de estarem molhados, não permitiu que os papéis fossem incendiados, já que o jovem, logo abafava o fogo pisando em cima dos papéis, sujando-o.


- DROGA!!! DROGA!! DROGAAAAAA!! MOLHADOS, QUEIMADOS E SUJOOOOOS!! PERDI MEU TRABALHO DE TODA MINHA VIDAAAAAA!!!

Dean estava inconsolável, gritava de frustração e não raiva. Mankey continuava pulando nos galhos, ignorando o treinador, mas não ia embora. Salta de novo na cabeça de Chris, se apoia nos ombros deste e afana seu gorro rapidamente, derrubando o óculos de proteção no chão e depois pula em seu treinador uma vez mais, se dependurando com o corpo em frente ao rosto do jovem e se agarrando fortemente nos cabelos de Hytsu com uma mão e a outra agitava o gorro de Chris como se fosse uma bandeira e gritava muito, como se estivesse se divertindo bastante. Por fim, fareja algo e pula entre as mochilas de novo, antes que qualquer um dos jovens pudesse agira, ele rasga parte da mochila de Dean e encontra biscoitos, finalmente ele se acalma, sentando no chão e começando à comer alegre e desesperadamente, como um morto de fome. Finalmente largando o gorro no chão, ao seu lado.



OFF:
Espero que tenha curtido. ^^

Dados escreveu:
Mankey se recuperou ficando com 19/19HP

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The Hiperactive Mankey.


×」  O Mankey parecia nem mesmo se importar com o que o garoto falava. Pelo menos uma parte de suas perguntas era respondida com ações, pois o Mankey se demonstrava em perfeitas condições físicas. O resto porém, quanto a decisão dele, não podia saber, pois o símio apenas parecia fazer uma enorme bagunça e causar uma grande confusão no local, e a breve paz que os garotos pareciam ter encontrado era interrompida pelo comportamento do Mankey, que saltitava e causava problemas por onde passava.
Começava pulando em Hytsu, e depois saltava em Chris e Dean. No meio da bagunça, acabava por acertar também Shökyaku, e quase fazer com que este incendiasse os mapas do outro rapaz. Roubava a toca de um dos jovens e ficava sacudindo a mesma como se fosse uma bandeira, e Hytsu logo se levantava e ia em direção ao primata.
O Pokemon roubava também um sanduíche, mordendo-o com plástico e tudo, mas estava molhado e sem condições de ser comido, e assim ele acabava por cuspi-lo. Em meio a seu surto, rasgava parte da bolsa de Dean e roubava alguns biscoitos que lá se encontravam, e por não parecerem ter sido afetados pela água, os mesmos ainda estavam em boas condições para consumo, o que o Mankey não demorava a fazer. Era só então que o Pokemon se acalmava, enquanto devorava os biscoitos.
Enquanto isso, Hytsu já se aproximava do mesmo pelas costas, estalando os dedos, e com um dos punhos serrados e bem erguidos, estava prestes a aplicar uma pancada na cabeça do Pokemon hiperativo, o famoso “cascudo”, como era chamada aquele tipo de pancada por algumas crianças. Porém, algo acontecia.  「×



〈 Hytsu– HOY, SEU... – A mão do garoto estava prestes a descer com grande força contra a cabeça do Pokemon, mas em meio a seu trajeto, ia perdendo velocidade e chegava a cabeça do mesmo já aberta e de modo bastante calmo. O garoto até mesmo mudava seu tom de voz novamente e sua expressão, e assim acariciava o Mankey que agora estava tranquilo, enquanto comia os biscoitos. – Então... É isso, amigão ? – Dizia, enquanto parecia analisar as atitudes do animal em relação a comida. – Então, toda essa confusão. A bagunça que fez agora, o ataque repentino antes de te capturar... Tudo isso foi porque você estava com fome ? – O garoto parecia então ter um estalo, e a julgar pela atitude do Pokemon, se o caso fosse fome, os outros símios agitados poderiam estar na mesma situação. Aliás, um bando tão grande poderia estar tendo dificuldades para encontrar comida para todos. – Hey, Dean, Chris, desculpem por isso. Se for o caso, quando chegarmos a Viridian vemos os estragos que ele causou e posso ver o que faço pra pagar por isso. – Dizia, se desculpando pelo Pokemon faminto. – Mas, com isso, acho que descobri o motivo por trás dos Mankeys estarem furiosos... Acho que eles estão tendo dificuldades com comida daquele lado do lago. Acho que isso tudo foi porque estão com fome... E não gosto de ficar sabendo disso... Tenho que pensar num jeito de ajudar esses caras... - Dizia o garoto, que parecia se abstrair de tudo o que acontecia ao redor por um instante, parecendo realmente preocupado com os Pokemons, por mais que não fossem seus e não tivesse nenhuma ligação com aquilo. - Será que se eu procurar algumas frutas desse lado, e levar pro lado de lá pra eles, iria ajudar ? - Dizia, enquanto parecia olhar as árvores ao redor, procurando por algo.




OFF:
Sim, bro, curti bastante ! Apesar de saber que vai dar problema pra mim ele ter aloprado o Chris e o Dean. HUAHSUHASUSHAUS'
Mas Mankey retardado + treinador retardado, vão acabar dando certo. E agora vem o Hytsu, se preocupando com problema que não é dele... Vou arrumar pra cabeça com isso, certeza, mas vamos lá né. HAUSHSUAHSUHAS'

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O trio parecia finalmente poder respirar aliviado, mas só parecia. Depois de toda aquela confusão, Volcano parecia estar tendo sucesso em secar os papéis de Dean. Hytsu soltou seu Charmander para que ele fizesse o mesmo.

-Olha, você também tem um Charmander. Que legal - Chris dizia, parecendo começar a simpatizar com o garoto.

Hytsu soltara também seu Mankey, que com sua postura surpreendeu a todos.

-AH! Você tem um Mankey também! - disse, tentando disfarçar a inveja e mantendo um ar de superioridade- Ainda bem que eu não quero mais um...

O Mankey de Hytsu se comportava feito um demônio, em menos de dez segundos, conseguiu irritar os dois Charmander e causar um princípio de incêndio nos mapas de Dean. Volcano parecia furioso, mas talvez devido ao treinamento com Heron, em Pallet, o pokémon não atacou até que o treinador desse a ordem, o que não ocorreu. Enquanto o astrônomo gritava e praguejava, Chris sentiu o pokémon Lutador subindo em sua cabeça e agarrando seu gorro. Por sorte, os óculos do treinador, que eram o que realmente importava, foram ao chão, Chris verificou o estado dos óculos, se estivessem bem não tinha com o que se preocupar, eventualmente Mankey soltaria seu gorro, como aconteceu alguns instantes depois, assim que conseguiu achar algo para comer. Hytsu então pareceu ter uma iluminação, parecia ter descoberto o motivo do comportamento dos Mankeys, enquanto falava de recompensar os dois treinadores. Chris respondeu enquanto apanhava seu gorro e o punha de volta na cabeça:

-Você é um treinador, certo? Pode me pagar com uma batalha quando chegarmos em Viridian - era fácil para Chris dizer isso, não havia tido nenhum grande prejuízo material, sua mochila ainda estava intacta, e seu óculos não tinha tido muitas avarias, era a Dean que ele precisava indenizar, mas o garoto não se importava com isso, embora ainda tenha olhado preocupado para o amigo astrônomo - Então quer dizer que você quer voltar para o outro lado da margem, e entregar frutas para um bando de Mankeys nervosos e pilhados? Isso sem ter garantia nenhuma de que vá realmente resolver o problema? - Chris fez uma pausa dramática, como se pensasse seriamente no assunto - Ok, parece divertido, vamos lá.

O garoto contou novamente suas pokébola vazias, parecia cedo demais para desistir de ter seu próprio Mankey. Em seguida, virou-se para as árvores, em busca de frutas que pudessem alimentar os símios do outro lado do lago.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Dean amigavelmente e ainda um pouco frustrado e decepcionado com o ocorrido responde Hytsu:

- Não precisa se preocupar, a única coisa de valor que tenho agora é meu telescópio portátil, meus mapas estão arruinados, terei que recomeçar do zero, não há nada que possa fazer para corrigir isso. Mas tudo bem, vejamos pelo lado bom, eu adoro fazer esses mapas, é uma ótima desculpa para voltar à alguns lugares que adorei conhecer.

Já havia passado algum tempo, as coisas ainda estavam úmidas, mas esperar que secassem completamente, parecia demorado e inviável demais. Dean pega sua mochila que estava com um pequeno compartimento lateral, rasgado por Mankey e a põem em suas costas.

Olhando para os outros dois rapazes, diz:


- A ideia do Hytsu parece bem provável, afinal, lembra o quanto demoramos procurando berries, Chris? Vamos procurar berries então.

Dizia o rapaz, com um sorriso tímido e desanimado no rosto.

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Chris sorriu com a resposta de Dean, ficava feliz em saber que o garoto tinha forças para se reerguer e recomeçar seu trabalho. Agora o garoto poderia refazer suas rotas, revisitando outros lugares. Após recuperar-se do surto, o garoto deu razão à opinião de Hytsu, usando como evidência a escassez das frutas do outro lado do lago.

-Bem, se isso for verdade não vai adiantar nada darmos frutas para eles. Depois que as frutas acabarem, eles vão continuar atacando os transeuntes e outros pokémon. É uma solução temporária, mas temos que ter outra solução. Por exemplo, dependendo das espécies que vivem desse lado do lago, não seria má idaia mostrar essas terras para os Mankeys... Por enquanto, vamos ver o que podemos arranjar por aqui. Volcano, use o Headbutt em algumas árvores para derrubar frutos. Sansão faça o mesmo com o seu Peck.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Helping the Mankeys.


×」  O garoto então começava a procurar por árvores que pudessem conter berries, ali próximo de onde estavam, às margens do lago. Observava atentamente as árvores com a ajuda de seu Charmander, enquanto ouvia as opiniões dos outros jovens, que pareciam também se prontificar a ajudar os Pokemons famintos do outro lado do lago.
Enquanto isso, mantinha sempre um pouco de sua atenção voltada ao Mankey que havia capturado, para evitar que o mesmo fizesse algum tipo de coisa inconveniente, ou que voltasse a surtar quando os biscoitos acabassem, apesar que a quantidade ali parecesse, pelo menos aos olhos de Hytsu, suficiente para deixá-lo bem alimentado.  「×



〈 Dean– A ideia do Hytsu parece bem provável, afinal, lembra o quanto demoramos procurando berries, Chris? Vamos procurar berries então. – Dizia Dean, concordando com o que Hytsu presumia em relação aos Mankeys.

〈 Chris - Bem, se isso for verdade não vai adiantar nada darmos frutas para eles. Depois que as frutas acabarem, eles vão continuar atacando os transeuntes e outros pokémon. É uma solução temporária, mas temos que ter outra solução. Por exemplo, dependendo das espécies que vivem desse lado do lago, não seria má ideia mostrar essas terras para os Mankeys... Por enquanto, vamos ver o que podemos arranjar por aqui. – Dizia o treinador, que logo ordenava que seus Pokemons atacassem as árvores, para que pudessem encontrar alguns frutos. – Volcano, use o Headbutt em algumas árvores para derrubar frutos. Sansão faça o mesmo com o seu Peck.

〈 Hytsu – Sim, não será uma medida definitiva, mas não poderemos nem mesmo nos aproximar para “conversar” enquanto eles ainda estiverem famintos. – Dizia, enquanto olhava as árvores. – Então, primeiro temos que levar alguma comida, e depois ver o que podemos fazer... Agora vamos lá, Shökyaku !! Use o Headbutt em algumas árvores também, para tentar derrubar algumas berries delas !! – Logo, tornava sua atenção novamente ao Mankey, com um largo sorriso no rosto enquanto via o animal comer. – E você, amigão, já está se sentindo melhor ? Estamos pensando em levar algumas berries para seus amigos do outro lado, você se importaria em nos ajudar a “conversar” com eles quando chegarmos lá ?

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
OS jovens procuravam as frutas e mandavam seus pokémons atacarem as árvores, tentando encontrá-las derrubando-as.

Volcano e Shökyaku acertavam cabeçadas, cada um numa árvore, ao mesmo tempo em que Nidoran acertava um Peck com seu chifre em outra árvore.

Quatro coisas caiam, ou melhor, quatro seres, quatro pokémons. Da árvore do Volcano caiu um inseto pequeno, comprido e amarelo, com um espinho em sua cabeça. Na árvore do Shökyaku, era outro inseto muito parecido, mas esse tinha olhos bem maiores, era verde e tinha um par de antenas vermelhas como um Y, ao invés do espinho. Já na árvore de Nidoran, caia um casal de insetos que se abraçavam e pareciam muito irritados com a queda deles. Eles eram bem maiores que os outros dois insetos, que também pareciam um pouco irritados, porém, esses tinham um par de pernas e dois pares de braços, ou poderíamos dizer que eram 3 pares de braços, pois se não fossem os dois membros inferiores estarem apoiados no chão como se fossem pernas, não daria para diferenciar com os membros superiores. Tinha dois chifres pretos na nuca, esse casal era vermelho e tinha pintas pretas nas costas, que os jovens só enxergavam parcialmente.

Dean se surpreendia:


- Nossa, quatro pokémons de uma só vez! Não sei dizer ao certo se é sorte ou azar. Pois quatro levarão um tempo para lutarmos, sendo que temos pressa! Mas ainda assim, isso pode ser um indício de que Hytsu estava certo. Aqui temos mais pokémons, ao menos ao ver por esse momento, isso pode significar que eles tem mais comida aqui do que do outro lado.

Enquanto isso, Mankey parecia ignorar seu treinador, pois ainda comia os biscoitos e não parecia interessado em mais nada, ficando sentado ali perto, só assistindo e comendo alegremente.

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 7 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos