「≋ Chapter I – Small Steps and Giant Leaps. ≋」
「≋ Preparations For The Plan. ≋」
「≋ Preparations For The Plan. ≋」
「×」 Os outros dois treinadores também mostravam todos os seus Pokemons, tão como Hytsu havia feito. O jovem olhava para os companheiros dos outros rapazes, e sorria para os mesmos, acenando brevemente para cada um, como se cumprimentasse os Pokemons.
Não tardava em apontar também sua Pokedex para cada um deles, com o objetivo de registrar algumas informações sobre os Pokemons que via, tanto os de Dean como os de Chris, e enquanto isso prosseguia conversando com os dois jovens, principalmente após parecerem ter aceitado a ideia de Hytsu. 「×」
〈 Hytsu 〉– BLÉHEHEHE !! Ah, quanto a isso, pode ficar despreocupado. O Suzu pode parecer meio idiota, mas é realmente um bom companheiro. Certo, Suzu ? – Dizia, sorrindo gentilmente para o pássaro. Porém subitamente sua expressão parecia mudar para uma bem assustadora enquanto falava. – Mas se ele fizer algum mal ao Silker, irei colocá-lo para dormir junto com a Hebihime todos os dias !! BWAHAHAH !! – Mas logo, tornava a rir despreocupado, enquanto o Spearow parecia até mesmo “congelar” atrás do Charmander ao ouvir aquilo. – Calma, Suzu... Estou brincando, amigão. Mas você não faria algo tão baixo como se aproveitar dessa situação para fazer mal ao Caterpie, que já está debilitado da última luta, certo ? –Dizia o jovem, confiando no caráter de seu Pokemon. – Mas então, meu plano era o de usar o maior número de fios que pudesse juntos um ao outro, para assim fazer um fio único, maior e mais resistente. O Suzu circundaria uma árvore com o Silker para prender os fios nela, e depois esticaria até o outro lado do lago circundando outra árvore, e assim faria mais duas ou três vezes em outras árvores, para os Mankeys poderem atravessar mais rápido. – Dizia Hytsu. Logo, vendo que o Pokemon de Chris se dirigia ao lago em busca de conseguir uma trégua com os Pokemons Aquáticos, já ia se rumando em direção às outras árvores e pedia a ajuda de seus Pokemons, pois já começaria a procurar as Berries que precisariam para dar aos Mankeys. – Vamos lá, galera. Enquanto eles fazem a parte deles, vamos fazer a nossa, então me ajudem a procurar algumas berries por favor, pessoal !!
OFF:
Ops, tinah me esquecido de postar aqui. Valeu por avisar, Sckar, e me desculpem, pessoal. :S