Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.6/15@ Criaturas da Noite

5 participantes

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
O Gastly de Vincent era esforçado, ninguém poderia negar, mas suas tentativas de realizar o golpe sempre acabavam mal, ao contrário da parceira de Klaus que apresentava um pouco mais de elegância. De qualquer forma, agora, apesar da cena cômica que todos presenciaram, o fantasma parece ter tido um avanço.

– Er... Quase lá, Gastly! – Cumprimentou Vincent após o seu pokémon explodir literalmente uma goma-de-mascar sabor veneno. – Você ouviu né? Repita o processo, sugue o gás para dentro de sua boca e tende moldá-lo, depois concentre a esfera em sua língua. – O monotreinador não conseguia ser tão performático quanto o rapaz ao seu lado, mas nesse momento gesticulava com as mãos um gesto parecido com uma bola – Tente dominá-la para só depois cuspi-la.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
No que mais parecia uma brincadeira de mímica, os treinadores aos poucos foram dando novas orientações para que o treinamento progredisse. Naquele momento, a dupla de fantasmas fez o possível para aperfeiçoar ainda mais a sua técnica e, para a surpresa de ambos treinadores, eles conseguiram formar uma pequenas esferas de veneno e jogá-las no chão, explodindo logo em seguida.

Diante daquilo, eles sorriam satisfeitos, pois haviam conseguindo utilizar a técnica nova do TM! O problema, porém, era que a técnica estava longe de estar perfeita, já que aquelas pequenas esferas explosivas não aparentavam ser potentes o bastante pra causar danos relevantes numa batalha pokémon. Mais uma vez, a pokédex de Klaus apitava e passava novas orientações para a dupla.


Parabéns! Seus pokémons aprenderam a utilizar a técnica Sludge Bomb! Porém, eles ainda precisam aperfeiçoar a técnica. Experimente utilizar a técnica algumas vezes até que a mesma fique com a força ideal.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Klaus conseguiu uma evolução no aprendizado de Aurora, porém a fantasma ainda não tinha cuspido um ataque potente. Percebendo isso o jovem treinador, chama Caim para o campo e pede:

- Caim, quero que use Sludge Bomb para os Gastly verem, ok? - após o pequeno tubérculo usar seu ataque em direção a escuridão, Klaus orienta sua fantasma - viu, Aurora? Quero que cuspa dessa forma e com esse formato, não tenho pressa para que você consiga, ok? Use quantas vezes quiser até conseguir um bom ataque. Concentre-se!

 Vira-se para o outro rapaz e diz animado:

- Parece que conseguiremos aprender esse novo ataque, logo, não é?

 Os parceiros do aspirante continuavam em suas ocupações.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Após inúmeras tentativas frustradas, os fantasmas enfim conseguiram projetar o que seria o golpe, deixando os dois treinadores animados. Vincent sabe o poder que um Sludge Bomb possui, reconhecendo que será uma boa adição ao seu pokémon que não aprende tal técnica pelos meios naturais.

– Sim! Muito obrigado, Klaus, essa técnica será muito útil para o meu time. – Agradeceu, lançando seu olhar para os parceiros do treinador, todos felizes e bem tratados, sobretudo o pequeno Oddish que, habilidoso, usava uma das técnicas mais fortes dos pokémon do tipo venenoso. Depois da apresentação do tubérculo, os olhos do monotreinador fixaram-se em seu Gastly, orientando-o sobre o aperfeiçoamento da técnica. – Gastly, viu bem como o Oddish fez seu movimento? Quero que use quantas vezes for necessário até ter certeza que o golpe está tão vigoroso quanto. Sei que você consegue. – É uma pena que nenhum dos dois possua um pokémon do tipo metal, se tivessem, teriam um alvo perfeito para os golpes. Na verdade, ele até tem o Shieldon, mas tá sob estudos da enfermeira Joy e ele não estressaria um pokémon filhote como aquele.

Ao observar a alegria e habilidade daqueles pokémon, o loiro se lembrou de alguns pokémon que capturou em sua jornada. Eles não são do tipo venenoso e, por tanto, o mesmo não é autorizado de usá-los. Quando os capturou, Vincent tinha em mente encontrar um treinador habilidoso para cuidar deles, Klaus inegavelmente se encaixa nesse quesito.

– Klaus, estive pensando... O que acha de levar consigo dois parceiros novos? Fica como agradecimento por ter ensinado tal movimento ao meu pokémon, mas também o vejo como alguém capaz de treiná-los. – Como o mesmo será um criador no futuro, Vincent pensou em oferecer os seus pokémon de temperamento mais difícil. – Solrock, Woobat, Zangooses... Se estiver interessado em cuidar de dois deles, ficarei muito grato.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Com os dois fantasmas dominando o princípio do Sludge Bomb, foi fácil para que dominassem a técnica rapidamente. Tudo que foi necessário foi o auxílio do Oddish de Klaus, que já sabia a técnica. O pequeno pokémon planta fez uma demonstração de seu movimento para os dois fantasmas, que observaram atentamente cada mínimo detalhe e, após algumas tentativas já conseguiam disparar o golpe com a mesma força e intensidade da pequena planta.

Satisfeitos com seus resultados, os fantasmas trocaram sorrisos e logo cada um se encaminhou até seu respectivo treinador. Enquanto isso, Vincent refletia e acabara decidindo que daria alguns de seus pokémons para seu novo amigo. Ele sempre se especializou no tipo venenoso, então utilizar pokémons de outros tipos seria como quebrar uma regra própria.

Klaus parecia ser um treinador de boa conduta e como seu objetivo era se tornar criador algum dia, isso provava que ele poderia tratar os pokémons de Vincent com o carinho e a dedicação que precisavam, Porém, aquele local onde estavam não era o mais apropriado para isso. Provavelmente a melhor ideia seria ir ao Centro Pokémon, aonde o loiro já poderia acessar seu Storage e eles poderiam também trocar os seus contatos.
Experiência :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Klaus ficou feliz pelo aprendizado de Aurora que em um ato impulsivo, quase a abraçou, mas lembrou dos efeitos dessa atitude de carinho em seu corpo - envenenamento - mas, Aurora sendo mais livre o agradece com uma lambida que faz o corpo do aspirante a criador tremer todo. Os outros parceiros do jovem também estavam animados.

 O loiro, Vincent, parecia também feliz com o avanço de seu Gastly e logo depois oferece algo inusitado para o jovem treinador, dois Pokémon. Surpreso Klaus para um tempo olhando para Vincent, como se estivesse processando a informação:

- Sim, claro eu aceito, Gostaria de ficar com um dos Zangooses e Solrock! 

 O rapaz em sua infância já tinha visto Solrocks no Day Care de sua mãe e sempre os achou um tipo de Pokémon muito interessante. Uma rocha voadora em forma de sol, como não achar isso legal? Retorna seus parceiros, deixando somente Caim e Aurora consigo.

- Vamos ao Centro Pokémon fazer essa doação, ou quer ir para algum lugar antes? Obrigado de qualquer forma!

 Klaus parecia estranhamente animado.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Os dois gastlys conseguiram aprender a técnica, deixando seus treinadores animados. Vincent foi até o seu Gaslty com um sorriso estampado no rosto, fazendo um gesto positivo com a mão para cumprimenta-lo.

– Muito bem, parceiro. Agora você não enfrentará mais apuros em uma batalha por saber poucos movimentos.

O fantasma se limitou a sorriu, o que fez o seu treinador estranhar seu comportamento. Talvez o Gastly fique tímido na presença de fantasmas fêmeas...

Voltou sua atenção para Klaus, que agora só está na companhia de dois dos seus parceiros, e balançou a cabeça positivamente. O rapaz parecia animado com a possibilidade de adicionar mais dois pokémons em sua equipe, o que deixava Vincent contente.

– Tudo bem, podemos ir ao centro pokémon.

E assim, seguiram caminhando pela direção que vieram para chegar até aquele campo. No caminho conversaram sobre os pokémon que Vincent daria ao aspirante a criador, com o monotreinador contando sobre como os capturou e mais ou menos como eles eram, alertando se tratar de pokémons de gênio difícil. Gastly seguia flutuando ao lado do seu treinador, quieto, mesmo com a possibilidade de assustar algumas pessoas que passavam pelas ruas. Estas, estranhavam os dois rapazes acompanhados por uma dupla de fantasmas e apressavam os passos para prevenir que algum mal não lhes acontecesse.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Com o final do treino e Vincent e Klaus já conversando a respeito dos pokémons que o monotreinador iria passar adiante, a dupla logo começou a caminhar em direção ao Centro Pokémon. Estavam um pouco entretidos com o papo e Klaus até mesmo estava distraído, porém, Vincent já conhecia os perigos da noite e acelerava os seus passos para que evitassem problemas antes de chegar na construção.

O problema, porém, é que a intuição de Vincent estava corretíssima e se não fosse pelo reflexo dos fantasmas da dupla, ambos teriam sido atacados de forma covarde e perigosa por dois vultos, praticamente sombras. Assim que se recuperaram do susto, a dupla observou ao redor e percebeu que estavam cercados por algumas criaturas que se camuflavam na escuridão. Seriam bandidos? Pokémons selvagens?

Não era possível saber exatamente o motivo do ataque, mas os dois companheiros de treino estavam com problemas... Pelo visto, teriam que lutar para chegarem em segurança ao Centro Pokémon...

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 
Off :

 A dupla caminhava conversando com seus fantasmas flutuando por perto, Aurora permanecia ao lado de Klaus, afinal não conhecia o outro Gastly e não queria se aproximar. O jovem treinador animado com as novas aquisições não percebeu que algo aproximava-se de Aurora e tentou atacou.

- Ei, o que é isso??? - sem saber muito o que fazer aproxima-se da fantasma para ver como ela estava - Por que nos atacou dessa forma?? 

 Pega a pokédex e aponta na direção do que parecia ser um cerco, girando como um relógio em busca de resposta. Seriam mais Sevipers, ou humanos mesmo.

- Vincent, consegue ver algo? Será se são Pokémon?? Caim, Sweet Scent, vamos acalmar o que quer que seja!

 A tranquilidade se foi... E diferente de Klaus, Caim parecia disposto a encarar o que fosse. Aurora olhava para os lados tentando saber do que se tratava.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Assim como Klaus, Vincent estava assustado com o ataque. O monotreinador começou a forçar sua vista, tentando enxergar alguma coisa, olhando para os lados, sem saber ao certo de que direção as sombras surgiram. Foi tudo tão rápido que o mesmo não conseguiu enxergar nada, apenas deu um salto para trás devido ao reflexo.  Procurou seu pokémon e ficou aliviado ao ver que ele estava bem, tal como o rapaz que o acompanhava e os seus parceiros.

– Vocês tão bem? – Perguntou, aproximando-se de Klaus. – Não faço ideia do que tenha acontecido, não consigo ver nada.

Repetiu o mesmo que o rapaz fazia, sacando sua pokédex do bolso e a apontando para todas as direções. O mesmo não tinha certeza do que seria pior: um ataque de algum pokémon selvagem ou a ação de humanos mal intencionados. Torceu para que sua pokédex identificasse algo e que realmente se tratasse de pokémons.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 6 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos