Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.6/15@ Criaturas da Noite

5 participantes

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Percebendo que haviam sido cercado e atacados de surpresa de uma forma covarde e inesperada, os treinador e fantasmas se aproximaram e Klaus ordenou que Caim utilizasse o Sweet Scent para acalmar os ânimos daquelas sombras que os atacaram. O doce aroma não foi eficiente para isso, mas logo um rapaz de vestes negras e um cabelo comprido de cor loira platinada, surgiu diante dos rapazes.

- Peço desculpas, não queria ferir nenhum de vocês. Mas assim que vi dois jovens andando com fantasmas, acreditei que se tratavam dos bandidos que estamos procurando.

Assim que o rapaz terminou de falar, dois pokémons pararam ao lado do jovem. Um deles possuía pelagem escura e exibia longas garras cortantes, talvez fosse o responsável pelo ataque. Já o outro, era azulado e exibia um grande ferrão, demonstrando potencial para ser um poderoso pokémon venenoso, fato que Vincent descobriu logo em seguida que não era verdade.
Sneasel
Nyula


Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 215
Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.


Gligar
Gliger


Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 207
Ele captura seus oponentes apertando-os com suas garras. Em seguida, aplicá-lhes veneno com seu ferrão. Ele plana no ar suavemente enquanto procura suas presas.


O rapaz mais uma vez se desculpou da dupla e começou a se explicar na esperança de ser perdoado por aquele mal entendido.

- Sinto muito por esse golpe assim, dessa forma. Podem me chamar de Blade, é meu codinome. Trabalho para um político influente da região e atualmente estou em busca de dois mono treinadores do tipo Ghost. Eles acabaram roubando um item muito importante de meu chefe e de sobra, provocaram uma inundação no esgoto de Pewter horas atrás!

O rapaz então fez uma breve reverência para a dupla. Logo, olhava para a dupla com seus olhos amarelados e fez um apelo para eles:

- Sei que minha postura não foi das melhores, então se houver alguma forma de me redimir, fiquem a vontade para me dizer!

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 O ataque de Caim não surtiu o efeito esperado, porém Klaus conseguiu saber do que se tratava o estranho ataque e após ouvir a explicação do homem, disse um pouco irritado:

- Ok, ok! Eu sei que a possibilidade de dois treinadores com Gastlys, mas me considerar um bandido.. Olhe o Oddish ao meu lado, como eu seria um monotreinador Ghost com um ODDISH! Devia ser mais atendo em suas missões, não? - o jovem odiava ser confundido com bandido, afinal cresceu em casa de Rangers - Blade, correto? Me chamo Klaus Perriraz...

 O aspirante a criador acha os Pokémon do homem interessante, apesar de Gligar ser usado como inicial de Rockets ele achava o Pokémon interessante mas ainda não estava seguro se podia confiar no jovem Blade.

 - Você seria um Ranger então? - falava com os braços cruzados e Aurora e Caim ao seu lado - Que inundação foi essa? Sinceramente eu não sei o que você pode fazer para se redimir - para olha para o homem e volta atrás - Que item seria esse? 

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Vincent guardou sua pokédex no bolso após descobrir a origem do ataque que sofrera. O monotreinador se surpreendeu com o temperamento de Klaus que, até então, tinha demonstrado muita tranquilidade. Mas sua atitude era compreensível no final das contas, afinal ninguém gosta de ser surpreendido dessa maneira.

A história de monotreinadores arruaceiros era um tanto estranha. As pessoas costumam falar que aqueles que escolhem a carreira de monotreinador optam por tipos que mais parecem com eles, tendo uma personalidade semelhante ao dos pokémons que treinam. Os fantasmas, tal como os venenosos, não tem uma fama boa diante dos moradores comuns, por isso Vincent nunca quis cair na versão estereotipada de que monotreinadores desse tipo são assim ou assado, da mesma forma com que ele não gosta de ser confundido com alguém traiçoeiro ou perigoso por treinar o tipo que escolheu. Entretanto, o relato de Blade fez sentido na cabeça do rapaz, talvez mais do que na de Perriraz, pois ele esteve no esgoto no momento em que tal inundação ocorreu, o que confirma a história do homem em sua frente.

– Ok então, pelo visto não passou de um mal entendido... – Aceitou as desculpas do homem, confiando em suas palavras. – Eu estava lá quando o esgoto de Pewter começou a ser inundado, foi muito estranho... O que aconteceu ao certo? Qual interesse dessa dupla em tal item?

Perriraz acha que se trata de um ranger, ao olhar os trajes do sujeito mais de perto, Vincent achou mais parecido com um segurança particular, o que significa que os dois estão diante de alguém bem influente na cidade.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
off :



Como já era de se esperar, as reações dos treinadores diante daquele ataque surpresa e do pedido de desculpas não foram das melhores. Vincent aceitava e entendia melhor o lado do rapaz de vestes negras, enquanto Klaus estava claramente irritado e frustrado por aquilo. Para o garoto, que sempre conviveu com Rangers, ser comparado com criminosos era uma grande ofensa. O garoto ainda justificou ao apontar para seu Oddish, que a aquilo provava que eles não eram especialistas em tal tipo.

- Peço desculpas novamente. E foi exatamente graças a esse seu Oddish que eu descobri que vocês não eram quem eu estava procurando! Assim que o vi, solicitei para que os dois cancelassem o ataque. - Explicou Blade, apontando para Gligar e Sneasel. - Eu não sou um Ranger, apenas faço alguns serviços para um político influente de Pewter.

O rapaz logo percebeu que sua resposta só causou mais questionamentos de ambas partes. Queriam saber mais sobre a inundação, sobre o item roubado, os criminosos e sobre o que o rapaz poderia oferecer como pedido de desculpas. Diante de tudo aquilo, ele respirou fundo e começou a responder sobre cada uma das questões calmamente.

- Você já ouviram falar sobre Mega Evolução? Acontece que recentemente o meu chefe ganhou um bracelete que é capaz de ativar Mega Stones e, portanto, capaz de fazer alguns pokémons evoluírem. Até aí tudo bem, certo? Errado! Por um mero descuido, meu chefe foi assaltado por essa dupla de mono treinadores do tipo fantasma e eles roubaram o bracelete dele! Aparentemente eles possuem um pokémon capaz de mega evoluir e por causa disso, estão fazendo vários atos de vandalismo pela cidade! O mais recente foi uma explosão que eles causaram no esgoto de Pewter, fazendo o nível da água subir de forma descontrolada!

O rapaz então fazia uma pausa para que a dupla processasse as informações. Calmamente, ele retirava alguns itens de sua mochila, que estavam envoltos por um embrulho branco. Colocando um embrulho na mão de cada treinador, ele retornou a fazer suas explicações, esperando terminar com o mal entendido de uma vez.

- Eu vi vocês saindo daquele campo de futebol acompanhado por dois pokémons fantasmas. Assim que entrei lá, vi que boa parte do gramado estava destruída por o que parecia ser um ataque explosivo do tipo venenoso. Acabei por engano associando um acontecimento ao outro e por isso os ataquei. Confesso que foi um pouco precipitado da minha parte, então espero que aceitem esses presentes. Esses itens podem ser úteis caso vocês sejam atacados por um desses monotreinadores fantasmas.

Blade tentou esboçar um sorriso simpático para a dupla, mas o máximo que conseguiu foi um sorriso macabro. Assim que a dupla abriu os pacotes, se deparam com algumas berries de cor roxa. Eram Kasib berries, conhecidas por reduzir danos de golpes super efetivos do tipo fantasma e também consideradas talismãs de boa sorte.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Klaus ouvia o homem falando e umas palavras ecoavam em sua mente: "Mega evolução" e "Mega Stone" nunca tinha sequer ouvido sobre isso e agora esse assunto surgiam no meio da noite de Pewter após um errôneo ataque de um capanga de um político qualquer.

- Poderia explicar um pouco mais sobre essa Mega Evolução? - sua tranquilidade voltara para alívio de Aurora, o jovem olha para o Oddish e pergunta - Quais Pokémon podem fazer esse tal processo? O que é uma Mega Stone, para que ela serve especificamente?

 Muitas perguntas que o jovem tinha e que de uma forma estranha achava que não teria respostas. 

- Estávamos ensinando um ataque para nossos Gastlys... Por isso as explosões e os danos ao chão do campo - Klaus abre o embrulho recebido pelo homem - Obrigado, mas me diga, como posso te ajudar? não sei se Vincent aceitaria, mas essa inundação atrapalhou muitas coisas, eu quero ajudar no que puder...

 O jovem cogitara se a dupla era formada por Rockets e o que poderia ser um Pokémon Mega Evoluído, de qualquer forma queria ver o que era isso de perto, bem de perto.

Off :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Mega Evolução? Vincent ficou confuso com a fala do homem. Nunca ouviu falar em nada parecido com aquilo, tentou achar um jeito disso fazer sentido em sua cabeça mas todo o conceito não encaixava, além do nome ser, no mínimo, algo de mal gosto, parece coisa tirada de algum daqueles desenhos que costumava assistir. Antes que o monotreinador pudesse fazer qualquer pergunta, porém, Klaus tomou a frente, perguntando o que ele queria saber.

– Ah, obrigado pelas berries. – Agradeceu enquanto guardava o embrulho na mochila, atento a proposta de Klaus. – Por mim tudo bem também, se houver algo que possamos fazer para ajudar...

Não era bem um herói ou tinha vocação para ranger, mas se sentia bem em ajudar as pessoas e os pokémon. Além do mais, os dois malfeitores podem causar algo pior além de roubar tal artefato.




off :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Após resolver o mal entendido, os jovens começaram a fazer alguns questionamentos para Blade. Não a respeito do ataque surpresa, mas sim a respeito das ações dos criminosos e sobre aquela misteriosa Mega Evolução. Aparentemente os rapazes nunca haviam escutado nada a respeito daquela misteriosa fonte de poder, que até então mais parecia coisa de filme. Prestativo, o agente explicou na hora tudo o que sabia sobre o assunto, restava saber se seria informação suficiente para os rapazes.

- Eu sinceramente não sei muito sobre Mega Evolução. Tudo o que eu sei é que existem algumas espécies de Pokémon que reagem com pedras específicas chamadas Mega Stones e com isso, eles acabam assumindo uma forma completamente diferente durante a batalha. Dizem que as espécies ficam muito mais perigosas e até ganham habilidades especiais que os fortalecem. Só que para as Mega Stones funcionarem, o treinador precisa de um item específico. Meu chefe tinha um bracelete com essa capacidade, mas os bandidos acabaram roubando.

Após a explicação, no qual os jovens ouviram atentamente, eles demonstraram interesse em auxiliar o rapaz a encontrar a dupla de capangas. Por terem presenciado a inundação no esgoto, provavelmente perceberam do que os vilões eram capazes. Se aquele poder foi provocado pela tal Mega Evolução, ele precisava ser tomado, já que em mãos erradas realmente era algo perigoso.

- Aceito o apoio de vocês então! Não sei ao certo como encontrar esses bandidos, tudo que eu sei é que eles agem apenas durante a noite... Além do vandalismo no esgoto, aonde mais eles poderiam ir?

Como se fosse cena de filme, o celular de Vincent apitou. Havia recebido uma mensagem de Victoria e talvez essa pudesse ser a pista que tanto procuravam. O monotreinador venenoso havia arranjado mais um motivo para combater os vilões, já que o tom da mensagem de sua parceira era simplesmente de desespero...

Vincent, preciso de ajuda!

Eu não sei ao certo o que aconteceu! Mas todas as luzes do hospital apagaram e todas as portas estão fechadas! Frederick está bem, mas há alguns doentes aqui que necessitam de aparelhos para sobreviver e com esse blackout alguém pode acabar morrendo!
Acho que não foi uma queda de luz comum. Sinto que há algo de errado por aqui... Portanto, venha acompanhado! Chame a polícia ou seja lá quem for... Mas tome cuidado!

Victoria.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Klaus ouviu a explicação do homem sobre a tal mega evolução e seu rosto foi modificando-se, parecia animado em auxiliar o segurança e talvez ver uma pedra dessas, que pareciam bem raras, sua animação diminuiu um pouco quando ele disse que não tinha ideia de onde poderia achá-los, pensando que podia usar o básico, pega a esfera que guarda Timeu e apertando seu botão central, a maximiza e libera seu roedor seu lançar a esfera, o pequeno responde ao chamado com um bocejo.

- Timeu, teria como você nos ajudar a farejar esses caras? - se vira para o homem e pergunta - tem algo deles ai que eu posso deixar meu Rattata sentir o odor?

 Com o aspirante a criador tentando ajudar o homem com seu roedor farejador, mal percebeu o celular de Vincent tocando, mas sentiu o clima pesar e insintinvamente, diz para o jovem loiro:

- Tudo bem, Vincent? 

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
O homem explicou o que sabia sobre as tais Mega Evoluções para os dois rapazes. Embora ainda não tenha entendido muito a respeito daquilo, Vincent optou por não prolongar o assunto, já que só saberá como isso funciona quando ver, de fato, ela acontecer diante dele. Sobre a dupla da ladrões, o parecer do segurança não foi muito positivo. Aparentemente, ele não faz ideia de onde os dois podem ter se metido, o que é compreensível se tratando de uma cidade grande como Pewter. Via Klaus sacar uma de suas pokébolas quando ouviu o seu pokégear tocar. Rapidamente abaixou a cabeça para checar do que se tratava, não presenciando a conclusão do ato do aspirante a criador.

Enquanto lia a mensagem que chegara ao aparelho, ficou perceptível para os outros a mudança no semblante do monotreinador. Era um torpedo da Victoria, na verdade, estava mais para um pedido de ajuda. Preocupado, Vincent se perguntou por alguns segundos se aquilo poderia ter alguma ligação com a história que acabara de ouvir, concluindo que, tendo ou não, ele teria que ir lá ver o que está acontecendo.

– Sim... Acho que sei onde esses dois podem estar... – Anunciou, chamando a atenção dos outros dois. – Está acontecendo algo no Hospital, as pessoas estão em pânico... Pode ter alguma ligação, não é? Não sei vocês, mas tenho que ir lá ver, tenho uma amiga que está lá dentro.

O monotreinador começou a andar na direção do prédio. O Hospital não fica muito perto do local em que eles estão, então teria que se apressar para chegar lá a tempo. Não consegue imaginar o que dois arruaceiros iriam querer invadindo um ambiente hospitalar, mas, ao menos, era a única pista que eles tinham no momento.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Com Blade um pouco desorientado e Perriraz pensando em usar o olfato de seu roedor mais uma vez, Vincent acabou conseguindo uma pista que facilitou a busca dos criminosos. Victoria ainda estava no hospital e de lá relatou que havia algo estranho acontecendo, parecendo realmente a obra de algum criminoso.

Satisfeito com aquela pista, Blade resolveu os problemas de locomoção: imediatamente retornou sua dupla de pokémons para suas pokébolas, induziu os dois treinadores a fazer o mesmo e logo os levou até o seu carro. Era um carro esportivo negro, digno de um filme de espionagem, combinando com as vestes e o estilo do rapaz. O trajeto acabou sendo um pouco emocionante já que o rapaz não poupou o acelerador, fazendo com que eles chegassem no local indicado em pouco menos de 10 minutos.

Chegando lá, o trio percebeu que não só o hospital como também todas as casas ao redor estavam completamente sem luz. Apenas alguns postes avulsos iluminavam a rua que estava dominada por um denso nevoeiro. Vincent definitivamente não se sentia em seu dia de sorte, já que era o segundo cenário de filme de terror que encontrava em uma única noite.


Foto das proximidades do hospital :


Blade acabou estacionando o carro um pouco afastado dali, dizendo que aquele carro esportivo poderia acabar chamando a atenção. E assim o trio começou a se aproximar do local. O silêncio que prevalecia ali passava a impressão de que eram os únicos habitantes da cidade, fato no qual poderia colocar medo e qualquer pessoa com psicológico fraco.

Quando finalmente avistaram a entrada do hospital no meio do nevoeiro, o agente se deu conta uma coisa e passou novas instruções aos jovens, provando que nada estava tão ruim que não poderia piorar:


- É muito óbvio entrarmos pela frente. Como são criminosos espertos, é possível que tenham armado uma armadilha na entrada. Precisamos encontrar uma entrada alternativa. Sugestões?

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 7 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos