Timeu não foi necessário, o aviso recebido por Vincent parecia indicar o local onde os tais criminosos deviam estar e pelo jeito que o loiro estava, a preocupação era visível.
O tal Blade pediu para eles retornarem seus Pokémon e assim Klaus o fez, agradecendo a Timeu por ter se disposto a ajudar e com os três parceiros de volta a suas esferas de captura, seguiu o homem. Ao avistar o carro esportivo preto pensou "Realmente ele não é um Ranger" e sentando no banco de trás - porque seria mais espaçoso - dirige-se até o hospital. O esportivo corria bastante e parecia rasgar a noite como uma flecha, em alguns momentos Klaus pensou se aquela velocidade era realmente necessária.
- Mais um lugar esquisito para minha coleção... - dizia para si mesmo enquanto observava o cenário de filme de terror - Bom, respondendo a sua pergunta, não sei ao certo Blade, talvez ir pelos fundos também possa ser algo ruim, a dupla pode pensar nisso, ficando um na frente e um na parte traseira, isso se estiverem sozinhos mesmo, não sei quantos Pokémon eles tem e se os estão usando para montar guarda, podíamos fazer o seguinte: verificar se existe como entrarmos pela saída de lixo do local, geralmente ela fica em local diferente da saída de funcionários ou buscar uma entrada de suprimentos, o que acham?
Aguardava uma posição da dupla.