Dash caminhava com Nicholas a frente, Maxima com a incomodada Margo em seu colo e Whip atrás, em seu silêncio já característico. O grupo tinha que ficar desviando de galhos e teias de Spinarak, vez ou outra era possível ouvir um barulho de algum Pokémon noturno por ali, a névoa rente ao chão deixava o local digno de um filme de terror.
- Segundo minha fonte, eles vão entrar como apostadores na próxima rinha, iremos agir normalmente, pegando as apostas e as colocando no cofre. Como nós somos conhecidos, preciso de sua ajuda para os observar. Acha que consegue isso? Eu tenho um retrato falado deles que está na nossa sala.
- Ok, pode descer - Maxima deixa Margo descer, sem dar-lhe muita ajuda.
- A questão é: pelo que sei são Rangers de uma boa patente, não são National Guards comuns, por outro lado, temos a vantagem da surpresa, pois eles acreditam que irão desmantelar nossa rinha.
O homem para diante de um local meio estranho, parecia uma cabine de vigilância. Ela a abre e no chão puxa um fundo falso que revela uma escada com uma iluminação vermelha. Ao fundo barulhos de grunhidos e berros humanos eram ouvidos. Maxima passa ao lado de Dash e desce, reclamando que o espaço ali poderia ser maior, Whip faz o mesmo, mas em silêncio.
- Vamos, Nicholas? Loirinha?
Ao desceram a dupla percebe que da desconfortável escada abre-se um salão grande, com um octágono no centro, com uma tela de proteção feita de aço, era possível perceber pedaços de pele, sangue, garras e outras coisas não identificáveis presas a estrutura. Alguns homens impacientes aguardavam algo começar e quando viram Dash o ovacionaram, o Rocket com um movimento de mão, pediu para eles aguardarem, diminuindo um pouco sua agitação.
Levou Nicholas e margo para uma saleta ao lado da sala principal, a estrutura do lugar não era a das melhores, mas era interessante pensar que ela ficava abaixo da terra. Pegando um copo de algo que parecia uma bebida alcoólica, sentou-se na cadeira do outro lado da mesa ficando diante da dupla.
- Querem beber algo? Água, suco, cerveja? Enfim tem tudo na geladeira ai do lado de vocês. Maxima e Whip estavam evacuando o local, quando Zangoose e Seviper fugiram, devido ao instinto natural deles de luta, ignoraram tudo para poder se estapear por ai.
- Começa!!! Começa!!! Começa!!!!
- Está ouvindo isso, Nicholas? - aponta para o lado de fora da saleta - eu vou dar o que eles querem...
O homem olha para uma tela e dá um sorriso.
- Os Rangers chegaram - vira a tela na direção de Nicholas - está vendo os mais afastados? Pois bem, são eles, perceba a postura deles, parecem estar fingindo sua postura ereta, agindo como um simulacro de bêbado.
Nicholas observava a dupla apontada por Dash, um era um rapaz loiro e mais franzino e outro era negro com um corte militar.
- Agora saia e se misture entre os apostadores, o show vai começar. Esconde esse R ai, você está camuflado, entendeu?
A porta da saleta se fecha atrás de Nicholas e Margo, mostrando a dupla novamente o local das batalhas. Agora precisava permanecer incólume entre os desvairados.