Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombras do Futuro

descriptionSombras do Futuro - Página 4 EmptyRe: Sombras do Futuro

more_horiz

A
gora não poderia cogitar se o homem suspeitou dele ou não, afinal sabia que ele o estava vigiando. Mas se ele havia desconfiado por qual motivo não fez nada? Não havia mais ninguém no banheiro, todos não tiravam seus olhos da feroz luta que ocorria. Seria o momento perfeito para eliminar Nicholas. Não importava, precisava avisar Dash do que descobriu. Resolveu voltar para onde deixara Margo antes que Maxima aparecesse por ali ou algo acontecesse com ela, depois iriam imediatamente para a saleta de Dash.

more_horiz
 Nicholas resolveu voltar para o salão, quando chegou lá a batalha continuava, Zangoose e Seviper trocava arranhões e mordidas, os homens continuavam torcendo como animais raivosos e quando os olhos de Nicholas fitaram Margo, esta estava com os dois homens, um de cada lado dela, conversando com a jovem, ela, visivelmente incomodada, parecia obrigada a fazer aquilo. Com um movimento no olhar, avisa a Nicholas sobre o que já era observável: Ela estava presa ali...

Sem ter tempo para pensar, uma mão pega em seu ombro e calmamente uma voz conhecida diz:

- Acho melhor vir comigo, pirralho... Senão a loirinha vai sofrer

Sem muitas opções e por receio do que aconteceria com Margo, foi até os fundos do Bunker, lá Maxima o empurra nas grades com Sevipers machucados, por pouco Nico não é atingindo por um ataque da serpente enjaulada.

- Sabe que eu não vou com a tua cara né garoto, quebraria essa sua cara esnobe rapidamente, mas tenho coisas mais importantes no momento, portanto, para o seu próprio bem, fique quieto ou a loirinha lá vai sofrer.

O homem fecha a porta que leva para a entrada do salão e se coloca com os braços cruzados diante dela. 

- Descansa um pouco ae, já já você vai ser um bom traidor dos Rockets!!

O que Nico faria?

more_horiz

E
nquanto encarava o rosto de Maxima perguntava-se se Dash não estaria vendo os Rangers ao lado de Margo. Seria óbvio para qualquer que eles a mantinham presa e por isso já sabiam de tudo. – Seu traidor de merda. Tem tanto medo dos Ranger que deve estar com as calças borradas. – Escarneceu sorrindo. – Tudo isso porque tem medo de lutar, covarde.

Tinha que encontrar uma forma de sair dali, não sabia o que Maxima e os Rangers haviam planejado mas aconteceria nos próximos minutos, se já não estivesse acontecendo. Maxima o chantagearia para ficar quieto ou machucaria Margo, não dúvidava que os outros dois estivessem dizendo a mesma coisa para sua amiga. Talvez Dash já pensasse que ambos eram traidores e isso provavelmente explicaria Margo estar com os Rangers, se não conseguisse sair estaria em uma situação realmente complicada.

O problema era como sair? Se lutasse com o brutamonte acabaria perdendo, poderia tentar usar seus Pokémon, todavia se Maxima usasse as Rocketball acabaria em uma situação pior. Mas não existia outro jeito... Aproveitou que o adversário estava de braços cruzados e lançou todas suas esferas para o alto. – Ataquem! – Bradou apontando o vira-casaca.

Tinha ciência que Maxima esperava por isso, no entanto era sua única saída. Se ao menos conseguisse um combate poderia ter alguma chance de escapar.

more_horiz
 Ao perceber que Nicholas lançou todos os seus Pokémon ao campo, Maxim deu um sorriso de canto de boca, era isso o que o Rocket queria. Os parceiros do Grunt fizeram o que ele ordenou - menos Jolteon que parecia procurar por Ampharos - Monferno usou um Headbutt no estômago do homem que o fez dobrar-se, Rhyhorn o acertou com seu chifre quebrado, fazendo o vermelho pintar o chão sujo, Gastly usou seu Lick fazendo o homem tremer-se totalmente.

Mas, estranhamente ele não revidava e com um sorriso no rosto, berra!

- Senhor, senhor! Temos um traidor aqui!!!

De sua sala, o Lieutenant observava a situação de Margo aguardando a atitude dos Rangers e como os Pokémon faziam um barulho desgraçado, eles não ouviram os berros de Maxima. 

Dash arrombou a porta com um chute, ao abrir viu Maxima sangrando e ao chão com os Pokémon de Nicholas prontos para mais uma rodada de ataques e Nicholas no canto visivelmente nervoso.

- Que merda é essa aqui???

Maxima aponta na direção de Nicholas e quase profético diz:

- Traidor...

E cai ao chão desmaiado. O que Nico faria?

more_horiz

N
o mesmo momento Nicholas entendeu qual era o plano de Maxima. Deveria ter percebido pelas coisas que ele disse, fora um grande idiota. O maldito além de traidor era um grande ator, devia fazer parte do treinamento. para vira-casaca profissional. O ruivo tinha certeza que Dash não acreditaria nele, se a situação fosse contrária ele mesmo não acreditaria. Mas deveria tentar... – Senhor, ele é o traidor! Quando fui ao banheiro atrás do Ranger loiro, os escutei conversando sobre seus planos, inclusive o Ranger já sabia de mim e de Margo.  Quando voltei ao Bunker para avisá-lo os dois estavam com Margo e depois Maxima me trouxe até aqui e prendeu-me, só o ataquei para sair e poder avisá-lo! Ele está fingindo! – Despejou rapidamente em uma torrente de palavras.

- Acredite, na rota Maxima capturou meus Pokémon com relativa facilidade, o senhor deve saber como ele é forte. E ele que estar perto da porta, não eu. Ele me prendeu aqui. – Exprimiu vagarosamente, com um ar cansado. – O Ranger estava dizendo que ele só estava traindo a organização porque tinha medo de ser preso.

Então ficou taciturno, não sabia se o outro Rocket acreditaria nele, se não acreditasse ele provavelmente estaria morto.

more_horiz
 Dava para ver nos olhos de Dash a irritação diante da cena que via e a cada palavra do nervoso Nicholas a ira do homem parecia explodir como um vulcão em erupção.

- Saia daqui! SAIA! SAIA!!!!

Nicholas em um misto de alívio e susto, retorna seus parceiros e  sai pela porta, essa se fecha logo que o Grunt passa e do outro lado é possível ouvir o barulho de ferro quebrando ossos e Dash dizendo:

- Eu fui tudo por você cara, te tirei da vida de merda que você tinha, te inclui na equipe Rocket, te ajudei a virar um bom Rocket e é assim que me agradece?? Me traindo?? Acha que eu não sabia disso, hein, hein??

O barulho era assustador e Nicholas acabou permanecendo parado ouvindo o barulho de ossos e líquido caindo por sobre jaulas, chão e teto. Até Margo surgir do outro lado do corredor, com um olhar assustada, parecia tentar fugir e rapidamente é puxada. A loira grita o nome do Grunt, era visível que precisava de ajuda. Dash parecia mais preocupado em destruir - literalmente - seu ex-companheiro de equipe.  Seria um problema para depois...

more_horiz

S
em nenhuma pergunta, sem duvidar de suas palavras ou questioná-lo Dash expulsou Nicholas da sala. Sem perder tempo saiu ele tranquilo pelo Rocket não pensar que fosse um traidor, mas isso não significava que ele tinha sua confiança e sim que já suspeitava do Maxima.

Ficou mais um pouco aliviado ao ouvir os sons do espancamento que Maxima estava sofrendo. Caso Dash não tivesse acreditado em suas palavras ele estaria ali. Só esperava que Dash não acabasse matando o Rocket, ele poderia se arrepender depois, pelas suas palavras Maxima era como um filho para ele, mas o que fosse acontecer na era problema seu. Exceto que ainda havia Rangers lá fora e que Margo estava em perigo.

Como que completando seus pensamentos a garota de cabelos prateados surge no corredor com um olhar aflito, grita seu nome antes de ser puxada para trás. Rapidamente Nico saca as esferas de Robb e Auri, libertando seus companheiros. – Dash, os Rangers! – Berra alto antes de avançar pelo corredor. Se eles tivessem começado seja lá o que planejavam o ruivo sabia que não conseguiria detê-los sozinho. Perguntava-se se a outra Rocket também era uma traidora, se sim onde estaria?

Off: O clímax da rota se aproxima. -v-
Tentar melhora os posts, mas acho que só consigo postar bem quando é um por dia. q
Desculpe os erros nesse, estou com problemas aqui. >:

more_horiz
 Com Robb e Auri liberados Nicholas corre em direção ao salão central para buscar Margo, ao chegar lá vê uma cena bem estranha: os apostadores em um canto, assustados querendo sair do Bunker como formigas fugindo de um formigueiro atacado por tamanduás, a batalha no octágono parecia terminada e dois Seviper eram o vencedor e na direita de Nicholas, Margo estava pendurada no teto pelo braços por um conhecido chicote azul. Os Rangers estavam na mesma condição, pareciam irritados e berravam:

- Sua desgraçada!!! Iremos prender você!!!

- Traidora!!! 

Dash surge logo atrás de Nicholas enquanto este já ia auxiliar Margo, foi impedido por uma chicotada no rosto que deixou uma grossa marca vermelha. Sem dizer nada, Whip começa a bater no Grunt, estava irritada, seria por causa de Maxima?

- Whip, está maluca? O que está fazendo com Nicholas e Margo?? Pare com isso!!

A expressão da chicoteadora muda, da raiva para a total tristeza e suas cordas vocais emitem um som, o primeiro desde quando cruzou o caminho de Nicholas:

- Maxima!!!!!!!!

Uma explosão vem da direção onde o Maxima estivera, fazendo tudo ali tremer, Dash acaba sendo atingido pelo fogo e estilhaços de madeira e ferro e a cena do homem lutando contra as chamas é assustadora em si, por outro lado o octágono obviamentese quebra liberando as Seviper uma dela enrosca seu corpo em Robb apertando-o e a otura parecia pronta para batalhar com Auri, ignorando tudo que ocorrera ali. Margo e os Rangers caem ao chão. E o fogo parecia que logo ia se alastrar pelo Bunker. Whip continuava atingindo Nicholas com chicotadas, revezando o angulo do ataque para o Grunt não saber como evitar o ataque. Margo tentava se livrar do que a prendia.

A situação virava de uma forma bem surpreendente para Nicholas, o que o jovem faria para conter Whip, os Rangers, ajudar Margo, dar comando a seus Pokémon, talvez ajudar Dash e ainda sair dali a tempo de não morrer asfixiado pela fumaça do incêndio?

more_horiz

A
conjuntura era critica, ao atingir o salão contemplou a cena de Margo suspensa ao telhado por um chicote. Como ela havia chegado ali? Pelos deuses, a garota nunca conseguia defender-se sozinha, mesmo que a culpa dela estar ali fosse sua, isso o enfadava. Para seu contentamento ambos os Rangers estavam presos por chicotes e não agradavam-se com a situação. Seu superior aparece, sastifeito por ter sua ajuda o ruivo deslocou-se na direção da amiga, contudo antes de conseguir se aproximar escuta o estalo de um chicote e na velocidade do som senti uma dor súbita no rosto e no momento seguinte apanhava com um escravo.

Ulterior várias coisas sucedem em simultâneo; Whip brami o nome do traidor Maxima, uma explosão acontece, com isso a estrutura do local começa desabar, os Seviper que lutavam fogem e atacam os Pokémon de Nicholas, esse percebe que Dash pegava fogo ao mesmo tempo em que continuava recebendo cortantes chicotadas.

A cena era aterrorizante, não obstante dessa vez Nicholas estava preparado, mas o que iria fazer primeiro? – Vadia desgraçada. – Sibilou com um dos braços na frente do rosto para protegê-lo, com a mão livre sacou uma esfera libertando seu Gastly. – Lyck! Hypnosis! Ataque-a com seu gás! – Ordenou bradando mais alto que todo o barulho do local. Olhou para Margo que ainda estava presa, contudo não poderia ajudá-la no momento. Virou-se, tirando seu longo e pesado sobretudo e correu na direção do Dash. – Dash! Por aqui. – Tentou guiá-lo para longe do fogo que alastrava-se pelo local. – Deita no chão, deita! – Com isso jogou seu casaco por cima do corpo do homem, havia aprendido primeiros socorros durante seus estudos, se estivesse correto cobri-lo iria apagar o fogo. Fazer ele rolar pelo chão teria sido mais eficaz, no entanto este estava repleto de estilhaços e mais fogo, não teria sido uma boa ideia.

Novamente notou que os Seviper atacavam seus Pokémon, pensou em liberar Jolteon, todavia o maldito elétrico não lhe obedecia. – Auri, ataque com Horn Attack e Rock Blast! Robb use Flame Wheel e tente jogá-lo contra o fogo! – Voltou sua atenção para Gastly e Whip, buscou no chão algo que pudesse usar como arma e avançou em sua direção, passaria por ela de qualquer forma para soltar Margo.

O fogo estava cada vez mais próximo, amaldiçoou-se por não possuir mais um Pokémon aquático e em vez disso um elétrico forte, entretanto inútil.  Se tudo piorasse teria que retornar seus Pokémon e fugir com Margo deixando Dash para trás. Mas não deixaria de tentar salvá-lo, ele era seu superior e fora legal para com eles, já o resto podiam morrer queimados.

more_horiz
 Diante do pandemônio que virou o Bunker de Dash, Nicholar libera sua Gastly para atingir Whip e a mesma consegue por a "dominatrix" para dormir, fazendo um barulho de corpo ao chão dar mais uma nota naquela orquestra de desastres.

Os parceiros de Nicho não tiveram dificuldades em vencer dois Sevipers que saíram de uma rinha e com seus ataques deixaram as serpentes no chão.

Dash sendo apoiado por Nicholas parecia em estado de choque, nada dizia, era possível ver que o fogo deixara sua marca no braço e nas costas do homem. O segundo dano do dia para Dash.

A situação começava a piorar, o fogo como um cobrador implacável começava a consumir o Bunker madeira por madeira. Margo conseguiu se desvencilhar do chicote de Whip e auxiliava Nicholas com Dash.

Quando a dupla parecia pronta para ir, os Rangers pedem ajuda para fugir do local:

- Por favor!! me ajude!! Não me deixe morrer!!

- Cara, solta a gente desse chicote!!!! NÃO QUERO MORRER!!!!!!!

Nicholas iria ajudar? Margo parecia aguardar uma posição do ruivo. Whip desacordada e as Sevipers estavam desmaiadas, quase sendo queimadas pelo fogo. Não teria muito tempo para sair dali, iria tentar uma captura?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos