Depois de eu pergunta a senhora nós contou uma história onde foram atacados por um homem de preto com um Scyther e ainda nós informou que tinha um rapaz com o mesmo nome que a gente estavam atrás.
Ela o chama e quando nós vez já vai recitando um poema, era o mesmo poema que eu e Elena ia escuta quando a gente se encontra.
Sei espera direito parto para cima dele.
- Lyo seu garoto, sabe o quanto fiquei preocupando contigo? O que eu ia falar para o seu irmão? E me conta essa história direito.
Elena via tudo, respirou fundo veio até nós e com uma força incrível me acerta na cabeça, fazendo eu solta o Lyo e caido no chão.
- Não se preocupe ele é assim mesmo quando está preocupando e você como está? E será que pode me conta como chegou aqui?
Navi veio até mim e me ajudou a levanta.
Eu ainda sentia a pancada da Elena na cabeça, mas nada de me impedir de escuta a história de Lyo.
Elena via tudo, respirou fundo veio até nós e com uma força incrível me acerta na cabeça, fazendo eu solta o Lyo e caido no chão.
- Não se preocupe ele é assim mesmo quando está preocupando e você como está? E será que pode me conta como chegou aqui?
Navi veio até mim e me ajudou a levanta.
Eu ainda sentia a pancada da Elena na cabeça, mas nada de me impedir de escuta a história de Lyo.