Sabedoria das Ruas... de Pewter
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter
Apesar dos diversos passos que eu dei para trás, a explosão fora mais impressionante do que eu pensava! Mais impressionante que isso fora o grito do jardineiro segundos antes, não havia ouvido o que ele disse, mas deveria ser uma advertência. Em segundos, algo que eu nunca havia visto antes, como se uma estrela tivesse feito uma supernova na minha frente, me fez voar, e então, algo molhado, isso é tudo que eu lembro que ocorreu antes de eu desmaiar.
Quando acordei, estava deitado, mas não era bem confortável, eu com certeza estava em uma cama, mas ela era tão macia quanto uma pedra, logo me caiu a ficha, estava no hospital! Abrindo mais os meus olhos, tento levantar meu braço para esconder a luminosidade e...AI! Quando sinto em meu braço esquerdo, ele estava totalmente enfaixado, porém, podia sentir uma dor bem grande quando tento movimentar a ele. Nessa hora, começo a pensar em todas as possibilidades que ocorreram enquanto estive desmaiado. Quais eram as chances de eu ter explodido o esgoto de Pewter? Será que no meio da explosão consegui acertar aqueles Rockets em fuga? Aliás, aonde está Alex? E meus pokémons? Como acharam a gente? São realmente questões muito importantes que logo logo me seriam respondidas. Mas antes, precisava chamar alguma pessoa, então, falando com uma voz um pouco mais alta, digo:
- Hey, tem alguém aqui? Paciente acabou de acordar depois de um desmaio, inclusive a quantas horas estou dormindo? Estou com fome! Poderia alguém trazer uma daquelas comidas de hospital?
OFF: Na verdade eu sabia, mas meu personagem depois de perder pro rival não tem muito mais noção de perigo, para não dizer que ele enlouqueceu.
♦ The White Swan ♦ @CG
Just Norman- Monotrainer - Normal
- Alertas :
Ao perceber o lugar onde se encontrava, Gustavo, após se dar conta de seu atual estado, começou a falar em busca de chamar a atenção de alguém que estivesse passando pelo corredor do hospital, para que assim, ele pudesse descobrir o que tinha realmente acontecido no interior do esgoto de Pewter. Então, graças a este comportamento, uma estranha enfermeira adentrou o quarto do rapaz, ela era um mulher de meia idade, um pouco acima do peso, com cabelos pretos na altura do ombro e que parecia não estar muito contente naquele dia. Mas antes que o monotreinador falasse novamente, ela já se manifestava:
- Não precisa repetir, entendi tudo o que você quer, já que com esta gritaria, ficava impossível não te escutar. Enfim, já providenciei uma sopa para você, ela já deve estar a caminho. Você está dormindo desde quando os policiais de Pewter trouxeram você e outras pessoas para o hospital, no caso, desde ontem, somando umas 13 horas mais ou menos. Mas, agora, peço que se acalme e deixe que eu o examine superficialmente.
Dessa forma, por alguns minutos, o herdeiro dos Tirstuck se viu apalpado, situação um pouco constrangedora, por aquela mulher. No entanto, a experiente profissional não demonstrava, em nenhum momento, que o treinador poderia ter algum outro problema, já que sua expressão de tranquilidade se manteve a mesma durante todo o procedimento. Mas as coisas ficaram realmente claras no instante em que uma terceira pessoa adentrou o quarto, já que sem demora, a mulher começou a relatar a boa condição do jovem, fato que tranquilizou aparentemente o garoto.
Assim, sem que Gustavo esperasse, aquele indivíduo se aproximou dele, um homem de cabelos grisalhos, com um alinhado jaleco branco e com uma voz grave, dizendo:
- Que sorte em garoto? Você realmente escapou de uma! Mas, vamos direto ao assunto, seu estado de saúde está melhor. Você terá apenas que lidar com este braço quebrado por alguns dias, já que não poderemos tirar este gesso tão cedo. – E com um sorriso no rosto, ele concluiu: - Enfim, está tudo bem com você. Só que agora, tenho que certeza que você está pronto para conversar com os policiais, já que tem alguns aqui no hospital esperando apenas o seu despertar. Sendo assim, e aí, quer falar com eles agora?
Com isso, neste momento, restava ao monotreinador responder o questionamento lhe feito, uma vez que, caso fosse um sim sua resposta, ele provavelmente teria que lidar com uma exagerada sequências de perguntas sobre o que havia ocorrido durante todo o tempo em que ele esteve no interior do subsolo da cidade de Pewter.
- Não precisa repetir, entendi tudo o que você quer, já que com esta gritaria, ficava impossível não te escutar. Enfim, já providenciei uma sopa para você, ela já deve estar a caminho. Você está dormindo desde quando os policiais de Pewter trouxeram você e outras pessoas para o hospital, no caso, desde ontem, somando umas 13 horas mais ou menos. Mas, agora, peço que se acalme e deixe que eu o examine superficialmente.
Dessa forma, por alguns minutos, o herdeiro dos Tirstuck se viu apalpado, situação um pouco constrangedora, por aquela mulher. No entanto, a experiente profissional não demonstrava, em nenhum momento, que o treinador poderia ter algum outro problema, já que sua expressão de tranquilidade se manteve a mesma durante todo o procedimento. Mas as coisas ficaram realmente claras no instante em que uma terceira pessoa adentrou o quarto, já que sem demora, a mulher começou a relatar a boa condição do jovem, fato que tranquilizou aparentemente o garoto.
Assim, sem que Gustavo esperasse, aquele indivíduo se aproximou dele, um homem de cabelos grisalhos, com um alinhado jaleco branco e com uma voz grave, dizendo:
- Que sorte em garoto? Você realmente escapou de uma! Mas, vamos direto ao assunto, seu estado de saúde está melhor. Você terá apenas que lidar com este braço quebrado por alguns dias, já que não poderemos tirar este gesso tão cedo. – E com um sorriso no rosto, ele concluiu: - Enfim, está tudo bem com você. Só que agora, tenho que certeza que você está pronto para conversar com os policiais, já que tem alguns aqui no hospital esperando apenas o seu despertar. Sendo assim, e aí, quer falar com eles agora?
Com isso, neste momento, restava ao monotreinador responder o questionamento lhe feito, uma vez que, caso fosse um sim sua resposta, ele provavelmente teria que lidar com uma exagerada sequências de perguntas sobre o que havia ocorrido durante todo o tempo em que ele esteve no interior do subsolo da cidade de Pewter.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Enquanto fazia questões para os quatro ventos, finalmente acabei por ser atendido por uma enfermeira. Tudo bem que não era uma daquelas enfermeiras bondosas que normalmente trabalham em Pokémon Centers, mas sim uma mulher de meia idade um pouco rabugenta, ao menos não tinha uma enorme verruga!
Depois de receber um pequeno exame superficial, percebi que, apesar de meu braço estar bem acabado, ao menos ele foi o único problema real que ocorreu, sinto pena de uma pessoa que ficasse preso sem poder se proteger com aquela explosão... AI MEU DEUS!! Será que o jardineiro está bem? E o Alex? O jardineiro precisa estar bem, não posso ficar devendo mais nada a ninguém, já tenho que devolver um crânio de dragão para uma mulher, não posso, sei lá, cuidar do jardim dele até ele melhorar! Mas espera um pouco, pessoas esperando apenas o meu despertar? Como pode se provavelmente tanto Alex quanto o jardineiro ainda devem estar adormecidos? A não ser que eu seja o bobão que mais se deu mal nisso tudo, o que eu não duvido.
Quando ouvi a respeito de policiais, já sabia que deveria arrumar uma possível desculpa para ter, sei lá, destruído os esgotos de Pewter, apesar que, para eles terem me encontrado, eu com certeza devo ter feito um buraco no chão, e isso é bem pior do que aquele buraco no jardim da praça. Porém, deveria engolir meu medo e ao menos, tentar ter o apoio de meu amigo, se ele estiver inteiro o suficiente para falar, eu acho.
- Alguém me esperando? Por acaso ele se chama Alex? Caso seja, gostaria de ir junto com ele falar com os policiais, eu não sei se o senhor sabe, mas isso aqui no meu braço esquerdo foi resultado de ter livrado Pewter da praga de Rattatas, pelo menos por um tempo, mas a história completa o senhor provavelmente vai ver nos jornais!
OFF: ...
♦ The White Swan ♦ @CG
- Alertas :
Diante das respostas dadas por Gustavo, o médico começou a recolher seus pertences antes de responder o que o monotreinador tanto gostaria de saber. Entretanto, no momento em que o responsável pela saúde do jovem treinador já ia começar a falar, ele acabou sendo surpreendido pelo surgimento repentino de uma policial Jane dentro do quarto, situação que pareceu constranger todos os que estavam no lugar, uma vez que, enquanto a oficial se aproximava da cama, o médico a olhava fixamente e a enfermeira logo saia de dentro do quarto sem falar nada.
Então, ao ver que o clima do quarto tinha se alterado logo após a sua entrada, a mulher, com um olhar um pouco incomodado, já que ela não esperava que uma situação como aquela se instaurasse, começou a falar:
- Enfim, sei que não fui convidada. Mas como as coisas já estão muito estranhas, não vou fazer nenhum rodeio para perguntar. Sendo assim, mesmo sem saber se o médico realmente te liberou, preciso que você senhor Tirstuck me diga o que aconteceu no interior dos esgostos de Pewter. No entanto, realmente peço que seja o mais sincero possível, pois, isso, será crucial para que algumas atitudes sejam tomadas...
Com isso, as atenções do médico e da policial se viraram para Gustavo, pois, querendo ou não, caberia a ele esclarecer tudo sobre os últimos acontecimentos, fato que poderia livrá-lo ou terminar de incriminá-lo de vez.
Então, ao ver que o clima do quarto tinha se alterado logo após a sua entrada, a mulher, com um olhar um pouco incomodado, já que ela não esperava que uma situação como aquela se instaurasse, começou a falar:
- Enfim, sei que não fui convidada. Mas como as coisas já estão muito estranhas, não vou fazer nenhum rodeio para perguntar. Sendo assim, mesmo sem saber se o médico realmente te liberou, preciso que você senhor Tirstuck me diga o que aconteceu no interior dos esgostos de Pewter. No entanto, realmente peço que seja o mais sincero possível, pois, isso, será crucial para que algumas atitudes sejam tomadas...
Com isso, as atenções do médico e da policial se viraram para Gustavo, pois, querendo ou não, caberia a ele esclarecer tudo sobre os últimos acontecimentos, fato que poderia livrá-lo ou terminar de incriminá-lo de vez.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Quando a policial apareceu, eu sabia que devia dizer a verdade, afinal, era assim que eu conseguiria me livrar, porém, apenas por precaução, deixe-me lembrar mentalmente como impedir de um profissional em descobrir que está mentindo: Olhe sempre para ele, nunca olhe para a horizontal esquerda superior, fale calmamente e sem gaguejar, não dê risadas... Acho que não esqueci nada, então, me acalmando, eu falo:
- Bom, primeiramente, como deve ter percebido, sou um treinador pokémon. Estava aqui na cidade de Pewter com meu amigo Alex apenas para visita-la e talvez capturar um novo pokémon, enquanto estava em busca de algum pokémon, encontrei um jardineiro, que não cheguei a perguntar o nome, ele estava bravo pois ele encontrou um buraco no jardim de uma praça, quando fui conversar com ele, o jardineiro me contou que aquilo já havia ocorrido, pois estava tendo uma praga de Rattatas. Então fomos na prefeitura apenas para ter mais informações sobre o ocorrido, pois, como um treinador, além de poder fazer uma boa ação, eu poderia aumentar o nível de meus pokémons, algo comum entre os treinadores. Então, junto com meu amigo e o jardineiro, fomos para a periferia da cidade, aonde estava ocorrendo isso, porém, no caminho, um Rattata selvagem apareceu e me atacou, deixando essa cicatriz no meu rosto, então o rato roxo pulou em um bueiro aberto e, como investigadores, aquela seria uma boa pista para o provável ninho de Rattatas, então, seguimos ele entrando no esgoto. Nos esgotos, a gente, além de enfrentar o mau cheiro, tivemos que enfrentar alguns Rattatas, até que encontramos um mapa dos esgotos, mostrando um X, que era exatamente a parte aonde vocês devem ter nos encontrado. Seguimos até lá e, por incrível que pareça, encontramos Rockets, que prenderam o jardineiro e um de meus pokémons enquanto corríamos no escuro atrás deles, no meio da batalha, eu acabei pedindo para o meu Numel, Brandon, para usar um golpe chamado Lava Plume, aí, veio uma explosão, senti minha roupa molhando, e só me lembro disso. - Recuperei o fôlego, para finalizar com uma pergunta - O que aconteceu enquanto fiquei desacordado? Capturaram os Rockets? O que eles tinham a ver com os Rattatas?
♦ The White Swan ♦ @CG
- Alertas :
A policial, que era acompanhada pelo atual médico do rapaz, escutou atentamente toda a história contada pelo atrapalhado monotreinador. Assim, quando enfim Gustavo finalizou sua versão da história, a mulher, com um tom mais gentil, falou:
- Enfim, isto aqui era só algo de praxe. Escutei sua versão da história e ela condiz com tudo o que nos foi dito. – E com um olhar amigável, ela prosseguiu: - Muitas coisas aconteceram no período em que você ficou desacordado. E sim, os Rockets foram presos, mas o motivo real deles para usarem os Rattatas como ferramentas criminosas, ainda não foi descoberto, porém, nossa equipe de investigação continua trabalhando arduamente neste assunto. Agora, se seu médico permitir, já que pelo que vejo, você está quase que completamente recuperado, queria que você me acompanhasse até a sala de reuniões do hospital. Temos outra coisa para tratar lá... – Eram as palavras ditas pela oficial que já se dirigia para a porta do quarto de hospital.
Dessa forma, agora, só restava a Gustavo se preparar para a nova situação que estava por vir, uma vez que, naquele momento, através de um simples acenar de cabeça positivo, o médico permitiu que o treinador se levantasse, vestisse suas roupas, que podiam ser vistas sobre uma cômoda a direita do quarto e perto do banheiro, e seguia a, naquele momento, misteriosa policial Jane. Com isso, agora, o que se poderia esperar de Gustavo.
- Enfim, isto aqui era só algo de praxe. Escutei sua versão da história e ela condiz com tudo o que nos foi dito. – E com um olhar amigável, ela prosseguiu: - Muitas coisas aconteceram no período em que você ficou desacordado. E sim, os Rockets foram presos, mas o motivo real deles para usarem os Rattatas como ferramentas criminosas, ainda não foi descoberto, porém, nossa equipe de investigação continua trabalhando arduamente neste assunto. Agora, se seu médico permitir, já que pelo que vejo, você está quase que completamente recuperado, queria que você me acompanhasse até a sala de reuniões do hospital. Temos outra coisa para tratar lá... – Eram as palavras ditas pela oficial que já se dirigia para a porta do quarto de hospital.
Dessa forma, agora, só restava a Gustavo se preparar para a nova situação que estava por vir, uma vez que, naquele momento, através de um simples acenar de cabeça positivo, o médico permitiu que o treinador se levantasse, vestisse suas roupas, que podiam ser vistas sobre uma cômoda a direita do quarto e perto do banheiro, e seguia a, naquele momento, misteriosa policial Jane. Com isso, agora, o que se poderia esperar de Gustavo.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Por sorte, eu não havia esquecido nenhum fato até o momento, ficando praticamente idêntico ao que já havia sido dito a oficial, o que era bom para mim, porém, logo que ela me falou de uma sala de reunião, meu coração quase salta pela minha boca. Enquanto me vestia, minha mente explodia de possibilidades prováveis que provavelmente iriam me fazer algum mal, inclusive, quais eram mesmo as chances de uma cratera enorme ter se formado em Pewter? Acho que 30%.
Ao menos saber que aqueles criminosos foram presos foi algo muito bom, mas ainda era preciso investigar mais a respeito disso. Agora que eu pensei, são grandes as possibilidades dessa reunião ter pessoas como o prefeito da cidade, o Gym Leader de Pewter e, dependendo do meu vacilo, até mesmo meu mestre Green, mas acho que levar alguns puxões de orelha seria de menos. Porém, uma coisa me incomodava já a algum tempo desde que acordei: Cadê as minhas pokéballs? Não me sinto nem um pouco seguro sem meus pokémons, mesmo em um hospital, ao lado de uma policial. Então, enquanto andávamos pelo hospital, perguntei a ela:
- Você tem ideia de onde colocaram minhas pokéballs? Gostaria de ver como estão meus pokémons, mas antes disso, tenho uma dúvida: Quem está nessa sala de reuniões? O que aconteceu foi tão grave assim?
♦ The White Swan ♦ @CG
- Alertas :
- Você está cheio das perguntas em!?!?! Mas enfim, vamos saná-las de uma vez... – Eram as palavras ditas pela policial Jane no instante em que a oficial de polícia abria a porta de uma sala do hospital e empurrava, meio que de uma forma educada, Gustavo para dentro dela.
Assim, quando enfim se deu conta, o monotreinador estava diante de alguns rostos bem conhecidos dele, já que em um ponto da sala, a enfermeira Joy, juntamente de prefeito de Pewter, olhava de uma forma muito curiosa para o rapaz, enquanto no lado contrário, Alex e o jardineiro, que aparentavam estar muito bem de saúde, riam da forma com que o ferido Gustavo olhava abolhado para todo aquele grupo de pessoas. Contudo, antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa, ele foi abordado por um prefeito, que seguiu em passos rápidos em sua direção, que dizia enquanto lhe passava certa quantidade de dinheiro:
- Que bom que está bem rapaz! Mas, eu não posso me demorar aqui. Sendo assim, tome o dinheiro que foi lhe prometido. E sobre o que você fez ao esgoto da cidade, pense melhor nos seus atos, quase que eu tenho que fazer uma reforma completa em todo o lugar, por sorte, só algumas tubulações quebradas e algumas manchas na parede. – Foram as palavras ditas pelo responsável da cidade antes de deixar a sala e seguir seu caminho.
Dessa forma, enquanto digeria aqulas últimas palavras, Gustavo foi rodeado por Alex, o jardineiro e a enfermeira Joy que falaram ao mesmo tempo:
- Que bom que só foi o braço em Gustavo HAHAAH – Alex
- Eu até tentei te avisar né seu maluco. – Jardineiro
- Quer suas pokébolas agora? Estou com elas dentro da minha bolsa. – Joy
Com isso, agora, o que Gustavo fará diante daquele grupo de pessoas que o rodeavam de uma forma tão ofensiva?
Assim, quando enfim se deu conta, o monotreinador estava diante de alguns rostos bem conhecidos dele, já que em um ponto da sala, a enfermeira Joy, juntamente de prefeito de Pewter, olhava de uma forma muito curiosa para o rapaz, enquanto no lado contrário, Alex e o jardineiro, que aparentavam estar muito bem de saúde, riam da forma com que o ferido Gustavo olhava abolhado para todo aquele grupo de pessoas. Contudo, antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa, ele foi abordado por um prefeito, que seguiu em passos rápidos em sua direção, que dizia enquanto lhe passava certa quantidade de dinheiro:
- Que bom que está bem rapaz! Mas, eu não posso me demorar aqui. Sendo assim, tome o dinheiro que foi lhe prometido. E sobre o que você fez ao esgoto da cidade, pense melhor nos seus atos, quase que eu tenho que fazer uma reforma completa em todo o lugar, por sorte, só algumas tubulações quebradas e algumas manchas na parede. – Foram as palavras ditas pelo responsável da cidade antes de deixar a sala e seguir seu caminho.
Dessa forma, enquanto digeria aqulas últimas palavras, Gustavo foi rodeado por Alex, o jardineiro e a enfermeira Joy que falaram ao mesmo tempo:
- Que bom que só foi o braço em Gustavo HAHAAH – Alex
- Eu até tentei te avisar né seu maluco. – Jardineiro
- Quer suas pokébolas agora? Estou com elas dentro da minha bolsa. – Joy
Com isso, agora, o que Gustavo fará diante daquele grupo de pessoas que o rodeavam de uma forma tão ofensiva?
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Gustavo e Alex no Hospital de Pewter
Logo ao entrar na sala, minha expressão de surpresa foi imensa, não pelo prefeito, mas sim pelo fato de tanto Alex, quanto o Jardineiro estavam sem nenhum problema. Como isso é possível? O cara que estava preso totalmente saiu ileso enquanto eu que podia me proteger com o braço, sai com um quebrado? Então, o prefeito, o manda-chuva da cidade, veio falar comigo.
A cada palavra do prefeito, eu sofria um mini-ataque cardíaco, já esperando o pior, porém, para a minha sorte, apenas algumas tubulações quebradas, algumas pessoas sem água em casa por algumas horas e umas manchas na parede. Poderia considerar isso um sucesso, já que os Rockets ainda foram presos, isso sem contar o dinheiro que, logo que recebi, guardei em meu bolso. Então, fui consumido por três pessoas falando ao mesmo tempo se dirigindo a mim, então, para acalmar tudo, eu falei:
- Calma aí gente! Eu estou bem, certo, só tive uma pequena complicação, eu acabei com o braço esquerdo enfaixado, mas os Rockets foram presos e acabamos com a praga dos Rattatas, e eu acabei tendo isso para mim, o que é bom. Agora, obrigado senhora enfermeira, obrigado por esses negócios de hospital e tudo mais, e também por cuidar de meus pokémons, você curou a eles, não? Porque, nesse caso, eu gostaria de descan... - Fui interrompido pelo barulho de minha Pokégear.
Mas o que é agora? Notícias urgentes? Chuva? Pokémons Ground? O que aconteceu enquanto eu dormia? Espera um pouco... Se eu for para a rota 3, lá provavelmente deve existir Gligars, eu realmente considero pacas essa espécie... Ééé... June vai ter que esperar mais um dia pelo seu Dragon Skull, não posso perder essa oportunidade, como um monotrainer ground, é como uma criança andar por uma loja de doces. Retorno meu aparelho de volta para o meu bolso e digo:
- Bem, então, vou indo, Alex, vamos nessa, preciso dormir um pouco, amanhã teremos um novo dia, provavelmente chuvoso, na Rota 3! Mas antes, quero pedir uma coisa, enfermeira. - Eu fecho os olhos para criar a coragem necessária, depois abrindo e falando com determinação - Poderia me dar um tapa-olho?
Como esperado, a sala ficou em silêncio, ninguém entendia o real motivo, porém, Alex foi bondoso o suficiente para perguntar:
- Mas por quê um tapa-olho?
- Porque tapa-olhos são legais. E estilosos! Agora, se não tiver um tapa-olho sobrando por aí, então até mais jardineiro, até mais enfermeira desejo a todos vocês um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite, porque eu estou cansado, ainda sinto cheiro de esgoto e preciso de um banho.
♦ The White Swan ♦ @CG
- Alertas :
- Off:
- Just o/// Finalmente chegamos ao final da sua rota. Espero mesmo que você tenha gostado de tudo o que foi proposto. Agora, narre a última ação do seu personagem, já que pela sua última narração, é isso que você deseja, que eu virei e fecharei a rota. Enfim, vlw e até uma próxima =P
Diante daquela sequência de perguntas que o rodearam, Gustavo acabou resolvendo aquela situação da melhor forma que ele sabia fazer, que no caso, era sendo ele mesmo. Assim, após apanhar suas pokébolas e de descobrir que todos os seus pokémons estavam já recuperados e prontos para partir em viagem, o monotreinador viu que poderia mesmo correr atrás dos curiosos acontecimentos que vinham assombrando o continente de Kanto nestes últimos tempos.
Dessa forma, depois de ouvir a resposta positiva de seu amigo, Gustavo viu que poderia mesmo sair do hospital e correr em busca de um novo sonho. A partir daí, o treinador só precisou passar na recepção do hospital e assinar sua alta, já que o médico já havia liberado para que o treinador seguisse sua jornada, porém, agora, ele teria que lidar com um braço quebrado durante alguns dias, fato que poderia deixar aquela viagem algo ainda mais emocionante.
Então, ao final de toda aquela parte burocrática, Gustavo, Alex e o jardineiro, uma vez que a enfermeira Joy iria ficar mais um tempo no hospital para tratar de algumas particularidades, foram guiados pela policial Jane para a saída do centro de recuperação, sendo que neste momento, eles foram surpreendidos pelas palavras do jardineiro:
- Enfim, aqui nos separamos, espero que tenham uma boa viagem daqui pra frente. E cuidado, para que vocês não quebrem mais alguma coisa HAHAHAH – Eram as palavras seguidas por risos ditas pelo botânico enquanto ele apanhava alguns fragmentos e os entrega a Gustavo dizendo: - Para provar que não guardei magoa de você. Leve estes quatro green shards juntamente deste TM Stone Edge com você, espero que eles possam te ajudar em algo.
Com isso, depois de também se despedirem da oficial Jane, Gustavo e Alex estava liberados para seguir viagem. Sendo assim, agora, caberia mesmo a eles decidir se sairiam da cidade ou iriam em busca de mais alguma curiosa situação dentro daquele formidável metrópole.
Dessa forma, depois de ouvir a resposta positiva de seu amigo, Gustavo viu que poderia mesmo sair do hospital e correr em busca de um novo sonho. A partir daí, o treinador só precisou passar na recepção do hospital e assinar sua alta, já que o médico já havia liberado para que o treinador seguisse sua jornada, porém, agora, ele teria que lidar com um braço quebrado durante alguns dias, fato que poderia deixar aquela viagem algo ainda mais emocionante.
Então, ao final de toda aquela parte burocrática, Gustavo, Alex e o jardineiro, uma vez que a enfermeira Joy iria ficar mais um tempo no hospital para tratar de algumas particularidades, foram guiados pela policial Jane para a saída do centro de recuperação, sendo que neste momento, eles foram surpreendidos pelas palavras do jardineiro:
- Enfim, aqui nos separamos, espero que tenham uma boa viagem daqui pra frente. E cuidado, para que vocês não quebrem mais alguma coisa HAHAHAH – Eram as palavras seguidas por risos ditas pelo botânico enquanto ele apanhava alguns fragmentos e os entrega a Gustavo dizendo: - Para provar que não guardei magoa de você. Leve estes quatro green shards juntamente deste TM Stone Edge com você, espero que eles possam te ajudar em algo.
Com isso, depois de também se despedirem da oficial Jane, Gustavo e Alex estava liberados para seguir viagem. Sendo assim, agora, caberia mesmo a eles decidir se sairiam da cidade ou iriam em busca de mais alguma curiosa situação dentro daquele formidável metrópole.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos