Sabedoria das Ruas... de Pewter
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter
Gustavo e Alex no Hospital de Pewter
Quando estava para sair, depois de gastar bastante tempo com burocracias chatas, fui surpreendido pelo jardineiro, que, pegando algumas peças verdes e um disco, entregou para mim, um presente. Eu fiquei um pouco emocionado naquele momento, mesmo depois de todas as loucuras que eu fiz, inclusive uma experiência de quase-morte, ele não guardou nenhum rancor! não podia deixar de mostrar meu afeto com ele devido a esse ato, então fiz algo que faço poucas vezes: lhe dei um abraço, como forma de mostrar que estava extremamente agradecido por tudo o que ele fez.
- Obrigado! Não acredito que mesmo depois de tudo o que eu fiz você passar, não guardou nenhum rancor. Valeu mesmo, sem você e a luz do seu pokémon, provavelmente iríamos ficar presos naqueles esgotos, sem possibilidade de encontrar o que encontramos. E, mesmo quando estava para fazer o movimento que levou a esse braço enfaixado, você ainda tentou impedir, mas sem sucesso pois estava preso. Eu não esquecerei o que fizemos neste dia. Pode ter certeza. Obrigado novamente e até a próxima vez! Vou tentar não quebrar nada!
Depois de demonstrar minha emoção através de palavras, me despido de todo mundo junto a Alex, saindo então do hospital, feliz com o resultado de tudo aquilo. Então, enquanto nos distanciávamos deles, levantei o meu braço esquerdo o máximo que podia, para dar uma boa olhada em com ele estava enfaixado, então dizendo, antes de irmos para algum lugar e descansar:
- Isso aqui ainda vai me causar bastante problemas! Ainda bem que tenho você aqui para me auxiliar, caso contrário, não sei o que faria, sozinho, com apenas um braço útil, provavelmente eu ficaria louco! Mas deixa isso para lá, tenho de descansar e, se fosse você, faria o mesmo, porque amanhã devemos estar preparados para o que está por vir, eu tenho um bom pressentimento quanto a isso!
E ali fomos nós, dois garotos que, com a ajuda de um jardineiro, acabaram com os prováveis planos de uma equipe criminosa, que, apesar de conseguirem levar eles a justiça, um deles sofreu sequelas da luta, mas a história toda, apesar de parecer boa, começou de um ato irresponsável de não admitir sua culpa, mas, como dizem os antigos "A História é feita pelos vencedores", então, quando eu já estiver morto, e meus netos estiverem contando as aventuras de seu avô louco, nenhum deles saberá o motivo oculto por trás dessa história heroica: culpa. Então, enquanto me dirigia para meu local de descanso, apenas uma coisa veio a minha cabeça: "Mas que fedor". Então, tomando meu devido banho, retornei a cama e adormeci, ansiando para a minha próxima aventura.
- OFF:
- Foi uma boa rota, foi cheia de loucura por parte de meu personagem, mas acho que ele descobriu que não foi feito para a cidade. Pode trancar aí e obrigado por me narrar o/
♦ The White Swan ♦ @CG
Just Norman- Monotrainer - Normal
- Alertas :
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10