Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ghost] Anne

3 participantes

description[Friend Safari Ghost] Anne Empty[Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Ghost Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Ghost] Anne EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz

FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

Finalmente a porta foi aberta, dei dois passos em sua direção até ficar bem no meio, logo vi o ambiente macabro que estava a minha frente, mesmo sendo de tardinha, a luz do sol não fazia diferença naquela paisagem extremamente assustadora. Na primeira pisada que dei no campo, um arrepio subiu da ponta do dedão até o mais longo fio de cabelo, balancei meu corpo tentando me livrar daquela sensação, mantive pensamentos positivos, respirei fundo e segurei o ar dentro do pulmão por segundos, e só após tantos rituais, entrei de vez naquele lugar assustador. Caminhei em linha reta para não me perder, segurando firmemente minha bolsa como se fosse o bichinho de pelúcia da criança assustada, empurrando-a contra meu peito. De vez em sempre parava e tremia, não tinha certeza se era o frio espantoso daquele lugar ou o medo, mas de qualquer forma, era um impulso corporal extremamente incomodo, então caso fosse por frio, poderia me livrar dele com uma pequena corridinha, e assim fiz, comecei a apressar o passo, e a medida que andava, acelerava mais, até que de repente, já estava correndo, sem olhar para trás, e mesmo que eu olhasse, não veria mais a porta. Espero que meu senso de direção esteja certo e eu realmente esteja andando reto, se não estarei realmente ferrada.
A corrida me fazia esquecer o medo e o frio, era realmente libertador, então prossegui caminha até achar algo que me parasse.

EDIT/OFF: Não passei no CP antes de vir por que esqueci, sou sonsa 3bjs, mas o único que ta low life é o Tyr que está com aproximadamente 44% da vida total

more_horiz

Tia Anne ♥

Winnie abriu as portas daquela caverna e então parecia ter visto naquilo algo macabro. Para ser um cativeiro de Pokémons do tipo ghost, então deveria de ser algo frio e escuro. O lugar em questão era um imenso corredor cercado por muralhas de pedras domadas por raízes gigantes de uma floresta acima. O lugar hora ou outra recebia luz, o chão era duro, já que era composto por minerais e nas partes mais escuras pareciam nascer cogumelos florescentes. Na parede haviam desenhos estranhos na qual a treinadora não queira saber o significado, a tinta vermelha usada para tal ato parecia sangue...

[Friend Safari Ghost] Anne Ygumtxo

O silêncio era abundante e o único som que esta conseguia ouvir era de seus próprios passos ao começar a correr sem propósito algum. Enquanto corria, a garota então teve o azar de tropeçar em algo e cair de lado naquele chão duro. Ainda como se fosse pouco, algo parecia iluminar o local e fazer um som semelhante a:

O que então a jovem faria em questão a este problema encontrado, iria ela fugir ou enfrentar o medo?

Off
Olá, seja vem vinda ao Friend Safari. Como visto, serei seu narrador durante esta jornada. Espero que possamos nos dar bem, e que este tópico seja produtivo para você. Boa sorte e se divirta.

more_horiz

Minha corrida, que até então não havia destino, ganhou a primeira parada: O chão. Meus passos longos não me preveniram da deformação do chão que me punira, ou talvez, nem fora mesmo uma deformação ou objeto, me conhecendo bem, é provável que eu tenha tropeçado em meu pé direito, mas tanto faz, eu já estava no chão, inicialmente apoiada no lado direito do meu corpo, mas depois de uma leve rotação, um pouco menos que 90º, fiquei de barriga para baixo e cabeça lateralizada, fiquei ali, aproveitando a corrente de vento durante algum tempo, deitar é realmente bom, e um vento gelado é bastante acalmante. Por alguns segundos, quase minutos, esqueci completamente da minha finalidade naquele lugar, mas um maldito barulho assombrado me fizera lembrar, arrepiei novamente dos pés à cabeça, e logo em seguida tive um tremelique, sendo somado pela corrente de vento que vinha de trás para frente e dessa vez, não servira para acalmar.
- Por que mesmo fui escolher Ghost? - bufei.

Ainda deitada, olhei em volta para tentar descobrir o motivo do som, porém houve um problema, minha visão periférica quase toda estava escura, menos à frente, lá havia um centro luminoso sem sentido algum, talvez houvesse uma passagem de luz à cima que estivesse fora do meu campo de visão. Viajei por um tempo, pensando em muitos vaga-lumes juntos me ajudando a sair viva daquele local, depois pensei em uma morada de fadas igual a sininho e, por fim, achei-me idiota por pensar sobre isso em uma zona fantasma. Ok, se recomponha Winnie, vamos lá, primeiramente levante! Depois discutimos o que fazer. Obedeci minha consciência e levantei, ajeitei minha roupa suja de terra e bati-la logo em seguida, depois o joelho, os ombros, as canela e por fim, mas não menos importante, ajeitei o cabelo bagunçado, a vantagem de ter um cabelo liso e sem graça, é que se pode arrumar com as mãos.
Livrei-me de alguns fios rosas presos na minha mão e voltei a dialogar com a minha consciência, acho que para nós duas, era um consenso que voltar pelo caminho escuro não era a melhor opção, pelo menos, indo em direção a luz, eu teria uma visão a mais atiçada, e veria algo se aproximando muito mais fácil. Não sei se reparou, senhor narrador, mas eu já estava me sentindo a presa, e não a caçadora nessa história toda, e um lugar iluminado me acalmaria, mesmo que esse som estranho - que de quando-em-quando toca - venha de lá e me assuste toda vez que ouço, poder enxergar é um problema a menos.
Andei em direção a luz, tampando meus ouvidos e me preparando para o pior, meus passos eram bem lentos, e minha atenção dobrada, meu sistema nervoso simpático já devia estar todo ativado, taquicardia, dilatação de pupila, respiração intensa, isso se dava tanto por eu ter acabado de sair de uma corrida, quanto por que estava morrendo de medo. Suspirei tentando me acalmar, meus passos pequenos e lerdos saiam tremidos e sem coordenação nenhuma.

more_horiz

Tia Anne ♥

A jovem então, invés de se levantar, ficou ali deitada viajando um pouco em seus pensamentos. Ainda que levantasse, limpasse seu corpo e arrumasse o cabelo, ela parecia ainda menos preocupada com o que havia acontecido... Parecia até diferente da pessoa que entrou agora pouco. Mas o nervosismo voltou quando caminhando por aquele corredor e seguindo o clarão, a jovem esperava pelo o que encontraria. Mas ao chegar ela iria ver algo surpreendente...
Era uma sala em meio aos túneis, porém, diferente da "casa da sininho", era mais para a casa da bruxa das abóboras... Sim, abóboras. O quarto era repleto de prateleiras que iam a uma altura inacreditável. Todas segurando abóboras cortadas no estilo que fazem no Halloween, com uma feição sorridente. Eram abóboras de todos os tamanhos e cores, e todas pareciam ter uma vela dentro, já que iluminavam o local.
Parecia tudo calmo, e nada tinha acontecido. Talvez nenhum som seja escutado já que a garota andava com as mãos no ouvido e preparava-se para o pior. Aquelas abóboras não estavam ali atoa, seria ali o lugar para certo fantasma daquele cativeiro, mas qual? Seria apenas um amante do dia das bruxas, ou seria alguma criatura condizente a abóboras?

Off
T.T Nah, porque fui te pegar? Você humilha o narrador com a sua narração, ela é muito perfeita.

more_horiz

O meu andar lerdo e tremido por sorte não me resultou mais uma queda, não havia me machucado na primeira, mas uma segunda? Já não devia constar tanta sorte na minha conta. Movimentei-me até chegar em algum lugar, os pés sujos dentro da sapatilha, que suavam como um copo de água gelada, me faziam andar deslizando, meu desejo de ficar descalça era maior do que de sair dali, mas como uma boa menina, mantive a pose até chegar no meu ponto. Ao andar em direção da luz, fui parar em uma sala, uma maldita sala, vocês sabem o que isso significa? Que eu posso ser encurralada mais do que fácil. Bufei e tentei não olhar para trás, se eu achasse alguém ali, minhas noites de sono nunca mais seriam as mesmas, preferi imaginar que estava sozinha, sem nenhum fantasma, o que era totalmente sem sentido, é óbvio que uma zona fantasma teria fantasmas, é como uma floresta sem árvores ou insetos, mas eu preferia pensar que não. Continuei a absorção visual, encarando todos os objetos ali, e tudo que eu olhava me remetia a uma lembrança das festas de Halloween da minha escola, abóboras com velas, poeira, ambiente macabro, paredes turvas, luz opaca, só faltava a mesa de ponche e pessoas fantasiadas. Ah sim, a propósito, só para avisar, nas minhas festas de Halloween não existem fantasmas de verdade, então por favor, que isso seja apenas uma festa de escola, agradeço desde já a compreensão.

Voltando a realidade, impulsionada pela minha consciência e necessidade de coragem, encarei a sala e tentei interpretar o motivo da decoração, era estranho ligar, com uma linha imaginária, o fato de fantasmas fazerem decoração, aquilo devia ter algum intuito, na melhor das hipóteses, é um fantasminha camarada que gosta de decorar, na pior, aquilo podia ser uma espécie de invocação, de qualquer forma, ficar parada ali não me faria descobrir algo, forcei-me a ir e explorar, tentei não encostar em nada com nenhum membro ou parte do corpo, apenas passar o olho nas estantes empoeiradas e depois ir para o centro da sala, talvez o ser responsável apareça se eu não me esconder. Enquanto encarava as prateleiras e as abóboras, espirrava de vez em sempre, sequências de tosses cortavam o silêncio do local, e apenas não me irritava por que fiz isso tudo com as mãos nos ouvidos, sem tirar em momento algum, quanto mais eu puder reduzir as fontes sonoras de medo, melhor. Depois de checar tudo ali sem por a mão, fui ao centro da sala e girei a cabeça, absorvendo uma visão panorâmica local.

OFF: Aie, você é um amor, mas eu não humilho nada D: Sua narração é muito boa, melhor que a grande maioria! Deixe disso u-u Quem humilha é o Nerk quando quer, o Meme também é muito bom, dizem que a Shianny também, eu sou só uma narradora u-u não venha se sentir humilhado aqui xoxo

more_horiz

Tia Anne ♥

Ainda que Winnie estivesse com um pouco de medo, e em dúvidas do local, a mesma explora o mesmo olhando as abóboras na prateleira e depois ao centro da sala, tendo uma visão de tudo aquilo. Parecia que não havia nada nem ninguém no espaço. Porém não pode deixar de ouvir um som agudo e estranho, que soava como um “ufa”.
Assim que mirou em uma certa abóbora no chão, de mais ou menos quarenta centímetros, este item começou a tremer lentamente e o que parecia estar suando. Era estranho para uma abóbora fazer isso, o que poderia corresponder a alguma criatura que estive ali naquela sala.
Mesmo se a jovem dos cabelos rosas tentasse aproximar-se de tal criatura, a abóbora simplesmente parecia se esconder nas sombras e desaparecer... Mas não desaparecer por completo... Por algum motivo a presença de tal abóbora era sentida na sala, e alguma daquelas abóboras seria a abóbora que treme. Iria Winnie atrás dela, ou deixaria quieto?

Off
Me chamou de Xoxo ç.ç (O que ser um xoxo?)

more_horiz

Depois do último escaneamento possível no quarto, relaxei, aparentemente não havia nada ali, mas algo ficou feliz em não ser encontrado. Um leve "ufa", junto com um suspiro, foi soltado por uma das aboboras, mas espere ai, aboboras não falam. Encarei o lado provável do som, embaixo e do meu lado direito, isso pareceu tão bizarramente estranho, que mereceu até um pleonasmo, já que realmente, a única coisa que tinha ali era este fruto, e como dito anteriormente, eles não falam. Encarei a comida de 40 centímetros oca por um tempo, talvez fosse a vela um pokemon, pensei em me aproximar, mas só de pensar nisso, o objeto já saiu correndo e tremendo para se esconder, era impossível não esquecer meu próprio medo e soltar uma risada, até por que, tinha alguém mais medroso que eu nessa história toda.
- Não fique assim, venha aqui, prometo não te machucar - estendi a mão, tentando chamar uma abobora - Tudo bem, não posso prometer isso, por que eu sou meio malvada, mas prometo tentar não te machucar - brinquei.

Fui seguindo o rastro do fruto andante, devia ser estranho para terceiros observadores, mas eu estava me sentindo como Alice seguindo o coelho para sua toca, será que cairia no país das maravilhas? Ver que alguém naturalizado do local, estava com mais medo que eu, me fez sentir-me aliviada como nunca antes, pude respirar direito e parar de reparar em cada batida forte do meu coração, parei de temer a paisagem e comecei a procurar o pequeno fujão.
- Estava brincando, não fuja! - pedi.

OFF: NÃO, NÃO É UM APELIDO DDD; X = beijo O = Abraço, quando você fala xoxo você ta se despedindo com beijos e abraços, é tipo uma forma para encerrar o assunto, foi tipo "Você não foi humilhado, ponto final, 3bjs", saca?

more_horiz

Tia Anne ♥

Winnie foi de encontro ao local onde a abóbora falante tinha desaparecido. A mesma estendia sua mão mas demorou um pouco para perceber que ali não havia nada. Era como se a sombra tivesse a engolido. Assim que a jovem dos cabelos rosados teve chances de olhar para trás, ali estava a mesma abóbora, no que parecia estar levitando. A face cortada parecia ter mudado e de algo sorridente passou para algo infeliz e nervoso. Isso era muito estranho.
Antes que a jovem pudesse ter alguma reação, meio que algo sai da tampa do fruto, e se mostra algo sem membros, como se a abóbora fosse o corpo e o pescoço e cabeça se erguessem. No topo surgia algo que lembrava um cabelo feminino, com franja e detalhes ao lado, detalhes que lembrava os braços já que se mexiam conforme a vontade da criatura. Porém, o que teria a temer em uma doce criaturinha de setenta centímetros de olhinhos amarelos e uma face que “tentava” assustar? Era um bichinho fofo pagando de fantasma assustador.
Percebendo que não conseguia nada, a mesma pousava no chão e olhava para baixo, corada por não conseguir assustar alguém direito... O que a jovem dos cabelos rosas faria após esta cena? Seria seguro se aproximar do Pokémon?

Off
Ah, isso que significa xoxo? Aqui xoxo significa algo muxo, tipo uma pizza que não assou direito.

more_horiz

Acabei nem precisando correr para chegar na abóbora, ela sumira e aparecera logo atrás! Virei-me e vi uma coisa extremamente fofa tentar ser assustadora, ao invés de medo, senti pena e ternura, eu, Winnie, estava assustando a pobre coitada abobora, ela não merecia isso, eu estava sendo o monstro da situação. Sorri de orelha a orelha tentando passar positividade, nesse momento ela ainda estava de rosto-a-rosto comigo, foi quando reparou minha expressão anormal, abaixou e entendeu que aquilo não estava dando certo, quando aquela coisinha corou eu agachei para ficar da sua altura, cheguei a sentar no chão, é algo que eu sempre faço quando quero ficar calma e confortável, tirei os sapatos, e finalmente me senti acomodada, sem me importar com a poeira, fiquei do lado do pequeno. Já no chão, comecei a mexer na minha bolsa procurando minha PokeDex, quando achei-a, apontei para o pequeno envergonhado, enquanto o aparelho apitava, escaneava e processava, tentei estender minha mão para mais perto do fofo pokemon que achei, na tentativa de acaricia-lo.

OFF: Ai é xôxo, não xoxo u-u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos